O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está velho, e contando uma historia que viveu para seu neto...

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Que história da sua vida você contaria para o seu neto? Pode ser algo glorioso, ou algum fracasso, enfim, algo que no mínimo renderia umas boas risadas pro moleque...

Eu começo.

Sim, claro que um dia eles viriam a saber da vez em que eu entupi o vazo na casa da avó deles, mas essa história deixaria pra contar quando estivessem suficientemente bem de emocional pra saber. :klolwtf

Uma outra história, de que me lembro agora e contaria, também não é assim, exatamente, gloriosa:klol

Quando eu tinha uns 22 anos, eu tinha um brother assim que era no mínimo um pouco "polêmico". Chamava Antônio a figura.

O maluco era meio envolvido com política e tal, tinha sido vereador suplente, e volta e meia concorria de novo( sem se eleger). Ele até desenrolava bem dançando um pagode, era gente fina e tudo o mais, mas tinha dois " pequenos vícios", por assim dizer, com que cedo ou tarde quem convivesse com ele deparava: um, que o cara tinha uma autoestima , " um pouco" inflada ( basicamente se achava o pica das galáxias). Outro, talvez em decorrência justamente do primeiro, que o cara era meio pilheiro ( aqui no RS a gente chama de " trovador", ou seja, aquelas pessoas que gostam de contar uma vantagem).

Bem né, aí que eu volta e meia entrava nas pilhas do cara, e me colocava numas "indiadas" ( furadas, no linguajar gaúcho), como quando fui com ele a uma " rave de pagode" ( sim, eu, que desde então já era praticamente um headbanger- branquelo e cabeludo do metal- no meio da festa tocando Exaltasamba durante toda a madrugada... digamos que não me senti exatamente em casa).

Ainda assim, sabendo, por experiências como essa da rave, da probabilidade considerável de alguma sugestão dele não ser das melhores, nesse dia escutei um convite dele, que foi tipo assim:

"-Fala, tchê. tu já tens o que fazer aí no Sábado?

Eu " -Cara, em princípio nada..."

" -Então deixa comigo. Tenho uma para nós, não tem erro! Cara, uma balada na mansão do Daniel Carvalho, aquele que foi do Inter, lá em Uruguaiana. Meu amigo é amigaço dele, e falou com ele já, tá certo: pode levar uns amigos para lá. Bebida liberada, mulherada, tudo top tu tá ligado, tudo de bobeira, e ainda tem onde deixar o carro!"

Um parênteses aqui, meus amigos. Esse Daniel Carvalho foi um maluco que jogou pelo Inter lá por 2002 e tal, razoável jogador. E Uruguaiana é uma cidade na fronteira do RS com a Argentina. Velhos, vc precisa basicamente cruzar o RS INTEIRO, na extensão leste a oeste, para ir de Porto Alegre pra lá. Dá tipo uns bons duns 600 km ( e umas 7 horas e meia de carro).

É claro que era, a toda evidência, uma indiada né. E raciocinando bem, colocando o juízo no lugar, o que eu fiz ?

Sim, aceitei o convite do maluco. E ainda convenci um outro amigo meu a ir.

Fomos no carro desse meu outro bruxo, + o Antônio e o tal do " amigo do Daniel Carvalho", um magrelinho que parecia ainda mais " malandro" do que o Antônio, o nego " Andrezinho"( não, não era aquele que depois virou jogador do Inter tbm, rsrs).

Velhos, foi uma viagem longa pra porra, put* que me pariu. Sério, parecia não ter mais fim aquela desgrama. A gente saiu tinha recém anoitecido, acho que era umas 20h, e ainda estávamos madrugada adentro naquela estrada, sem chegar NUNCA na tal da " mansão do Daniel Carvalho". Até nem tinha bebido quase nada, afinal de contas, " haveria bebida liberada na tal da festa". Até que, para lá de umas 3 da manhã, chegamos.

Na frente da mansão assim a gente já esqueceu na hora de todo o esforço até ali, porque o bagulho parecia top, mesmo. Tinha uns muros daqueles grossos para porra, uma portona de madeira daquelas bem de mansão( só a porta deve custar a nossa casa), e tu só ouvia lá do fundo aquele som abafado de música eletrônica, mais uns gritos de " mina rica" ( sim, se vocês repararem bem elas gritam de um jeito específico). Aquele cenário sem dúvida atestava no sentido de que estava bombando MUITO lá dentro. A reação de todos nós ali foi dar aquela clássica esfregadinha nas mãos " Opa!".

