O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
acredito que essa de terminar o game também tenha relação com o fato de ser aberto/ter side quests ou não.

Sei que games open e com mtas side quests eu demoro um século pra terminar. Fora que muitas pessoas podem perder o foco na história principal, principalmente se ela não for muito boa...

No God of War e no RDR2 as missões paralelas são muito boas, até vi uma entrevista do dev do rdr2 comentando sobre isso, bem legal. Já no Death Stranding eu não gostei, sei lá, numa dessas peguei uma beeeem chatinha e por conta disso acabei deixando o game de lado pra jogar outras coisas. Aconteceu isso com o Horizon tbm, achei as missões paralelas umas bostas, eventualmente perdi o interesse até na história principal e até hoje não terminei o game...

Já o tlou é um game cujo foco é na história, não tem nada pra tirar o foco do jogador da história. Uncha é assim tbm.

eu gosto dos dois casos e acredito que isso (missões paralelas e mundo aberto) tenha relação com a taxa de finalização do game.

Eu mão acho que o foco do TLOU2 seja na história... o jogo se arrasta do início ao fim numa vingança brutal, forçando barra com drama de relacionamento a cada 3 minutos para ver se dá um pingo de profundidade aos personagens. Para mim não colou nem como história de sessão da tarde, mas em todos os outros aspectos é indiscutivelmente uma obra prima de excelência técnica e artística. Uma pena a história ter ficado tão rasa e apelativa...

TLOU1 apesar de seu tema não ser nada original, foi realmente focado na história, épico demais...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Isso é uma coisa que me assusta quando olho os troféus. Porra, como pode que metade das pessoas(as vezes mais que isso) que compram um jogo nem sequer terminem ele? Tudo bem que uma parcela desses aí pegou emprestado, testou e não gostou, mas com certeza a maioria comprou mesmo.


Tem jogo que o troféu que se ganha ao completar a história foi conquistado por 30% dos jogadores, e muitas vezes são jogos excelentes.

Bizarro demais isso.

Isso aí é uma média inclinadamente maior que o padrão


Sessenta porcento de indivíduos zerando games dessa extensão, que não têm uma dificuldade padrão, têm desafio maior que a média para a grande maioria das pessoas (nós, que somos ratos de fórum, não conseguimos conceber isso como possível, pela frequência de dedicação ao hobby, mas o jogador padrão pena com esses games), é na verdade assustador


A média geral é abaixo dos 20%, incluindo jogos muito mais lineares e fáceis que Ghost of Tsushima, TLOUS PT II e Spiderman, reportagens sobre a questão vêm de muito


 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Acho engraçado como essa narrativa de "Ah, last of us 2 começou vendendo bem, mas depois que viram o que fizeram com a história parou de vender e caiu muito" ainda persiste mesmo depois do jogo ter sido o exclusivo mais vendido de 2020, ficando todos os meses na lista de jogos mais vendidos o ano todo.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A Ember Labs lançou um novo trailer de demonstração para Kena: Bridge of Spirits com clipes de trailers anteriores misturados com filmagens totalmente novas para o Future Games Show: Spring Showcase 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ember Labs:

Kena, uma jovem Guia Espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos desta comunidade esquecida escondida em uma floresta coberta de vegetação onde espíritos errantes estão presos.




Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store em 24 de agosto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A editora Wired Productions e a desenvolvedora LKA lançaram um novo trailer do jogo de terror psicológico em primeira pessoa Martha is Dead apelidado de "Fresh Flies".



Martha is Dead será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2021.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
178366

A Publisher Merge Games e a desenvolvedora Italian Games Factory anunciaram Haunted Space , um jogo de terror de ficção científica para PlayStation 5, Xbox Series e PC ( Steam ). A data de lançamento não foi anunciada.

 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Galera, estou com um problema!

Compartilho conta com meu amigo, ambos PS5.

Alguns jogos estão aparecendo com cadeados, tanto para mim, quanto para ele.
No caso, aparece mais para ele que para mim.

Quase todos os jogos que comprei estão bloqueados para ele.
Inclusive, um que ele comprou ontem, aparece com cadeado.


Tentativas que já realizei:

  • Restaurar licenças
  • Entrar na conta do outro para adicionar o jogo na biblioteca
  • Desabilitar e habilitar novamente o compartilhamento de conta em cada console na conta correta.



Engraçado que para mim por exemplo, está aparecendo cadeado até em jogos com disco, ex: Demon Souls.

Alguém tem alguma dica para me dar, ou está sabendo de algo que aconteceu?

Vlwww.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ultima divulgação TLOUS II vendeu 7MM e Ghost 6,5MM, mas fazem 3 meses que n sai divulgação do TLOUS.
Vale ressaltar que TLOUS merecidamente era o jogo mais aguardado do ps4 e o Ghost franquia nova.
Quanto a zerar n da para comparar mundo totalmente aberto e gigante com um jogo praticamente linear. Mais de 50% zerar Ghost é sucesso total, apenas Homem Aranha tem um pouco a mais e é um jogo bem menor.
Em resumo temos mtaaa sorte de ter os 2 no Playstation, ao lado de The Witcher 3 pra mim os 3 melhores da geração.
TLOUS II atendeu quase tudo que eu esperava e é espetacular, porem Ghost me surpreendeu demais e se fosse por nota seria 9 para TLOUS e 9.1 para Ghost. Que venha a sequencia no PS5.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Galera, estou com um problema!

Compartilho conta com meu amigo, ambos PS5.

Alguns jogos estão aparecendo com cadeados, tanto para mim, quanto para ele.
No caso, aparece mais para ele que para mim.

Quase todos os jogos que comprei estão bloqueados para ele.
Inclusive, um que ele comprou ontem, aparece com cadeado.


Tentativas que já realizei:

  • Restaurar licenças
  • Entrar na conta do outro para adicionar o jogo na biblioteca
  • Desabilitar e habilitar novamente o compartilhamento de conta em cada console na conta correta.


Engraçado que para mim por exemplo, está aparecendo cadeado até em jogos com disco, ex: Demon Souls.

Alguém tem alguma dica para me dar, ou está sabendo de algo que aconteceu?

Vlwww.

Isso aconteceu com um amigo que eu divido conta mas ele usa PS4. Depois que ele colocou minha conta como primária lá, resolveu. No caso de 2 PS5 não sei
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Galera, estou com um problema!

Compartilho conta com meu amigo, ambos PS5.

Alguns jogos estão aparecendo com cadeados, tanto para mim, quanto para ele.
No caso, aparece mais para ele que para mim.

Quase todos os jogos que comprei estão bloqueados para ele.
Inclusive, um que ele comprou ontem, aparece com cadeado.


Tentativas que já realizei:

  • Restaurar licenças
  • Entrar na conta do outro para adicionar o jogo na biblioteca
  • Desabilitar e habilitar novamente o compartilhamento de conta em cada console na conta correta.


Engraçado que para mim por exemplo, está aparecendo cadeado até em jogos com disco, ex: Demon Souls.

Alguém tem alguma dica para me dar, ou está sabendo de algo que aconteceu?

Vlwww.
não sei se é a mesma coisa... mas quando coloquei o Ps5 tive problema semelhante, minha conta antiga USA, que coloquei no console apareceia td como cadeado,
ae descobri que lá nas opções de conta tem um item novo... para liberar a conta ou os jogos para outras contas no mesmo console... algo do tipo, ae deu boa
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ultima divulgação TLOUS II vendeu 7MM e Ghost 6,5MM, mas fazem 3 meses que n sai divulgação do TLOUS.
Vale ressaltar que TLOUS merecidamente era o jogo mais aguardado do ps4 e o Ghost franquia nova.
Quanto a zerar n da para comparar mundo totalmente aberto e gigante com um jogo praticamente linear. Mais de 50% zerar Ghost é sucesso total, apenas Homem Aranha tem um pouco a mais e é um jogo bem menor.
Em resumo temos mtaaa sorte de ter os 2 no Playstation, ao lado de The Witcher 3 pra mim os 3 melhores da geração.
TLOUS II atendeu quase tudo que eu esperava e é espetacular, porem Ghost me surpreendeu demais e se fosse por nota seria 9 para TLOUS e 9.1 para Ghost. Que venha a sequencia no PS5.

Eu acho que Ghost vai passar TLoUS2, Ghost é mais mainstream, TLoUS2 é mais pesado, nem todo mundo curte temáticas tão pesadas/maduras e etc..

Já jogo de Samurai é um game de ação e tals, acho que pode interessar a mais gente, até porque n é um tema tão abordado assim.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
A Ember Labs lançou um novo trailer de demonstração para Kena: Bridge of Spirits com clipes de trailers anteriores misturados com filmagens totalmente novas para o Future Games Show: Spring Showcase 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ember Labs:

Kena, uma jovem Guia Espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos desta comunidade esquecida escondida em uma floresta coberta de vegetação onde espíritos errantes estão presos.




Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store em 24 de agosto.

Este jogo está ficando top!!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de receber uma mensagem do PS App sobre a PSNow com uma promoção de $1 por 1 mês. :kpensa

Promoção no naipe do Gamepass no começo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo