O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximo título do Kojima poderá ser publicado pelo Xbox

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
MGS4 é o pior exemplo pra isso. Não é a toa que chamavam de Movie Gear.
MGSV corrigiu esse problema de filminho. Poucas cutscenes mas agora elas tem um peso maior por causa disso. Várias fitas opcionais para quem quiser se aprofundar na história.
Foi o primeiro MGS que me prendeu pelo gameplay.
MGSV foi o único que eu nao consegui jogar, dropei com umas 10horas
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Incrível,era Kokojima, agora é gênio. Fez um jogo de carteiro que dava sono(isso dizem os caixistas que,segundo eles próprios,detestam jogos com muita narrativa) agora vai revolucionar...
Uma coisa é certa,isso (acontecendo ou não) não muda em nada o mundo dos games. Sony domina os exclusivos,vende mais,blablabla. MS tem o game pass qué é foda para quem curte e blablabla. Segue a vida.

Galvão
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se for o caso é só jogar no telefone, simples.
E tu deve ser o lanterna verde que liga pois estás bem excitado nesse tópico.
Não, nunca gostei dos jogos do Kojima, mas gosto de ver o choro azul. O "Deus Kojima" agora é irrelevante.
 

Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88
Jogos do Kokojima são bored demais.

Mãecrosoft deveria investir em algo bom.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Não, nunca gostei dos jogos do Kojima, mas gosto de ver o choro azul. O "Deus Kojima" agora é irrelevante.

Isso é tu que está falando. Repito, se for algo interessante (se realmente esse rumor se tornar oficial), eu jogo no telefone, sem problemas.

Abs, lanterna verde.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Kojima ao lado do Miyamoto foi melhor game design que existiu na indústria, mas depois do MGS 3 a qualidade das obras dele caíram muito na minha opinião.

Não acredito nesse rumor mas caso fosse verdade prefiria muito mais a Microsoft injetando dinheiro na Tango ou na ID do que em um game design hoje superestimado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Imagina se ainda vier no Game Pass... eu ainda não peguei o PS5.... mas pela primeira vez estou pensando em não pegar e ficar são com o PC (Xbox Windows) mesmo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Meh. Zerei MGS 2 e MGS 3, mas achei apenas "legais", porém esquecíveis. Nunca fui fã do Kojima. MGS 5 eu joguei por uma hora e larguei, e o jogo dele que eu mais gostei foi justo o Death Stranding, que eu achei legal, mas longe de ser algo indispénsável. Só mais um jogo entre as centenas que jogo na geração. Respeito quem o admira, mas pra mim tanto faz.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
O jogo do carteiro foi o jogo que previu o futuro, não podemos sair de casa e dependemos dos entregadores para sobrevivermos

O próximo jogo deve ser para fazer vacinas e vacinar todo mundo
É um jogo sobre uma vacina que cria mutantes com super poderes.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
kojima podia fazer algum game para o netflix.
Pensando nisso... lembra que teve um papo que ele estaria negociando com a Sony uma serie ou filme do Death Stranding.... no fim nunca mais vi nada disso, será que isso que pode ser que "azedou" a relação deles e agora ele esta conversando com a Microsoft?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Pensando nisso... lembra que teve um papo que ele estaria negociando com a Sony uma serie ou filme do Death Stranding.... no fim nunca mais vi nada disso, será que isso que pode ser que "azedou" a relação deles e agora ele esta conversando com a Microsoft?

Acho que ele podia arriscar um episódio da série Black Mirror. Aposto que bolaria um plot legal.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Ainda não tem nada de concreto, somente rumores mas o choro tá grande já:
Visualizar anexo 180941Visualizar anexo 180942
Em pleno 2021, em plena Pandemia, com a população quase toda se tornando mercenária, com gente subindo pelas paredes esperando parentes morrerem para ficarem com seus pertences, com outras doidinhas para saquear lojas, e o cara ainda acredita nessa coisa de "lealdade"?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Se anunciam um MGS do Kojima exclusivo pra Microsoft, a OS nunca mais será a mesma, vão ter no mínimo uns 3 mudando de username e avatar.

Pensando por esse lado espero que esse rumor se confirme!
Será dedo no cool e gritaria da meia dúzia de variações de Solid Snakes que há aqui correndo pra trocar o nick.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Deve ser esse projeto aqui
Kojima já vinha comentando sobre desenvolver algo pra nuvem. Se for isso mesmo é decepcionante, mas pra quem tem gamepass jogar games assim por episódio é ok, cabe na proposta da plataforma.
Google Stadia interrompeu projeto de terror feito por Hideo Kojima
Segundo o relatório, a Kojima Productions chegou a apresentar informações sobre o projeto, porém ele acabou não se encaminhando, já que o próprio chefe da plataforma, Phil Harrision, bloqueou o acordo entre ambas.

Vale ressaltar que o game desenvolvido pela Kojima Productions era considerado um jogo de terror episódico que buscava inovar o nicho de games em nuvem.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
não sei o que a galera ta reclamando... o Kojima já trampa com a MS a algum tempo, não é novidade
ruim só a exclusividade, se for real, tomara que seja temporaria... tipo death stranding




quem lembra dessa? a choradeira na epoca foi absurda
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Observarei boa parte do fórum começando a gostar de "filminhos" caso isso aconteça.

:coolface
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Ai todo mundo achando que vem um jogo novo...
Tudo isso é para anunciar Cartinha Stranding para Xbox. :kzonzo
Broxada total.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Eu não acredito nisso já que o jogo usa a engine da Guerrilla.
Se bem que o MLB foi feito por um estúdio da Sony e agora está day one no Game Pass. :kzonzo

A diferença é que Death Stranding é marca registrada da Sony.
 
D

Deleted member 219486

Hoje em dia nada é mais sagrado. Não duvide da possibilidade.

Eu não acredito que seja até porque se fosse a estátua no escritório do Phil ia ser do jogo e não do estúdio.
Esses boatos de estar na parte jurídica parece ser o desenvolvimento do 0 e a Microsoft se precavendo de acontecer como na Platinum Games.
Caso seja a Microsoft tem que colocar um supervisor dentro do estúdio para evitar que a grana pare em outro projeto.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Eu não acredito que seja até porque se fosse a estátua no escritório do Phil ia ser do jogo e não do estúdio.
Esses boatos de estar na parte jurídica parece ser o desenvolvimento do 0 e a Microsoft se precavendo de acontecer como na Platinum Games.
Caso seja a Microsoft tem que colocar um supervisor dentro do estúdio para evitar que a grana pare em outro projeto.
O caso da PG é que anunciaram muito cedo o jogo. Problemas ocorreram e tiveram que cancelar.
Se for prometer é melhor cumprir.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
talvez o primeiro jogo do kojima q vou pular, a nao ser q vire multi

ta louco comprar um console sem jogo interessante. Não é UM q vai me fazer gastar mais de 3-4mil reais kkkk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Não sendo exclusivo...

Mesmo assim Kojima na Microsoft é pérola dada aos porcos.

Choro abaixo. :kbeca
 
Topo Fundo