O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Investigadores encontram diferenças nas versões apresentadas pela mãe e padrasto de Henry

Qual foi a causa da morte?


  • Total voters
    111

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Puts. Foi o cara mesmo, como já imaginávamos.
Esse cara mereceria o pior castigo do mundo. F@0d@ que vive no Brasil. Daqui ha 2 anos vai estar vivendo como se nada tivesse acontecido . Cadê os lacradores cancerosos pra fazer barulho numa hora dessas?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.835
Pontos
1.214
A mãe por orgulho não quis mostrar para o pai e "pra sociedade" que, por materialismo, tinha trocado um homem honesto "perrapado" por um rico escroto.
Preferiu manter as aparências e curtir a vida boa, o emprego bom. Perdeu o filho. Foi engolida e traída pela própria hipergamia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
A mãe por orgulho não quis mostrar para o pai e "pra sociedade" que, por materialismo, tinha trocado um homem honesto "perrapado" por um rico escroto.
Preferiu manter as aparências e curtir a vida boa, o emprego bom. Perdeu o filho. Foi engolida e traída pela própria hipergamia.

perdeu o filho, perdeu o futuro e vai ficar muito pior que o bandido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem culpa o pai da criança é sem noçao. O que vc vai fazer se o namorido da mae do seu filho é vereador e o pai do cara é um figurao da milicia carioca !?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Nossa, e pensar que dei banho na minha filha de 7 anos hoje. Nem pelado fico, nunca fiquei na frente dela, uso bermuda até o joelho quando faço isso. Ela me abraçava e pedia pra lavar a cabeça dela, numa inocência ABSURDA!

E pensar que um Gilmarzão da vida amanhã solta o assassino. Por isso que falo que não quero mais reencarnar nessa Terra, já deu.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pelo visto o único aqui com culhão de pai é o @M.Hunter. Por filho, se faz qualquer sacrificio, e se entra na briga que for.
Pai que quer, de verdade, nunca ia deixar um filho numa situação dessa voltar pra casa. Conheço alguns casos assim e os pais acabam criando os filhos.
Só que pra maioria, quando se separa, é bem comodo largar o rebento com a mãe e ver, no máximo, semanalmente.
Não atrapalha a curtição nem o abatimento de novas cocotas. E ainda, pra não falarem que é um mau pai, pode jogar com essa carta coitadista de justiça feminista, pra pagar de injustiçado.
Sou pai, tô com minha pequena aqui do meu lado enquanto escrevo que você tá muito enganado.

Esse pai, assim como qualquer outro, enfrenta um sistema que te massacra. Se você quer a guarda, só um milagre ou a Clara desistência da esposa pra conseguir.

A briga você entra, mas é injusta ao extremo. Tenho amigo que perdeu a guarda pra vagabunda da mãe drogada pq a juíza era uma put* feminista.

O menino não tinha sinais físicos. O pai tava se movimentando já pra denunciar e foi inclusive alertado que isso poderia tirar a sua chance de guarda, denunciar e não provar. Uma semana depois o menino foi morto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Por mensagens, babá narrou em tempo real à mãe de Henry tortura do menino por Dr. Jairinho: 'Deu uma banda e chutou ele'

Henry trancado no quarto com Jairinho

16:30 – THAYNA: Aí logo depois Jairinho chamou ele para ver que comprou algo
16:30 – MONIQUE: Chama
16:30 – MONIQUE: Aí meu Deus
16:30 – THAYNA: Aí ele foi para o quarto
16:30 – MONIQUE: Estou apavorada
16:30 – THAYNA: De início gritou tia
16:30 – THAYNA: Depois tá quieto
16:30 – THAYNA: Aí eu respondi oi
16:30 – THAYNA: Aí ele nada
16:30 – MONIQUE: Vai lá mesmo assim
16:30 – THAYNA: Tá
16:31 – MONIQUE: Fala assim: sua mãe me ligou falando para vc ir na brinquedoteca brincar com criança

16:31 – MONIQUE: E fica lá um tempo
16:31 – MONIQUE: Jairinho não falou que ia para caaa
16:31 – MONIQUE: casa
16:31 – THAYNA: Então eu chamo e nenhum dos dois falam nada

TV alta com voz de desenho

16:31 – MONIQUE: Bate na porta
16:32 – THAYNA: Não respondem
16:32 – MONIQUE: Thaina
16:32 – THAYNA: Eu só escuto voz de desenho
16:32 – THAYNA: Acho melhor você vir
16:32 – MONIQUE: Entra no quarto mesmo assim
16:32 – THAYNA: E daí se tiver acontecendo algo você vê
16:32 – THAYNA: Fico com medo do Jairinho não gostar da invasão
16:32 – THAYNA: Pera vou tentar abrir a porta
16:32 – MONIQUE: Ele não tem que gostar de nada
16:32 – THAYNA: Abriu a porta do quarto
16:32 – MONIQUE: E aí?
16:32 – MONIQUE: Aí meu pai amado
(a babá então envia uma foto à mãe. Na imagem, Thainá aparentemente segura Henry no colo)

Henry não quer ficar sozinho na sala

16:35 – MONIQUE: Deu ruim?
16:35 – MONIQUE: Sabia
16:35 – MONIQUE: Pergunta tudo
16:35 – MONIQUE: Pergunta o que o tio falou
16:35 - THAYNA: Então agora não quer ficar na sala sozinho
16:35 - THAYNA: Só quer ficar na cozinha
16:36 - THAYNA: Jairinho falou thayna deixa a mãe dele fazer as coisas

Babá com Henry na sala

16:36 – MONIQUE: Pergunta se ele quer vir pro shopping?
16:36 - THAYNA: Não liga não
16:36 - THAYNA: Falei não to falando com ela não
16:36 - THAYNA: To falando com minha mãe
16:36 - THAYNA: Ai ele ah tá
16:36 - THAYNA: imagem* (fotografia de Thayná com Hnery ao seu lado, aparentemente em um sofá)
16:36 - THAYNA: To sentada com ele na sala
16:36 - THAYNA: Vendo desenho
16:36 – MONIQUE: Fala que vai na brinquedoteca

16:36 – MONIQUE: Eu mando um uber
16:37 - THAYNÁ: A rose ta fazendo as coisas
16:37 – MONIQUE: Aí meu Deus
16:37 – MONIQUE: Que m****

Jairinho arrumando a mala

16:37 - THAYNA: A rose ta fazendo as coisas
16:37 – MONIQUE: Ai meu Deus
16:37 – MONIQUE: Que m****
16:37 – MONIQUE: Ver se ele quer sair de casa
16:37 – THAYNA: Tô falando com ele
16:37 – MONIQUE: Ou ficar aí
16:37 - THAYNA: Ele quer que eu fique sentada ao lado dele só
16:37 - MONIQUE: Coitado do meu filho
16:37 - THAYNA: Jairinho tá arrumando a mala
16:37 - MONIQUE: Se eu soubesse nem tinha saído
16:38 - MONIQUE: Pergunta o que o tio falou
16:38 - MONIQUE: Fala assim: tio Jairinho é tão legal, o que ele falou com vc?
16:38 - THAYNA: Jairinho tá aqui perto
16:38 - THAYNA: Depois pergunto
16:38 - MONIQUE: Ok

Jairinho andando pela casa

16:38 - THAYNA: Jairinho tá andando pela casa
16:38 - THAYNA: Acho que prestando atenção no que eu tô fazendo
16:38 - THAYNA: (emoji)
16:38 – MONIQUE: Ok
16:38 – MONIQUE: Daqui a pouco vc me fala
16:39 – THAYNA: Aí disfarço
16:39 – THAYNA: Abro outra conversa
16:39 – MONIQUE: Ok
16:39 – THAYNA: Tá bem
16:39 – THAYNA: Tá comigo na sala
16:39 – THAYNA: Qualquer coisa te falo
16:39 – MONIQUE: Ok
16:46 – MONIQUE: Da um banho nele
16:46 – MONIQUE: Pra ver se ele relaxa
16:46 – THAYNA: Ele não quer entrar ali no corredor

Henry reclama de dor de joelho

16:47 – MONIQUE: Pqp
16:47 – MONIQUE: Que m** do c*lho
16:47 – THAYNA: imagem* (fotografia de THAYNA, com HENRY no colo, aparentemente em um sofá)
16:47 – MONIQUE: Coitado
16:47 – THAYNA: Quer ficar assim no meu colo

16:47 – MONIQUE: (emoji)
16:47 – THAYNA: Tá reclamando que o joelho está doendo
16:47 – THAYNA: (emoji)
16:47 – MONIQUE: O que será que aconteceu?
16:47 – THAYNA: Rose até perguntou se ele tinha machucado o pé

Monique pensa em colocar microcâmera

16:50 – MONIQUE: O que
16:50 – THAYNA: Você um dia falar que vai demorar na rua
16:50 – THAYNA: E ficar aqui em algum lugar escondida
16:50 – THAYNA: Ou lá em baixo
16:50 – THAYNA: E chegar do nada
16:50 – MONIQUE: Ele foi pro nosso quarto ou o do Henry?
16:50 – THAYNA: Para o seu quarto
16:51 – MONIQUE: Eu vou colocar microcâmera
16:51 – THAYNA: E sempre no seu quarto
16:51 – MONIQUE: Me ajuda a achar um lugar
16:51 – MONIQUE: Depois eu tiro
16:51 – THAYNA: Meu padrinho instala câmeras
16:51 – THAYNA: Tem até empresa de câmera
16:51 – MONIQUE: Mas tem que ser imperceptível

Babá preocupada com Henry

16:51 – THAYNA: Porque não tá normal
16:51 – MONIQUE: Vdd
16:52 – MONIQUE: Vai me avisando se ele falar alguma coisa
16:52 – THAYNA: E eu tenho medo pq cuido dele com muito amor e tenho medo até dele cair comigo. Aí não sei o que Jairinho faz quando chega, depois ele tá machucado sei lá
16:52 – THAYNA: Tá bem
16:52 – MONIQUE: Tô aqui de olho no telefone
16:52 – THAYNA: Tá bem
(Horário cortado) – THAYNA: imagem* (fotografia de THAYNA, com HENRY no colo, aparentemente em um sofá)

Monique diz que já está chegando

17:02 – MONIQUE: Alguma coisa estranha mesmo
17:02 – MONIQUE: Jairinho me ligou
17:02 – MONIQUE: Dizendo que chegou agora em casa
17:02 – THAYNA: Po
17:02 – THAYNA: Já chegou um tempão
17:03 – MONIQUE: Estranho demais
17:03 – THAYNA: Tá comigo comendo bolo

17:03 – MONIQUE: Ele vai no barrashopping
17:03 – THAYNA: Muito
17:03 – MONIQUE: Fala pro Henry que o tio vai sair pra trabalhar de novo
17:03 – MONIQUE: Que eu já já chego
17:03 – THAYNA: Tá
17:16 – THAYNA: Saiu agora
17:16 – THAYNA: Tá eu e Henry em casa só
17:19 – MONIQUE: Veja se ele fala alguma coisa

Henry conta à babá as agressões

17:22 – THAYNA: Estou tirando dele
17:22 – MONIQUE: Ok
17:22 – THAYNA: Pera aí
17:25 – THAYNA: Então me contou que deu uma banda e chutou ele que toda vez faz isso
17:25 – THAYNA: Que fala que não pode contar
17:25 – THAYNA: Que ele perturba a mãe dele
17:26 – THAYNA: Que tem que obedecer ele
17:26 – THAYNA: Se não vai pegar ele
17:28 – THAYNA: Combinei com ele agora
17:29 – THAYNA: Toda vez que Jairinho chegar e você não tiver eu vou chamar ele pra brinquedoteca e ele vai aceitar ir
17:29 – THAYNA: Porque estou aqui pra proteger ele
17:29 – THAYNA: Aí eu disse se você confia na tia me da um abração aí ele me deu

