O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
eu digitei playstation 5 console e apareceu o bundle ps5 com spiderman, nem sabia desse play at home
São esses aqui meu caro

180979


Dia 19 de Abril vai entrar Horizon zero Dawn, Atualmente o ratchet and Clank tbm está gratuito se me lembro bem e tem patch pra rodar a 60fps no PS5.

Sim, quando boletei o series x, paguei no último dia do vencimento, quando já nem aparecia mais disponível o aparelho para compra.

Quanto ao ps5, onde encontro os jogos disponibilizados na faixa por causa da pandemia (play at home)? A loja é bem confusa para achar as coisas
Digita o nome direto na loja do jogo, é que faz uns dias que não ando jogando (terminando Octopath no pc então não sei te dizer se tem um link la pra isso)
 
  • Curtir
Reações: Goa

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Você não achou que seria simples assim, achou? Rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bah, pior que achei, cara, porque nem sei se existe mídia física do Fifa 21 pro Ps5. Na minha ingenuidade, pensei que poderia dar certo fazer o esquema.

Mas se a mãe não deixa fazer isso, deve ser pro meu bem.
:kbeca
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Atualmente o ratchet and Clank tbm está gratuito se me lembro bem e tem patch pra rodar a 60fps no PS5.

Não está mais, dia 31/03 foi o último dia. Se ele assinar a Plus, o Ratchet voltou pra listagem da Plus Collection, então vai jogar do mesmo jeito.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Esse play at home é na psn! Aliás, parabéns pela aquisição. Ps5 é monstro!
Foda é comprar e ter esperar dois meses pra chegar o bagulho

nem sei se estarei vivo daqui a uma semana quanto mais dois meses ,ainda mais nestes tempos de Covid ,teve conhecido meu que do tempo de eu ver bem ainda e internar e ir pra debaixo do chão foram 1 mês e meio:kfreeze
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Foda é comprar e ter esperar dois meses pra chegar o bagulho

nem sei se estarei vivo daqui a uma semana quanto mais dois meses ,ainda mais nestes tempos de Covid ,teve conhecido meu que do tempo de eu ver bem ainda e internar e ir pra debaixo do chão foram 1 mês e meio:kfreeze
Fala isso não, fera! Seria triste demais o videogame chegar aqui em casa e minha família ter de receber. Até bateu um mal estar agora, pensando nisso.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Desanima nóis não parcero !!!

Verdade,se Deus quiser e ele há de querer em junho estaremos aqui postando a chegada dos nossos ps5 :rox

Fala isso não, fera! Seria triste demais o videogame chegar aqui em casa e minha família ter de receber. Até bateu um mal estar agora, pensando nisso.
Foi mal brother ,mas vai dar tudo certo e vamos sair dessa bem e todos os nossos entes queridos:rox
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Bah, pior que achei, cara, porque nem sei se existe mídia física do Fifa 21 pro Ps5. Na minha ingenuidade, pensei que poderia dar certo fazer o esquema.

Mas se a mãe não deixa fazer isso, deve ser pro meu bem.
:kbeca

Mídia física para PS5 acho que não tem, nunca vi, mas a EA já tinha anunciado que quem tiver o PS4 (físico ou digital) antes do lançamento do 2022, pode resgatar sem custos a versão digital do PS5, mas isso não é como você tivesse duas versões na prática, uma vez que você continua precisando do disco para jogar (no caso sola versão do PS4 ser física).

Na verdade esse conceito nunca mudou, uma vez que ter a versão do PS5 continua sendo a mesma coisa de ter a versão do PS4, desde que os jogos passaram a ser instalados no HD nos consoles da oitava geração a autenticação com o disco continua a ser necessária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Alguém já jogou esse Divinity 2, que está em promoção? Nunca tinha visto nada sobre, e tem notas excelentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É simplesmente excelente, não sei se ta em promo ainda, mas vira mais pegar no pc... peguei por 30 pila
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
por enquanto não tem... tinha empresa fabricando mas a Sony cortou as asinhas... acho q vai demora mais um pouco para termos algo de qualidade nesse aspeco

aqui em casa msma coisa.. um gigante branco num movel cor madeira com detalhes preto, ta ridiculo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
Sai da mesmice mano! Deixa o PS 5 branco la se destacando entre todos os "comuns"! :ksorriso
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
São esses aqui meu caro

Visualizar anexo 180979


Dia 19 de Abril vai entrar Horizon zero Dawn, Atualmente o ratchet and Clank tbm está gratuito se me lembro bem e tem patch pra rodar a 60fps no PS5.


Digita o nome direto na loja do jogo, é que faz uns dias que não ando jogando (terminando Octopath no pc então não sei te dizer se tem um link la pra isso)

Dia 19 de Abril o Horizon estará gratuito para qualquer assinante da Plus?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não confio em insiders. Os caras não acertaram absolutamente nada desta introdução da geração. Acho que isso é prova o suficiente que os caras estão conseguindo controlar informações e só vazam o que querem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não confio em insiders. Os caras não acertaram absolutamente nada desta introdução da geração. Acho que isso é prova o suficiente que os caras estão conseguindo controlar informações e só vazam o que querem.
É que o Jason não é um insider, é um jornalista e ele mesmo já vazou muitas matérias corretas como do Crunch na ND, problemas de desenvolvimento do Anthem e outros.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Na torcida pra dia 19, ou nos dias seguintes, a Sony avisar que vai rolar um patch 60fps no Horizon, igual rolou com o ratchet dias depois da distribuição
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
É que o Jason não é um insider, é um jornalista e ele mesmo já vazou muitas matérias corretas como do Crunch na ND, problemas de desenvolvimento do Anthem e outros.

Crunch ele vaza em todo lugar, mesmo porque acontece em todo lugar e ele é de um galera extremamente ativista, é o modus operandi da Kotaku que é de onde ele saiu. Este papo de problemas na EA é recorrente, ele é relatado na empresa pela Kotaku desde a geração passada (também fizeram a mesma coisa com God of War, RDR2, Quantic Dreams e outros), o que eles precisam é de um fracasso para encaixar na retórica e abafar todas as incontáveis vezes que eles erraram.

Dito isso, perdi toda minha confiança em insider (seja jornalista ou não, me refiro a pessoas com informações não notificadas) quando os caras não conseguiram vazar o Series S, afinal como é que alguém que tem gente dentro de estudios não sabe que tem um console inteiro novo? O negócio nunca saiu do rumor e foi ser realmente vazado em uma situação com cara de campanha de marketing viral. A situação do Halo também, a galera foi descobrir o quanto estava cagado com a apresentação sendo que havia um monte de fontes disponíveis de ex-funcionários, gente falando um monte de Silent Hill e a Sony vem com Mile Morales e por aí vai.

Em suma, erraram MUITO. Como este tipo de trabalho é jornalismo é baseado na eficiência e esta está deixando a desejar, acredito que a postura mais sadia é ficar sempre com o pé atrás.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Eu acho fake isso. Remake de tlous? Sei lá

(Só se for pra poder fazer o Joel parecer um m**** cuzao pra justificar o 2 rsrs)

Isso do Days Gone espero que seja fake tbm, put* jogo massa e com história boa. Primeiro jogo grande da Bend, tem tudo pra ser 85+ na sequência
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
por enquanto não tem... tinha empresa fabricando mas a Sony cortou as asinhas... acho q vai demora mais um pouco para termos algo de qualidade nesse aspeco

aqui em casa msma coisa.. um gigante branco num movel cor madeira com detalhes preto, ta ridiculo
Spray de Vinil, estou coçando o dedo para comprar um treco desses.
Tira a tampa, manda bala, deixa secar e pronto.
PS5 preto lindão.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Eu acho fake isso. Remake de tlous? Sei lá

(Só se for pra poder fazer o Joel parecer um m**** cuzao pra justificar o 2 rsrs)

Isso do Days Gone espero que seja fake tbm, put* jogo massa e com história boa. Primeiro jogo grande da Bend, tem tudo pra ser 85+ na sequência

Mas ele não era um m****?
Que eu saiba era um mercenário, e já fez muita coisa errada,como ele mesmo diz.
E não tem que justificar nada no 2,pois já está mais do que justificado.
Se vc jogou,sabe disso.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Pior que eu nao duvido de um remake do the last. Com a série da HBO saindo ai e mais esse remake de um jogo de sucesso é certeza de dinheiro gordo entrando.

Só espero que esse remake nao seja simplesmente o mesmo jogo com texturas e efeitinhos melhores.
 
Ultima Edição:

Jesusboy

Novato
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
14
É um remake desnecessário, com certeza. Mas é só ler a notícia, a ideia da sony é fazer um bundle com o The last 2 para PS5. Assim eles vendem de novo a preço cheio a versão remasterizada do 2 com o remake do 1. Faz sentido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo