O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não sei pq mas tô sentindo que o são Paulo vai cruzeirar em breve

E pior,sem nem passar pela fase de bonança de títulos

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Santos jogando Libertadores com mulek de 16 e 17 anos, e o São Paulo só nos véio.

Depois vamos ver o filme se repetir ano após ano.

São Paulo patinando, Santos copando...

:kmascaraha
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
O foda mesmo é o salário. Parece que ele ganha 500 mil, fora direitos de imagem, e ainda teria direito a aumento de 20% no meio do ano.

tá louco, que porra de salário é esse, maluco jogador comum ganhando uma pá de dinheiro dessas?

c***lho, como deve ser bom jogar futebol, não precisa mais se aquele craque pra ganhar uma grana, um b*sta desses pega um contrato bom desses com uns 3 anos sabendo investir bem o dinheiro ele fica bem rico pro resto da vida, coisa que grandes jogadores da década de 90 e anos 2000 penavam pra conseguir!!!

3 anos num salário desses dá mais de 22 milhões líquidos, isso bem investido em ações e FIIs dá um retorno absurdo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A conta das cagadas anuais em contratações chegou:

181017




Se não fosse a base, o SPFC já estava quebrado na série C......
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Boatos que a dívida já chega à incríveis 800 milhões de reais!!! :kkk

Os gambás estão devendo até as calças mas ainda assim ganharam algo na última década.

E o São Paulo?! :kmascaraha
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nosso grupo na Libertadores:

  • Grupo E
São Paulo

Racing (ARG)

Sporting Cristal (PER)

Rentistas (URU)


O que acharam???

Eu, sinceramente, depois dos fiascos recentes que esse clube já deu contra Talleres e similares, não comemoro um grupo que, na teoria, o único adversário complicado seria o Racing.
Vamos aguardar.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.152
Pontos
453
Nosso grupo na Libertadores:

  • Grupo E
São Paulo

Racing (ARG)

Sporting Cristal (PER)

Rentistas (URU)


O que acharam???

Eu, sinceramente, depois dos fiascos recentes que esse clube já deu contra Talleres e similares, não comemoro um grupo que, na teoria, o único adversário complicado seria o Racing.
Vamos aguardar.
SPFC chegar nas oitavas será um grande feito. Imagina chegar em uma eventual final.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom, se seguir o que aconteceu nos últimos anos, passará vergonha atrás de vergonha e ficará em último.

Mas, pode ser que o efeito Crespo ajude, e se classifique alí em segundo lugar (isso com muitoooo otimismo...).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nosso grupo na Libertadores:

  • Grupo E
São Paulo

Racing (ARG)

Sporting Cristal (PER)

Rentistas (URU)


O que acharam???

Eu, sinceramente, depois dos fiascos recentes que esse clube já deu contra Talleres e similares, não comemoro um grupo que, na teoria, o único adversário complicado seria o Racing.
Vamos aguardar.
Sera que o rentistas é mais time que o Binacional? Tomara pq ai o vexame fica menor
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Bom chaveamento.
Depois de LDU no alto do morro e do River (então vice campeão) no grupo ano passado, o Spfc dessa vez teve um pouco de sorte.

De repente, consegue ajeitar o time durante a fase inicial pra depois vir embalado nas quartas e copar o tetra, por que não se iludir sonhar, pelo menos isso ainda não paga né.
O mais provável é o tricolor perder os 3 jogos fora de novo, empatar 1 em casa e ainda cair na primeira fase..

xxxx-jpg.1332676


De outro lado, o FluminenC tá num grupo meio complicado (o River e o Indep. colombiano, que vem frequentando as fases decisivas ultimamente), onde ainda pode passar o Bolívar, outro time que joga nas alturas.

E o grupo F, meio cabuloso também, a Univ. Católica que é grande no Chile, além de Nacional e Arg. Juniors, que já ganharam o torneio.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha o Mão de Alface :kkk

Por favor, Zetti, sei que levará um tempo, mas que constate que Perri merece ao menos uma chance.

No mais, o time está bem. O adversário não é qualificado, mas está bem.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Sao Caetano não é parâmetro para ver alguma evolução no time. Esqueçam.

É isso, vamos aguardar o jogo contra o Palmeiras pra ter um pouco de noção da realidade.

Se bem que contra o Santos o time foi muito bem. O mesmo Santos que ta passando pra libertadores facilmente
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Como eu falei sobre o Pablo...ano passado ele jogou bem tbm os dois primeiros jogos do ano...nao conseguiu fazer fol no sao caetano e tem quem ache que ainda tem
Salvação..Eder jogou 10 min ja fez gol.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Nao foi so o campeonato que voltou, o campeaum tb. Ja desanimei aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo