O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
^^

Interessante essa ideia. Eles meio que pagaram pelos pecados de seus pais divinos, sendo condenados a um limbo eterno, presos a esse planeta até os fim dos tempos.

As vezes eu acho que estamos também em um limbo de informações. Em quem acreditar de fato? Quais informações são verdadeiras ou quais são apenas desinformações? Algo de muito errado existe em nossa realidade e algum processo se acelerou nos últimos dez anos mais ou menos. Só não sei se ainda estarei vivo para ver o desenrolar disso tudo.

a partir do ano 2000, houve uma aceleração dos planos de dominação da Terra pela cabala escura. isso é consequencia de eles terem perdido um planeta depois de Plutão, que eles dominavam, para a Aliança Galáctica. tal fato ocorreu em 1999.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Sempre me pergunto se haveria um chefe geral disso tudo ou o negócio é tão dividido que não existe um chefe.

Eu creio mais na 2 opção, está mais para um conselho como visto no Filme do 007 - Spectre..

Falando nesse assuntos de aliança, vocês ouviram falar que o Corey Goode está fazendo um desenho animado com su história?

Esses assuntos realmente dão pano para uma boa série estilo The expanse
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sempre me pergunto se haveria um chefe geral disso tudo ou o negócio é tão dividido que não existe um chefe.

Eu creio mais na 2 opção, está mais para um conselho como visto no Filme do 007 - Spectre..

Falando nesse assuntos de aliança, vocês ouviram falar que o Corey Goode está fazendo um desenho animado com su história?

Esses assuntos realmente dão pano para uma boa série estilo The expanse

ja ouvi falar que o chefe é um tal de Pindar, da familia Rothschild. ele consegue dar ordem até na rainha Elizabeth.

ele e outros de altissimo nivel se reunem na Suíça. por isso que tal país nunca se mete em guerras e conflitos.

esse grupo que se reúne na Suíça é referenciado pelo Fulford como a base para o grupo ficional Spectre, inimigo do James Bond.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Díficil não ser mais um caindo no engano. Muita confusão.
No final ate mesmo a bíblia e suas predições e apocalipse podem ser tudo uma enganação criada fazer o que hoje nos vemos aí em algumas mídias, youtubers e etc.
Literalmente não dá para confiar em nada nesse mundo 100%!
Pode ser o que falei, pode não ser. Pode ser um meio termo entre o que esses caras das espiritualidade nova trazem em partes, no fim, até que algo claro e grandioso aconteça para qualquer olho ver, sempre estaremos em caminhos de pedras e vista embaçada.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
É muita informação/desinformação, mas alguma coisinha no meio deve ser mesmo verdade.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Informação que peguei na NET

Os felinos são aqueles que se parecem conosco, porém originados de outra espécie animal. São aliens de grande evolução moral e intelectual que trabalham conjuntamente com os nórdicos na Confederação Intergaláctica. Nunca tomam partido em nenhuma guerra pois ja passaram pelas provas de amor.
Suas naves chamadas de Merkabahs são de alto nível de vibração e refletem como um espelho qualquer ataque de seres não confederados, como os reptilianos.

Sempre que uma população espiritual com karmas afins precisam reencarnar em um novo planeta, os felinos auxiliam todo o processo. Ja criaram muitos planetas, corpos físicos e animais.
Muitos médiuns e espiritualistas que têm contato com essa espécie, afirmam que os gatos aqui da terra provieram dos seres felinos e sao usados como câmeras e laço de contato entre as duas civilizações.

Os seres-leão sao os principais geneticistas de nossa galáxia e trabalham diretamente com a Hierarquia espiritual universal. São da sexta dimensão enquanto nós humanos vivemos na terceira dimensão.

com relação ao Nazistas, casa bem com o tempo depois do incidente de Washington. Pode ser que já era pessoal lá da antártica mesmo.

Startrek Online Tem uma raça que posso usar as imagens para exemplificar:

7cabb6e023d151028e2ec1ae4c6bc8f8.png





176885

Os Kilrathi do Wing Commander.

No mais, tópico manero, pena eu não acreditar em nada, eu queria muito.
Pra mim nossa vidas são só isso ai. Não tenho mais uma gota de romantismo ou espiritualidade.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Visualizar anexo 176885

Os Kilrathi do Wing Commander.

No mais, tópico manero, pena eu não acreditar em nada, eu queria muito.
Pra mim nossa vidas são só isso ai. Não tenho mais uma gota de romantismo ou espiritualidade.
Como o colega disse, há muita desinformação e excesso de informações, além de várias vertentes e crenças cada uma carregadas de seus preceitos e verdades.. no fim realmente não tem como ter cem por cento de ctz de nada, a não ser aquele pessoal arrogante. Até mesmo aquele contatado que tem contatos com esses seres ascencionados e talz, como garantir que isso é 100% verdadeiro, e mesmo que seja, como essa pessoa pode discernir sobre esse tal ser, suas intenções, se é realmente verdade tudo que diz e se ela é realmente o que diz ser? Eu ainda não tenho uma ideia cem por cento formada sobre aliens, mas penso que pode ser muito bem os tais de anos caídos, demônios que mantém o engano espalhando diversas vertentes espirituais e crenças ao redor do mundo através de pessoas que realmente acreditem estar passando revelações cósmicas... quem sabe.. não dá pra ter ctz!

Por isso me sinto neutro a tudo isto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
entao Allan Kardec, Chico Xavier, Helena Blavatsky, Ramatis, Barbara Marciniak, Orixás da umbanda, do candomblé e do xamanismo... tudo isso é satanismo?

mas a Bíblia, comprovadamente manipulada pelo Império Romano, não é?

isso faz sentido?
Não estou dizendo que tudo que tá na bíblia é verdadeira ou que faz sentido, mas considero o melhor livro dentre todos relacionados a estes assuntos ao qual o ser humano pode ter.
Seu efeito é comprovado e há séculos e séculos. E muitas coisas ditas e predições se mostraram coerentes e firmes sobre a vida aqui na terra e sobre futuros eventos... e ela nos alerta em relação a todo esse fenômeno ufológico e nova espiritualidade que ganhou bastante força de 2010 pra cá! Não vou afirmar aqui que é tudo obra disso e aquilo, mas sei que é preciso estar bem atentos. E a bíblia também relata desses seres que na nova era de espiritualidade são conhecidas por diversos pronomes de tratamento e nomes por aí inclusive em algumas religiões. E o que é relatado é bem diferente de como tais seres se apresentam a estes "criadores de conteúdos da nova espiritualidade". Então eu prefiro ficar com um pé pra trás, ate pq realmente olhando e acompanhando tais narrativas não temos como ter certeza nenhuma das informações que nós são passadas. No fim tudo depende da nossa crença "nesses seres do outro lado que se comunicam com alguns humanos com determinadas proficiências e/ou dons mediúnicos). EU sei que tais narrativas abrem a criação a um precedente infinita de vida cósmicas e mistérios. É uma revolução sem precedentes, mas na real não sabemos. Não sabemos nem se devemos confiar naquele contatado que nos relatam tais experiências, eu já vi romulo e as vzs acompanho, mas não confio 100% nas informações dele, não sei se temos que confiar também na procedência desses seres que entram em contato com ele através de informações em peso que são passados para ele através do cortex. Segundo a bíblia e outras fontes da mesma são tudo uma coisa só. E eles estão aprisionados aqui na terra. Essas coisas que vemos na umbanda e similares que em troca fumam, bebem, experimentam o prazer da carne veiculando nos corpos de tais pessoas são realmente pessoas mortas? ou são seres cuja alma aqui foram aprisionadas até o dia do julgamento final?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
a partir do ano 2000, houve uma aceleração dos planos de dominação da Terra pela cabala escura. isso é consequencia de eles terem perdido um planeta depois de Plutão, que eles dominavam, para a Aliança Galáctica. tal fato ocorreu em 1999.

Isso explicaria em grande parte diversos acontecimentos de ordem espiritual e material na Terra nos últimos vinte anos (Efeito Mandela, ascensão do progressismo, fim das liberdades individuais) . O 11 de setembro seria o marco inicial da Nova Ordem Mundial?

Visualizar anexo 176885

Os Kilrathi do Wing Commander.

No mais, tópico manero, pena eu não acreditar em nada, eu queria muito.
Pra mim nossa vidas são só isso ai. Não tenho mais uma gota de romantismo ou espiritualidade.

Cada ano que passa fico mais parecido com você. Gostaria de que algo diferente acontecesse no mundo, para mudar um pouco essa percepção de que vivemos em um planeta chato, dominados por pessoas da pior estirpe. Quero realmente acreditar que algo irá acontecer e que parte do que discutimos aqui seja verdadeiro, mas os choques de realidade diários me deixam cada vez mais desiludido. Não tenho nenhum dom mediúnico e nem especial, então fica difícil acreditar em algo somente baseado na fé.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Isso explicaria em grande parte diversos acontecimentos de ordem espiritual e material na Terra nos últimos vinte anos (Efeito Mandela, ascensão do progressismo, fim das liberdades individuais) . O 11 de setembro seria o marco inicial da Nova Ordem Mundial?
acertou!!!!!

foi o marco zero dessa nova "fase", por assim dizer. a NOM começou a ser planejada em 1776, com a criação dos Illuminatis da Bavaria.

mas como o "ataque terrorista" foi feito às pressas (lembre-se que os reptilianos vieram correndo para cá via umbral quando perderam o planeta X, em 1999 - apenas 2 anos antes do 11/09), acabou saindo pela culatra, já que muitos norte-americanos acordaram para o fato de que o país deles não é um mar de rosas exatamente graças às manipulações do 11/09 - "armas de destruição em massa" que nao existiam, militares norte-americanos matando civis, blackwater, tortura em Cuba etc. até então, o que mais tinha era gringo acreditando no velho conto da torta de maçã em 4 de Julho.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Mesmo se grande parte disso vier a ser verdade,
acertou!!!!!

foi o marco zero dessa nova "fase", por assim dizer. a NOM começou a ser planejada em 1776, com a criação dos Illuminatis da Bavaria.

mas como o "ataque terrorista" foi feito às pressas (lembre-se que os reptilianos vieram correndo para cá via umbral quando perderam o planeta X, em 1999 - apenas 2 anos antes do 11/09), acabou saindo pela culatra, já que muitos norte-americanos acordaram para o fato de que o país deles não é um mar de rosas exatamente graças às manipulações do 11/09 - "armas de destruição em massa" que nao existiam, militares norte-americanos matando civis, blackwater, tortura em Cuba etc. até então, o que mais tinha era gringo acreditando no velho conto da torta de maçã em 4 de Julho.
essa história de planeta x e Nibiru só o.Romo crê nesse negócio. Como já falei pra sei Nick antigo pra mim esse é maior hoax da ufologia kk
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Isso explicaria em grande parte diversos acontecimentos de ordem espiritual e material na Terra nos últimos vinte anos (Efeito Mandela, ascensão do progressismo, fim das liberdades individuais) . O 11 de setembro seria o marco inicial da Nova Ordem Mundial?



Cada ano que passa fico mais parecido com você. Gostaria de que algo diferente acontecesse no mundo, para mudar um pouco essa percepção de que vivemos em um planeta chato, dominados por pessoas da pior estirpe. Quero realmente acreditar que algo irá acontecer e que parte do que discutimos aqui seja verdadeiro, mas os choques de realidade diários me deixam cada vez mais desiludido. Não tenho nenhum dom mediúnico e nem especial, então fica difícil acreditar em algo somente baseado na fé.