Henry fica quieto com a babá

17:30 – THAYNA: imagem* (fotografia de mãos dadas entrelaçadas, aparentemente de THAYNA e HENRY)
17:30 – THAYNA: Tá assim comigo
17:33 – MONIQUE: Como assim? (se referindo ao trecho “Se não vai pegar ele”)
17:33 – THAYNA: Ele não falou mais

Henry está mancando

17:49 – THAYNA: imagem* (vídeo focando nas pernas de HENRY, que está vestindo cueca e calçando chinelo)
17:49 – THAYNA: Tá mancando
17:50 – THAYNA: Mas tô cuidando dele
17:50 – THAYNA: Termina tudo em paz
17:50 – THAYNA: Quando você chegar a gente se fala
17:50 – THAYNA: Vou dar banho nele
17:50 – THAYNA: Beijos

17:51 – MONIQUE: A porta do quarto estava aberta ou fechada qdo Henry entrou no quarto?

Jairinho fechou a porta do quarto

17:57 – THAYNA: Quando Henry entrou estava aberta
17:57 – THAYNA: Depois ele fechou
17:57 – THAYNA: E daí ficou até aquela hora com a porta fechada
17:58 – THAYNA: Henry tá reclamando da cabeça
17:58 – THAYNA: Pediu tia não lava não
17:58 – THAYNA: Tá doendo
17:58 – MONIQUE: Meu Deus
17:58 – MONIQUE: Como assim?
17:58 – MONIQUE: Pergunta tudo Thayná
17:58 – MONIQUE: Será que ele bateu a cabeça?

Henry com a cabeça machucada

18:03 – THAYNA: imagem* (fotografia do joelho esquerdo de HENRY, aparentemente com uma equimose)
18:03 – THAYNA: Ele disse que foi quando caiu que a cabeça ficou doendo




Nossa.

Essa Mãe é uma escrota.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse caso é exatamente um "Caso Nardoni" espelhado... a vítima é um menino e os assassinos a mãe e o padrasto...

Pena que não terá 1% da repercussão que teve o primeiro caso de 2008... principalmente pela época de pandemia que acaba ofuscando outras coisas
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Esse tipo de notícia, junto com as análises do Ricardo Ventura, me fazem pensar que muitos casos por aí semelhantes. Se o menino era agredido, com certeza ele não era feliz na escola e aí que entra sinais que vão passando despercebidos. Essas mulher se brigava tanto assim, quem tinha contato mais direto com ela nunca estranhou nada?

Se não morrer a criança, sobram os traumas psicológicos e às vezes um trauma pesado vai ser gatilho pra um transtorno e algum massacre no futuro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Esse tipo de notícia, junto com as análises do Ricardo Ventura, me fazem pensar que muitos casos por aí semelhantes. Se o menino era agredido, com certeza ele não era feliz na escola e aí que entra sinais que vão passando despercebidos. Essas mulher se brigava tanto assim, quem tinha contato mais direto com ela nunca estranhou nada?

Se não morrer a criança, sobram os traumas psicológicos e às vezes um trauma pesado vai ser gatilho pra um transtorno e algum massacre no futuro.


A questão que a gente identifica ali é que o filho pra ela não era mais importante que ela. A satisfação pessoal que ela tinha vivendo com esse cara era maior que o próprio filho.

Ce é doido. Nunca quis ter filho, hj é a minha principal motivação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O software usado pela polícia para recuperar infos apagadas no celular, segundo o g1.
Jabá?


Pior que não é jabá não, pq não existe venda comercial dessa solução.
Só é vendida, em tese, pra instituições públicas de combate ao crime, terrorismo etc.
É a mais usada do mundo, se não me engano, apesar de ter uma outra empresa forte na jogada hoje em dia. Tudo de israel. ACHO que a Rússia tá crescendo nisso também. Mas já tem um tempo que estou desligado do mundo da ex-pionagem.
Sem contar que todo órgão de inteligência conhece essas coisas.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
Sou pai, tô com minha pequena aqui do meu lado enquanto escrevo que você tá muito enganado.

Esse pai, assim como qualquer outro, enfrenta um sistema que te massacra. Se você quer a guarda, só um milagre ou a Clara desistência da esposa pra conseguir.

A briga você entra, mas é injusta ao extremo. Tenho amigo que perdeu a guarda pra vagabunda da mãe drogada pq a juíza era uma put* feminista.

O menino não tinha sinais físicos. O pai tava se movimentando já pra denunciar e foi inclusive alertado que isso poderia tirar a sua chance de guarda, denunciar e não provar. Uma semana depois o menino foi morto.
A briga é injusta mesmo.
Ouvi de muitas pessoas que não ia dar em nada, que eu só estava perdendo tempo.
Ficar só chorando não adianta também.
O destino foi generoso comigo, pois meu esforço foi recompensado, apesar do preço cobrado.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sou pai, tô com minha pequena aqui do meu lado enquanto escrevo que você tá muito enganado.

Esse pai, assim como qualquer outro, enfrenta um sistema que te massacra. Se você quer a guarda, só um milagre ou a Clara desistência da esposa pra conseguir.

A briga você entra, mas é injusta ao extremo. Tenho amigo que perdeu a guarda pra vagabunda da mãe drogada pq a juíza era uma put* feminista.

O menino não tinha sinais físicos. O pai tava se movimentando já pra denunciar e foi inclusive alertado que isso poderia tirar a sua chance de guarda, denunciar e não provar. Uma semana depois o menino foi morto.

O sistema é assim, infelizmente. Pai não leva guarda. :(
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
Quem culpa o pai da criança é sem noçao. O que vc vai fazer se o namorido da mae do seu filhos é vereador e o pai do cara é um figurao da milicia carioca !?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Com recursos e criatividade, ele poderia sair dessa situação com o filho e deixava só a piranha no RJ.

Eu nem comento nada sobre a mãe e o padrasto porque não tem qualquer justificativa. É execução em praça pública para os dois.
"ah, mas a mãae estava com medo e bla bla bla"...quer disse que o mundo é justo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A criança não é um objeto. Ela adquire maior percepção das coisas conforme cresce.
Um bom relacionamento com a mãe da criança, dedicação, laços e um laudo do psicólogo à pedido do juiz pode ajudar.

Não discordo de você. Só que é assim que o sistema funciona, principalmente quando tem problema entre os pais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
A questão que a gente identifica ali é que o filho pra ela não era mais importante que ela. A satisfação pessoal que ela tinha vivendo com esse cara era maior que o próprio filho.

Ce é doido. Nunca quis ter filho, hj é a minha principal motivação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual a motivação?

Cara, ter filho é a melhor coisa do mundo, infelizmente esse planeta e as pessoas estão completamente malucas, nos anos 90 as coisas eram melhores para crianças e adolescentes, hoje tá foda, mas mesmo assim eu tenho um filho de 3 anos, dá um trabalho da porra, mas é muito bom, não me vejo não sendo pai, já vamos partir para um segundo filho assim que essa maldita pandemia baixar.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Puts. Foi o cara mesmo, como já imaginávamos.
Esse cara mereceria o pior castigo do mundo. F@0d@ que vive no Brasil. Daqui ha 2 anos vai estar vivendo como se nada tivesse acontecido . Cadê os lacradores cancerosos pra fazer barulho numa hora dessas?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
os lacradores estao muito preocupados em defender a mãe para se importar com a criança morta.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, disse nesta quinta-feira (9), em entrevista ao RJ2, da Globo, que o filho disse que havia sido machucado pelo padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e que a ex-mulher, Monique Medeiros, negou que as agressões ocorressem e ainda disse que “mataria” caso isso acontecesse.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Qual a motivação?

Cara, ter filho é a melhor coisa do mundo, infelizmente esse planeta e as pessoas estão completamente malucas, nos anos 90 as coisas eram melhores para crianças e adolescentes, hoje tá foda, mas mesmo assim eu tenho um filho de 3 anos, dá um trabalho da porra, mas é muito bom, não me vejo não sendo pai, já vamos partir para um segundo filho assim que essa maldita pandemia baixar.
Acho que ele quis dizer no sentido de ter vontade de ter filhos hoje em dia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Qual a motivação?

Cara, ter filho é a melhor coisa do mundo, infelizmente esse planeta e as pessoas estão completamente malucas, nos anos 90 as coisas eram melhores para crianças e adolescentes, hoje tá foda, mas mesmo assim eu tenho um filho de 3 anos, dá um trabalho da porra, mas é muito bom, não me vejo não sendo pai, já vamos partir para um segundo filho assim que essa maldita pandemia baixar.

Motivação de evoluir, de segurar as p#tarias do trabalho sem ligar o f# pro teu chefe, buscar aumentar os rendimentos pra garantir o futuro dele etc.
Sem filhos, se vc beber até entrar em coma alcoólico tá tudo certo. Com filhos, o panorama muda totalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
Motivação de evoluir, de segurar as p#tarias do trabalho sem ligar o f# pro teu chefe, buscar aumentar os rendimentos pra garantir o futuro dele etc.
Sem filhos, se vc beber até entrar em coma alcoólico tá tudo certo. Com filhos, o panorama muda totalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O negócio vai além.
Em algum momento da vida o cara perceberá que o legado dele serão seus grandes feitos, se houver algum e seus filhos.
Mesmo após sua partida, continuará vivo nas memórias de seus filhos, netos e bisnetos.

Vai colher o que plantar, embora seja bem difícil imunizar o filho contra a cartilha da ONU.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
O negócio vai além.
Em algum momento da vida o cara perceberá que o legado dele serão seus grandes feitos, se houver algum e seus filhos.
Mesmo após sua partida, continuará vivo nas memórias de seus filhos, netos e bisnetos.

Vai colher o que plantar, embora seja bem difícil imunizar o filho contra a cartilha da ONU.

Na verdade até entendo que o filho seja vc renascendo com as chances de vc corrigir e melhorar tudo aquilo que vc teve de dificuldades. Ai vc quer fazer tudo melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Bah, li agora a troca de mensagens no whatsapp da Babá com a mãe.

Cara, que coisa absurdamente triste...

É foda. A gente, olhando de fora, pensa "porra, como que ninguém chama polícia... Vê que o moleque pode estar sofrendo agressão e não faz nada"... Mas cara, só estando numa situação dessas pra compreender. Imagina, a babá cuidando da criança, mas com medo do padrasto, que tem certo nível de poder... A mãe também, uma otária, mas provavelmente com medo (do cara e de perder o conforto que o cara proporcionava)...

Mas o pior de tudo é o que essa criança deve ter passado. Ao invés de se preocupar com o que vai brincar no dia, deveria passar suas horas com constante medo de agressões... E o pai da criança, deve se culpar até o último dia da vida, por não ter percebido algo ou interferido.



Espero que esse cara receba muito pênis no ânus na prisão, e que não seja mais um de tantos casos clássicos de impunidade.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Bah, li agora a troca de mensagens no whatsapp da Babá com a mãe.

Cara, que coisa absurdamente triste...

É foda. A gente, olhando de fora, pensa "porra, como que ninguém chama polícia... Vê que o moleque pode estar sofrendo agressão e não faz nada"... Mas cara, só estando numa situação dessas pra compreender. Imagina, a babá cuidando da criança, mas com medo do padrasto, que tem certo nível de poder... A mãe também, uma otária, mas provavelmente com medo (do cara e de perder o conforto que o cara proporcionava)...

Mas o pior de tudo é o que essa criança deve ter passado. Ao invés de se preocupar com o que vai brincar no dia, deveria passar suas horas com constante medo de agressões... E o pai da criança, deve se culpar até o último dia da vida, por não ter percebido algo ou interferido.



Espero que esse cara receba muito pênis no ânus na prisão, e que não seja mais um de tantos casos clássicos de impunidade.
Sinto lhe dizer... vai pro seguro na prisão. Em pouco tempo tá na rua de novo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Um fato aqui pra vocês. Já na saída da delegacia, escoltado pelos policiais pra se proteger da turba raivosa lá fora, o bonito foi alvo de um pescotapa. O autor, um senhor de 64 anos, foi levado pra delegacia e foi feito boletim de ocorrência contra ele. Sabe qual dos dois vai se ferrar primeiro? Adivinha...
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.005
Pontos
418
Sinto lhe dizer... vai pro seguro na prisão. Em pouco tempo tá na rua de novo.

Não seria um caso que se encaixa nisso aqui ? "O júri popular é previsto para um único conjunto de crimes, os dolosos contra a vida, sejam eles tentados ou consumados. Esses crimes são intencionais de homicídio, infanticídio, aborto ou participação em suicídio" (...)

Foi crime doloso contra a vida, de homicídio qualificado contra criança e que gerou grande comoção popular. Acho que é caso de Juri Popular. Se for o caso é certeza que pelo menos 30 anos de cadeia esses dois miseráveis pegam. A questão é, será que vão a juri popular? Se não for, aí é como você disse mesmo os safados pegam uns meses de cadeia e rapidinho estão em liberdade provisória.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Não seria um caso que se encaixa nisso aqui ? "O júri popular é previsto para um único conjunto de crimes, os dolosos contra a vida, sejam eles tentados ou consumados. Esses crimes são intencionais de homicídio, infanticídio, aborto ou participação em suicídio" (...)

Foi crime doloso contra a vida, de homicídio qualificado contra criança e que gerou grande comoção popular. Acho que é caso de Juri Popular. Se for o caso é certeza que pelo menos 30 anos de cadeia esses dois miseráveis pegam. A questão é, será que vão a juri popular? Se não for, aí é como você disse mesmo os safados pegam uns meses de cadeia e rapidinho estão em liberdade provisória.
Caso Nardoni foi júri popular, parece que estão em semi-aberto hoje em dia mas não tenho certeza.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Bah, li agora a troca de mensagens no whatsapp da Babá com a mãe.

Cara, que coisa absurdamente triste...

É foda. A gente, olhando de fora, pensa "porra, como que ninguém chama polícia... Vê que o moleque pode estar sofrendo agressão e não faz nada"... Mas cara, só estando numa situação dessas pra compreender. Imagina, a babá cuidando da criança, mas com medo do padrasto, que tem certo nível de poder... A mãe também, uma otária, mas provavelmente com medo (do cara e de perder o conforto que o cara proporcionava)...

Mas o pior de tudo é o que essa criança deve ter passado. Ao invés de se preocupar com o que vai brincar no dia, deveria passar suas horas com constante medo de agressões... E o pai da criança, deve se culpar até o último dia da vida, por não ter percebido algo ou interferido.



Espero que esse cara receba muito pênis no ânus na prisão, e que não seja mais um de tantos casos clássicos de impunidade.

Acho que a Babá devia ter ficado acuada pelo marginal filho de bandido e com medo de represálias. Talvez não tivesse a dimensão que o cara chegasse nesse ponto. Acredito que se ela tiver proteção policial vai falar tudo.

Já a mãe deve estar f#did@.
Nitidamente o cara tá controlando ela. Também não devia ter a dimensão do ponto onde o cara ia chegar mas agora virou cúmplice, vai perder a vidinha de mulher rica, o filho (queira ou não ela deve estar sentindo) . Foi omissa demais. Deveria nos primeiros sinais ter no mínimo deixado a criança sob custódia do pai.
Na verdade, deveria bem ter ficado com esse cara nos primeiros sinais de que ele ia encrencar com o menino


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo