O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz News - God of War, Uncharted collection, Ghost of tsushima e bloodborne podem estar vindo pra PC (RUMOR)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Após a Sony anunciar Days Gone para PC, muitos especulam que mais jogos exclusivos do PS4 serão lançados no PC, e muitos esperam por Bloodborne e God of War, mas a espera pode estar perto de acabar, pois segundo um user do Twitter, famoso por vazar informações corretas, disse que God of War, Bloodborne, Uncharted: Collection e Ghost of Tsushima estão chegando no PC.





É apenas um rumor de internet, mas CrazyLeaksOnATrain foi responsável por trazer outros vazamentos de jogos que poderiam ser lançados no PC, e realmente aconteceu.








Kingdom Hearts Collection chegando no PC com exclusividade da Epic Games Store, esse já sabemos que é real, e ainda tem mais.





Nioh 2 no PC, embora tenha errado o mês de lançamento, mas acertou novamente.




Ninja Gaiden Remaster, e também acertou.

Agora fica a dúvida se ele apenas "joga no bicho" e acerta ou ele realmente tem informações privilegiadas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem mais alguns rumores interessantes, um bem absurdo, mas vai saber...

Esse é complicado acreditar:


Esse é bem Plausivel, capaz de sair exclusivo pro Switch:


Skies of Arcadia Remaster já tinha sido ventilado à algum tempo, tales of arise não seria inviável:


Agora esse aqui.... só em sonho....
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
skies of Arcadia remaster

cfaeca037d4436b470bfe948b81c5716.gif
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Acho todos estes jogos bons demais, em especial Bloodborne, seriam adições monstruosas para plataforma PC.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Meu final de semana não podia começar como uma notícia melhor!

Simplesmente PERFEITO!

Considero um crime grave todos os jogos Sony não saírem para absolutamente todas as plataformas, pois são as maiores pérolas que nosso mercado tem, e infelizmente ainda existem pessoas que não possuem os consoles Playstation.

Sair para PC é mais do que uma obrigação!

Só espero que em um futuro próximo essa expansão seja ainda mais abrangente e comece a sair também para XBOX e Switch! Todos, absolutamente TODOS precisam ser penetrados pela glória absoluta!

Em um mundo justo todos os exclusivos Sony sairiam no PS5 com um mês de antecedência e depois deveria sair para as outras plataformas. O Playstation continuaria sendo o líder absoluto (compensa muito esse mês de vantagem, mesmo que não tenha os exclusivos Microsoft e Nintendo) e todos teriam o prazer de receber em seus corpos o jorro de prazer eletrônico que Ela nos proporciona!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Se for verdade, vai ter muito choro.

Enfim, da lista, eu compraria apenas o Ghost of Tsushima (o resto eu já joguei).

O que mais me interessa na verdade é o Demon's Souls. Pagaria 300 reais na hora :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Sonystas nesse momento:

BQM6jEZ-UJLgGUuvrNkYUPnf7Zu32gNPT7tgqSJeP12vVU9BMiFmrKzg-IKh37lSESPCWKDcAHGJIdftUwpXgQ


:coolface

Sony tomou na toba.
Final Fantasy voltou em consoles Nintendo dps de mto tempo (antes soh saia spin-offs de FF desde o FF6 até os remakes de FF3 e FF4).
Agora qualquer coisa da Square-Enix pode sair fácil pra PC.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Provavelmente deve seguir nos mesmos moldes dos últimos games.
Chamariz para comprar os "novos" games que irão sair na plataforma playstation.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Depois que a Sony sentir o cheirinho do dinheiro entrando na conta, pronto, acabou, será o playenywere da Sony.

O fada é que PC de 5mil não roda nem 1080p/60 fps direito
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Não boto minha mão no fogo, mas me parece só um random do Twitter disparando coisas aleatórias.

- O cara é completamente desconhecido, não sei daonde vc tirou que ele é famoso. Ele tem uns 300 seguidores e entrou no twitter em 2020, os tweets dele mal tem like.

- Rumor de GOW e Bloodborne rolam há tempos já, esse último tem mais rumor que Silent Hill se duvidar, pq eu deveria acreditar no dele?

- O cara não fala de fontes, não dá nenhum argumento ou alguma coisa que indique daonde ele está tirando essas infos.

- Ele "vazou" mass effect remaster com infos erradas, e na real os rumores sobre ele já rodavam há muito tempo.

- Nioh 2 vindo pra pc não era meio... óbvio?

- Ghost of Tsushima não tem nem um ano de lançado, não parece alinhado com a estratégia da sony até o momento.


Acho que esse é um daqueles casos que até um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, embora eu não duvide que a Sony realmente o faça dado o rumo que vem tomando.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
isso mesmo, que venha tudo pra master race
sony vai ganhar muito dinheiro se isso for verdade
só faltou anunciar tlou pra noticia ficar perfeita

proxima a vir pra master race é a nintendo
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Não boto minha mão no fogo, mas me parece só um random do Twitter disparando coisas aleatórias.

- O cara é completamente desconhecido, não sei daonde vc tirou que ele é famoso. Ele tem uns 300 seguidores e entrou no twitter em 2020, os tweets dele mal tem like.

- Rumor de GOW e Bloodborne rolam há tempos já, esse último tem mais rumor que Silent Hill se duvidar, pq eu deveria acreditar no dele?

- O cara não fala de fontes, não dá nenhum argumento ou alguma coisa que indique daonde ele está tirando essas infos.

- Ele "vazou" mass effect remaster com infos erradas, e na real os rumores sobre ele já rodavam há muito tempo.

- Nioh 2 vindo pra pc não era meio... óbvio?

- Ghost of Tsushima não tem nem um ano de lançado, não parece alinhado com a estratégia da sony até o momento.


Acho que esse é um daqueles casos que até um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, embora eu não duvide que a Sony realmente o faça dado o rumo que vem tomando.
A negação é qual fase mesmo?:coolface
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Sony tomou na toba.
Final Fantasy voltou em consoles Nintendo dps de mto tempo (antes soh saia spin-offs de FF desde o FF6 até os remakes de FF3 e FF4).
Agora qualquer coisa da Square-Enix pode sair fácil pra PC.

É mas ela ainda consegue acordos de exclusividades. Ff7 remake não sai no switch nem ferrando. Nen roda pra começar.

Deve sair pra Pc e olhe lá ainda. Agora final fantasy 16 parece q a Square vai fazer exclusividade temporária
 
Topo Fundo