O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.400
Reações
24.261
Pontos
903
Eu gostei bastante de TLoU 2, mas a real é que o Neil e os fãs usaram a cartinha do preconceito. Não gostou do jogo? Você já recebe uma lista de ofensas que terminam com "ista". Claro que tem esse pessoal aí no meio, eu zoei vários no Twitter, mas não é algo geral. Meio que usaram a mídia para se blindar de críticas e fingir que quem não gostou do jogo é um monstro. Mas isso é outra discussão. O meu ponto é que o jogo foi bem divisivo pros fãs, e muita gente tem raiva desse jogo até hoje. Nunca vi a comunidade Playstation tão dividida antes.
Em geral, a recepção polêmica do TLOU2 foi devido ao rumo da história e personagens.
Days Gone foi devido aos bugs, algo bem mais sério.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Até Knack que foi um jogo medíocre recebeu uma continuação.
Essa é a Sony que a gente se acostumou. Insistindo numa franquia por acreditar no potencial nela.
Days Gone merecia uma segunda chance...

Knack teve sequencia e The Order e DriverClub não
Dois jogos que poderia ter sequencias excelentes só corrigindo os erros dos antecessores e ponto final!
Dois que o Jim Ryan virou presidente a marca PS aparentemente está entrando um período de esculhambação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Remake de Last of US
Era so o que faltava. Podem esquecer jogos novos, vao milkar ate o fim esse estilo de jogo.
Days gone, por exemplo, nao e obra prima. Mas varios amigos meus que nem sao tao hardcore gostaram e compraram o jogo, e ate o que sabemos o jogo foi bem e vai ter o lancamento no pc agora. Com todo o Know how dos caras agora e que ja viram o que deu certo, nao deixar fazer um 2 e um belo tiro no pe.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.873
Reações
230.170
Pontos
2.529
Se olhar o nome do jogo, days fone, faz sentido a Sony nunca mais tocar no assunto

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.316
Pontos
1.494
Recepção dos críticos ou usuários? O userscore do jogo é muito bom.
Ele foi mal avaliado pelos críticos com os bugs de lançamento e por ter protagonista branco e hétero. Os jogadores, que é o que importa, gostaram e comprariam uma sequência.

Vão deixar de fazer uma sequência por causa das criticas em relação aos bugs ou por causa disso?

Western Game Journalists Are Attacking Days Gone On Twitter For Not Being Woke Enough.


Eu não duvido :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.751
Pontos
803
-Faz um remake com novas mecanicas do Shypon Filther com a Bend , hoje em dia não tem muito jogo de espionagem , a galera sempre pede um jogo novo do Splinter Cell , seria uma oportunidade de ouro pra Bend Studio reerguer seu nome .

- Esquece essa porra de remake de TLOUS , o jogo e perfeito do jeito que é ,e até hoje e bonito graficamente , e já tem um remaster.

- Bota a Naught Dog pra fazer um RPG pra competir com o The Elder Scrolls e Fable da Microsoft. E lança logo o multiplayer do TLOUS2

- Bota uma equipe de um estúdio novo pra fazer um Uncharted novo , aqueles rumores que seria com o Sully nos anos 70 seria dahora , o conceito é legal , Uncharted é muito forte pra não lançar mais , a série e muito famosa , e vai ter um filme sobre o jogo. Ia vender muito.

- Demitam o Jin Ryan

Todos ficariam felizes :rox
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
@Shinigami Slash , vem cá ver sua Sony cheia de diversidade e com apostas diferenciadas. :kbaba

@OUTKAST , ajeita esse título e o OP. Ambos estão ruins demais. A história é mil vezes maior do que isso que tu focou. Tem usuário que já postou a matéria completa e usuário também que já fez resumo de tudo que é dito. Qualquer coisa copia e cola. Esse assunto merece uma conversa mais abrangente do que “Days Gone não terá sequência”.

Se tu quiser tem essa matéria em português pra te auxiliar também:

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É eu também não consegui jogar mais de duas horas, não sei como esse povo conseguiu, muita repetição.
Ele tem uma jogabilidade ruim, história mé... gráficos todo embaçado, fps baixo hauhauha .... dar tiro nesse jogo é extremamente irritante.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É eu também não consegui jogar mais de duas horas, não sei como esse povo conseguiu, muita repetição.
Ele tem uma jogabilidade ruim, história mé... gráficos todo embaçado, fps baixo hauhauha .... dar tiro nesse jogo é extremamente irritante.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.400
Reações
24.261
Pontos
903
Bug se conserta e as pessoas esquecem, a história continua, assim como as críticas. Bug só é pior se for algo nível Cyberpunk, ao meu ver.
Acho que, nesse caso, depende muito do ponto de vista: bugs podem ser corrigidos via patches. Um roteiro cagado não.
Pra mim é ao contrário. A história só serve pra avançar o jogo. TLOU2 pode não ter agradado pela história mas o jogo era bem polido e divertido. E depois de terminado pela primeira vez, você provavelmente iria pular as cutscenes. O foco de um jogo é ser jogado, ser divertido.
Agora um jogo bugado pode nem ao menos ser jogável. Não dá nem pra se divertir, jogar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Pra mim é ao contrário. A história só serve pra avançar o jogo. TLOU2 pode não ter agradado pela história mas o jogo era bem polido e divertido. E depois de terminado pela primeira vez, você provavelmente iria pular as cutscenes. O foco de um jogo é ser jogado, ser divertido.
Agora um jogo bugado pode nem ao menos ser jogável. Não dá nem pra se divertir, jogar.

Mas o foco de TLoU é a história. O primeiro ficou popular e ficou tão amado justamente pela narrativa, assim como segundo foi odiado também pela história. É a opinião geral, ainda que não concorde.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.886
Pontos
1.003
Pra mim é ao contrário. A história só serve pra avançar o jogo. TLOU2 pode não ter agradado pela história mas o jogo era bem polido e divertido. E depois de terminado pela primeira vez, você provavelmente iria pular as cutscenes. O foco de um jogo é ser jogado, ser divertido.
Agora um jogo bugado pode nem ao menos ser jogável. Não dá nem pra se divertir, jogar.
Bom, joguei Days Gone após a maior parte dos patches já terem sido aplicados e tive uma experiência bastante satisfatória com o jogo. Porém, mesmo antes dos patches, acredito que a situação do jogo não era tão grave quanto a de Cyberpunk 2077, que realmente foi lançado num estado impossível de se jogar. Posso estar enganado, é claro... Se for o caso, qualquer pessoa que tenha jogado Days Gone antes dos patches pode ficar à vontade para me corrigir.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.751
Pontos
803
Tá aí resposta pq Bloodborne não recebeu um sequência ainda , o jogo apesar de ser muito premiado e popular , não vende 10 milhões igual TLOUS , Uncharted , God Of War , Horizon e Spider Man. Pela matéria fica claro que a nova gestão tá visando só nesses blockbuster que tem potencial pra vender mais de 10 milhões .

Estranho é que a Sony investiu grana em jogos b*sta como o Destruction Allstar , sério , ela só perdeu grana naquela m**** . E tá fazendo cu doce pra dar outra chance pra Bend . Saudades do Shawn Layden e Yoshida no comando da divisão PlayStation.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tá aí resposta pq Bloodborne não recebeu um sequência ainda , o jogo apesar de ser muito premiado e popular , não vende 10 milhões igual TLOUS , Uncharted , God Of War , Horizon e Spider Man. Pela matéria fica claro que a nova gestão tá visando só nesses blockbuster que tem potencial pra vender mais de 10 milhões .

Estranho é que a Sony investiu grana em jogos b*sta como o Destruction Allstar , sério , ela só perdeu grana naquela m**** . E tá fazendo cu doce pra dar outra chance pra Bend . Saudades do Shawn Layden e Yoshida no comando da divisão PlayStation.

Esse Horizon vende bem? Me parece meio tapa buraco... vou jogar agora que tá de graça, vamos ver.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que não jogamos o mesmo jogo. Será q sua TV q nao tava embaçada? Aqui tava normal haha
Não... eu joguei outros jogos do PS4 pro na minha tv, e não eram tão emçados quanto ele, se bem que alguns eram um pouco, como last of us 2, e outros muito, como Red Dead 2. Mas eu sou acostumado a jogar no PC, minha percepção pode ficar afetada por isso também.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
postando aqui em 2021 para fizer que ainda não joguei days gone (baixei ontem free na psn) e ainda nao comprei o tlou2 (acabei de recomprar um ps4 e esse game esta na lista)

TLOU1 não precisa de remake, não faz sentido.. o remaster do ps4 já atende muito bem...

sony quer remake de jogos dela? faz de god of war então....
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sony tem um legado de jogos menores, experimentais, fora do padrão mainstream. Então vai acabar?

Que pena, realmente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.400
Reações
24.261
Pontos
903
Mas o foco de TLoU é a história. O primeiro ficou popular e ficou tão amado justamente pela narrativa, assim como segundo foi odiado também pela história. É a opinião geral, ainda que não concorde.
Sim, igual MGS. O que eu quis dizer é que um jogo com história ruim ainda pode ser um jogo divertido. Ele ainda pode ser jogado.
Um jogo quebrado nem ao menos pode ser jogado. Bugs, perda de progresso.
Um jogo, apesar de se destacar na história, continua sendo um jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Sim, igual MGS. O que eu quis dizer é que um jogo com história ruim ainda pode ser um jogo divertido. Ele ainda pode ser jogado.
Um jogo quebrado nem ao menos pode ser jogado. Bugs, perda de progresso.
Um jogo, apesar de se destacar na história, continua sendo um jogo.

Mas Days Gone não é quebrado. Isso que você disse só se aplica a um jogo nivel Fallout 76 ou Cyberpunk, não Days Gone.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Sim, foi só pra demonstrar a idéia do porquê eu achar mais grave bugs do que uma historinha ruim.

Depende muito do quão bugado é o jogo e do quanto a história é ruim. Se eu fizer um jogo de nazistas matando negros, não tem bug que torne o jogo pior do que essa história.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.354
Pontos
703
Vamos ver como vai ser esse negócio aí...
A princípio não vejo necessidade em remake de jogo recente com jogabilidade que funciona perfeitamente, está de acordo com os padrões atuais e já está disponível para o PS4/PS5.
 
Topo Fundo