O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Cara, não se ignora esse tipo de ameaça, por isso perguntei lá pro user, se for nesse sentido , peço desculpas a ele e vida que continua. Agora a colocação dele fica muito dúbia, vc não pode sair ameaçando alguém assim. Assim como não pode caluniar, difamar, regras de boa convivência.

E ninguém está livre, impune por que está na internet. Meus amigos da justiça com quem converso já disseram, isso não pode deixar impune, não pode deixar de investigar, pois pode acarretar crimes maiores.

Ninguém precisa ficar com "medo", é só agir corretamente. Se não é eu, qualquer um aqui tem como fazer um BO online, denunciar, não deixar esse tipo de coisa acontecer.

Não vivemos em um país sem leis.
O @DanielMF tem todo o direito de denunciar, agora você? Você pensa que é quem? O Nelipe Feto?

Duvido, duvido que denunciaria um vizinho traficante, ladrão, duvido. Diz que vai denunciar o cara pq é muito cômodo.

"Não vivemos em um país sem leis". HAHA, boa piada, quem é você? Alexandre de Moraes?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
Se as restrições as quais vc se refere são fechamentos, discordo e os números de SP pós fase roxa me mostram isso.
Sobre os protocolos, espero que já sejam pedra cantada para os estabelecimentos que sobreviverem e conseguirem reabrir.
É o conjunto.

Fechamento somado ao respeito aos protocolos e distanciamento social. Não tem como dizer que não funciona.

São Paulo não é exemplo de respeito. O Brasil também não, talvez com algumas exceções pontuais.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
O @DanielMF tem todo o direito de denunciar, agora você? Você pensa que é quem? O Nelipe Feto?

Duvido, duvido que denunciaria um vizinho traficante, ladrão, duvido. Diz que vai denunciar o cara pq é muito cômodo.

"Não vivemos em um país sem leis". HAHA, boa piada, quem é você? Alexandre de Moraes?
Como assim? vc não denunciaria um vizinho traficante, ladrão?

não denunciaria um crime? uma ameaça de morte?
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.438
Reações
133.569
Pontos
1.779
Cara, não se ignora esse tipo de ameaça, por isso perguntei lá pro user, se for nesse sentido , peço desculpas a ele e vida que continua. Agora a colocação dele fica muito dúbia, vc não pode sair ameaçando alguém assim. Assim como não pode caluniar, difamar, regras de boa convivência.

E ninguém está livre, impune por que está na internet. Meus amigos da justiça com quem converso já disseram, isso não pode deixar impune, não pode deixar de investigar, pois pode acarretar crimes maiores.

Ninguém precisa ficar com "medo", é só agir corretamente. Se não é eu, qualquer um aqui tem como fazer um BO online, denunciar, não deixar esse tipo de coisa acontecer.

Não vivemos em um país sem leis.


 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.074
Pontos
1.564
É o conjunto.

Fechamento somado ao respeito aos protocolos e distanciamento social. Não tem como dizer que não funciona.

São Paulo não é exemplo de respeito. O Brasil também não, talvez com algumas exceções pontuais.

Meu ponto é que ampliar o leque de estabelecimentos fechados não melhorou os números em SP, nem de contaminados.

Não considero isso funcionar e os protocolos de distanciamento, quando aplicados ano passado, tinham diminuído a curva. Se o maior vilão é o comportamento geral das pessoas na rua e em suas vidas particulares, fechar mais coisas não teve efeitos sobre a pandemia, só acabou prejudicando quem conseguia manter um padrão sanitário decente e ter algum giro.

Mas o que eu acho, ou os números, não vão mudar a fase roxa; então é meio sem objetivo -- e cansativo --ficar conjecturando.

Resumindo, ali eu estava respondendo um argumento específico.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
Sobre o ocorrido, eu não interpretei a palavra da mesma forma que o @kidling.

Porém é nojento ver todos esses que questionaram ele, não pela intepretação da palavra, mas ele enquanto médico. Não fazem ideia de como é a vida do cara, o que ele pode estar passando na pandemia, e ainda não pensam duas vezes antes de agir com tamanho mau-caratismo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
Meu ponto é que ampliar o leque de estabelecimentos fechados não melhorou os números em SP, nem de contaminados.

Não considero isso funcionar e os protocolos de distanciamento, quando aplicados ano passado, tinham diminuído a curva. Se o maior vilão é o comportamento geral das pessoas na rua e em suas vidas particulares, fechar mais coisas não teve efeitos sobre a pandemia, só acabou prejudicando quem conseguia manter um padrão sanitário decente e ter algum giro.

Mas o que eu acho, ou os números, não vão mudar a fase roxa; então é meio sem objetivo -- e cansativo --ficar conjecturando.

Resumindo, ali eu estava respondendo um argumento específico.
Entendi, e concordo até certo ponto.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Sobre o ocorrido, eu não interpretei a palavra da mesma forma que o @kidling.

Porém é nojento ver todos esses que questionaram ele, não pela intepretação da palavra, mas ele enquanto médico. Não fazem ideia de como é a vida do cara, o que ele pode estar passando na pandemia, e ainda não pensam duas vezes antes de agir com tamanho mau-caratismo.
Cara, depois que perdi meu irmão eu agora estou entrando em todas discussões para tentar mostrar o absurdo que é isso de tratar com essas drogas , seja no zap, em foruns, no facebook, me intrometo mesmo.
Alguns consigo convencer, outros acreditam tão piamente que é igual discutir com fanático. Vira questão de fé, aí não tem como. Foi o que aconteceu com o João, meu irmão.
Agora sobre o ocorrido aí, peço desculpas ao usuário, vou escrever lá no post.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Sobre o ocorrido, eu não interpretei a palavra da mesma forma que o @kidling.

Porém é nojento ver todos esses que questionaram ele, não pela intepretação da palavra, mas ele enquanto médico. Não fazem ideia de como é a vida do cara, o que ele pode estar passando na pandemia, e ainda não pensam duas vezes antes de agir com tamanho mau-caratismo.
Você fez muito bem na interpretação.

Mas é incrível como as pessoas ADORAM se doer pelos outros na internet, pena que em geral não levamos pra vida real.
Ele se doeu por você, e agora você se dói pelo cara ser ZOADO, veja, ninguém está falando sério, ZOADO NUM FÓRUM DE JOGUINHO. :facepalm
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
49.974
Pontos
1.339
Cara, depois que perdi meu irmão eu agora estou entrando em todas discussões para tentar mostrar o absurdo que é isso de tratar com essas drogas , seja no zap, em foruns, no facebook, me intrometo mesmo.
Alguns consigo convencer, outros acreditam tão piamente que é igual discutir com fanático. Vira questão de fé, aí não tem como. Foi o que aconteceu com o João, meu irmão.
Agora sobre o ocorrido aí, peço desculpas ao usuário, vou escrever lá no post.

Olha cara, eu vou falar por mim, eu não acredito nas tuas historias, não é pq tá na internet que é verdade, e ninguem é obrigado a acreditar, se vc quer passar credibilidade então abandona o anonimato, ninguem sabe quem vc é, se vc realmente é medico(pra mim não parece), agora vc fala ai como se fosse grande autoridade e todos tivessem a obrigação de acreditar em vc.

O que sabemos sobre vc de fato é que tem amigos da justiça.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Você fez muito bem na interpretação.

Mas é incrível como as pessoas ADORAM se doer pelos outros na internet, pena que em geral não levamos pra vida real.
Ele se doeu por você, e agora você se dói pelo cara ser ZOADO, veja, ninguém está falando sério, ZOADO NUM FÓRUM DE JOGUINHO. :facepalm
cara, zoação é de boa, mas ameaça a vida de outro eu não ignoro, mas como foi tudo má interpretação minha, já me desculpei.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.565
Reações
2.263
Pontos
453
Fica aí na tua toca, usando máscara, tomando banho de álcool gel, assistindo aos vídeos do gordinho sem orelhas, etc., mas sem encher o saco de quem precisa trabalhar. Se fizer isso, não terei nenhum problema com vc. Agora, se ficar aqui insistindo em socar medidas autoritárias na toba da população pobre, medidas essas que a CIÊNCIA já indicou não serem necessárias, vai levar chumbo. Fim.

Ninguém que presta, que tenha autonomia para mudar essa situação, liga pra sua opinião, garganta do c***lho.

você está ameaçando a vida de alguém via internet? é isso? reportado ao forum

editado: esperando a resposta do user.

"Supostamente" com o revolver na cintura, é um bicho feroz...
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Olha cara, eu vou falar por mim, eu não acredito nas tuas historias, não é pq tá na internet que é verdade, e ninguem é obrigado a acreditar, se vc quer passar credibilidade então abandona o anonimato, ninguem sabe quem vc é, se vc realmente é medico(pra mim não parece), agora vc fala ai como se fosse grande autoridade e todos tivessem a obrigação de acreditar em vc.

