O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ei Gabriel Monteiro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.854
Pontos
803


w5SgG8.gif
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Entrei no tópico achando que era algo sobre a cidade Gabriel Monteiro, pelo menos não vi o vídeo :kkk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não sei se alguém conhece ou ouviu falar da figura Bluezao. O idiota agora resolveu maltratar cachorro para ganhar likes. Dando chocolate, cebola e uma coca cola. Chocolate pode matar o animal. Colocou o cachorro dentro da geladeira. Tudo por likes. Foi avisado pelos haters e mesmo assim pegou um pote de chocolate e deu para o animal. Esse Gabriel Monteiro invadiu a casa dele (sem mandado eu acho) com policiais ( acho que eram policiais) e levou o cachorro. Foi feito exames e o animal está com sérios problemas de saúde. Tomara que sobreviva. Não gosto desse Gabriel mais pelo menos fez alguma coisa.

[YouTube] [/YouTube]
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Não sei se alguém conhece ou ouviu falar da figura Bluezao. O idiota agora resolveu maltratar cachorro para ganhar likes. Dando chocolate, cebola e um coca cola. Chocolate pode matar o animal. Colocou o cachorro dentro da geladeira. Tudo por likes. Foi avisado pelos haters e mesmo assim pegou um pote de chocolate e deu para o animal. Esse Gabriel Monteiro invadiu a casa dele (sem mandado eu acho) com policiais ( acho que eram policiais) e levou o cachorro. Foi feito exames e o animal está com sérios problemas de saúde. Tomara que sobreviva. Não gosto desse Gabriel mais pelo menos fez alguma coisa.

[YouTube] [/YouTube]


 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Não sei se alguém conhece ou ouviu falar da figura Bluezao. O idiota agora resolveu maltratar cachorro para ganhar likes. Dando chocolate, cebola e uma coca cola. Chocolate pode matar o animal. Colocou o cachorro dentro da geladeira. Tudo por likes. Foi avisado pelos haters e mesmo assim pegou um pote de chocolate e deu para o animal. Esse Gabriel Monteiro invadiu a casa dele (sem mandado eu acho) com policiais ( acho que eram policiais) e levou o cachorro. Foi feito exames e o animal está com sérios problemas de saúde. Tomara que sobreviva. Não gosto desse Gabriel mais pelo menos fez alguma coisa.

[YouTube] [/YouTube]

FDP, esse mendigo é uma put* de atenção, já levou até dedada no cu pra ter relevância. O lugar desse lixo é enterrado de pé no cemitério pra ocupar menos espaço.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Fiquei revoltado com o vídeo que vi mostrando os maus tratos que esse Fdp do Bluezao praticou contra o cachorro
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não sei se alguém conhece ou ouviu falar da figura Bluezao. O idiota agora resolveu maltratar cachorro para ganhar likes. Dando chocolate, cebola e uma coca cola. Chocolate pode matar o animal. Colocou o cachorro dentro da geladeira. Tudo por likes. Foi avisado pelos haters e mesmo assim pegou um pote de chocolate e deu para o animal. Esse Gabriel Monteiro invadiu a casa dele (sem mandado eu acho) com policiais ( acho que eram policiais) e levou o cachorro. Foi feito exames e o animal está com sérios problemas de saúde. Tomara que sobreviva. Não gosto desse Gabriel mais pelo menos fez alguma coisa.

[YouTube] [/YouTube]


esse retardado uma vez jogou água fervendo na própria cabeça, já comeu vomito tb, deveria estar numa instituição psiquiátrica pro resto da vida
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não só gosto do Gabriel quando ele sai atras pessoas na rua. Fulano disse que vai me matar fui atrás. Ele ultrapassa o limite de até onde ele pode ir. Ele fez uma boa ação mais entrou sem mandado na casa. Embora acho que a legislação diz que nesse caso diz que se for maltrato e pegar flagrante pode entrar na residência sem mandado. Acho eu. Acho esse Gabriel Monteiro meio que se acha demais as vezes.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu não só gosto do Gabriel quando ele sai atras pessoas na rua. Fulano disse que vai me matar fui atrás. Ele ultrapassa o limite de até onde ele pode ir. Ele fez uma boa ação mais entrou sem mandado na casa. Embora acho que a legislação diz que nesse caso diz que se for maltrato e pegar flagrante pode entrar na residência sem mandado. Acho eu. Acho esse Gabriel Monteiro meio que se acha demais as vezes.

meio ė bondade sua.
 
D

Deleted member 219486

Eu não só gosto do Gabriel quando ele sai atras pessoas na rua. Fulano disse que vai me matar fui atrás. Ele ultrapassa o limite de até onde ele pode ir. Ele fez uma boa ação mais entrou sem mandado na casa. Embora acho que a legislação diz que nesse caso diz que se for maltrato e pegar flagrante pode entrar na residência sem mandado. Acho eu. Acho esse Gabriel Monteiro meio que se acha demais as vezes.

Eu só fui olhar porque você postou a situação mas acho o cara forçado, a questão é que tudo parece ser pensado para ganhar views e com isso o retorno monetário. Ele já vem falando o hoje completo pra transmissão do cara.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu só fui olhar porque você postou a situação mas acho o cara forçado, a questão é que tudo parece ser pensado para ganhar views e com isso o retorno monetário. Ele já vem falando o hoje completo pra transmissão do cara.
Pois é o cara é um babaca sim. É inegável que ele só faz pra se aparecer. Mais melhor do que nada pelo menos o cachorro foi salvo. Ele mete o dedo na cara dos outros na rua. Humilha as pessoas e posta no YouTube. Ele não tem esse direito. Sei lá uma hora podem ate mandar executar ele. Invadir a casa dos outros sem mandado. Uma hora ele vai se fud** aguardem. uma hora vão apagar esse cara
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Bla bla bla falam tanto e o cara tá aí, sei lá, surgiu quando? em 2018 ou antes saporra?
Já já é candidato essa m**** ae e o povo vota e pronto, clássico.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Bluezao é bizarro, deve ter todas as DSTs possíveis e imagináveis.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Esse Bluezão é o tipo de coisa que só devia ser encontrada na deepweb, quando se pensa que ele não pode chegar mais no fundo no poço ele inventa algo ainda pior. Mas uma coisa que ele falou no vídeo é verdade, já atentaram todos os tipos de coisa contra ele, mas mesmo fazendo vários BOs e procurando a polícia nunca algo foi feito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo