O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VGC: Exclusivos de Xbox: Everwild , Perfect Dark e Fable estão a anos de serem lançados.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803


Mais recentemente a Microsoft anunciou vários novos títulos First-Party exlcusivos que estão sendo feitos por seus Xbox Game Studios, como Forza Motorsport, Perfect Dark, State of Decay 3, Avowed, Fable, Everwild, Indiana Jones, e demais outras produções.

Uma pergunta que muitos se fazem sobre esses projetos: Quando eles serão lançados? Bom, segundo o chefe da Games Industry.biz, num vídeo recente com a VGC (VideoGameChronicles), não será tão cedo.

Isso porque de acordo com Christopher Dring, no vídeo que você pode conferir abaixo (aos 26:40) ele diz que andou conversando com alguns devs da Xbox Game Studios, e alguns arriscaram dar um palpite que títulos como Fable, Perfect Dark e Everwild só cheguem no próximo Xbox.

"Tive algumas conversas com alguns amigos no Xbox Game Studios. Alguns dos jogos que eles anunciaram... Everwild, Perfect Dark, Fable, estão bem distantes. Podendo sair junto até de um novo Xbox."


"Eles estão muito distantes do lançamento, e não é de se admirar que o Xbox esteja pensando em investir e bancar esse tipo de coisa, até porque eles não tem uma lineup de grandes exclusivos.”


 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acho que isso aí já era esperado. Devem ser coisa para 2022/23.

Os jogos da Bethesda também devem demorar ainda visto que os dois próximos são exclusivos do PS5 e ainda nem saíram.

Não é a toa que a Microsoft está se esforçando nas parcerias para trazer jogos de third day one no Gamepass, deve estar rasgando uma boa grana.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Essa pode colocar na conta dos "insiders". É basicamente impossível um jogo começar a ser produzido em antes do lançamento do console e não ficar pronto para ele.

Seriam mais de 8 anos de produção e isso não é viável, provavelmente estamos falando em no máximo 2 ou 3 anos de produção, para fechar no típico tempo gasto de 4 anos para fazer games deste porte. Como ja disse antes, os games da M$ devem comecar a chegar em 2022.
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Fable e Perfect Dark até vai, mesmo sendo algo de fim de geração, visto que acho que tem outros jogos que podem vir, sendo estes da bethesda e alguns da Xbox Games Studios mesmo, como Hellblade, Avowed, Project Mara (Acho que tinha um desse de terror). No caso, esses dois só tiveram dois trailers até agora.

O problema dessa notícia, para mim, é o Everwild. Não consigo ver como esse jogo está tão atrasado assim em seu desenvolvimento, sendo que a Rare está apenas com atualizações de Sea of Thives e esse jogo. Acho que esse jogo sai no máximo ano que vem, visto que nem é algo de grande orçamento como Fable e Perfect Dark.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Então vão ser AAAA, contrariando a tese que o Game Pass força as devs a fazerem jogos de menor orçamento.

Mas eu chuto que a data estimada para Perfect Dark e Fable é 2022, devendo ser adiados para 2023 por causa do corona.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tá escrito na noticia que seria no proximo console Xbox...da futura geração.

Aí nem dá pra levar a serio
Essa parte acho que realmente está exagerada, pelo menos para o Ever Wild que já foi anunciado a um bom tempo.

O Fable e o Perfect Dark não tem como saber porque ainda nem foram apresentados... Talvez eles estejam apostando que a Microsoft vai lançar outro console não tão longe assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Fable e Perfect Dark até vai, mesmo sendo algo de fim de geração, visto que acho que tem outros jogos que podem vir, sendo estes da bethesda e alguns da Xbox Games Studios mesmo, como Hellblade, Avowed, Project Mara (Acho que tinha um desse de terror). No caso, esses dois só tiveram dois trailers até agora.

O problema dessa notícia, para mim, é o Everwild. Não consigo ver como esse jogo está tão atrasado assim em seu desenvolvimento, sendo que a Rare está apenas com atualizações de Sea of Thives e esse jogo. Acho que esse jogo sai no máximo ano que vem, visto que nem é algo de grande orçamento como Fable e Perfect Dark.

Everwild ate um tempo atras ngm na rare sabia nem como seria o jogo, tinha nem diretor. Esse nao me espanta demorar. Me espanta eh o perfect dark. Porra, essa initiativa passou esse tempo todo fazendo o que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu nem espero por jogos grandes da Microsoft antes de 2023, entre os sem data. Talvez um Forza.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na E3 desse ano acho que vamos ver vários games menores sendo anunciados para o Series pelos studios First da Microsoft.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Então vão ser AAAA, contrariando a tese que o Game Pass força as devs a fazerem jogos de menor orçamento.

Mas eu chuto que a data estimada para Perfect Dark e Fable é 2022, devendo ser adiados para 2023 por causa do corona.
Essa tese nunca teve sentido. Veja que falam isso mas ao mesmo tempo zoam o orçamento de 500 milhões do halo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
653
Pontos
784
Acho que isso aí já era esperado. Devem ser coisa para 2022/23.

Os jogos da Bethesda também devem demorar ainda visto que os dois próximos são exclusivos do PS5 e ainda nem saíram.

Não é a toa que a Microsoft está se esforçando nas parcerias para trazer jogos de third day one no Gamepass, deve estar rasgando uma boa grana.
Eles falaram próximo xbox fiquei com receio.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.472
Reações
18.551
Pontos
503
Então meio que não tem nenhuma chance desses jogos terem versões pro One, não é?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Pode ser que alguns no máximo se tornem cross-gen, mas boa parte deve sair antes disso.

Dentre os jogos ainda sem data, creio que já comecem a sair ano que vem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Então meio que não tem nenhuma chance desses jogos terem versões pro One, não é?

Talvez aquele que aparentemente é o menos exigente deles (Everwild) possa ter algum port, mas ainda assim aposto que as chances são pequenas.

Agora jogos como Avowed e Perfect Dark pode esquecer. São jogos feitos com a intenção de extraírem o poder do Xbox Series.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tá escrito na noticia que seria no proximo console Xbox...da futura geração.

Aí nem dá pra levar a serio
Eles falaram próximo xbox fiquei com receio.
Essa parte acho que realmente está exagerada, pelo menos para o Ever Wild que já foi anunciado a um bom tempo.

O Fable e o Perfect Dark não tem como saber direito porque ainda nem foram apresentados oficialmente... Mas esse Chris trabalha para um site grande, talvez eles tenham alguma fonte quente. Ainda assim parece extremo pensar que vão demorar tanto assim a ficar prontos.

De repente a Microsoft não deseja uma geração tão grande também, visto que o foco tá no Gamepass e não no Hardware.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Essa parte acho que realmente está exagerada, pelo menos para o Ever Wild que já foi anunciado a um bom tempo.

O Fable e o Perfect Dark não tem como saber direito porque ainda nem foram apresentados oficialmente... Mas esse Chris trabalha para um site grande, talvez eles tenham alguma fonte quente. Ainda assim parece extremo pensar que vão demorar tanto assim a ficar prontos.

De repente a Microsoft não deseja uma geração tão grande também, visto que o foco tá no Gamepass e não no Hardware.

Fable e perfect dark ja foram apresentados oficialmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Fable e Perfect Dark devem sair em 2024 e Ever Wild 2023

Tempo demais


O que vai salvar o Xbox nos proximos dois anos será a Bethesda
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Fable e perfect dark ja foram apresentados oficialmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fable recebeu um trailer CG que foi feito por uma empresa tercerizada , nem o próprio estudo fez a CG do trailer

Perfect Dark tbm só recebeu a CG e mais nada.


Lembrando que em 2018 na E3 o phil spencer disse que a Playground Games estava fazendo um RPG , supondo que eles estejam fazendo um Forza Horizon novo , a grandes chances do fable ser jogado lá pra frente. A Initiative foi anunciada em 2018 tbm e desde então sai notícias de grandes devs entrando no estúdio todo ano.

Sobre o jogo da rare , lembro de uma notícia pouco tempo atrás que o estúdio ainda bem tinha decidido sobre o conceito do jogo LOL.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Fable e perfect dark ja foram apresentados oficialmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falo da World Premiere, mostrando gameplay e etc.

Fable e Perfect Dark foram só CG + Logo.

O Ever Wild já teve "gameplay", apesar de que naquela época os caras da RARE falaram que ainda não sabiam como ia ser de fato o gameplay do jogo.
Mas esse tem cara de que o lançamento será mais próximo mesmo, porque conceitualmente acho que já avançaram bastante.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
653
Pontos
784
Essa parte acho que realmente está exagerada, pelo menos para o Ever Wild que já foi anunciado a um bom tempo.

O Fable e o Perfect Dark não tem como saber direito porque ainda nem foram apresentados oficialmente... Mas esse Chris trabalha para um site grande, talvez eles tenham alguma fonte quente. Ainda assim parece extremo pensar que vão demorar tanto assim a ficar prontos.

De repente a Microsoft não deseja uma geração tão grande também, visto que o foco tá no Gamepass e não no Hardware.
Será que os jogos vão ser lançados para xbox series x pro (versão premium)?
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Fable é até compreensível, ainda deve estar em pré-produção ou bem no início do desenvolvimento já que existem fortes indícios que a Playground lança Forza Horizon 5 antes.

Agora, Everwild e, principalmente Perfect Dark não tem como acreditar, é como se Rare e The Initiative estivessem a 3 anos coçando o saco sem fazer nada.

Pior que o anúncio de PD já foi bizarro, parecia que os caras tinham acabado de descobrir que tinham pego a franquia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem não sabia disso? CG teaser sem data?

A MS não tinha absolutamente nada ai trucou com esses trailers em CG.

Halo do macaco teve um anuncio desse tipo em 2018, estamos em 2021 e o jogo não saiu ainda.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.345
Pontos
1.053
Retomar essa séries já é um grande desafio por si só,e se estão mirando em AAA pior ainda.

Os riscos com grandes AAA são bem reais...vide Cyberpunk e a primeira apresentação de Halo.

A exigência também por mundos cada vez mais abertos complica bastante o desenvolvimento de um AAA.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.494
Reações
36.619
Pontos
754
Se esses que já foram anunciados a meses ainda nem saíram do papel o que pensar dos caixistas que já estão sonhando com o jogo do Kojima kkkkk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Quando mostram só uma CGIzinha pode esperar deitado que demorará anos

Esse Avowed por ex, botaram um trailer safado que não diz nada e sem data. Se não for cancelado, com sorte veremos algo em 2024
 
Topo Fundo