O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 2018 é realmente um bom God of War?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Gostava muito dos antigos mas temos que concordar que a série precisava de uma reformulação e foi feito com sucesso no último jogo independente da pessoa gostar mais desse ou dos antigos.

Manter por muitos anos a mesma fórmula tem seu preço ....até mesmo a From Software está tendo que mudar aos poucos em seus jogos apesar de um sistema consagrado.

Final Fantasy também teve que mudar e por aí vai....
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Não é simplesmente um bom, é absolutamente o melhor.

Os outros poderiam simplesmente sumir do mapa que não fariam falta.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Gostava muito dos antigos mas temos que concordar que a série precisava de uma reformulação e foi feito com sucesso no último jogo independente da pessoa gostar mais desse ou dos antigos.

Manter por muitos anos a mesma fórmula tem seu preço ....até mesmo a From Software está tendo que mudar aos poucos em seus jogos apesar de um sistema consagrado.

Final Fantasy também teve que mudar e por aí vai....
Pior q nem tinha como não haver uma reformulação.
O cara literalmente destruiu toda a mitologia grega no 3.
Tanto q o Ascension, tentaram recontar história passada. E apesar do jogo ser ótimo, não agradou pq não deu continuidade ao terceiro.

Foda vai ser quando ele matar toda mitologia nórdica.
Daí ele vai pular pra onde? Pro candomblé?
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
O jogo é quase perfeito, evolui de uma forma impressionante. Único defeito é a variedade de bosses que sempre foi o show case dos jogos.

Ragnarok deve corrigir isso.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
God of War ta demorando pra ser lançado no PC. Até agora só da pra jogar o 1 e o 2 de PS2 e os de PSP por emulador. Não sei se o 3 dá pra emula. Eu não tenho nenhum playstation, então eu acabo ficando "fora dessa festa" por assim dizer. Versões pra PC dos jogos resolveria isso pq eu não vou comprar um playstation...
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Joguei os 4 principais da série, em suas respectivas datas de lançamento. O novo é o que eu mais gosto, inclusive pretendo rejogá-lo em breve.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Como jogo em geral prefiro o 2018, porém acho a ambientação de mitologia grega muito mais interessante do que a nórdica. Queria ver um remake dos antigos com a tecnologia atual.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pra mim, Gow era um jogo meh até sair o de 2018, que é simplesmente um dos melhores jogos da geração PS4.
Eu achava Ninja Gaiden e Metal Gear Rising muito mais jogos que GoW, nas gerações passadas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Excelente jogo, mas como um fã do gênero hack n' slash q vê cada vez menos produções AAA do gênero, péssimo God of War.

Ainda fico com meu God of War 2, um dos melhores hack n' slash de todos os tempos.

Muitas franquias tem esses casos, o jogo pode ser bom pra caramba, mas por fugir da proposta da franquia, não considero bom, exemplo Resident Evil 4, o jogo é fenomenal, porém um péssimo Resident Evil, foi ali q começou todo o desastre da franquia.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O melhor, disparado!

O segundo que pra mim era o melhor, não chega aos pés.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
GoW 2018 é de longe o melhor GoW.

Uma das melhores reformulações de uma série na história dos jogos.

This
Depois de God of War Ascension ficou claro que a franquia precisava se reinventar.

Eles foram e fizeram um novo jogo, com uma nova jogabilidade, um novo arco de história e conseguiram até mesmo ganhar o GOTY em 2018 contra o favorito Red Dead Redemption 2.

Entendo seu post e respeito, mas acho que se eles fizessem mais um GoW seguindo a formula dos antigos, o jogo não teria metade do impacto e relevância. A ideia era mesmo ser um jogo bem diferente dos originais, uma nova "reimaginação" de como seria um God of War.

Por isso acho que fica complicado de comparar, porque são jogos com propostas completamente diferentes.
Não a toa o jogo se chama apenas "God of War" e não "God of War 4".
And This


quem vive de passado é museu, é tipo falar que o Ronaldinho gaúcho no Barcelona jogou mais que o Messi no barcelona,

cada um tem seu charme, seus prós e contras, mas a reinvenção era necessaria, o GOD Ascension foi dificil de jogar depois do III, formula já saturada


os caras fizeram outra fórmula no mesmo universo maestricamente, não tem como negar, uma das melhores no universo de games
agora falar que o novo é ruim (ou não tão bom) por não ser mais do mesmo é absurdo
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Pra mim é um jogo excelente, porém não é um bom God of War, ainda mais pra mim que curte muito hack n slash, e esse era um dos motivos que eu gostava muito dos jogos antigos da franquia.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
GOW era uma série extremamente datada já, amigo. No próprio 3 o formato já estava saturando, e depois do ascension, ficou claro que ou a série acabava, ou se reinventava.

É simplesmente inimaginável imaginar um GOW 4 com aquela jogabilidade, AQUELE Kratos, aquela forma de narrar a história....

Galera tem que entender que as coisas evoluem. Um Hack n Slash naquele formato ali não funcionaria mais hoje em dia, e é só verem o fracasso que foi o ascension.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.654
Pontos
1.479
Demais, rezerei essa semana. Bati a Sigrun no GmGoW no NG+, levou um dia. Joguei todos, tenho inúmeras horas no Ascension Online. O de 2018 é o melhor. E o Leviathan é a melhor arma de qualquer jogo. Mjolnir afiado e de gelo.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
God of War antes do 2018 é um jogo arcade, produto de sua época. Nada de errado nisso, eu simplesmente adorava a série, inclusive estava jogando aqui, além de ter zerado várias vezes e platinado todos.

Dito isso, é óbvio que precisava de reformulação. Bastava jogar a 2a vez cada jogo pra entender que, por ser “arcadezão” era tudo muito raso. Kratos era unidimensional, onde o objetivo era só vingança. Foram 6 jogos assim, sendo que o Ascension foi claramente a demonstração de seu cansaço. Insisto, foi um produto de sua época, fez o que tinha que fazer num HW mais modesto e enquanto éramos adolescentes. Acertaram em cheio em 2018
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Acho o melhor, gostava dos outros tb, mas acho q a formula já deu.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Resumo do que não gostei:

Câmera IMBECIL estilo jogos de tiro colada nas costas.

Combate mais travado e o Kratos foi "nerfado'' em relação ao seu estilo de combate antigo.

O moleque mongol que acompanha ele. Ali foi descaradamente um lance chupinhado de The Last of US. Junto com a câmera mongol.

Não tem história. Sim, isso mesmo. Aquele lance de subirem a montanha para jogar as cinzas da mulher é só enrolação. O que é apresentado da mitologia nórdica em si é muito pouco. Sem contar também o pulo do que aconteceu entre o final do God of War 3 e esse. Daí devem inventar de contar isso em lembranças e vai ficar aquele troço arrastado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Câmera IMBECIL estilo jogos de tiro colada nas costas.

giphy.gif


:kforever

Também estranhei, mas acho que foi uma mudança necessária pra dar uma nova conotação pra IP.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Não gostei da camera também e queria que tivesse mais variações de boss e batalhas epicas, mas é um jogo acima da média mesmo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eh um bom jogo mas aclamado muito sem motivo (ao meu ver) , está longe de ser um dos melhores do PS4. Eh a mesma coisa q eu achei do primeiro The Last of Us no PS3, um bom jogo mas longe de estar entre os melhores do console.
Eu achei o combate meio chatinho as vezes e ficava de trás jogando o machado. E funcionava na maioria das vezes

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu também não gostei como quase todos os personagens no jogo, tirando Kratos, Mimir e Brok são infantilizados. Nao tem a acidez que eu esperava, o atreus então pelo amor.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Tentei jogar pela primeira vez no PS5 e dropei.

Parece até legal, mas não me apeteceu. Sou mais do hack'n slash mesmo, Nier e DMC5 desceram muito bem.

