O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Imaginem esse plot twist:

Arthur forma casal com o Gil, buga a cabeça da galera do Twitter esquecendo tudo q aconteceu om a Carla e ele ganha o bbb21? Porém... o plost twist vem agora: Ele é homem, mas resolveu jogar o jogo pra ganhar o premio.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Imaginem esse plot twist:

Arthur forma casal com o Gil, buga a cabeça da galera do Twitter esquecendo tudo q aconteceu om a Carla e ele ganha o bbb21? Porém... o plost twist vem agora: Ele é homem, mas resolveu jogar o jogo pra ganhar o premio.
esse ai não é hetero nunca :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Procurei mais não estou achando.

Mais ela falou em alguns momentos na casa. Falou com Karol Conká que também disse que teve.

Ela já falou disso com Pocah, Carla Diaz, Fiuk, Viih Tube e Juliette.

* E que ela ficou com problemas de amnésia.
Migué

É tipo falar que ficou com lábio leporino porque pulou na piscina depois de almoçar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Eu sei que o BBB tá chato quando entro no twitter e só estão falando da juliette. O programa ficou umas duas semanas sem falar dela, ela tinha até virado coadjuvante (teve o lance do rodolffo com a Sarah/Gil e depois o lance com o /planta), mas agora só foi o pessoal sair que virou big brother juliette.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Eu sei que o BBB tá chato quando entro no twitter e só estão falando da juliette. O programa ficou umas duas semanas sem falar dela, ela tinha até virado coadjuvante (teve o lance do rodolffo com a Sarah/Gil e depois o lance com a Sarah/planta), mas agora só foi o pessoal sair que virou big brother juliette.
O Juliete está na casa, dá pra falar dela até ela sair, Rodolfo e Sarah tiveram seus momentos e saíram.

Tu quer que fale de quem não está na casa? O Thiago puxou a orelha de quem falava de Lumena até uns dias atrás

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A Juliette já tá reparando nessa atitude das duas. Ontem mais cedo, à Ju foi parabenizar a Vitória por ter chegado na final e ela debochou de ela ser eliminada na primeira etapa. Juliette ficou toda sem graça. Teve uma outra hora que ela perguntou a Thaís um negócio sobre as compras das comidas e ela falou meio com cara de deboche que não lembrava e a Juliette ficou meio sem graça de novo.
já na festa depois desse episódio do “Talarico” ela foi no quarto com as duas plantas João e Camilla:


Eita!!!

Juliette não está gostando das atitudes de alguém da casa e desabafou com Camilla e João.


Juliette: “Quando eu bater o martelo, eu não quero saber, eu falo mesmo. Eu não vim pra cá pra achar que tá tudo perfeito e maravilhoso. Nunca fui assim. Não vai ser aqui que eu vou ser. Eu não acho massa. Não vou mudar aqui, faltam 24 dias. As coisas que eu acho e vejo não vou engolir não, se não vou tá lutando contra mim. Contra o que eu to vendo.”

Ja pensou? A própria Juliette desmascarando a cobrinha? Seria lindo de ver kkkk


Thaís e Viih as vezes apresentam comportamento de meninas do colegial de 12 a 15 anos.

Thaís tem 32 anos né?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
O Juliete está na casa, dá pra falar dela até ela sair, Rodolfo e Sarah tiveram seus momentos e saíram.

Tu quer que fale de quem não está na casa? O Thiago puxou a orelha de quem falava de Lumena até uns dias atrás

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Quero que falem do jogo, não dá juliette. Entro no twitter e tem uns putas posts bestas, tipo a juliette dançando sozinha e a legenda "você não precisa de alguém para ser feliz.". Hahhaa. A juliette é a que mais clama por atenção na casa, então ela precisa sim de alguém para ser feliz. Mas esse nem é o caso, eu posso pegar até vídeo do Arthur dançando sozinho (por sinal, ele fica mais isolado que ela pela casa) e colocar a mesma legenda.

Eu quero tretas, quero protagonismo dos outros. Foram duas semanas aí sem nem tocar na juliette, já tinha até esquecido que ela estava na casa.

Enfim, sei lá, acho uma torcida muito Disneylândia. E olha que vou torcer por ela, mas o Twitter só falando disso enche o saco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Tiago tá chatão com os brothers. Na boa, eu mandaria ele tomar no cu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por quê? Pelo lance da prova? Se for, ali foi galhofa mesmo dos participantes. Fiuk mesmo ficou de zoeirinha e foi chorar depois. Mas eu acho que ele está preocupado com o lance da casa virar colônia de férias (e vai virar).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Quero que falem do jogo, não dá juliette. Entro no twitter e tem uns putas posts bestas, tipo a juliette dançando sozinha e a legenda "você não precisa de alguém para ser feliz.". Hahhaa. A juliette é a que mais clama por atenção na casa, então ela precisa sim de alguém para ser feliz. Mas esse nem é o caso, eu posso pegar até vídeo do Arthur dançando sozinho (por sinal, ele fica mais isolado que ela pela casa) e colocar a mesma legenda.

Eu quero tretas, quero protagonismo dos outros. Foram duas semanas aí sem nem tocar na juliette, já tinha até esquecido que ela estava na casa.

Enfim, sei lá, acho uma torcida muito Disneylândia.


Os próprios participantes da casa fazem questão de lembrar da existência de Juliette.

Normal a galera que tem um semelhança com o que ela viveu na casa se apegarem.

Arthur é Banana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Os próprios participantes da casa fazem questão de lembrar da existência de Juliette.

Normal a galera que tem um semelhança com o que ela viveu na casa se apegarem.

Arthur é Banana.

Todo mundo tem semelhança com qualquer um lá, tirando os ricos. Kkk. Esse papo de semelhança não cola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Covid não causa burrice, a Thais é assim mesmo.

Não adianta histórinha, ela é aquela típica mina gostosinha porém cabeça de vento, o mundo tá cheio delas.

Via Tapatalk

Cara, não sei se foi o mesmo caso, mas tem um cara onde eu trabalho que ele era normal e ficou zoado para caramba com o covid, ele esquece as coisas dois minutos depois.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Cola sim.

Você mesmo se identifica com o Arthur e agora o Projota.

Se você pode, os outros podem também!

Eu gosto deles, não quer dizer que minha vida é semelhante a deles. Minha vida é mais semelhante a do Gil, juliette, Arthur (os pobres). Eu gostava do rodolffo e ele é rico. Tem gente que gosta do fiuk e ele é milionário.

O lance do Arthur é que eu gosto de ver a hipocrisia das pessoas. Tipo, o sentimento dele ninguém está nem aí, mas o da juliette que é mimada pela casa não pode ser mexido. Pode excluir o cara, arrebentar ele psicologicamente e tudo bem.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu gosto deles, não quer dizer que minha vida é semelhante a deles. Minha vida é mais semelhante a do Gil, juliette, Arthur (os pobres). Eu gostava do rodolffo e ele é rico. Tem gente que gosta do fiuk e ele é milionário.

O lance do Arthur é que eu gosto de ver a hipocrisia das pessoas. Tipo, o sentimento dele ninguém está nem aí, mas o da juliette que é mimada pela casa não pode ser mexido. Pode excluir o cara, arrebentar ele psicologicamente e tudo bem.
cara, mas tu tava falando esses dias que soube agora que projota curte um jogo aí e que se soubesse ia torcer pra ele desde o começo. se isso não é identificação, é o que?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.631
Pontos
1.053
Cara, não sei se foi o mesmo caso, mas tem um cara onde eu trabalho que ele era normal e ficou zoado para caramba com o covid, ele esquece as coisas dois minutos depois.
Mas isso passa, tem jogador de futebol falou que voltou meio aéreo uns dias mas passou.
Não é tão difícil concluir que a Thais só é assim mesmo. Como eu falei, tá cheio de mina igual ela por aí, é só ir numa baladinha qualquer.

Via Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Quero que falem do jogo, não dá juliette. Entro no twitter e tem uns putas posts bestas, tipo a juliette dançando sozinha e a legenda "você não precisa de alguém para ser feliz.". Hahhaa. A juliette é a que mais clama por atenção na casa, então ela precisa sim de alguém para ser feliz. Mas esse nem é o caso, eu posso pegar até vídeo do Arthur dançando sozinho (por sinal, ele fica mais isolado que ela pela casa) e colocar a mesma legenda.

Eu quero tretas, quero protagonismo dos outros. Foram duas semanas aí sem nem tocar na juliette, já tinha até esquecido que ela estava na casa.

Enfim, sei lá, acho uma torcida muito Disneylândia. E olha que vou torcer por ela, mas o Twitter só falando disso enche o saco.
Mas vc mesmo está fazendo isso, invés de vc entrar aqui e falar dos outros participantes, vc coloca Juliette no assunto,

Não adianta reclamar, puxa um assunto que não tenha a mulher.

E outra estão falando do Arthur e do Gil, da pocah, só dar atenção a isso, não para os fãs da Juliette.

Tem o problema dos participantes, que botam a mulher em foco sem perceber, sempre tem um para fazer isso, tanto que a Thais só começou a aparecer por isso, e vai sair por isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Mas isso passa, tem jogador de futebol falou que voltou meio aéreo uns dias mas passou.
Não é tão difícil concluir que a Thais só é assim mesmo. Como eu falei, tá cheio de mina igual ela por aí, é só ir numa baladinha qualquer.

Via Tapatalk


O do cara que trabalha comigo não passou não hem, faz meses já. E nenhum médico consegue saber o motivo, mas foi depois do covid que ele pegou. Qualquer barulho irrita o cara e ele esquece fácil as coisas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Mas vc mesmo está fazendo isso, invés de vc entrar aqui e falar dos outros participantes, vc coloca Juliette no assunto,

Não adianta reclamar, puxa um assunto que não tenha a mulher.

E outra estão falando do Arthur e do Gil, da pocah, só dar atenção a isso, não para os fãs da Juliette

Estava falando do twitter, foi só um comentário solto. E no twitter eu não posso escolher o que vou ver, eu coloco na hashtag principal lá e eles jogam o que querem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
cara, mas tu tava falando esses dias que soube agora que projota curte um jogo aí e que se soubesse ia torcer pra ele desde o começo. se isso não é identificação, é o que?

Era zoeira né mano, não ia torcer para o Projota só porque ele curte zelda oot. Kkk. Eu vou torcer por alguém lá pelo que faz no jogo, foda se a vida fora. O que eu mais gosto lá é o Gil e eu não sou homossexual.

A pocah adora jogos e eu detesto ela. Já entrou até nerdão na casa e eu odiava o cara também. Vida fora eu estou nem aí, teria que saber 100% da vida fora para criar algum laço de semelhança.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Isso que vcs estão discutindo é o que eu reclamo do povo.

Eles foram quem joga, tiram a quem treta. Aí a casa fica assim. Marasmo.

Ano passado o top 10 eram 9 mulheres e o babu e ele só apanhando nas voracoes e já sem nenhum conflito. Exceto um jogo da discórdia ali com a Marcella.

Indo Thais, Fiuk e Arthur no paredão, a galera deveria tirar a Thais pq ao menos faísca pra treta entre os outros dois nós temos

Veríamos viihcuspe grudada na juliette, etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu sei que o BBB tá chato quando entro no twitter e só estão falando da juliette. O programa ficou umas duas semanas sem falar dela, ela tinha até virado coadjuvante (teve o lance do rodolffo com a Sarah/Gil e depois o lance com o /planta), mas agora só foi o pessoal sair que virou big brother juliette.
Cara ela dominou tudo, porra até nos esportes tão falando dela
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ela estava falando com Viih Tube que Juliette quer o boy dela. E ela está com raiva.

Thaís tem 28 anos. No site fala que tem 27 porque foi a idade que ela foi selecionada. Como sei disso? Ela faz aniversário 3 dias antes de mim, ai isso me marcou. Mas ela parece mais nova, tanto em aparência e principalmente em personalidade. Aparência ela parece uns 19/20. Personalidade uns 12.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Isso que vcs estão discutindo é o que eu reclamo do povo.

Eles foram quem joga, tiram a quem treta. Aí a casa fica assim. Marasmo.

Ano passado o top 10 eram 9 mulheres e o babu e ele só apanhando nas voracoes e já sem nenhum conflito. Exceto um jogo da discórdia ali com a Marcella.

Indo Thais, Fiuk e Arthur no paredão, a galera deveria tirar a Thais pq ao menos faísca pra treta entre os outros dois nós temos

Veríamos viihcuspe grudada na juliette, etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Thais até que está aparecendo agora pelo ciúmes e a influência da Vitória, quem deveria sair é pocah e João que o pessoal tem medo agora
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Cara ela dominou tudo, porra até nos esportes tão falando dela

Mas a minha birra nem é com a juliette juliette, é mais com a torcida mesmo. Pqp, tratam a mulher como se fosse uma criança. Lembra muito a torcida da Manu Gavassi, que eu odiava também. Disneylândia total.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Isso que vcs estão discutindo é o que eu reclamo do povo.

Eles foram quem joga, tiram a quem treta. Aí a casa fica assim. Marasmo.

Ano passado o top 10 eram 9 mulheres e o babu e ele só apanhando nas voracoes e já sem nenhum conflito. Exceto um jogo da discórdia ali com a Marcella.

Indo Thais, Fiuk e Arthur no paredão, a galera deveria tirar a Thais pq ao menos faísca pra treta entre os outros dois nós temos

Veríamos viihcuspe grudada na juliette, etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Exato. Você entendeu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas a minha birra nem é com a juliette juliette, é mais com a torcida mesmo. Pqp, tratam a mulher como se fosse uma criança. Lembra muito a torcida da Manu Gavassi, que eu odiava também. Disneylândia total.
Eu sei. Mas todo mundo quer tirar uma casquinha do sucesso dela. Fora que ela tá dando engajamento
 
Topo Fundo