O que sabemos sobre vc de fato é que tem amigos da justiça.
como assim, eu ja postei varias vezes meu facebook aqui


está aí, eu não tenho por que me esconder
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
49.974
Pontos
1.339
Você fez muito bem na interpretação.

Mas é incrível como as pessoas ADORAM se doer pelos outros na internet, pena que em geral não levamos pra vida real.
Ele se doeu por você, e agora você se dói pelo cara ser ZOADO, veja, ninguém está falando sério, ZOADO NUM FÓRUM DE JOGUINHO. :facepalm

E acreditam sem questionar que o cara é um medico cardiologista pica que está ai muito preocupado com a galera da internet, mas o cara se declarou medico em outro topico disse que tinha filhos e tal, mas ta em um forum de jogos usando emuladores, tem muito tempo livre pra ficar jogando e postando ai, o cara tem familia, filhos e medico e tem muito tempo pra ficar postando e jogando, vai salvar vidas então cara, estamos em uma pandemia.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.074
Pontos
1.564
Cara, depois que perdi meu irmão eu agora estou entrando em todas discussões para tentar mostrar o absurdo que é isso de tratar com essas drogas , seja no zap, em foruns, no facebook, me intrometo mesmo.
Alguns consigo convencer, outros acreditam tão piamente que é igual discutir com fanático. Vira questão de fé, aí não tem como. Foi o que aconteceu com o João, meu irmão.
Agora sobre o ocorrido aí, peço desculpas ao usuário, vou escrever lá no post.

O tópico está enorme então não devo ter visto; seu irmão faleceu de Covid?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.074
Pontos
1.564

Bolso só se informa pelo twitter dos filhos.

Eu só me pergunto o que ele espera ganhar com esse tipo de argumento onde é facilmente verificável que ele ta falando m**** e as pessoas não esquecem rapidamente casos como o colapso de Manaus que embora ele tenha menos culpa que os governantes do estado, ele parece querer trazer os holofotes negativos para si.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
E acreditam sem questionar que o cara é um medico cardiologista pica que está ai muito preocupado com a galera da internet, mas o cara se declarou medico em outro topico disse que tinha filhos e tal, mas ta em um forum de jogos usando emuladores, tem muito tempo livre pra ficar jogando e postando ai, o cara tem familia, filhos e medico e tem muito tempo pra ficar postando e jogando, vai salvar vidas então cara, estamos em uma pandemia.
Tu é patético
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
uma questão que me ocorreu agora: felizmente, a ciência conseguiu desenvolver vacinas para covid em tempo recorde. se a coisa levasse anos como era num passado recente, com as mutações do vírus, como estaria a humanidade agora? qual seria o nível de mortandade dessa pandemia no brasil e no mundo?
Morreriam milhões de pessoas mas em determinado momento a imunidade de rebanho seria alcançada.

A pandemia iria ''sumir'' por um tempo e reapareceria novamente quando a taxa de não imunes (novas gerações) aumentasse novamente.

Foi assim com a peste negra.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Eu só me pergunto o que ele espera ganhar com esse tipo de argumento onde é facilmente verificável que ele ta falando m**** e as pessoas não esquecem rapidamente casos como o colapso de Manaus que embora ele tenha menos culpa que os governantes do estado, ele parece querer trazer os holofotes negativos para si.
Simples, tem gente que ainda acredita nesse lixo de governo.
No meu trabalho tem vários tiozões que não importa o que o boçal fale, é verdade.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
@Witold Pilecki como tá a tua irmã, cara? tá melhor?
Ela está estável. O sintomas físicos da covid-19 cessaram com exceção da visão do olho esquerdo.

Está usando um colírio mas o médico disse não saber se a visão voltará como antes.

Não culpo os médicos por nada. Doença nova, sequelas imprevisíveis, agradeço por ela estar viva.

Obrigado por perguntar.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
você está ameaçando a vida de alguém via internet? é isso? reportado ao forum

editado: peço descupas ao usuário Dark Goomba, pois creio que fiz uma interpretação precipitada de que ele estaria ameaçando outro, na verdade era sobre outro sentido.

Eu ia te zoar eternamente, mas como vc pediu desculpas, estamos de boa.

Olha só valentão de internet

Mais um que não sabe interpretar texto e nunca deve ter estudado figuras de linguagem, pelo visto. Isso explica suas preferências políticas.

Você está está misturando uma discussão técnica com a defesa de alguma medida.

Não estou defendendo nada. Constatar fatos não significa defende-los.

O fato é que não existe comprovação científica quanto à necessidade de lockdown. O estudo de Stanford demonstrou que não existe significância estatística que justifique lockdown à medidas mais brandas para contenção do vírus.

Cara, depois que perdi meu irmão eu agora estou entrando em todas discussões para tentar mostrar o absurdo que é isso de tratar com essas drogas , seja no zap, em foruns, no facebook, me intrometo mesmo.
Alguns consigo convencer, outros acreditam tão piamente que é igual discutir com fanático. Vira questão de fé, aí não tem como. Foi o que aconteceu com o João, meu irmão.
Agora sobre o ocorrido aí, peço desculpas ao usuário, vou escrever lá no post.

Com todo o respeito às sua perda, mas seu irmão não morreu por conta de fazer ou não lockdown. Minha discussão aqui no tópico é essa.

Lockdown em um país como o Brasil é uma insanidade. O estudo de Stanford demonstrou que não existe significância estatística que justifique lockdown à medidas mais brandas para contenção do vírus. Além disso, lockdown é uma medida autoritária e criminosa, pois afeta diretamente a liberdade individual e empobrece a população

Ninguém que presta, que tenha autonomia para mudar essa situação, liga pra sua opinião, garganta do c***lho.



"Supostamente" com o revolver na cintura, é um bicho feroz...

Mais um que não sabe ler. Fruto da pátria educadora. Voto garantido para o Lula ano que vem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Simples, tem gente que ainda acredita nesse lixo de governo.
No meu trabalho tem vários tiozões que não importa o que o boçal fale, é verdade.
Essa semana um tio meu faleceu por causa de Covid, a família ta destroçada, o irmão do Pai (que é cunhado duas vezes dele e bastante proximo)ainda estava compartilhando video m**** defendendo todas bobagens e aquele verme do Bolsonaro. Mesmo depois disso...

Então sim, você ta certo, as pessoas vão acreditar nas mentiras dele até o final. Esse tipo de coisa não tem solução não.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
Você fez muito bem na interpretação.

Mas é incrível como as pessoas ADORAM se doer pelos outros na internet, pena que em geral não levamos pra vida real.
Ele se doeu por você, e agora você se dói pelo cara ser ZOADO, veja, ninguém está falando sério, ZOADO NUM FÓRUM DE JOGUINHO. :facepalm
Eu sei que isso não é verdade, estou neste fórum tempo suficiente para saber. É justamente num "fórum de joguinho", encorajadas pelo anonimato da internet, que as pessoas mostram suas facetas.

@Cielo : "se vc é medico vai lá salvar vidas contra o corona."

E pela sequência de posts deste usuário, não tenho dúvidas de que ele não está apenas zoando sem falar sério.

Eu não faria essa mesma afirmação em relação as suas postagens @Genezy!, você agiu diferente dele. Mas não se engane com esses tipos de postagens/zoeiras, o menosprezo realmente acontece neste ambiente.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Eu sei que isso não é verdade, estou neste fórum tempo suficiente para saber. É justamente num "fórum de joguinho", encorajadas pelo anonimato da internet, que as pessoas mostram suas facetas.

@Cielo : "se vc é medico vai lá salvar vidas contra o corona."

E pela sequência de posts deste usuário, não tenho dúvidas de que ele não está apenas zoando sem falar sério.

Eu não faria essa mesma afirmação em relação as suas postagens @Genezy!, você agiu diferente dele. Mas não se engane com esses tipos de postagens/zoeiras, o menosprezo realmente acontece neste ambiente.
esse tipo de zoação que ele fez não me atinge, talvez porque esteja fazendo minha parte:

ontem pela manhã.
179662

Nego acha que médico é um ser inatingível, que não joga videogame, nao curte emulador, não vive.

Meu professor Gladstone(UFU) me ensinou uma coisa pra vida:

"Quem só medicina sabe, nem médico é"
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.438
Reações
133.569
Pontos
1.779
cara, zoação é de boa, mas ameaça a vida de outro eu não ignoro, mas como foi tudo má interpretação minha, já me desculpei.
Ow Kid...

Dá uma olhada aqui:




Dá uma denunciada no MP e no conselho de ética esse bando de médico charlatão negacionista!
 
Topo Fundo