O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Tem ciência que a menina, levando a gestação pra frente, pode morrer?

Não dava pra tentar uma cesariana não?
Sei la, pra quem ja teve filhos, 5 meses você já tem uma percepção muito forte de que tem um ser humano ali.

Mas to bem descontextualizado desse caso pra opinar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Diz os principais jornais que vai ter delação, aguardemos, certamente ela vai tira o dela da reta e entregar tudo, seja lá o que for.

181199
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Diz os principais jornais que vai ter delação, aguardemos, certamente ela vai tira o dela da reta e entregar tudo, seja lá o que for.

Visualizar anexo 181199
É, mas entregar o quê? Ela não teve cargo no governo e tudo que falar vão dizer que é mentira. Quero muito que este governo seja desmascarado em suas hipocrisias mas desse fato aí não vai sair nada.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
É, mas entregar o quê? Ela não teve cargo no governo e tudo que falar vão dizer que é mentira. Quero muito que este governo seja desmascarado em suas hipocrisias mas desse fato aí não vai sair nada.

de acordo com a lei, delações só são feitas quando há algo relevante a ser delatado, eu nem imagino o que ela vai dizer, como eu disse em breve saberemos e espero que seja algo relevante.

como diz o ditado: é o elo fraco que rompe a corrente
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sara Winter "mostra demais" (por vezes, literalmente). A sua esquizofrenia histérica, tresloucada, representa o bolsonarismo "raiz". Se praticamente um dia desses era uma ativista radical feminista (sim, do femen), agora, migrou para a outra ponta da radicalidade sem qualquer constrangimento.

Ela gosta mesmo é da "luta revolucionária"; de viver perigosamente; isto é, à margem da democracia; de participar de algo até as suas últimas consequências (e se der em morte no final das contas, um tanto melhor). Ela é o bolsonarismo nu e cru, despido em praça pública. Daí o seu constrangimento.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
eu diria que já é, mas suspeito que tu se refira a se converter (a velha técnica de depuração e aceitação social) em alguma igreja neopentecostal e escrever um livro cheio de zuera

Me refiro a completar o ciclo

Andressa Urach ficou crente até quando era vantagem pra ela, depois despirocou de novo

Essa aí é ""conservadora"" enquanto isso der alguma mídia e popularidade. Assim que isso deixar de ser vantajoso pra ela a Sara vai pular do barco e arrumar outra "causa"
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Por ela o brasil teria coisas como a alemanha de 45 esse pessoal pensa que o resto do mundo é bobo acha que ninguém sabe o que é o pseudônimo Winter as simbologias etc se fosse numa ditadura ou império já estariam todos presos. O estado de direito é muito condescendente e fica batendo palma para maluco dançar
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Juro que não entendo o ódio que essa mulher desperta nesses esquerdomachos.

Admiro pra caramba ela.

O choro é livre e haters gonna hate.
Na moralzinha, o que você acha admirável nela ?

Já trocou de ideologia como trocou de camisa, não é conservadora nos costumes, pelo contrário. Deixou o marido e está procurando alguém rico(palavras delas, estipulou até salário mínimo).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Me refiro a completar o ciclo

Andressa Urach ficou crente até quando era vantagem pra ela, depois despirocou de novo

entendi, essa parte eu não sabia que ela deixou de ser crente, mas recomendo, busque um resumo do livro da Urachi e leia é cada coisas.

No Brasil desde de antes de gente como tiezinha etc é sempre a mesma coisa, passado tenebroso e lucrativo, depois ficam velhas e os filhos começam a crescer (e saber das coisas) então usam a técnica de depuração, acredito que a maioria faz de modo pensado, poucas são sinceras, mas como em tese não podemos julgar, então acaba que sempre funciona.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Sara Winter é vítima do fascismo e ativismo judicial da esquerda.

Sara é vítima dela mesma, né.

Até o pessoal do "movimento" a enxotou depois que ela foi assediar a família* da menina de 10 anos que havia sido estuprada pelo tio.

*edit: aliás, não apenas a família como a própria menina, divulgando os dados da criança
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Centenas de homens nesse momento batendo uma imaginando ela na cadeia tendo que se submeter a todo tipo de humilhação e favores sexuais envolvendo cacetetes, algemas, gangbang com policiais e outras colegas de cela. Com licença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Admiro pra caramba ela.

Contém tits
sara2.jpg
sara-2
r-1200-800-q-90-NOT-feminista-e-barrada-no-maracana-e-protesta-com-seios-pintados1367151031.jpg




Plus:
Carla Zambelli

eag6eh9waaagwuc.jpg

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo