O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Essa spring sale achei um tolete, fraca demais. Igual a da psn, fraca pra c***lho tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei o Watch Dogs: Legion Ultimate Edition na Live (metade foi com o dinheiro do Rewards), e devo pegar o Hitman 2 Gold na PSN, e só. Já tá bom de jogo :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Peguei o Watch Dogs: Legion Ultimate Edition na Live (metade foi com o dinheiro do Rewards), e devo pegar o Hitman 2 Gold na PSN, e só. Já tá bom de jogo :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu queria pelo menos um preco legal no commandos 2 hd, mas nem isso. Pior que tem um card la pra ganhar 5 mil reward se gastar 275 reais nisso e nao tem com o que gastar de tao merdas que estao as promocoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Achei


Entra lá neste site pro edge do Xbox e clica em download do retroarch, lá vai te redirecionar pra store , se a tela ficar travada e não aparecer , é pq ainda não liberaram pra vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consegui aqui! Baixando o emulador, agora é ver se não é muito complicado.

Edit: sabe de algum tutorial pra conseguir usar ele?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Vcs estão com problemas no download?
Com game em "modo de repouso" aparece instalação interrompida .

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém conseguiu rodar Ps2 no series x ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Baixando aqui o Retroarch no Series X. Quase 2gb :eek:

E quando sair atualização ?? Vai baixar automatico ?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Rodei via The navigator, tbm tenho o retrospection que é o retroarch mas não consegui abrir o jogo não, rodei interno, importando do pendrive pro HD interno

Ahh beleza. Tô com umas Rome no hd externo , mas não tá funcionando.

Até o meu PS3 Fat 4 USB não roda no externo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tô usando no jd externo no series x

Ainda não consegui passar pro interno.

Tô no retroarch


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Duas perguntas Retroarch

Como acessa o menu rapido dentro do jogo ?

Como passa as roms e arquivos para a memoria interna ?

É só isso que preciso
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Preciso pesquisar esse lance do retroarch no series x. Só vi povo falar mas nao fui atrás de ver como é o esquema
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Duas perguntas Retroarch

Como acessa o menu rapido dentro do jogo ?

Como passa as roms e arquivos para a memoria interna ?

É só isso que preciso

Descobri como acessa o menu rapido
Configurações\ Entrada\ Teclas de Atalho\ Combinação do controle para alternar o menu
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Adiamento de Halo Infinite é bait. Nem esperaram dia 1 de Abril.

Ex1v58WW8AAUvl1
ótimo. melhor atrasar do que lançar aquele lixo que queriam lançar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
MLB 21 chegando day one no Pass :O

.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A leva de jogos da Bethesda + The Outer Worlds devem me manter entretido até o final do primeiro semestre.

Espero que no segundo o GamePass volte a receber títulos single player de peso até lá.

Além dos games exclusivos de Xbox como os novos Halo e Forza Horizon(se realmente vier a ser lançado o 5 nesse ano)eu conto com o último Yakuza que foi lançado que é bem melhor que os games tradicionais da série. Aliás ele recentemente recebeu legendas em BR. O que da ainda mais gosto de jogar essa maravilha. É um RPG Japa por turnos bastante hilário e divertido. E também conto com o Remake do primeiro Nier. Isso tudo para o final do ano.

Fora vários outros games. Eu mesmo estou com tantos games na fila que está praticamente impossível zerar tudo que tenho aqui até o final do ano. E isso que não para de sair novos games. Já esto com vários baixados aqui na fila. Só o Dragon Quest são umas 90hs de jogatina. Vão mais de dois meses para eu conseguir terminar ele. E agora estou com outros afazeres no fds(que é quando eu jogo)aí lascou de vez. Hehe!! A grande maioria desses games vão ficar para o ano que vem. Ou seja vou ficar 2022 zerando vários games que estão na fila.

E quem ainda não zerou(eu zerei no PS4 Pro no ano passado)o Remake do FF 7 também deve pintar. Eu recomendo demais esse game. Está no meu Top 10 dos melhores games da geração de Xbox One e PS4. Jogar com as vozes em japa e legendas em BR foi muito bom.

Fora os dois The Evil Within que também estão no meu Top 10. Quem não zerou recomendo zerarem. O primeiro vc tem que colocar no Easy que é na verdade o Normal do jogo. Já no segundo eles arrumaram esse problema na dificuldade(que era desbalanceada)aí eu zerei no Normal na boa. Pois o Normal dele é como se fosse o Normal de verdade. Já o Hard dele é como se fosse o Normal do primeiro.

E também recomendo jogar com o layout do controle igual ao do primeiro. Quando vc começa o segundo ele te da essa opção.
 
Topo Fundo