O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FILHO DE PEIXE] Em vídeo, Renan Bolsonaro cospe água em mãe, que minimiza: ‘ele me respeita’

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais após postar vídeos na rede social TikTok. Em uma das gravações, ele aparece cuspindo água no rosto da mãe Ana Cristina Valle.

Na gravação, Renan pede para mãe imitar o som de alguns animais. No entanto, ao ser questionada sobre qual é o som emitido pela baleia, Ana Cristina responde que não sabe. Na sequência, o filho cospe a água do copo que ele segurava no rosto dela. A mãe reage com xingamentos e tapas.



 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Jornalismo de qualidade. No mais:
Facebook---------------------------------------------------->Twitter-----------‐----------------------------------------------‐-----------------------------------------------‐------------------------------------------>Instagram -----‐------------------------------------------>Abismo-----‐-----------------------------------------------‐-----------------------------------------------‐-----------------------------------------------‐-----------------------------------------------‐------------------------------------------>TikTok
 


Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Tipo, independente ou não de ser o filho do Bocó, desde quando literalmente cuspir na cara da própria mãe é uma brincadeira?

Vcs fazem isso com suas mães?
Ou passam pano pra esse pq é filho do Bolsonaro?
Mano...
Isso é uma put* falta de respeito, independente do contexto.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se fosse meu filho que fizesse isso com a mãe dele, acho que cagaria e faria ele beber a água da privada...

T+
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.955
Pontos
1.444
Eu tb não faria essa brincadeira com minha mãe, e se meu filho fizesse com minha esposa com certeza ia se dar mal.

Mas aquela coisa, se a mãe permite, que somos nós pra julgar? Corpo dela, regras dela.
 
D

Deleted member 35588

Tipo, independente ou não de ser o filho do Bocó, desde quando literalmente cuspir na cara da própria mãe é uma brincadeira?

Vcs fazem isso com suas mães?
Ou passam pano pra esse pq é filho do Bolsonaro?
Mano...
Isso é uma put* falta de respeito, independente do contexto.
De fato é algo totalmente desrespeitoso e idiota. Só que assim como tem gente minimizando por ser filho do presidente, isso só virou notícia pelo mesmo motivo. Nível Caetano Veloso atravessando a rua, é deprimente o nível que esses blogueiros estão chegando.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
De fato é algo totalmente desrespeitoso e idiota. Só que assim como tem gente minimizando por ser filho do presidente, isso só virou notícia pelo mesmo motivo. Nível Caetano Veloso atravessando a rua, é deprimente o nível que esses blogueiros estão chegando.
É desrespeitoso, idiota e mostra o caráter de uma pessoa.
Se ao invés da mãe ter que gravar um vídeo explicando o porque o filho é idiota, os irmãos e quem sabe o pai, se manifestassem mandando o trouxa se desculpar, eu sinceramente tentaria ter uma impressão menos pior deles.
Cara, uma coisa dessa onde eu cresci era motivo pra muleque apanhar de perder até dente. E eu literalmente já vi isso.
E é interessante ver como só agora uns passaram a notar que a midia gosta de ser tendenciosa.
Mas nesse caso, nem tem como alguém inventar isso. O tonto além de fazer a asneira, gravou e botou na Net pra ganhar like.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
É desrespeitoso, idiota e mostra o caráter de uma pessoa.
Se ao invés da mãe ter que gravar um vídeo explicando o porque o filho é idiota, os irmãos e quem sabe o pai, se manifestassem mandando o trouxa se desculpar, eu sinceramente tentaria ter uma impressão menos pior deles.
Cara, uma coisa dessa onde eu cresci era motivo pra muleque apanhar de perder até dente. E eu literalmente já vi isso.
E é interessante ver como só agora uns passaram a notar que a midia gosta de ser tendenciosa.
Mas nesse caso, nem tem como alguém inventar isso. O tonto além de fazer a asneira, gravou e botou na Net pra ganhar like.

Não que ele não seja um retardado (por outros motivos), mas o que tem de mais nisso porra?
Minha mãe é a paixão da minha vida, não meço esforços pra proteger e ajudar, mas minha liberdade com ela vai a ponto até de as vezes eu dar uns petelecos nela, ela é gordinha e o braço fica marcado, ela fica put* da cara chega a ficar vermelha, normalmente retruca me jogando água ou me dando um tapão... ou então quando estamos na rua ela me joga água com a mangueira, não tem nada demais nisso.

