O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mesmo vacinado, presidente da Argentina testa positivo para covid-19

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
E em questão de milésimos de segundos os canhotos aparecem a regalia tentando enfiar a comunista ziensia num tópico sério :facepalm

Parabéns a todos envolvidos
Eu pretendia dar continuidade a sua brincadeira desse post, mas preferi ver q ruma ia tomar o tópico.

No final, como em vários outros, se resume sempre a mesma coisa:
Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!

As vezes imagino se esse povo olha pra tela de um smartphone e acha que ele funciona a base de magia negra ou bruxaria.
Ciência pra que, né?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Ahn...
Sim. É a solução.

O problema é que estamos vendendo guarda chuvas no meio da tempestade, entende?

Se a vacina que previne complicações decorrentes do Coronavírus já existisse antes da pandemia, não haveria pandemia.

Pensei q isso fosse meio óbvio.

Não cara ela não é a solução, pode melhorar um pouco a situação mas ela ainda não é 100%. Quando sair a vacina 100% que acaba com o vírus aí sim você poderá dizer isso

A vacina não é 100% confiável, então não se pode afirmar que ela previne nada. Aconteceria a pandemia mesmo assim.
E a analogia não foi muito boa, se você vende guarda chuva em uma tempestade quer dizer que não adianta nada, logo essa vacina também não adiantaria.

A vacina é tão eficiente que...
Visualizar anexo 180204

Pois é, agora a pessoa toma isso, não sabe os efeitos colaterais a médio longo prazo e ainda de quebra tem que continuar fazendo as mesmas merdas restritivas...
Por isso que quero tomar uma que realmente seja efetiva, a melhor ao que parece é a de Oxford, mas sei lá, vamos ver como a coisa evolui.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu pretendia dar continuidade a sua brincadeira desse post, mas preferi ver q ruma ia tomar o tópico.

No final, como em vários outros, se resume sempre a mesma coisa:
Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!

As vezes imagino se esse povo olha pra tela de um smartphone e acha que ele funciona a base de magia negra ou bruxaria.
Ciência pra que, né?

Cara, hj em dia o pessoal tá mais ligeiro, ng cai nessas armadilhas esquerdopatas, qq pessoa com 2 neurônios sabe que ciência é só uma ferramenta de dominação do culturalismo marxista
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não cara ela não é a solução, pode melhorar um pouco a situação mas ela ainda não é 100%. Quando sair a vacina 100% que acaba com o vírus aí sim você poderá dizer isso

A vacina não é 100% confiável, então não se pode afirmar que ela previne nada. Aconteceria a pandemia mesmo assim.
E a analogia não foi muito boa, se você vende guarda chuva em uma tempestade quer dizer que não adianta nada, logo essa vacina também não adiantaria.
Sim, pra melhorar a situação atual o ideal seria a vacinação junto do cumprimento das medidas de prevenção por parte do povo.
O qual, infelizmente, não as cumprem até mesmo sem a vacina.

A vacina 100% (que talvez nunca venha a existir)só daqui a muito tempo. Mas se as atuais já ajudarem a evitar mortes, já está ótimo também. E é o que importa, não?

E se tivéssemos o guarda-chuva antes de sairmos na chuva, não nos molhariamos.
Mas já que conseguimos comprar no meio da chuva, talvez a gente não volte tão molhado pra casa.
Profundo, né?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
A fonte é:
...Deus :facepalm
A soberba de alguns é tão grande que chega a dar vergonha alheia.

Amigão, a única fonte de vergonha alheia aqui é você... sério mesmo. Você tá demonstrando falta de conhecimento básico, coisa mínima de ensino fundamental e a despeito de ter essas informações básicas apresentadas a você, se recusa a largar o osso numa espécie de estado de negação pq seu tópico perdeu o propósito que você planejava.

1*8j1C_vTGd5Vco6EYyXJEFg.gif


cfc3c8d0bf1cf5bec35cfd0bb8c85ad1.jpg
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Os cara tão arrumando desculpa pra não tomar vacina, vei hueee Será que nas gerações passadas isso aconteceu?
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A própria fabricante garante 91% de não ter a infecção. O presidente então é dos 9% azarados.

Tomara que ele não seja o caso raríssimo de piora mesmo com os 100% de proteção contra sintomas graves
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
A própria fabricante garante 91% de não ter a infecção. O presidente então é dos 9% azarados.

Tomara que ele não seja o caso raríssimo de piora mesmo com os 100% de proteção contra sintomas graves
Aparentemente ele apenas teve sintomas compatíveis com a enorme gama de sintomas que a Covid apresenta e fez o teste. O qual deu positivo.
Mas isso, independente da vacina, pode vir a ocorrer.
Um amigo do trabalho mesmo começou a ter dores abdominais semelhante a pedras no rim. Fez o teste e deu positivo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Os cara tão arrumando desculpa pra não tomar vacina, vei hueee Será que nas gerações passadas isso aconteceu?
Em 2008 Olavo de Carvalho dizia que o reforço contra a Rubéola era uma forma de fazer as pessoas estéreis.
O discurso não é novo!

Agora sobre geração anteriores, no início do século 20 houve uma grande revolta popular contra a vacinação obrigatória da variola, mas não sei as histórias que giravam em torno da vacina.

T+
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fonte por favor.
Se é tão fácil provar o que você afirmou porque não postou os estudos ainda?
Existem fontes e fontes, Globo e UOL não são fontes científicas, muito menos "Google".
Fonte: "site do hospital"
Ciência pra quê né?
A fonte é:
...Deus :facepalm
A soberba de alguns é tão grande que chega a dar vergonha alheia.
Fonte, por favor.

Pelamordedeus gente alguém dá uma fonte pro menino
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não cara ela não é a solução, pode melhorar um pouco a situação mas ela ainda não é 100%. Quando sair a vacina 100% que acaba com o vírus aí sim você poderá dizer isso

A vacina não é 100% confiável, então não se pode afirmar que ela previne nada. Aconteceria a pandemia mesmo assim.
E a analogia não foi muito boa, se você vende guarda chuva em uma tempestade quer dizer que não adianta nada, logo essa vacina também não adiantaria.



Pois é, agora a pessoa toma isso, não sabe os efeitos colaterais a médio longo prazo e ainda de quebra tem que continuar fazendo as mesmas merdas restritivas...
Por isso que quero tomar uma que realmente seja efetiva, a melhor ao que parece é a de Oxford, mas sei lá, vamos ver como a coisa evolui.
Sem vacina:

Em média 100 contaminam 130, 130 contaminam 169 ... repita isso menos de 20 vezes e você já tem 19004 contaminados. O vírus "sobrevive".

Com vacina, suponto 70% de eficácia, ao invés de 100 contaminarem 130, apenas 91 se contaminam.

Em média 100 contaminam 90, que contaminam 82, repetindo isso 50 vezes ninguém mais se contamina. O vírus "morre".
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Lembrei do caso do anticoncepcional de farinha. Se a máxima é tomar qualquer coisa independentemente da eficiência, por que não destina essa verba para aumentar os leitos? Ah já sei, recebe menos propina desta forma rs

A esquerda inventou o novo conceito para vacina, agora tem que jogar na loteria pra ter a possibilidade de sair imunizado rs
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Lembrei do caso do anticoncepcional de farinha. Se a máxima é tomar qualquer coisa independentemente da eficiência, por que não destina essa verba para aumentar os leitos? Ah já sei, recebe menos propina desta forma rs

A esquerda inventou o novo conceito para vacina, agora tem que jogar na loteria pra ter a possibilidade de sair imunizado rs
O valor de uma diária de um leito em hospital particular acho q paga o equivalente a umas 200/300 ou até mais doses de vacina.

Edit:
Fui ver isso a risca. E cada vacina sai na faixa de $10.
E graças ao nosso dólar "Agro é pop, Agro é tudo", então seriam 40 vacina.
Mesmo assim, uma boa quantidade.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não cara ela não é a solução, pode melhorar um pouco a situação mas ela ainda não é 100%. Quando sair a vacina 100% que acaba com o vírus aí sim você poderá dizer isso

A vacina não é 100% confiável, então não se pode afirmar que ela previne nada. Aconteceria a pandemia mesmo assim.
E a analogia não foi muito boa, se você vende guarda chuva em uma tempestade quer dizer que não adianta nada, logo essa vacina também não adiantaria.



Pois é, agora a pessoa toma isso, não sabe os efeitos colaterais a médio longo prazo e ainda de quebra tem que continuar fazendo as mesmas merdas restritivas...
Por isso que quero tomar uma que realmente seja efetiva, a melhor ao que parece é a de Oxford, mas sei lá, vamos ver como a coisa evolui.

A solução não é o "tratamento precoce".

A não ser que as vacinas do covid fossem feitas de luciferase, não dá pra falar que elas não sejam a solução.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
A solução não é o "tratamento precoce".

A não ser que as vacinas do covid fossem feitas de luciferase, não dá pra falar que elas não sejam a solução.

Uai mas eu não nem falei do tratamento precoce, embora convênios médicos particulares estavam usando e com bons resultados, e se uma coisa que convênio particular quer é manter seus clientes vivos ao contrário do SUS que não está nem aí se o paciente morre ou não.

Sem vacina:

Em média 100 contaminam 130, 130 contaminam 169 ... repita isso menos de 20 vezes e você já tem 19004 contaminados. O vírus "sobrevive".

Com vacina, suponto 70% de eficácia, ao invés de 100 contaminarem 130, apenas 91 se contaminam.

Em média 100 contaminam 90, que contaminam 82, repetindo isso 50 vezes ninguém mais se contamina. O vírus "morre".

Só que está longe de ser essa eficácia, e pelo que entendi a pessoa continua podendo se contaminar mesmo vacinada. Tanto que tem que continuar usando máscara e com isolamento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uai mas eu não nem falei do tratamento precoce, embora convênios médicos particulares estavam usando e com bons resultados, e se uma coisa que convênio particular quer é manter seus clientes vivos ao contrário do SUS que não está nem aí se o paciente morre ou não.

yage, eu conheço você aqui no Fórum. Eu sei com quais users você concorda e com quais ideias você concorda.

Tratamento precoce é mero placebo na grande maioria dos casos. Vacina é sim a solução pro caso.

O que eu não discordo é que o SUS de fato é uma porcaria e pessoas morrem na fila.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
yage, eu conheço você aqui no Fórum. Eu sei com quais users você concorda e com quais ideias você concorda.

Tratamento precoce é mero placebo na grande maioria dos casos. Vacina é sim a solução pro caso.

O que eu não discordo é que o SUS de fato é uma porcaria e pessoas morrem na fila.

Concordo que vacina é a solução, só não acho que seja essa corona. Eu to bem tranquilo, vou esperar o pessoal, ver os resultados e escolher a melhor.

No caso do tratamento precoce a Unimed usou e pelo que ela informou teve bons resultados. Tendo a confiar neles porque como eu disse, é do interesse dela manter sus clientes vivos, a galinha dos ovos de ouros deles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Concordo que vacina é a solução, só não acho que seja essa corona. Eu to bem tranquilo, vou esperar o pessoal, ver os resultados e escolher a melhor.

No caso do tratamento precoce a Unimed usou e pelo que ela informou teve bons resultados. Tendo a confiar neles porque como eu disse, é do interesse dela manter sus clientes vivos, a galinha dos ovos de ouros deles.

Sim, ela teve bons resultados, assim como o covid em si mata muito pouco proporcionalmente.

A maioria das pessoas que tomaram isso sobreviveriam do mesmo jeito. Talvez ficassem um pouco piores, mas estatisticamente falando, elas sobreviveriam.
 
Topo Fundo