O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas respostas da Bia contra o assédio! IA do Bradesco dará respostas contundentes!!!!



gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
EyZHFdVWgAMZnUx


EyYwo7uW8A8Rzh3




EyZTWyEWEAcyVqq


EyZTXTPWgAgYFza
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Que bom ter desativado a conta nesse lixo de banco.
E nem se iludam, Bradesco, BB, CEF, Itaú, Santander, são partes da mesma hydra, a mesma máfia que controla o varejo bancário no país. Em comparação vai em país menor como Reino Unido tem uns 50 bancos, nos Estados Unidos, mais de 200..

Por incrível que possa parecer, o Bradesco ainda é o ''menos pior'' ao oferecer um bom programa de qualificação através de sua rede de ensino.. o resto nem isso.
 
Ultima Edição:
Mensagens
6
Reações
34
Pontos
13
Parabéns ao Bradesco pela atitude revolucionária de colocar uma boneca pra dar respostas prontas à perguntas toscas. Um grande feito para humanidade e que certamente ajudará todas as mulheres que sofrem violência.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Pena que de IA isso aí não tem nada. É só um daqueles softwares que dão respostas prontas pra determinadas palavras. Se pelo menos fosse igual aquela IA da Microsoft que aprendia com o contexto e que em um dia online virou uma tarada nazista... :klolwtf
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Assédio a um software, olha o nível da doença.
Sinalização de virtude lutando por um mundo melhor para lacrar nas internerds enquanto na real tá passando o facão nos empregos:
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Sinalização de virtude lutando por um mundo melhor para lacrar nas internerds enquanto na real tá passando o facão nos empregos:

O empregado pode falar "eu não aceito que me trate assim! nem eu nem ninguém!" ao ser demitido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
A maior vergonha alheia é na JP quando o tal Derek Flores "conversa" com a IA Bia. Só que é apenas uma mulher com áudio gravado respondendo ao que já foi scripitado



Vergonhoso demais. E ainda escrevem ali BIA - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO BRADESCO :kkk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
A maior vergonha alheia é na JP quando o tal Derek Flores "conversa" com a IA Bia. Só que é apenas uma mulher com áudio gravado respondendo ao que já foi scripitado



Vergonhoso demais. E ainda escrevem ali BIA - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO BRADESCO :kkk

Tosquíssimo. A voz sequer é gerada artificialmente, ela é gravada por uma humana. Ainda colocam aquele efeito metalizado anos 90 pra dar um ar robótico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Investir para fazer essa bagaça de "IA" funcionar direito nem pensar, né? Porém, gastar recursos para transformá-la numa pseudo-lacradora e para fazer sinalização de virtude através de propagandas é totalmente aceitável... Tá serto. :kbeca
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estava conversando com a minha esposa ontem sobre está propaganda.

E sinceramente, a equipe de publicidade do Bradesco é de um nível de vergonha alheia, que me faz ter vergonha da própria vergonha alheia.

put* propaganda constrangedora...

T+
 
Topo Fundo