Aí o nego Andrezinho, o amigo do meu amigo esse, tomou a frente e tocou no interfone. atendeu um segurança, e o cara " Opa, é o Andrezinho. Tu chama o Roni aí?"

Nessa hora eu me peguei pensando " Roni? não seria para chamar o Daniel Carvalho? nada a ver com o nome do cara..." Já meio que ligou o meu alerta de furada... mas eu tava convencido a não ser tão pessimista, então pensei " deve ser um apelido do maluco... ou nome do segurança, sei lá".

Aí me aparece outro negaozinho, até bem parecido com o Andrezinho esse. O cara só chega assim:

"-Mazáaa, daí, negão! Entra aí!" e ia botando o Andrezinho pra dentro, já fechando o portãozão de madeira NA NOSSA CARA.

Aí o Andrezinho:

"-Cara, calma aí, trouxe uma gurizada aí junto."

O " Roni" esse escancarou a porta de novo assim e olhou por cima do ombro do Andrezinho, na nossa direção ( até então nem tinha REPARADO na nossa presença).

" Bah, André... bah, negão... Tá, pera aí, que vou chamar o homi."

Nessa hora eu, que já tava com o alerta de furada ligado a ponto de ver num espelho nascendo as orelhas de burro, recobrei as esperanças " Porra, agora vai!".

Daí sério, gurizada, passou um tempão, acho que uns 20 minutos, até que me aparece o próprio Daniel Carvalho.

O maluco apareceu já meio altinho assim, trocando um pouco as pernas. Sem camiseta e tudo o mais, de chinelo, tava até com uma barriguinha meio de ex- atleta em atividade. Era, no final das contas, quase que um ídolo meu de adolescência ali ( tinha comemorado alguns bons gols dele pelo meu time).

Mas aí eu nunca me esqueço, como nunca vou me esquecer, o gesto que o meu então quase ídolo fez.

O cara olhou na nossa direção assim, e contou, em voz alta mesmo, sem qualquer intenção de disfarçar, apontando o dedo " um, dois, três, quatro? tudo cueca? Não. Só tu" E manteve o Andrezinho apenas lá dentro. E eles fecharam o portão de madeira NA NOSSA CARA. Sério, ainda que desse pra ouvir o som alto vindo da festa ali, eu juro que consegui ouvir o barulho dos trincos da madeira por dentro, depois de eles fecharem.

Velhos, na hora eu comecei a pensar, e lembrar dos gols perdidos e jogadas erradas do Daniel Carvalho. Eu tava começando a ficar com um ódio profundo e instantâneo do maluco, até que me dei conta de uma coisa um tanto óbvia: eram 4 malucos absolutamente aleatórios, querendo entrar na festa de uma pessoa pública, só pra beber de graça, totalmente de furões, e ainda por cima ficar de olho na mulherada que deveria ter ali. Eu me dei conta de que, se perigar, talvez não tivesse agido muito diferente do Daniel Carvalho, se fosse ele no caso.

O erro, no fundo, tinha sido cair mais uma vez na pilha do meu amigo, o Antônio. Porque, no final das contas, quem era conhecido do Daniel Carvalho era o amigo do amigo do meu amigo.

Aí porra, eu fiquei indignado com meu amigo pseudo-vereador esse. E ele, claro, mostrando-se totalmente surpreso também,começou a atribuir a responsa de tudo ao amigo dele, o nego Andrezinho, com quem pretensamente seguia em contato pelo celular, assegurando que " ainda nos colocaria para dentro" da festa.

Passada tipo uma hora, já umas 5 da manhã, a gente se convenceu de vez de que tinha viajado 7 fucking horas e meia, para basicamente entrar na festa do Daniel Carvalho e, simplesmente, não entraríamos porra nenhuma :klolwtf

Aí meu parceiro esse do carro, que é tão gente boa que nem tinha se queixado até então, então deu uma idéia assim " Gurizada tive uma idéia: vamo ver se não tem algum puteiro aqui na volta, ou quem sabe até ali na Argentina, então? bora comer umas putas argentinas? kkkk".

Todo mundo riu, a idéia parecia meio despretensiosa... mas o pior é que do nada aquilo nos motivou e, quando foi ver, a gente tava cruzando a fronteira ali pra cidade que tem do lado de Uruguaiana, cujo nome acho que é " Paso dos Libres", uma coisa assim, atrás de algum bordel. E como na época não tinham essas facilidades de smartfone e etc, a gente exercitou nosso portunhol perguntando pra uns taxistas que achamos por ali, até que fomos parar num bordel fubangueiro e barato, com uma temática toda rosa, que tinha não muito longe.