Mas o game ainda está na lista, vou dar uma segunda chance pra ele em breve.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.605
Pontos
1.839
Resumo do que não gostei:

Câmera IMBECIL estilo jogos de tiro colada nas costas.

Combate mais travado e o Kratos foi "nerfado'' em relação ao seu estilo de combate antigo.

O moleque mongol que acompanha ele. Ali foi descaradamente um lance chupinhado de The Last of US. Junto com a câmera mongol.

Não tem história. Sim, isso mesmo. Aquele lance de subirem a montanha para jogar as cinzas da mulher é só enrolação. O que é apresentado da mitologia nórdica em si é muito pouco. Sem contar também o pulo do que aconteceu entre o final do God of War 3 e esse. Daí devem inventar de contar isso em lembranças e vai ficar aquele troço arrastado.

Não tem história, não tem um fim que preste, não tem um Kratos que convença, o gameplay é baseado em um sistema de loot imbecil, não tem bosses maneiros como antigamente, não tem a diversidade de inimigos dos anteriores, nem tem uma OST animal como os anteriores, não tem a diversidade de gameplay dos anteriores, é lento e tem o muleque retardado enchendo o patuá e no mais é um jogo querendo surfar na modinha viking.

Porcaria? Não. Essa coca-cola toda que pintam? Mas nem a pau. Tem jogo muito melhor por aí.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Eu fico é grato que a reinvenção proposta deu certo. Me diverti muito com esse jogo, principalmente com as Valquírias.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei cara. Acho os de PS2 horríveis, joguei ambos praticamente em lançamento no PS2 e demorei anos pra zerar de tão ruim que eram. Esse eu nunca joguei, tive ele lacrado aqui, mas tive que vender. Se der na plus eu jogo, vamos ver.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tá aí uma franquia que detesto das duas formas. Joguei um pouco dos dois primeiros e achei terríveis, nem lembro se aguentei terminar. Joguei o 3 remastered e, embora curto, foi um parto pra zerar. Puzzles toscos, personagens sem graça, combate qualquer coisa. Esse de 2018 consegue ser ainda pior com suas caminhadas e cutscenes intermináveis, um draminha forçado de pai e filho, os elementos zoados de RPG, a "exploração" que eu prefiro nem comentar, o combate meio travado e estranho.

Gow 3 remaster e God of War 2018 são facilmente top 5 piores exclusivos de Playstation que terminei na vida. Zerei e desinstalei de imediato, não aguentava mais. Pelo menos entre os AAA eu considero GOW 2018 o pior, e não tem Killzone, Horizon, Infamous, The Order que me faça mudar de ideia. Prefiro zerar Knack e Knack 2 de novo a jogar God of War novamente.

Eu acho ruim demais também. Bom saber que outras pessoas também acham. Jogabilidade pesada, a única coisa legal é que tinha mulheres com peitos de fora(eu na época mlk de 12 anos achava o máximo, apesar de nunca ter me masturbado pro jogo...) sem contar que o Kratos "machão" bravo é muito cringe. Mas o visual do Kratos em si é massa e icônico... mas o jogo? Jesus, que jogo ruim.

Joguei no PS2 os dois lançamento praticamente, ai ainda joguei no PS3 o remaster porque tava na onda de pegar troféu, mesmo querendo os troféus não aguentei jogar uma hora, ruim demais. Dessa vez não passei daquele colosso do GOW2 de tão ruim que é. No PS2 zerei o 1 e o 2 arrastado... aos poucos.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
Um jogo bem diferente dos anteriores, mas com certeza um Must Play.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Não sei cara. Acho os de PS2 horríveis, joguei ambos praticamente em lançamento no PS2 e demorei anos pra zerar de tão ruim que eram. Esse eu nunca joguei, tive ele lacrado aqui, mas tive que vender. Se der na plus eu jogo, vamos ver.

Fiquei imaginando uma criança de uns 7 anos jogando god of war e achando ruim. :klolwtf
 
Topo Fundo