Vai ter uma hora que o mimimi e patrulha vão ser tão gigantes que até respirar vai ser errado.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Não poder chamar o cara de corrupto dói na alma dos delicados né??

Obviamente que esse video foi uma brincadeira, de muito mau gosto na minha humilde opinião, se faço isso com minha mãe, ela me dava um tiro.. mas enfim, cada uma na sua.

Os caras tentam de toda a forma tentar manchar a imagem do PR, daí nunca encontram nada de fato incriminador e tem que apelar pra esse tipo de coisa ridicula, que acaba mostrando que é pura perseguição raivosa e irracional. Como eu costumo dizer, cada dia mais um tijolo é colocado no muro da reeleição do homem em 22.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não que ele não seja um retardado (por outros motivos), mas o que tem de mais nisso porra?
Minha mãe é a paixão da minha vida, não meço esforços pra proteger e ajudar, mas minha liberdade com ela vai a ponto até de as vezes eu dar uns petelecos nela, ela é gordinha e o braço fica marcado, ela fica put* da cara chega a ficar vermelha, normalmente retruca me jogando água ou me dando um tapão... ou então quando estamos na rua ela me joga água com a mangueira, não tem nada demais nisso.

Vai ter uma hora que o mimimi e patrulha vão ser tão gigantes que até respirar vai ser errado.
Sim, cara.
Eu também era muito amigo da minha mãe. A gente se xingava, brincava e tudo mais.
Mas nem se me pagassem eu chegaria ao ponto de cuspir na cara dela.

Daí chega amanhã, e a nova modinha é meter dedada no c* dos outros no Tik Tok e me aparece esse retardado fazendo isso com a mãe dele também. E aí?

A real é q essa geração é tão obcecada em querer fazer seus segundinhos de fama na Net, q até cuspir na cara da própria mãe e postar se tornou algo válido.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tipo, independente ou não de ser o filho do Bocó, desde quando literalmente cuspir na cara da própria mãe é uma brincadeira?

Vcs fazem isso com suas mães?
Ou passam pano pra esse pq é filho do Bolsonaro?
Mano...
Isso é uma put* falta de respeito, independente do contexto.
Xiu! A Outer Space ainda acha que essa familícia de degenerados pós-modernos é conservadora. Mas fala baixo. Não queremos corromper a inocência dessas criaturas. Você diria que papai Noel não existe para uma criança? Eu não.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Sim, cara.
Eu também era muito amigo da minha mãe. A gente se xingava, brincava e tudo mais.
Mas nem se me pagassem eu chegaria ao ponto de cuspir na cara dela.

Daí chega amanhã, e a nova modinha é meter dedada no c* dos outros no Tik Tok e me aparece esse retardado fazendo isso com a mãe dele também. E aí?

A real é q essa geração é tão obcecada em querer fazer seus segundinhos de fama na Net, q até cuspir na cara da própria mãe e postar se tornou algo válido.
Te entendo man, realmente o cuspe pode ter outra conotação.
Mas se eles tem a liberdade pra fazer isso com o outro e se trata de uma BRINCADEIRA, não vejo problema... o problema mesmo é nego levando pro lado sério da coisa.

E sim, por esse lado de influenciar os mais jovens pode ser um problema mesmo, é uma gurizada muito influenciável.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
O cara faz uma coisa dessas, totalmente desrespeitosa, nojenta e de péssimo gosto, com a própria mãe.
Acha isso tão normal que faz um vídeo e posta em rede social para todos os amigos assistirem.
Imagina como esse cara deve ser "fora das câmeras"...
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Te entendo man, realmente o cuspe pode ter outra conotação.
Mas se eles tem a liberdade pra fazer isso com o outro e se trata de uma BRINCADEIRA, não vejo problema... o problema mesmo é nego levando pro lado sério da coisa.

E sim, por esse lado de influenciar os mais jovens pode ser um problema mesmo, é uma gurizada muito influenciável.
Cuspe na cara é cuspe na cara, mano.
Acho q não existe coisa mais desrespeitosa, não importa o contexto.

E mesmo se me parassem na rua com minha mãe e falassem " pago mil reais pra vc cuspir na cara dela", mesmo se precisasse e mesmo ELA pedindo pra eu fazer, eu mandaria o cara pra pqp.
 
Topo Fundo