O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lá vem o lulão cheio de paixão (O retorno)

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
é muito tempo, nem sabemos se o bozo vai tentar o golpe, Feliciano já disse que se der impeachment nele haverá resistência, não sabemos se o Mourão vai largar o poder após assumir ou se ele vai voltar capinando a base do bozo para apaziguar país ou se ele vai jogar mais gasolina etc etc

mas faça um resumo do que foi perguntado e das repostas, acho que a maioria não vera na integra a entrevista, e não conseguirão dar respostas precisas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
é muito tempo, nem sabemos se o bozo vai tentar o golpe, Feliciano já disse que se der impeachment nele haverá resistência, não sabemos se o Mourão vai largar o poder após assumir etc

mas faça um resumo do que foi perguntado e das repostas, acho que a maioria não vera na integra a entrevista
O de sempre.

Falou das coisas que aconteceram com ele.
Admitiu um ou outro erro no Governo da Dilma.
Falou que o mundo inteiro devia se unir pra resolver a pauta do Covid e Vacinas.
Questionou o mercado e a importância dele pras pessoas comuns.
Falou da sua relação com o José Alencar, FHC...
E que ao invés de privatizar, deveriam transformar estatais em empresas de economia mista.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Resumo

lava jato = busca de pretexto= acusão não há prova = quadrilhão do dalanhol=falso=ofereceram embaixada= lula negou= agradeceu a Deus e não tem ódio

Lula diz que a farsa custou o país 172 bilhões = a lava jato diz que recuperou 4 =logo remédio pior que a doença

Lula= não desanimou devido ao acampamento dos ptista= que lhe dava esperança

Lula defendeu que o estado precisa sim das estatais= mas pode ser de capital misto= e conselho de politicas públicas= segundo lula sem o estado direcionar o mercado não investe = por isso ele conseguiu fazer o que fez (e não como diz uns users aqui, grifo meu)

Lula diz que vai buscar o crescimento do país atraves do investimento público para incentivar a iniciativa privada

Reinaldo diz que Lava jato/bolsonarismo fez pressão e ele perdeu 3 empregos = segundo ele Lula nunca fez isso

Segundo Lula= Guedes não passa confiança ao brasil

Reinaldo perguntou sobre impeachment da Dilma onde PT errou = Lula disse que confiava nela = só que a crise de 2008 se arrastava (eles maquiaram para manter o social) = Dilma mandou a Medida Provisória para corrigir a distorção de 2008 que se arrastava = Eduardo cunha pós a pauta bomba e obstruiu= criando o desajuste = mas isso não derrubava Dilma = e sim uma construção política (vulgo o ódio implantado pela mídia) = Lula= para impedir do PT de continuar governando ad eterno (lógico eu concordo, tem mais pobres que rico sem construção politica o pt ia ficar eterno)

Lula= busca centro e centro direita= para nunca ficar com menos de 30%

caso se candidate (pergunta Reinaldo)= se solidarizou com os mortes da covid-19= genocídio= negou Trajando como vice.

Manifesto pela democracia= não chamaram o Lula= Reinaldo acredita que esse núcleo forma um centro= talvez polarização do centro vs Lula= Lula disse que não é hora= e não se pode inventar candidato= Lula diz que não adianta fazer manifesto agora sendo que não votaram no Haddad (duro)

Lula= diz que é preciso estar com as pessoas= para coalização politica e parabenizou o manifesto.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
O ego desse maluco é do tamanho de uma galáxia
Não, gafanhoto! Isso se chama tino, experiência política: na hora, o ouvinte compara a economia na época dele com a de hoje. Comunica com todas as classes, com todas as escolaridades.

Logo depois, ele mandou o Guedes parar de chorar e ir trabalhar. Não tem jeito, o cara samba.
:klol

Pode ser lábia, parte considerável é. Mas o cara é macaco velho e samba, inegável. Não abre a boca pra falar coisa a toa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Eu quero que o PT se lasque, mas se o Lula for candidato não tem como ir contra a prosperidade do Brasil, nesse hipotético mandato de 12 anos até ser interrompido novamente pelos estados unidos.

O lULA ta com apoio do indireto do mercado isso significa que a prosperidade vem em 13 características positivas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Um lixo senil.

melhor aceitar, a direita não acha alguém escroto como bolsonaro nunca mais que seduziu negativamente o país (o brasil não gostou da exp) e se o candidato for alguém estudado tipo amoedo, eduardo leite, dória com cara de rico... etc e do outro lado for o Lula, pode esquecer, já perderam (e o mandado do PT já sabem é 8,12, sei lá quantos anos, não para sem agitação ou golpe dos perdedores)
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
melhor aceitar, a direita não acha alguém escroto como bolsonaro nunca mais que seduziu negativamente o país (o brasil não gostou da exp) e se o candidato for alguém estudado tipo amoedo, eduardo leite, dória com cara de rico... etc e do outro lado for o Lula, pode esquecer, já perderam (e o mandado do PT já sabem é 8,12, sei lá quantos anos, não para sem agitação dos perdedores)

Sim. PT está mais forte do que nunca.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Lula diz que a farsa custou o país 172 bilhões = a lava jato diz que recuperou 4 =logo remédio pior que a doença
E ele lembrou uma coisa que é verdade: dos diretores da Petrobras indiciados por corrupção, nenhum deles era do PT. Eram todos funcionários de carreira.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Sim. PT está mais forte do que nunca.

graça o Bolsonaro aprovando o fundão eleitoral o maior ptista foi ele, só que ele é meio locão hora é sol hora é lua, a direita não devia perdoa-lo por destruir o sonho liberal. liberdade com bozo é só para a militância sair e pegar covd ou não usar o cinto de segurança e morrer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
graça o Bolsonaro aprovando o fundão eleitoral

Sim, verdade. Acho que nem precisamos ter a eleição, entrega logo a faixa.

Nessa entrevista com esse grande e prestigiado jornalista, Lula não só cravou a reeleição como mostrou que o estado é importante e como ele é inocente.

Quem roubou foram os outros e a Dona Mariza, pega na operação "Avonsalão"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu quero que o PT se lasque, mas se o Lula for candidato não tem como ir contra a prosperidade do Brasil, nesse hipotético mandato de 12 anos até ser interrompido novamente pelos estados unidos.

O lULA ta com apoio do indireto do mercado isso significa que a prosperidade vem em 13 características positivas.
Lula tem quase a mesma idade do Biden. 75 contra 78...

Eu duvido que ele aguenta uma presidência, quem dirá mais tempo que um segundo mandato. Na mais otimista das opiniões, ele ja passou da hora de ter uma pessoa que represente ele e o que ele representa(sejá lá o que ele representa).
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Lula tem quase a mesma idade do Biden. 75 contra 78...

Eu duvido que ele aguenta uma presidência, quem dirá mais tempo que um segundo mandato. Na mais otimista das opiniões, ele ja passou da hora de ter uma pessoa que represente ele e o que ele representa(sejá lá o que ele representa).
Eu acho que ele deve fazer um primeiro e depois sair de vice com alguém mais jovem. Não vejo Lula fazendo mais de um mandato.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Não, gafanhoto! Isso se chama tino, experiência política: na hora, o ouvinte compara a economia na época dele com a de hoje. Comunica com todas as classes, com todas as escolaridades.

Logo depois, ele mandou o Guedes parar de chorar e ir trabalhar. Não tem jeito, o cara samba.
:klol

Pode ser lábia, parte considerável é. Mas o cara é macaco velho e samba, inegável. Não abre a boca pra falar coisa a toa.

Troca a calcinha aí fera. Deve estar toda molhadinha pelo jeito.

Tem gente que em 2021 ainda paga pau pro Lula... Vergonhoso :facepalm:facepalm:facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lula é um maldito que deveria estar na cadeia mofando. Infelizmente, graças ao outro maldito do Bolsonaro, a Lava-Jato morreu e ele foi solto.

Lula falando do mercado: "esse mercado, se tivesse juízo, ele ia lá pra Aparecida do Norte pagar promessa pra mim (sic) voltar".
:klol:klol:klol

Não tem nada de engraçado nisso, é só um psicopata ironizando algo. E você achando lindo, como alguém que não tem senso de perigo.


Como presidente eu tenho mil críticas, mas como conversador é sempre um espetáculo.
:klolz

"mil críticas" totalmente adocicadjenhas e suaves.
Ou seja, não tem crítica nenhuma.


É como o seu biroliro está se sentindo nesse momento.
:kkk

Ele tá anotando tudo e amanhã aparece algum pronunciamento com arremedo lulístico, como de costume.

"olha ele olha ele olha ele"

Não aguenta ouvir uma crítica ao Lula que já puxa a carta "e o Bolsonaro?"

Petistas e bolsopetistas são iguais mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Lula tem quase a mesma idade do Biden. 75 contra 78...

Eu duvido que ele aguenta uma presidência, quem dirá mais tempo que um segundo mandato. Na mais otimista das opiniões, ele ja passou da hora de ter uma pessoa que represente ele e o que ele representa (sejá lá o que ele representa).

jessé souza seria um bom nome para sucede-lo tem 61 hoje, mas não é afilhado. Enfim não da para correr do Haddad será inevitavelmente o nome do PT e nesse caso estou fora. Se bem que as ciclovias do haddad foram um avanço para são paulo e a maneira como ele controlou a divida paulistana, mas não sei tem jeitinho de ditadorzin e carisma zero, é melhor deixar que o PT encontre o melhor sucessor para o Lula afinal ele é uma pessoa, limitada ao tempo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
jessé souza seria um bom nome para sucede-lo tem 61 hoje, mas não é afilhado. Enfim não da para correr do Haddad será inevitavelmente o nome do PT e nesse caso estou fora.
Jessé mora em Berlim, acho que não topa voltar pra essa aventura. Eu acho que o Flávio Dino pode ser um nome possível pra isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem não tem senso do perigo e gosta de psicopata vota 17, como vossa senhoria.

Em 2018 votar contra o PT era obrigação. O PT é autoritário e precisa ser obliterado, tal como o próprio Bolsonaro também.

No fim, você só mostra o quanto compactua com atrocidades como essa aqui:




Você não liga pros fatos, liga pra ideologia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
jessé souza seria um bom nome para sucede-lo tem 61 hoje, mas não é afilhado. Enfim não da para correr do Haddad será inevitavelmente o nome do PT e nesse caso estou fora. Se bem que as ciclovias do haddad foram um avanço para são paulo e a maneira como ele controlou a divida paulistana, mas não sei tem jeitinho de ditadorzin

Você é muito troll, meu Deus.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Jessé mora em Berlim, acho que não topa voltar pra essa aventura. Eu acho que o Flávio Dino pode ser um nome possível pra isso.

extrema esquerda não vira, são os primeiros a se vender mesmo fora do poder, lembre-se que quem começou os protesto de 2013 foram a extrema esquerda, enfim é melhor deixar que o PT defina o próprio quadro e se for bom terá os devidos votos.
 
Topo Fundo