Então umas 6 horas da manhã posterior àquela madrugada tão atípica, lá estava eu, recebendo um boquete, muito bom por sinal, de uma prostituta feia, cuja nacionalidade até hoje não sei ao certo ( pode ser que fosse argentina mesmo, mas podia ser também uma brasileira que tivesse ido pro outro lado, ou que tenha vindo da pqp, nem tenho como saber porque nossa interação foi bastante direta ...). E custou uma pechincha, algo como uns 15 reais hoje em dia...

E o pior que nessas experiências a gente cria um certo vínculo, um certo "bound" com os amigos, algo que meio que nos deixa comprometidos, como que " agrega à parceria" de modo que eu nem sequer consegui ficar brabo com o Antônio por conta daquela indiado, e guardo desse dia ainda boas recordações.

Ultimamente não tenho tido muito contato com essa figura, muito embora ele sempre ressurja, mandando alguma mensagem qu etem saudades, em todo ano de eleição municipal :klol
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.397
Reações
91.662
Pontos
1.353
"quando eu tinha 7 anos eu ganhei uma espingarda de chumbinho do meu avô.
Fiquei atirando nas galinhas da fazenda pela janela do quarto de visita.
Comentei com meu avô o tanto que as galinhas eram estupidas por fugirem e logo em seguida voltarem a ciscar no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido.
Ele me disse que eu tinha razão em achar as galinhas estupidas, e avisou que uma das maiores estupidez que eu posso fazer na vida é imitar essas galinhas, que parece bobo falar isso mas existem humanos que agem igual."

Na época eu fiquei meio sem entender, fui crescendo e notando um dos conselhos mais valorosos que ja recebi de um antepassado meu."

essa é uma história que com toda certeza contaria pra um neto meu.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu começaria assim:

"O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar, muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra, está vivo. Tudo começou..."
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
A melhor história certamente seria como o bravo vovô sacudo sobreviveu à pandemia COVID-19 trancado em casa mais de ano, batendo punheta para a Silvia Saint, pedindo comida delivery e floodando na OS o dia inteiro. :ksafado
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Só sei que nossas histórias serão bem menos bizarras. Amigo meu contou que o avô dele todo jantar de família vinha contar a história de quando ele comia as galinhas no galinheiro quando era muleque, no sentido sexual mesmo e por galinhas ele usou sentido literal...Segundo esse amigo era um silencio interminável quando depois q ele terminava de contar huahuahua
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Só sei que nossas histórias serão bem menos bizarras. Amigo meu contou que o avô dele todo jantar de família vinha contar a história de quando ele comia as galinhas no galinheiro quando era muleque, no sentido sexual mesmo e por galinhas ele usou sentido literal...Segundo esse amigo era um silencio interminável quando depois q ele terminava de contar huahuahua
Que pintinho de b*sta dele, pra entrar numa cloaca...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
-Meu neto, quando eu tinha a sua idade, tava eu bricando no quintal de casa,
desenterrando as minhocas e colocando de volta no buraco, pois não tinha outros brinquedos.
Meu avô viu eu fazendo aquilo e perguntou:
-Querido neto me conta como vc faz pra colocar as minhocas de volta pro buraco?
Daí eu respondi:
-Isso é segredo vô.
-Se vc me contar te dou dinheiro.
-Então contei pra ele q eu passava cola no corpo das minhocas e enfiava elas no buraco de novo.
sabe o q aconteceu? Outro dia meu avô me deu mais dinheiro e disse q era presente da vovó.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vou contar para ele de quando Deus apareceu para mim e disse que eu iria ser avô mesmo sem transar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.180
Pontos
1.053
Lá vou eu...Bebado numa sexta feira, por volta de 2001/2202 tomando umas no bar na Vila Mariana com a galera da facul e tal...Tava indo embora e perguntei se alguém queia carona pra ZL...ninguém da turma precisava e um HIPPIE que tava ma mesa ao lado perguntou se eu deixava ele no Tatuapé. Tava bebaço, falei" Beleza vamu lá" ?(nunca tinha visto o cara na vida).
:unsure:


E o Hiponga me pergunta se tinha como levar as tralhas (artesanatos, aneis, brincos e etc) dele no banco de tras. "Demorou" eu disse.

Quase chegando no Metro Tatuapé, o maluco me pergunta se dava pra passar na casa de um amigo no Carrão pra pegar "umas paradas"...O imbecil aqui fala "Vamu lá".

Uma pusta duma quebrada, rua escura, só nóia na rua e tal...O cara desceu falou pra eu esperar que era rapidinho e desceu uma vielinha...

Já tava passando a bebedeira quando me deu um estalo: "Esse po* deve tá pegando uma pá de droga e se der mer eu vou rodar junto!
:banghead


Engatei a primeira na fuqueta e fui embora!
[¨]


Guardei o carro na garagem e fui dormir.

No outro dia minha mãe entra no quanto put* da vida e me acorda gritando:

"FERNANDO FERNANDO!!!! VOCE VIROU HIPPIE?

"EU NÂO ca*!!!"
:blink:


ENTÃO QUE mer** SÃO ESSAS???????? (as bugigangas do hippie)
pasmafaute


"Não mãe...eu ROUBEI de um Hippie!!!"

E a Dona MAria: " Ah tá...Graças a DEUS!!!" :
o-o-
:vts



:vts
:vts
:vts


Distribui geral as porcarias do cara!!!!!!! E nunca mais vi o malucão!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Seus netos não entenderão muito bem histórias que não tenham smartphones ou Fortnite like envolvidos nela. Vão é bocejar ouvindo por educação.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Lá vou eu...Bebado numa sexta feira, por volta de 2001/2202 tomando umas no bar na Vila Mariana com a galera da facul e tal...Tava indo embora e perguntei se alguém queia carona pra ZL...ninguém da turma precisava e um HIPPIE que tava ma mesa ao lado perguntou se eu deixava ele no Tatuapé. Tava bebaço, falei" Beleza vamu lá" ?(nunca tinha visto o cara na vida).
:unsure:


E o Hiponga me pergunta se tinha como levar as tralhas (artesanatos, aneis, brincos e etc) dele no banco de tras. "Demorou" eu disse.

Quase chegando no Metro Tatuapé, o maluco me pergunta se dava pra passar na casa de um amigo no Carrão pra pegar "umas paradas"...O imbecil aqui fala "Vamu lá".

Uma pusta duma quebrada, rua escura, só nóia na rua e tal...O cara desceu falou pra eu esperar que era rapidinho e desceu uma vielinha...

Já tava passando a bebedeira quando me deu um estalo: "Esse po* deve tá pegando uma pá de droga e se der mer eu vou rodar junto!
:banghead


Engatei a primeira na fuqueta e fui embora!
[¨]


Guardei o carro na garagem e fui dormir.

No outro dia minha mãe entra no quanto put* da vida e me acorda gritando:

"FERNANDO FERNANDO!!!! VOCE VIROU HIPPIE?

"EU NÂO ca*!!!"
:blink:


ENTÃO QUE mer** SÃO ESSAS???????? (as bugigangas do hippie)
pasmafaute


"Não mãe...eu ROUBEI de um Hippie!!!"

E a Dona MAria: " Ah tá...Graças a DEUS!!!" :
o-o-
:vts



:vts
:vts
:vts


Distribui geral as porcarias do cara!!!!!!! E nunca mais vi o malucão!

Kkkk, já tens a experiência de viver de miçanga, qualquer coisa
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Podia contar de quando eu tinha 17 anos. Dias lendários. Agora se for contar história triste ou tensa tem muita coisa também.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Foi quando eu tinha um pc sinistrão, um pc mó m** que travava com qualquer m**. Eu estava vendo um mike in brazil da Potira (na época era somente os trailers. E boa época de moleque. naquela época eu bati tanto no salame que ele até virou mortadela), aí minha mãe entrou no quarto, fui minimizar a janela e travou bem no cuzão da potira. Na hora eu desliguei o monitor e deitei na minha cama, que era do lado do pc, e falei: ''nossa, que sono.''. Fechei o olho e fingi que estava dormindo enquanto minha mãe arrumava o quarto.

Passou uns segundos e o pc voltou da travada, aí só escutei a potira gemendo altão. Sorte que era aqueles clipes do mike in brazil, e aí foi rápido.

Aprendi tanto a lição que depois eu deixava o meu pé perto do botão do estabilizador no chão, aí quando minha mãe entrava eu desligava com o pé e falava: ué, acabou a luz?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tem esta aqui também. Terei orgulho em falar para o meu filho que ele não nasceu dessa mulher



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Mek

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Tem esta aqui também. Terei orgulho em falar para o meu filho que ele não nasceu dessa mulher



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Tortas, força, guerreiro!
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Tem esta aqui também. Terei orgulho em falar para o meu filho que ele não nasceu dessa mulher



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Porra acabei de ler, como assim não comeu a coroa?

iu
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Quando eu tava no colégio e meu primo teve a brilhante idéia de gazear a aula

Nós lá andando sossegado na rua de repente meu pai aparece e já furioso pergunta o que a gente tava fazendo ali :kkk


Justo nesse dia a minha bisavó tinha falecido e ele foi buscar a gente pra ir no velório


Também quando novamente em velório, meu vô tinha morrido, dae o povo tudo se preparando pra enterrar e os cara tirando os ossos dos morador mais antigo, até que meu primo fala " vamos lá ver ", nisso eu sigo ele, meu pai me segue e vem a comitiva inteira achando que era hora e um desespero nas minhas tias bateu por que uma das tia- vó não poderia ver os ossos do filho se não ia passar mal e blá blá blá :khuebr
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Eu iria contar várias histórias cabulosas da minha aventura com dragões pros netinhos, se é que me entendem....


podem ser que eles me admirem devido a minha imensa coragem, sei lá
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Pelo menos tu ganhou um boquete. Mas o dono da mansão foi escrotão.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Pelo menos tu ganhou um boquete. Mas o dono da mansão foi escrotão.
Cara, eu pensei muito nesse fato, conjecturei inúmeras vezes que não teria custado nada pra ele deixar a gente entrar, mas, se for ver bem, seriam mais 3 cuecas entrando de furões para beber de graça e se dar bem nas costas de um famoso. Até entendo a pau no cuzice dele...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Da vez que eu peguei um avião de poa pra guarulhos só pra comer uma mina do tinder, aluguei hotel e tudo

foi a melhor foda da minha vida
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Seria mais ou menos assim:
Senta aqui molecada, vou mostrar oq é game de verdade não essas merd* de freefire aí q vcs chama de jogo.
:klolwtf
Seus Nutella do carai.
Hue
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Você está velho, e contando uma historia que viveu para seu neto...

Acertô, mizerávi.
O problema é que ela ainda é muito pequena, e entende pouquíssima coisa. Só fica apontando o dedinho e dizendo "vovô". E eu me esfalfelando pra contar do dia em que conheci Pedro II.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Já pensou se depois de todo esse trabalho, a mina lança a famosa frase "gosto de você como amigo" kkkkkkkkkkkkkm

Isso passou loooonge de acontecer :klolz

Até hoje sou lembrado como uma lenda por ela

e sim, era muito gostosa pra valer a pena

Eu estava a base de varios termogenicos pra aguentar a viagem+sexo louco+caminhada absurda pelo aeroporto

Quando voltei no dia seguinte praticamente desmaiei na cama de tão cansado. Hoje sei que sou a prova da resistência humana

(eu só tinha grana pra ficar uma noite)
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Isso passou loooonge de acontecer :klolz

Até hoje sou lembrado como uma lenda por ela

e sim, era muito gostosa pra valer a pena

Eu estava a base de varios termogenicos pra aguentar a viagem+sexo louco+caminhada absurda pelo aeroporto

Quando voltei no dia seguinte praticamente desmaiei na cama de tão cansado. Hoje sei que sou a prova da resistência humana

(eu só tinha grana pra ficar uma noite)

Lista os termogênicos aí, pls!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu só teria história triste pra contar pro meu neto pq eu sou uma pessoa chata q viveu coisas ordinárioas então não sou interessante. é capaz do meu neto nem querer falar comigo.

...mas peraí, primeiro q não tem como eu ser avô pq pra eu ser avô eu teria q ter um filho e pra eu ter um filho eu teria q transar e toda mulher me odeia logo não vou transar logo nao vou ser pai logo não vou ser avô então não preciso me preocupar com isso.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Eu só teria história triste pra contar pro meu neto pq eu sou uma pessoa chata q viveu coisas ordinárioas então não sou interessante. é capaz do meu neto nem querer falar comigo.

...mas peraí, primeiro q não tem como eu ser avô pq pra eu ser avô eu teria q ter um filho e pra eu ter um filho eu teria q transar e toda mulher me odeia logo não vou transar logo nao vou ser pai logo não vou ser avô então não preciso me preocupar com isso.

Acho que você ta de meme, não é possível, amigo =/
 
Topo Fundo