O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valheim ultrapassa as 5 milhões de cópias vendidas

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
A produtora Coffee Stain ta deitando na grana mesmo, maioria dos jogo que ela publica é um sucesso absoluto!

Satisfactory , Deep Rock Galactic, Vailhein e goat simulator.

Satisfactory ninguem fala nesse forum, mas é maravilhoso, eu joguei 60h e vou esperar agora ficar em 1.0 pra começar a fabrica de novo, pq achei o end game meio falho.

Deep Rock eu jogo sempre com meu amigo e esse jogo é sensacional.

Vailheim eu testei e não curti muito, to tentando entender pq ele ta fazendo tanto sucesso ainda.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Esse jogo é uma delicinha. Mais de 140 horas em duas semanas e meia. As horas voam jogando isso. Muito conteúdo já para um early access e o preço é muito bom. Muito melhor que muitos outros jogos survival que já lançaram.



Comecei esse Dyson Sphere Program ontem. Parece outra delicinha de jogo. Factorio com gráficos melhorados. Bom demais.

Dyson Sphere ta sendo feito só por 5 pessoas, então vai demorar um pouquinho.
Mas o jogo é maravilhoso. Daqui 1 ano vai estar no ponto. Eu ja comprei pra ajudar os devs.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Vendo só pelo video parece com aquele MMO do Conan que deram na plus.

Tomara que nao , porque aquele jogo do Conan é uma bela porcaria
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se alguém se desse ao trabalho de ler os comentários e avaliações do jogo na steam, saberia que o sucesso vem principalmente do jogo ser bem fechadinho e completo em sua proposta. Você paga só os 40 reais do jogo e depois de uma semana jogando tu tem castelo, armadura dourada e algum mascote místico, tudo bem inserido dentro da mitologia nórdica. Bem diferente dos caça níqueis da EA, Ubi e demais dessas do tipo, onde tu compra o jogo e ainda tem que ficar pagando só pra mudar a roupinha do teu person.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
não pra gente. :kpisca
WypCvKJ.png


Quem comparou com dolares foi tu.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Eu assisto o gameplay desse jogo e não consigo decifrar todo esse sucesso.

Várias vezes eu parei para ver o Quinn69 jogando na Twitch e sempre fico com a impressão que o jogo é um simulador de tédio. Só vejo ele catando minério, matando uns monstrinhos toscos com uma porrada e andando pelo mapa 90% vazio. Acho que esse estilo de jogo survival/Ark não é pra mim mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
Não fui com o visu desse jogo não

Parece um witcher 3 shovelware

passo longe
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Pessoal ta puto mesmo com o sucesso do jogo.
Enfim, to jogando com mais um amigo aqui e ta bom demais. Aconselho a jogar sem ficar pesquisando muita coisa na internet, porque parte da diversão é aprender as coisas sozinhos. E claro, o jogo é bem mais divertido jogando com amigos do que sozinho.
Os gráficos são ruins, mas a jogabilidade é boa demais. O combate é simples, mas funciona. Até agora não enfrentei nenhum bug, mesmo sendo early acess. O jogo é dificil, mas na medida certa. Prefiro mil vezes jogos assim do que AAA que só tem gráficos bonitos (até porque fui criado com jogos da nintendo por um bom tempo, tenho costume de gostar de jogos, não de gráficos kkkkkkkk)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.843
Reações
24.445
Pontos
503
Calma, pessoal, q vcs vão poder tb contribuir com os milhões de vendas qdo sair em sua plataforma, e depois ser aclamado aki no fórum, só ver casos de sucesso de early access exclusivos de pc como Hades, Dead Cells, Divinity: Original Sin e entre outros, e depois chegaram aos consoles e muita gente comprou e elogiam até hj.

O desenvolvedor indie deve muito a steam por isso, o jogo estando lá tem um suporte incrível da comunidade (se for bom), com feedbacks pertinentes e tals, só ver, mais de 5 milhões de cópias e está com mais de 95% de análises positivas na steam, se vc conhece a steam sabe q por qualquer coisinha a comunidade já derruba a nota (e com razão, como port zuado, falta de ultrawide, sem suporte a altas taxas de quadros maiores q 60 fps e por ae vai), mas qdo a comunidade abraça vc vê isso ae, aclamado pela maioria.

Agora, se o jogo fosse exclusivo da Epic, teria esse sucesso todo? Eu duvido, quem lembra de Hades ae em 2018? Pouca gente jogou ele lá na Epic, só começou a fazer sucesso bem depois qdo chegou a outras plataformas.

Por isso é triste qdo uma dev indie faz acordos de exclusividade com a Epic por causa da taxa da steam (q é igual as outras como sony, microsoft, nintendo, apple, google...), sendo q a steam é o verdadeiro lar dos jogos indies, se seu jogo for bom, ele fará sucesso monstruoso, só ver casos recentes como Among Us, Phasmophobia...

Mas é isso ae, ainda bem q tem público, casual ou não, para apreciar e se divertir com esse tipo de jogo. Não só de AAA vive a indústria.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu não sei pq a galera ainda vem em tópicos como esse argumentar com a turma do "se eu gosto, não presta."

Com qualquer jogo é o mesmo papinho deles: foi com Fall Guys, Among Us, com qualquer Indie dado pela Plus ou com destaque na Steam, com qualquer jogo mobile.

Enfim.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.973
Reações
6.533
Pontos
453
Ler alguma respostas aqui me fez lembrar o motivo de eu ter parado de acessar a pasta consoles. Jesus.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Tô de olho nele a tempinho.

Posso jogar ele como o socialmente inapto que sou, ou seja, single player offline?
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Joguinho bom, barato não é nenhuma surpresa, comprei achando que não ia curtir, mas gostei muito, meus amigos todos jogando entrei na onda. Vale a pena
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Mas o ponto aqui é que ninguém deu sinais de estar mordido por isso, amigão. Todas pessoas que comentaram no post chamaram atenção pro fato do jogo ser RUIM tecnicamente. E que ele é ruim tecnicamente, é indiscutível, eu diria.

Eu acho mais fácil fanboy de console ficar mordido quando um exclusivo do console da concorrente vende muito, não quando um Valheim da vida vende bem.

O jogo é bem feito e bem polido. Não sei de que sonho tiraram que o jogo é ruim tecnicamente.

Além disso é mecanicamente simples e extremamente funcional, um jogo que faz tudo que propõe muito bem.

Ele não é um primor gráfico, não é superprodução, mas em early acess já mostrou muita qualidade além de ter bastante espsço para receber melhorias.

É um jogo imersivo, com bons combates e exploração gostosa e suave. Mais de 30 horas sem nenhum glitch ou bug, fora o online que funciona muito bem.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas isso aí o tlou2 vendeu em 3 dias.
Da nem pra comparar.
:klolwtf
Obs: 250 reais cada.
Um jogo AAA mais esperado de uma plataforma. Daí 6 meses depois, o jogo só chegou a 7 milhões de cópias vendidas. E a segunda divisão de consoles(Nintendo), tem exclusivos com mais de 30 milhões de cópias vendidas e pelo mesmo preço. :klingua
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Um jogo AAA mais esperado de uma plataforma. Daí 6 meses depois, o jogo só chegou a 7 milhões de cópias vendidas. E a segunda divisão de consoles(Nintendo), tem exclusivos com mais de 30 milhões de cópias vendidas e pelo mesmo preço. :klingua

7kk na sua cabeça .
Nintendo tem bastante público infantil e adulto
Comparar um jogo com faixa etária de 18 anos,focado na narrativa, com os marios,zeldas da vida?
Kkkkk
Aí não dá né.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Qual é a desse jogo? Achei bonito por essas imagens e também parece legal.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Consolistas não suportam ver esses joguinhos online divertidos feito por menos de 20 pessoas venderem mais que seus queridinhos auto proclamados "arrasa quarteirões".
Eu já percebi isso aqui. Na os parece que jogo que presta só está nos consoles da Sony e tem que ser pewpew

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Enquanto isso. Eu jogando esse PC exclusive super divertido que roda até em torradeira. (Literalmente roda num Core2Duo).

 
Topo Fundo