O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximo título do Kojima poderá ser publicado pelo Xbox



The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Então vai ter que esperar até a apresentação da Microsoft na E3.
Eu esperaria de qualquer forma.
Muitos jogos saindo pra PS4. Eu só teria um motivo pra comprar o PS5 em junho com o lançamento do novo Ratchet, já que sou muito fã da franquia.

Vamos ver o que vai acontecer. Não tem como saber ainda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Kojima estava me negociações com o Google após DS, mas não foi pra frente.
Acho bem provável que feche com a MS.

Microsoft garante conteúdo japonês no JP, jogo de um Dev conhecido que carrega mídia e público pro GP.

Pro Kojima é só vantagem, caminhão de dinheiro sem necessidade de focar em vendas, pode produzir de forma mais tranquila.

Outra coisa é a estante do Phil. Cada coisinha lá tem um sentido.
Switch - uma semana depois o Phil deu entrevista pra Nintendo
Wd legions - Ed disse que deve entrar em breve no GP
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sony só sendo apunhalada pelas costa, bancou o jogo do Kojima, deu a engine, promoveu, deixou lançar no PC e no fim, pnc dela kkkkkk. Industria dos consoles é isso, quem não tem sangue nos olhos toma no cu e a Sony anda frouxa e folgada, merece se foder mesmo.

Historicamente, todo estúdio que faz acordo com o Xbox se fode. Kojima vai rodar nessa se for verdade o grosso do publico dele esta na plataforma da Sony.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.361
Reações
18.208
Pontos
503
Se eles ainda estão em negociação, então capaz desse jogo só sair lá pra 2024.
 
D

Deleted member 219486

Silent Hill ou Metal Gear?




Se eles ainda estão em negociação, então capaz desse jogo só sair lá pra 2024.

Pode ser um projeto que ele engatou depois do Death Stranding, se for alguma IP da Konami que a MS adquiriu os direitos deve demorar
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pro Kojima é só vantagem, caminhão de dinheiro sem necessidade de focar em vendas, pode produzir de forma mais tranquila.
O DS já foi produzido de forma tranquila, estudios da Sony tem por caracteristica apostarem em variedade e longo tempo de produção, e apesar de baterem recordes de vendas, tem muto jogo que a Sony publica que não é propicio pra isso, então foi um ambiente tranquilo, o que existte é o crunch, mas aí tem em todo lugar mesmo.

Mas eu tenho certeza que o proximo jogo será melhor que DS, que foi uma "primeira tentativa" após décadas de MGS, e não agradou a todos
 
D

Deleted member 219486

O DS já foi produzido de forma tranquila, estudios da Sony tem por caracteristica apostarem em variedade e longo tempo de produção, e apesar de baterem recordes de vendas, tem muto jogo que a Sony publica que não é propicio pra isso, então foi um ambiente tranquilo, o que existte é o crunch, mas aí tem em todo lugar mesmo.

Mas eu tenho certeza que o proximo jogo será melhor que DS, que foi uma "primeira tentativa" após décadas de MGS, e não agradou a todos

O mascote do estúdio do Kojima faz parte do DS? Se não seria interessante um game baseado nesse personagem.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O DS já foi produzido de forma tranquila, estudios da Sony tem por caracteristica apostarem em variedade e longo tempo de produção, e apesar de baterem recordes de vendas, tem muto jogo que a Sony publica que não é propicio pra isso, então foi um ambiente tranquilo, o que existte é o crunch, mas aí tem em todo lugar mesmo.

Mas eu tenho certeza que o proximo jogo será melhor que DS, que foi uma "primeira tentativa" após décadas de MGS, e não agradou a todos
Acho que tu tá levemente desatualizado com o novo perfil da Sony.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se eles ainda estão em negociação, então capaz desse jogo só sair lá pra 2024.
Negociação pra publicar o jogo. Não quer dizer que já existe o jogo sendo produzido. Provavelmente é o jogo que seria publicado com o Stadia e que não foi pra frente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já vimos jogo da Sony sair de graça no Gamepass day one e custar $70 ou mais no PlayStation, agora chegou a hora de ver um jogo do Kojima usando a Engine da Sony (decima) saindo no Xbox e não sair no PS5.

Selo Jim Ryan de genialidade.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O DS já foi produzido de forma tranquila, estudios da Sony tem por caracteristica apostarem em variedade e longo tempo de produção, e apesar de baterem recordes de vendas, tem muto jogo que a Sony publica que não é propicio pra isso, então foi um ambiente tranquilo, o que existte é o crunch, mas aí tem em todo lugar mesmo.

Mas eu tenho certeza que o proximo jogo será melhor que DS, que foi uma "primeira tentativa" após décadas de MGS, e não agradou a todos
Digo em questão de vendas. DS gerou muita discussão sobre venda, Kojima tbm saiu da Konami com polêmica de custo.
Fazer jogo pro Game Pass deve ser uma preocupação menor, mas claro que precisa entregar qualidade pra corresponder ao custo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Bom, ele vai ter dinheiro infinito para os jogos dele se for verdade.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Death Stranding é maravilhoso! Fechar com o Kojima seria um passo gigantesco pra microsoft em termos de qualidade e diversidade. Eu ficaria seriamente tentado em comprar um console da mic pela primeira vez em uns 15 anos se isso realmente acontecer, e tenho certeza que não estou sozinho.

Se for verdade mesmo, parabéns pra mic.

Já a Sony... Só cagada atrás de cagada... Por enquanto o PS5 tá surfando na onda do trabalho perfeito construido ao longo dos anos, mas vamos ver até quando isso se sustenta com essa administração atual. Aliás, é impensável a Sony deixar passar alguém com o perfil do Kojima, acho que é o retrato perfeito do quanto a empresa tá andando pra trás ultimamente.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Se for exclusivo, day one no mendigo pass, vai ser muito engraçado.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.361
Reações
18.208
Pontos
503
Death Stranding é maravilhoso! Fechar com o Kojima seria um passo gigantesco pra microsoft em termos de qualidade e diversidade. Eu ficaria seriamente tentado em comprar um console da mic pela primeira vez em uns 15 anos se isso realmente acontecer, e tenho certeza que não eatou sozinho.

Se for verdade mesmo, parabéns pra mic.

Já a Sony... Só cagada atrás de cagada... Por enquanto o PS5 tá surfando na onda do trabalho perfeito construido ao longo dos anos, mas vamos ver até quando isso se sustenta com essa administração atual. Aliás, é impensável a Sony deixar passar alguém com o perfil do Kojima, acho que é o retrato perfeito do quanto a empresa tá andando pra trás ultimamente.

Mas como falaram aí, a Sony não tem grana infinita pra bancar projeto maluco do Kojima.

Com a Microsoft ele vai ter liberdade até pra fazer um simulador de chapeiro se quiser.
 
Topo Fundo