O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Melhoras cara, mantenha a calma e procure descansar.

Aqui em casa, na virada do ano, meus pais (são do grupo de risco) foram internados com Covid e com 25% a 50% de comprometimento pulmonar. Se recuperaram sem precisar de UTI. Minha mãe ficou com olfato alterado por um mês. No dia que foram internados inventei uma dor pra ir ao hospital (que tava cheio de gente infectada), fiz PCR e Raio X do Torax e não deu nada.
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Dê notícias, amigo.
Espero que esteja melhor e se recuperando! Logo logo vai estar novo em folha, assim esperamos!
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Peguei esse maldito vírus e uma boa parte da minha família está com essa droga. Ainda não tive sintomas graves mas ler esse tópico fez eu dobrar meus cuidados contra esse vírus.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Houve uma reunião no trabalho da minha esposa em que duas pessoas estavam infectadas sem saber. Na semana seguinte, todos que estavam naquela sala, menos minha esposa, estavam com COVID. Eu tive uma dor de garganta como nunca tive na vida, tosse, dor no corpo, coriza, dor de cabeça e desarranjo intestinal. Após uma semana, febre. Minha esposa e filho tiveram os mesmos sintomas, menos a febre.

Mas não foi detectada COVID em mim ou na minha família. Eu e meu filho estamos trabalhando e estudando há um ano em casa, somente minha esposa sai para trabalhar, e só para trabalhar! O que tivemos, afinal? Foi viral, certamente. Coincidência ou não, dois dias antes da tal reunião todos tomamos ivermectina na dosagem que nosso médico recomendou.

Não estou recomendando ninguém tomar remédio, estou somente relatando o que houve conosco. Duas semanas depois, estamos todos bem, apenas eu e meu filho ainda tossindo um pouco.

Esse é o meu medo. Meu irmão teve 4 testes negativos, só no 5º que deu COVID

Resultado = 80% do pulmão fudido

Estava cuidando como se fosse uma inflamação de garganta.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Esse é o meu medo. Meu irmão teve 4 testes negativos, só no 5º que deu COVID

Resultado = 80% do pulmão fudido

Estava cuidando como se fosse uma inflamação de garganta.

Cara, eu fiz três PCR. Todos negativos. Nem indeterminado, negativo. E em três laboratórios diferentes.

Bom, é por isso que a China está colhendo material do ânus dos doentes. Disseram que é mais garantido.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Cara, eu fiz três PCR. Todos negativos. Nem indeterminado, negativo. E em três laboratórios diferentes.

Bom, é por isso que a China está colhendo material do ânus dos doentes. Disseram que é mais garantido.

Pode ser isso... ele fez em 3 lugares diferentes tanto o do cotonete, quanto o de sangue. Só depois de +50% de pulmão comprometido que deu positivo, quando estava 25% ainda dava negativo.

Uma bela de uma b*sta, que deve matar gente pra caraleo esses "erros" ai de falso negativo.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Postando da UTI nesse momento.
Graças às amigas da minha esposa, conseguiram vaga pra mim.

Como minha esposa precisa cuidar de nosso filho com 7 meses, as amigas dela tem se revesado e me ajudado muito. Sinto melhoras já aqui na UTI tomando oxigênio e uma pá de remédios. Febre e dor controlados tb... A última tomografia já indicou mais de 50% de comprometimento dos pulmões. Minha saturação sem oxigênio fica em torno de 83%, é horrível...

Eu tenho 41 anos, sangue A+, estou com sobrepeso mas pratico esporte. Pedalo 100km por semana com 20km/h de média. Tenho histórico de cirugia cardíaca e artrodese lombar, talvez isso me coloque num grupo de risco moderado.

Eu realmente agradeço todas as mensagens de apoio. Vcs não imaginam o quanto é bom receber essa positividade. Sempre que puder vou atualizando com informações sobre meu tratamento. Muitíssimo obrigado a todos.




Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
2e90cf29591376f593963592d8306c43.jpg
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que Deus lhe abençoe e o livre de todo e qualquer mal, meu caro!!!

Ei tive essa peste também, em julho do ano passado. Graças a Deus não foi nada grave, em que pese eu ter ficado com uma sequela por uns meses após o fato: meu olfato ficou péssimo e eu só sentia um cheiro de podre, sujeira, como se fosse um pano úmido esquecido em algum canto que embolorou. Agora já estou recuperado.

Doença maldita, vade retro!!!
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
GL HF, não sei se é fake mas, mesmo que seja, desejo melhoras.

Peguei covid tbm e para mim foi bem suave, fiquei 2 dias gripado.

Enfim, melhoras
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
ta F@da!
boa recuperação cara.
Não era pra gente estar passando por isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Outra coisa, cara: o psicológico conta muito. Ocupe a mente com coisas boas na medida do possível e seja forte psicologicamente.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Que bom que conseguiu vaga de UTI, meu caro. Que tenha uma rápida recuperação! Não deixe de dar notícias sempre que puder.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Pode ser isso... ele fez em 3 lugares diferentes tanto o do cotonete, quanto o de sangue. Só depois de +50% de pulmão comprometido que deu positivo, quando estava 25% ainda dava negativo.

Uma bela de uma b*sta, que deve matar gente pra caraleo esses "erros" ai de falso negativo.

Eu vi uma notícia que tem uma variante rodando por aí que nem o teste PCR consegue detectar

Olha o nível dessa porra
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Quando positivei o hospital me deu azitromicina, ivermectina, cloroquina e mais uns que não lembro...

Na minha cidade Natal, onde o resto da família mora e teve a doença, mandaram pra casa sem remédio e disseram pra só voltar se ficasse pior...
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Esse é o meu medo. Meu irmão teve 4 testes negativos, só no 5º que deu COVID

Resultado = 80% do pulmão fudido

Estava cuidando como se fosse uma inflamação de garganta.
Antes do quinto teste seu irmão não sentia nenhum sintoma ou dificuldades para respirar? Ou ele perdeu 80% da capacidade pulmonar do dia pra noite?
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
@Mefistto,

Desejo melhoras para você, meu caro. Que você possa passar por isso, preferencialmente sem sequelas.

Que Deus abeonçe você e família e possa trazer cura e principalmente esperança.

Falo de coração mesmo, pois eu tive COVID mês passado, e esposa também.

Fiquei tres dias mal, cheguei a tomar a Azitromicina, Ivermectina. Não sei se teve algo a ver, mas fora esses tres dias ruim, eu fiquei melhor. Não recomendo pra ninguem, tomei por MINHA conta e risco. Passei a tomar Vitamina C com zinco.

Esposa que ficou ruim, precisou ser internada na UTI, toda a noite em casa tava tendo febre de 40 graus, tava foda. Ela tem hipertensão e risco alto de trombose, e o pulmão dela ficou 20% comprometido. Graças a Deus, não precisou ficar entubada na UTI, mas ficou nove dias lá. Sequelas além da perda respiratória, foi uma maior queda de cabelo dela e dores nas pernas, pois ela tinha passado por cirurgia de varizes e nunca mais tinha sentido nada.
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Tenho 2 kits de tratamento precoce em casa, um pra mim e outro pra esposa. Tendo sinais de gripe tomaremos, e renovaremos os kits imediatamente.

Enviado de meu SM-P200 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
A máscara é só pra previnir que você infecte as pessoas ou ela também protege você contra o contágio? Digo isso pois vejo uma galera no meu trabalho com a máscara abaixada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A máscara é só pra previnir que você infecte as pessoas ou ela também protege você contra o contágio? Digo isso pois vejo uma galera no meu trabalho com a máscara abaixada.

Se for acreditar na oms, tem que escolher a data pra acreditar. No começo não servia pra nada. Depois pra prevenir de passar. Agora se vc usar sete máscaras fica imune.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
precisa de ajuda para organizar seu inventário, quem vai vender sua colećao de games, ou vai deixar pro fióte? É preciso pensar em tudo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Dizem que serve para os dois. Na dúvida use a máscara do jeito certo... Mas agora estão recomendando o uso da N95, que é mais eficaz contra as novas variantes que são mais infecciosas e por que a infecção também se dá por aerossóis, que é quando expelimos pequenas partículas no ar através das vias respiratórias. Essas partículas são muito menores que gotículas de saliva que soltamos e que caem facilmente no chão após algum tempo. Os aerossóis podem ficar suspensos no ar por horas.

Não que as outras máscaras tenham ficado inúteis, de certa forma acho que elas oferecem mais proteção do que não usar ou usar incorretamente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Não tinha visto o tópico antes, mas folgo em saber que o OP finalmente conseguiu uma vaga na UTI. Uma vez que a parte mais crítica da situação aparenta ter passado, torço para que tenha uma recuperação rápida e completa. Se possível, peço que continue atualizando o tópico na medida do possível, para que possamos celebrar o momento no qual você finalmente se livrar dessa terrível moléstia.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Mefistão, que Deus esteja com você e saiba que logo sua melhora vem.

Ainda bem que já está em uma unidade de tratamento itensivo.

Deus lhe acompanhe.

Tomei a primeira dose ontem, por trabalhar na área da saúde, estou com muito cagaço dessa doença.

Abraços;
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.057
Pontos
2.009
Postando da UTI nesse momento.
Graças às amigas da minha esposa, conseguiram vaga pra mim.

Como minha esposa precisa cuidar de nosso filho com 7 meses, as amigas dela tem se revesado e me ajudado muito. Sinto melhoras já aqui na UTI tomando oxigênio e uma pá de remédios. Febre e dor controlados tb... A última tomografia já indicou mais de 50% de comprometimento dos pulmões. Minha saturação sem oxigênio fica em torno de 83%, é horrível...

Eu tenho 41 anos, sangue A+, estou com sobrepeso mas pratico esporte. Pedalo 100km por semana com 20km/h de média. Tenho histórico de cirugia cardíaca e artrodese lombar, talvez isso me coloque num grupo de risco moderado.

Eu realmente agradeço todas as mensagens de apoio. Vcs não imaginam o quanto é bom receber essa positividade. Sempre que puder vou atualizando com informações sobre meu tratamento. Muitíssimo obrigado a todos.




Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
2e90cf29591376f593963592d8306c43.jpg
Que "bom" (se é que dá pra dizer assim) que tá internado, a coisa fica mais sob controle.

Melhoras man! Em breve vai sair dessa e ver que o susto não foi a toa.
As vezes um tombo desses serve pra abrir nossos olhos sob algo que até então não estávamos prestando atenção.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Passando pra desejar uma boa recuperação. Vai dar tudo certo.

Um abraço para você.
 
Topo Fundo