O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policia Militar da BA entrou em greve [+ PM foi abatido]

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu acho incrível como ele "errou" um disparo com arma longa àquela distância tão curta contra um "alvo" enorme (vários PMs).

Sabe dizer se ele acertou o escudo?
E daí? Tem que esperar acertar? Ele disparou na direção de um monte de cara do BOPE, mesmo que tenha inclinado levemente para cima (mas não foi um tiro para cima), o pessoal do BOPE tinha que esperar acertar? Não acho algo de comemorar ele ter morrido, ele era policial, e claramente estava num surto, mas ele ameaçou a vida dos caras, que não tinham como saber se ele ia ou não atirar neles, pois foi na direção deles.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
E daí? Tem que esperar acertar? Ele disparou na direção de um monte de cara do BOPE, mesmo que tenha inclinado levemente para cima (mas não foi um tiro para cima), o pessoal do BOPE tinha que esperar acertar? Não acho algo de comemorar ele ter morrido, ele era policial, e claramente estava num surto, mas ele ameaçou a vida dos caras, que não tinham como saber se ele ia ou não atirar neles, pois foi na direção deles.
Quem disse que precisa acertar, caralhos???

Perguntei por curiosidade, cazzo.

Ação tática foi 100% correta.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Esse primeiro tiro não acertou ninguém, né?

Nos videos em melhor definição, a arma dele parece ligeiramente inclinada. Me pareceu um tiro de advertência, mas como ele direcionou a arma na direção dos policiais, ficou a impressão dele ter tentado acertá-los.

Depois que ele cai, aí sim ele parece atirar deliberadamente contra os policiais, e é alvejado por diversos tiros (mas isso é dedução pelo som, já que não tem video disso).

Mas se no primeiro tiro, os policiais tivessem esperado alguns segundos para ver se alguém tinha sido atingido, e ele não tivesse mais disparado tiros, a negociação poderia ter sido retomada, aí já com aviso de que no próximo tiro ele seria derrubado.

Era um louco com fuzil na mão atirando pra cima em praça publica sem nenhum refém.
Nem tinha que ter negociação.

Porra ta querendo passar pano pro cara só porque o tiro dele não atingiu ninguém e ele gritou coisas que você concorda? Tá de sacanagem. Imagina qualquer outra pessoa fazendo a mesma coisa e se pergunta se você defenderia assim.


mwwq1r0.jpg


4xYL4dc.jpg

E o que você quis dizer com essas imagens?
Não é possível que ache que essas duas fotos são dos mesmo instante né? :klol
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Que m**** cara.
Imagino como deve ter sido difícil pra equipe abater um colega de profissão.

Em respeito aos colegas aqui do fórum, mas que m**** deve ser policia num país como o nosso.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Engraçado como para alguns idiotas, a situação mais terrível para a mente do policial seja garantir que um decreto meia boca de contenção redigido por um burocrata qualquer seja cumprido. Agora lidar com crime organizado, revirar casa de trabalhador na favela em busca de pista de vagabundo... isso não dá nada, não é motivo de revolução... só mais um dia em uma capital aleatória do Brasil.

Olhando dessa perpectiva, já estaríamos há alguns anos em guerra civil. Deplorável esse comportamento de se apoiar politicamente em cadáveres.

Fatos: O cara surta, vai para o ponto turístico da cidade , joga coisas dos civis no mar, atira pra cima, quando atira na direção dos colegas da pm é baleado.

Interpretação surreal bolsonarista: patriota morto pelo governador comunista
Realmente, a quarentena tá fazendo a OS surtar.
 
Ultima Edição:


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
boa sorte pros baianos, vão precisar, que vai ficar tenso a situação lá

Não vai. Sabe porque? Ainda existem pessoas com alguma coisa na cabeça, que vão segurar os ânimos exaltados (e manipulados) das pessoas.
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Era um louco com fuzil na mão atirando pra cima em praça publica sem nenhum refém.
Nem tinha que ter negociação.

Porra ta querendo passar pano pro cara só porque o tiro dele não atingiu ninguém e ele gritou coisas que você concorda? Tá de sacanagem. Imagina qualquer outra pessoa fazendo a mesma coisa e se pergunta se você defenderia assim.




E o que você quis dizer com essas imagens?
Não é possível que ache que essas duas fotos são dos mesmo instante né? :klol

Negociaram com ele por 4h enquanto ele estava atirando pra cima.

Passando o pano no que? Eu descrevi o que eu acho que aconteceu. Disse que ele deu a brecha para os policiais sentirem que ele estava atirando contra eles naquele momento.

Só que do jeito que ele atirou, eu não achei que foi um tiro para tentar acertar.

Essa imagem é a que melhor dá dimensão da distância, pois eu li jumentos analfabetos funcionais falando que o cara tinha atirado à queima roupa, pq estavam vendo a filmagem com zoom.

Se ele andou 5 metros para frente foi muito. A distância continua na faixa dos 30m, 40m pelo menos. Talvez mais, não conheço a região. Pela distância também dificulta dos policiais saberem se ele atirou na direção deles para acertar ou não.

Momento em que ele está no chão, e os policiais já estão avançando:

DBMzZ1R.jpg


O carro em que os policiais estavam atrás, acho que nem aparece nessa imagem.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Podem ver que os policiais que estavam na "direção" do tiro, não revidam, pois não acertou e o soldado abaixou a arma logo em seguida.



Quem atirou foi o policial atrás da caminhonete, do lado esquerdo, que não viu ele baixando a arma. Repare na fumaça saindo do fuzil dele, do lado esquerdo, nesse video abaixo:

 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Podem ver que os policiais que estavam na "direção" do tiro, não revidam, pois não acertou e o soldado abaixou a arma logo em seguida.



Quem atirou foi o policial atrás da caminhonete, do lado esquerdo, que não viu ele baixando a arma. Repare na fumaça saindo do fuzil dele, do lado esquerdo, nesse video abaixo:


Mano, f**a-se. O CARA TAVA COM UM FUZIL ATIRANDO EM PRAÇA PUBLICA.
Não importa se ele atirou/atingiu no chão, na caminhonete ou no cu de um curioso que tava passando por ali. Ele é um bandido e continua sendo bandido mesmo se o que ele fala te agrada.

Ta defendendo o que ele fez? Ta defendendo bandido. É bem simples.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Pra quem tem dúvidas que o bolsonarismo é doença mental, ta ai a prova.

A direita não perdeu tempo e já ta usando o corpo do policial de palanque, que lindo.
HEAUSHEAUHEAUHEQU

Se lembra do irmão do lula que morreu e tava lá a gleici e ATÉ ÍNDIO NA DESGRAÇA DO VELÓRIO pra fazer palanque politico pro lula hasudhaudhsaudhaudhasdaudha

esquerda é mais doida vey admite

15488633115c51c74fd3ac8_1548863311_3x2_xl.jpg



Um ÍNDIO VEY, QQ ISSO TEM HAVER COM O MORTO
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mano, f**a-se. O CARA TAVA COM UM FUZIL ATIRANDO EM PRAÇA PUBLICA.
Não importa se ele atirou/atingiu no chão, na caminhonete ou no cu de um curioso que tava passando por ali. Ele é um bandido e continua sendo bandido mesmo se o que ele fala te agrada.

Ta defendendo o que ele fez? Ta defendendo bandido. É bem simples.
Eu disse que ele não estava com fuzil atirando em praça pública?

Eu só postei uma imagem que mostrava a real distância do tiro. Pq vc não respondeu o post onde eu mostrei que vc estava errado? Vc tá putinho pq foi contrariado com fatos.

Só estou analisando O QUE ACONTECEU. Se não acertou no chão, nem na caminhonete, nem no cu de curioso, então eu estou certo no que eu falei. Simples.

Onde que eu defendi o que ele fez? Vc é só mais um fanático de fórum que não consegue ler alguém falando algo que vc não tem conhecimento, por simples fanatismo.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Esse tópico envelheceu como leite


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo