O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Candidatas ao 'Miss Bumbum' aparecem com tatuagem incentivando a vacina.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Candidatas ao Miss Bumbum fazem tatuagens em campanha pela vacinação.
176729
A campanha foi planejada pelos organizadores do concurso, e oito candidatas toparam participar

O Brasil ganhou hoje uma campanha de vacinação contra a covid-19 feita pelas candidatas ao "Miss Bumbum"! Oito das participantes da competição posaram para fotos com as palavras "vacine aqui" no bumbum — algumas usaram tatuagens temporárias, outras escreveram com caneta mesmo.

A ação ganhou repercussão internacional ao ser divulgada no TMZ, maior site de fofocas dos Estados Unidos. O site escreveu: As mulheres que concorrem ao título de bumbum mais bonito do Brasil estão incentivando os fãs a se vacinarem, com uma candidata dizendo: "Queremos nossa vacina no bumbum... Queremos que todos sejam vacinados". A tatuagem no bumbum é simbólica, já que a vacina da covid-19 é aplicada no braço. A primeira seleção do Miss Bumbum 2021 terá 27 candidatas, e as inscrições ainda estão abertas. Apenas oito inscritas toparam participar da campanha — as outras não concordaram com a ação.
176734
176736
176738
176740
176741
176743
176744
Candidatas ao Miss Bumbum fazem tatuagens em campanha pela vacinação (uol.com.br)

Vou tomar e aplicar nelas.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
index.php

Espero que seja a primeira etapa, não quero ver quem perdeu pra essa ....
 
Ultima Edição:


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Já vi tatuagens "parecidas", mas era mais centralizada e localizadas um pouco mais baixo. Era mais sobre insira algo:kpensa

No mais, cara de tr*v*c0 da porra.

Eu duvido que tu não iria fraquejar com uma delas supondo que sejam travestis




São bonitas demais pra receberem carinhos kkkk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu duvido que tu não iria fraquejar com uma delas supondo que sejam travestis




São bonitas demais pra receberem carinhos kkkk
Nah! Deixo essas pro travequeiros da O.S. Alem do mais não curto essa geração de mulheres(de penês) hormonizadas,siliconadas, trincadas, etc.... tem umas com um belo corpos, mas só isso mesmo. Ainda prefiro a moda antiga, rosto feminino ao natural, gordinhas e magrinhas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Nah! Deixo essas pro travequeiros da O.S. Alem do mais não curto essa geração de mulheres(de penês) hormonizadas,siliconadas, trincadas, etc.... tem umas com um belo corpos, mas só isso mesmo. Ainda prefiro a moda antiga, rosto feminino ao natural, gordinhas e magrinhas.

Cara num é nada não mas se tiver que tomar chá violento, um dia tu vai receber isso


é caminho sem volta, por que tu acha que @Roveredo libera e enterra nervoso tão facilmente pra essas neo meninas?...


não sei se foi ele ou outro user que dizia que "é dando que se recebe carinho".


Tô mentindo?? Se alguém quiser, pode corrigir. Mas apenas um fato é incorrigível, geral já sabe mesmo
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Candidatas ao Miss Bumbum fazem tatuagens em campanha pela vacinação.
Visualizar anexo 176729
A campanha foi planejada pelos organizadores do concurso, e oito candidatas toparam participar

O Brasil ganhou hoje uma campanha de vacinação contra a covid-19 feita pelas candidatas ao "Miss Bumbum"! Oito das participantes da competição posaram para fotos com as palavras "vacine aqui" no bumbum — algumas usaram tatuagens temporárias, outras escreveram com caneta mesmo.

A ação ganhou repercussão internacional ao ser divulgada no TMZ, maior site de fofocas dos Estados Unidos. O site escreveu: As mulheres que concorrem ao título de bumbum mais bonito do Brasil estão incentivando os fãs a se vacinarem, com uma candidata dizendo: "Queremos nossa vacina no bumbum... Queremos que todos sejam vacinados". A tatuagem no bumbum é simbólica, já que a vacina da covid-19 é aplicada no braço. A primeira seleção do Miss Bumbum 2021 terá 27 candidatas, e as inscrições ainda estão abertas. Apenas oito inscritas toparam participar da campanha — as outras não concordaram com a ação.
Visualizar anexo 176734
Visualizar anexo 176736
Visualizar anexo 176738
Visualizar anexo 176740
Visualizar anexo 176741
Visualizar anexo 176743
Visualizar anexo 176744
Candidatas ao Miss Bumbum fazem tatuagens em campanha pela vacinação (uol.com.br)

Vou tomar e aplicar nelas.
Rapaziada que seleção ruim da porra, já não se fazem mais bumbuns com hidrogel como antigamente....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.112
Pontos
1.003
put* que pariu hausdhaudhausdha

Pra ganhar likes, vale até usar a vacina como trampolim hausdhaudhaud

E nem sabem onde aplica, o mundo ta insano, tudo POR LIKE.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Cara num é nada não mas se tiver que tomar chá violento, um dia tu vai receber isso


é caminho sem volta, por que tu acha que @Roveredo libera e enterra nervoso tão facilmente pra essas neo meninas?...


não sei se foi ele ou outro user que dizia que "é dando que se recebe carinho".


Tô mentindo?? Se alguém quiser, pode corrigir. Mas apenas um fato é incorrigível, geral já sabe mesmo

Não sou passivo, caro.

Liberar o botico não é comigo.

Falando nisso, saí pela segunda vez ontem com uma neomulher bem parecida com a Urach.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Não sou passivo, caro.

Liberar o botico não é comigo.

Falando nisso, saí pela segunda vez ontem com uma neomulher bem parecida com a Urach.

Pessoal acha que trans são duas coisas (passiva e ativa) ao mesmo tempo, o que é engano kkkk


No meu melhor auge, saí com duas que eram de tirar fôlego. A que parece com Urach eu boto fé dela ter sido boazuda
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Pessoal acha que trans são duas coisas (passiva e ativa) ao mesmo tempo, o que é engano kkkk


No meu melhor auge, saí com duas que eram de tirar fôlego. A que parece com Urach eu boto fé dela ter sido boazuda


O nome profissional dela é Bellatriz (ou Bellatrix) Fontes.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Assim, tem umas bem esquisitas mesmo. Mas eu passava a vara em todo mundo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Eu tenho uma vacina boa aqui. Só é meio antiga (tem que bombar pra sair o remédio), mas funciona muito bem.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Só a primeira me parece estranho, o resto só aplicava as picadas tranquilamente.
 
Topo Fundo