Olha cara, dependendo do que fosse pra acontecer, melhor as coisas permanecerem como estão. Já pensou, esses seres ainda por cima estão supostamente em uma disputa intergalática. Ou seja, não parecem lá muito evoluídos também. Então talvez nem tenham grande coisa pra ensinar.

Viajando um pouco, imagine se tivéssemos tecnologia pra suprir de bem estar a vida de todas as pessoas aqui, de forma sustentável, qualquer conflito perderia o sentido.
O que quer que seja que seres de qualquer lugar do universo ou de outras dimensões(sei lá) tenham pra oferecer, que não seja um caminho pra superarmos nossas disputas por sobrevivência, pra mim será só mais dor de cabeça, só mais preocupação. Não interessa se eles tenham naves maneiras, ou seja lá com o que se pareçam, serão só outros tipos de macacos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Como o colega disse, há muita desinformação e excesso de informações, além de várias vertentes e crenças cada uma carregadas de seus preceitos e verdades.. no fim realmente não tem como ter cem por cento de ctz de nada, a não ser aquele pessoal arrogante. Até mesmo aquele contatado que tem contatos com esses seres ascencionados e talz, como garantir que isso é 100% verdadeiro, e mesmo que seja, como essa pessoa pode discernir sobre esse tal ser, suas intenções, se é realmente verdade tudo que diz e se ela é realmente o que diz ser? Eu ainda não tenho uma ideia cem por cento formada sobre aliens, mas penso que pode ser muito bem os tais de anos caídos, demônios que mantém o engano espalhando diversas vertentes espirituais e crenças ao redor do mundo através de pessoas que realmente acreditem estar passando revelações cósmicas... quem sabe.. não dá pra ter ctz!

Por isso me sinto neutro a tudo isto.

De acordo com o que eu entendi da bíblia, é só ver os fins do que está sendo proposto nessas doutrinas desses mestres. Se são pra vida ou se são pra morte.
Ai que se discernem os espíritos.
Bom, não que eu ande pensando muito nessas coisas. Eu me sinto absolutamente sozinho. A existência ou não de um criador, pra mim no momento não faz diferença alguma.
Tudo é luta por sobrevivência, as vezes essa luta se disfarça até de espiritualidade, com seus mestres buscando conforto, buscando ter controle sobre outras pessoas, mas é o mais absoluto materialismo.

Estou muito grato pelas interações educadas do pessoal. E os assuntos aqui são muito interessantes. Vou acompanhar. :kjoinha
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Olha cara, dependendo do que fosse pra acontecer, melhor as coisas permanecerem como estão. Já pensou, esses seres ainda por cima estão supostamente em uma disputa intergalática. Ou seja, não parecem lá muito evoluídos também. Então talvez nem tenham grande coisa pra ensinar.

Viajando um pouco, imagine se tivéssemos tecnologia pra suprir de bem estar a vida de todas as pessoas aqui, de forma sustentável, qualquer conflito perderia o sentido.
O que quer que seja que seres de qualquer lugar do universo ou de outras dimensões(sei lá) tenham pra oferecer, que não seja um caminho pra superarmos nossas disputas por sobrevivência, pra mim será só mais dor de cabeça, só mais preocupação. Não interessa se eles tenham naves maneiras, ou seja lá com o que se pareçam, serão só outros tipos de macacos.

concordo em partes.

sim, é incorreto supor que só porque o ser é um alienígena ele é mais "evoluído". não é.

mas, no caso específico em questão, a guerra humanos X reptilianos, nós humanos não atacamos - fomos atacados. e temos o direito de nos defender.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
@Jäger_BR Esse Vídeo o Corey Goode Fala do Ted e diz que a história dele é bacana e tal , mas tem alguns furos e que estão analisando o cidadão

Video tem legenda em português. Selecione as legendas e depois vá em traduzir


 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
US has "secret evidence of UFOs breaking the sound barrier without a sonic boom and performing moves humans don’t have the technology for", says Trump’s Director of National Intelligence.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Esse cobra é o mais historinha, nem nos grupos da galera que segue ele de nome Prepare for change estão levando fé!

Anos e anos falando essas historinhas e nunca nada acontece.

Cada vez mais creio que essas paradas são feitas como Zion, o cara não aceita a programação dos sistema e muitas das vezes acaba caindo nesses casos
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Como no Filme Matrix que Zion seria aonde as pessoas que não aceitavam a programação eram enviadas pra esse sistema à parte.

Esse tal de cobra e o Benjamin já estão a anos nesses lero-lero e nada acontece, a galera vai se cansando e abandonando ou continua só por força do hábito.

Vai que acontece alguma coisa kk

eu mesmo me cansei, só assisto algumas poucas coisas do Romo quando ele fala sobre a confederação e o Cosmic Disclousure para ver as informações conta gotas.

Aliás cosmic disclousure tá cada vez mais vendido, Só informação da década de 70/80/90, raramente contam algo novo.

Dessa área ufológica acho bacana também o Paulo Gusmão (youtube) que tem dado bons depoimentos sobre a chapada diamantina. Várias aparições de Ovnis e até tentativa de rapto de moradores da região.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Como no Filme Matrix que Zion seria aonde as pessoas que não aceitavam a programação eram enviadas pra esse sistema à parte.

Esse tal de cobra e o Benjamin já estão a anos nesses lero-lero e nada acontece, a galera vai se cansando e abandonando ou continua só por força do hábito.

Vai que acontece alguma coisa kk

eu mesmo me cansei, só assisto algumas poucas coisas do Romo quando ele fala sobre a confederação e o Cosmic Disclousure para ver as informações conta gotas.

Aliás cosmic disclousure tá cada vez mais vendido, Só informação da década de 70/80/90, raramente contam algo novo.

Dessa área ufológica acho bacana também o Paulo Gusmão (youtube) que tem dado bons depoimentos sobre a chapada diamantina. Várias aparições de Ovnis e até tentativa de rapto de moradores da região.

entendi.

realmente, Fulford desde quando conheço ele (salvo engano, 2018) sempre tem a narrativa de que as coisas vao melhorar.

COBRA, um dos nomes mais conhecidos na seara da ufologia mística, também tem a mesma narrativa (também o conheci em 2018).

David Wilcock também tem a mesma narrativa. Já o Corey Goode você percebe que é menos otimista, até mesmo por ter tido contato com documentos secretos do governo oculto e por saber quais são os planos para nós.

em relação a TV Gaia, ela sempre foi controlada pelo governo oculto. Wilcock só fala o que deixam ele falar. aliás, Wilcock, Goode, Emery Smith, são todos pau-mandados. só podem abrir o jogo até certo ponto.

por isso que gosto tanto do David Icke e do Rodrigo Romo: nenhum dos dois tem a narrativa de que a (conta de) luz venceu.

ambos falam, com todas as letras, que somos gado pastando em pasto dos reptilianos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Como no Filme Matrix que Zion seria aonde as pessoas que não aceitavam a programação eram enviadas pra esse sistema à parte.

Esse tal de cobra e o Benjamin já estão a anos nesses lero-lero e nada acontece, a galera vai se cansando e abandonando ou continua só por força do hábito.

Vai que acontece alguma coisa kk

eu mesmo me cansei, só assisto algumas poucas coisas do Romo quando ele fala sobre a confederação e o Cosmic Disclousure para ver as informações conta gotas.

Aliás cosmic disclousure tá cada vez mais vendido, Só informação da década de 70/80/90, raramente contam algo novo.

Dessa área ufológica acho bacana também o Paulo Gusmão (youtube) que tem dado bons depoimentos sobre a chapada diamantina. Várias aparições de Ovnis e até tentativa de rapto de moradores da região.

em relação a Zion, eu uma vez vi isso:

A história é a seguinte: As máquinas criaram o programa "O Arquiteto" para criar uma simulação virtual afim de que as pessoas vivessem nela sem perceber que eram escravas das máquinas. A primeira Matrix chamada de "Paraíso" era uma simulação onde não havia dor e sofrimento, bem como comportava entidades (programas) divinas tal qual anjos (como o Serafi). No entanto as pessoas rejeitaram essa simulação e ela colapsou, fazendo várias pessoas morrerem. O Arquiteto percebeu que os humanos não viveriam em uma simulação em que não existisse dor e sofrimento, já que esses atributos eram inerentes à natureza humana. Então ele criou uma segunda simulação chamada de Pesadelo, na qual existia dor e sofrimento e toda sorte de sentimentos bizarros e criaturas (programas) aterrorizantes como lobisomens, vampiros e fantasmas (os gêmeos). Novamente a simulação colapsou, pois as pessoas não aguentaram viver em uma realidade inóspita e tóxica como a Matrix Pesadelo, e várias pessoas morreram. As máquinas perceberam que os humanos não eram seres previsíveis e determinísticos, então decidiu criar um programa que estudasse a psiquê humana para melhor entende-la. Esse programa era o Oráculo. A Oráculo percebeu que a Matrix deveria ser uma simulação que se aproximasse o máximo do mundo real, para que as pessoas não a rejeitassem, então a terceira versão da Matrix foi criada. Essa simulação fez 90% ou mais das pessoas aceitarem a Matrix. Mas ainda existiam aquelas pessoas que rejeitavam o programa, e essa rejeição foi denominada de anomalia sistêmica. Então as máquinas criaram outro programa que resolvesse a questão dessa anomalia, e esse programa era chamado de Merovíngio. O Merovíngio percebeu que a anomalia estava ligada à escolha de cada pessoa em determinadas situações, e essas escolhas também refletiam na aceitação ou não da simulação. Ele chegou à conclusão de que era possível determinar as escolhas de uma pessoa através de suas experiências de vida, ou seja, através da lei da Causa e Efeito. O Merovíngio então criou um algorítimo que determinasse com precisão as escolhas das pessoas através de suas escolhas passadas, então esse algorítimo foi inserido na Oráculo, dando a ela a habilidade de prever o futuro. No entanto, o que tornou a Oráculo um programa essencial na Matrix, tornou o Merovíngio um programa obsoleto e sem serventia, já que ele havia cumprido o seu propósito, e como todo programa sem utilidade, ele seria deletado. Para salvar-se da deleção, o Merovíngio juntou-se a outros programas exilados como os gêmeos e tornou-se traficante de informações. Toda essa contribuição fez com que 99% das pessoas aceitassem a Matrix. Mas restou um problema: o que fazer com essa parcela de pessoas cuja anomalia era forte demais e que ainda rejeitavam a simulação, afim de evitar que esse número de pessoas aumentasse com o tempo? julgando o comportamento desses humanos, foi decidido que existiria uma segunda simulação cuja função era abrigar essa pessoas que rejeitavam em demasia a primeira, e que deveria obedecer a 4 princípios: 1- essas pessoas deveriam acreditar que foram libertas da Matrix, ou que eram filhos de pais que se libertaram dela; 2- ter constantes memórias da luta dos humanos contra as máquinas; 3- essas pessoas deveriam habitar um ambiente desagradável e que abrigasse a resistência; 4-essas pessoas deveriam acreditar na existência de um ser messiânico, que colocaria um fim à guerra com a absolvição de toda a humanidade. Esse ser messiânico foi conhecido posteriormente como Neo. Neo era a peça chave para que as pessoas que habitavam a segunda simulação conhecida como Zion não desistissem de viver nesse ambiente desagradável e continuassem lutando em prol de sua libertação. Neo nada mais era do que um programa da Matrix (embora ele possuísse um corpo humano real) em que suas habilidades superavam tudo o que era possível realizar na Matrix e que concentrava toda a anomalia sistêmica dos humanos que rejeitavam a simulação. Sendo assim, Neo trabalhou o tempo todo para as máquinas sem saber.
 
Topo Fundo