O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Oi Zenti.

Só pra avisar que o cheirinho de título tá excelente.

Forte abraço
A grandeza de um time é medida pelo despero dos adversário comemorarem até campeonato de cuspe, vocês tentam ser nossos rivais, mais não conseguem. continuem tentando um dia pode ser que agente leve a sério vocês. comemorar super copa do brasil uahauahauahauahu é igual colocar no currículo florida cup, existe mais não funciona.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
velho essa analise parece que só tinha o palmeiras em campo e que o outro time não fez nada a mania do brasileiro é essa só olha o time o flamengo tem o melhor meio de campo e ataque não pelo coletivo mais pela individualidade dos jogadores o abel não é um tite da vida que recua o time todo lá trás o volume de jogo do adversário fez com que o palmeiras recua-se lembre-se nosso meio de campo não é lá essas coisas temos um time que joga em ocnjunto não temos aquele diferenciais que o flamengo tem.

Eh mesmo? E o defensa y justicia, tb tem um grande time? Pq la o palmeiras dominava a partida e ele recuou o time todinho. Hoje o palmeiras dominava e recuou intencionalmente nos ultimos 7 minutos em vez de buscar a virada que tava se aproximando. Abel faz isso constantemente, nao foram so nesses dois jogos nao.

E, realmente, ele nao eh tite, ele eh melhor que tite. Nao eh tao retranqueiro quanto ele e faz o time jogar, so que ele tem sim essa mania infeliz de recuar o time todo sem razao pra segurar resultado apertado. E isso ele tem que corrigir, vou passar pano pra isso nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.926
Pontos
2.124
Campeonatinho que não vale nada, serviu pra mostrar que temos mais time, inclusive. É só tirar o Luan, que gosta de entregar nas finais. No mais, Vuaden fez o que se esperava dele, roubou pra c***lho o Palmeiras, de novo.

Que campeonato ?
Um jogo festivo pra abrir temporada não pode ser chamado de nada a não ser amistoso, tipo taça Disney


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Supercopa como título nacional? Supercopa entra como amistoso amigo, ninguém conta isso ai como título nacional. Teve 3 anos essa m**** ai e só, além disso é campeonato de 1 jogo.

É igual a Recopa, Palmeiras tem que ganhar pq é obrigação tendo um adversário fraco pelo frente, mas vai comemorar como se fosse grande coisa?
Tem certeza que não conta?
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Eh mesmo? E o defensa y justicia, tb tem um grande time? Pq la o palmeiras dominava a partida e ele recuou o time todinho. Hoje o palmeiras dominava e recuou intencionalmente nos ultimos 7 minutos em vez de buscar a virada que tava se aproximando. Abel faz isso constantemente, nao foram so nesses dois jogos nao.

E, realmente, ele nao eh tite, ele eh melhor que tite. Nao eh tao retranqueiro quanto ele e faz o time jogar, so que ele tem sim essa mania infeliz de recuar o time todo sem razao pra segurar resultado apertado. E isso ele tem que corrigir, vou passar pano pra isso nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
jack vou falar de novo não enfrentamos os zé da esquina, defense e justiça foi campeão da sulamericana e os caras tem um bom volume de jogo, só pq não se chama boca juniro ou river agente desconsidera os times argentinos. se vc tá vendo as entrevistas dele tu entende como ele arma o time se o adversário sente a pressão o palmeiras pressiiona se o adversário vem pra cima o palmeiras se arma de outra forma. o que quero dizer é que tem jogo que agente vai comandar e jogo que o adversário vai comanda e nessas horas é que agente ver o poderio do palmeiras para aguentar a pressão e sair com resultado ou n é futebol. palmeiras não é time de indio que só ataque e nem time de posse de bola que fica cozinhando o jogo temos uma forma de jogar em muitas variaveis que o jogo apresentar mais tem adversários do outro lado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
E iria até além, se bobear demais e não investir pesado em contratações, o Palmeiras perde a sua maior fonte de orgulho (a de ser o maior campeão nacional) ainda nesta década (talvez até na sua primeira metade). O Palmeiras ganhou a Copa do Brasil? Sim, ganhou, mas o Flamengo levou o Brasileirão e agora a Supercopa. Ou seja, na contabilidade, tirou um título nacional de vantagem.

A vantagem do Palmeiras ainda é considerável? É, mas se o Flamengo, por ter o melhor elenco, dominar os pontos corridos do Brasileirão (o que deverá ser a tendência), ao Palmeiras sobrará apenas a loteria eliminatória da Copa do Brasil. Com o passar dos anos, isto deverá (se o Palmeiras não reagir logo) fazer a contagem diminuir rapidamente.

Imaginem ter que tirar a faixa de "maior campeão nacional", que inclui todos os títulos nacionais, do seu estádio ainda nesta década? Percebem? Estou apenas reforçando uma previsão de médio-longo prazo minha. Fica aqui o aviso. Detalhes importam. Detalhes discernem vencedor de perdedor. De quem vai ficar na história, daquele que não irá.

Sim, concordo que detalhes importam e nao adianta essa de nao ganhar por detalhes. Mas quando nao se ganha por detalhes, quer dizer que ta no caminho certo e faltam pequenos ajustes ne? Tu fez parecer que o palmeiras tava um desastre hoje e nao estava. Foi inclusive melhor, dominou o segundo tempo e criou varias jogadas. Sim, tem que reforcar. Sim, tem que dispensar. Mas tem que saber ver as qualidades tb e enxergar onde corrigir. Agora, claro, se nao ganha por detalhes e nunca corrige esses detalhes, ai nao adianta nada. Por isso nao pode passar pano, tem que apontar as falhas e cobrar solucao para elas. Mas tb nao da pra agir como se hoje tivesse sido uma exibicao ruim. Longe disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
A grandeza de um time é medida pelo despero dos adversário comemorarem até campeonato de cuspe, vocês tentam ser nossos rivais, mais não conseguem. continuem tentando um dia pode ser que agente leve a sério vocês. comemorar super copa do brasil uahauahauahauahu é igual colocar no currículo florida cup, existe mais não funciona.
Chola.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.926
Pontos
2.124
Tem q saber perder né , aí não....



Isso foi durante
Duvido ele falar isso depois
De toda forma foi uma falta que o Vuaden não manteve o padrão e não aplicou amarelo pro Flamengo
Abel se altera demais, jaja ele sai na mão com algum juiz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Tem q saber perder né , aí não....



c395dc22bc4f6d3c7fb5207f7c17061f.jpg



Sim, claro, pq tem que ignorar o pe do wesley na linha da grande area e ficar calado sendo roubado. Brigar com a imagem eh foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
O tecnico nao bate penalti mas ele escolhe quem bate. Ele quem escala. Ele que insiste nessa desgraca desse luan. Eu sabia que esse fdp ia se meter pra bater penalti, nao tinha que ter deixado. Ou pelo menos mandar o vina, o veron ou ate mesmo o danilo bater aquele quarto penalti que nao tinha pressao nenhuma. A culpa eh do luan sim, mas tb eh do tecnico que ve ele errar reiteradas vezes e nunca tira a titularidade desse maluco.

Tem caras nesse elenco que so saem do time se a diretoria negociar. Luan, felipe m****, ze rafael e broxa (alem do mayke que inexplicavelmente sempre entra).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
por mais que odeie o feli-pe m**** ele da peso ao meio de campo, zé rafael nunca comprometeu já o luan, aaaaaaahhhhhhhhhhhhh o luan o myke tá ali pq agente n tem reserva de lateral direito ele e o marcos rocha ultimamente tem segurado bem, não que seja um maravilha maais da pro gasot não vamos encontrar um vinha da direita assim tão fácil.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.926
Pontos
2.124
Cara, eu falo que isso eh amistoso desde o ano passado, vcs que comemoram desesperados essa copa. Ve se alguem aqui ligou pra vitoria naquela outra copa que, inclusive, vale muito mais que essa? Ngm ligou. So vcs dao importancia pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pessoal tava nem assistindo o jogo da recopa kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Sim, concordo que detalhes importam e nao adianta essa de nao ganhar por detalhes. Mas quando nao se ganha por detalhes, quer dizer que ta no caminho certo e faltam pequenos ajustes ne? Tu fez parecer que o palmeiras tava um desastre hoje e nao estava. Foi inclusive melhor, dominou o segundo tempo e criou varias jogadas. Sim, tem que reforcar. Sim, tem que dispensar. Mas tem que saber ver as qualidades tb e enxergar onde corrigir. Agora, claro, se nao ganha por detalhes e nunca corrige esses detalhes, ai nao adianta nada. Por isso nao pode passar pano, tem que apontar as falhas e cobrar solucao para elas. Mas tb nao da pra agir como se hoje tivesse sido uma exibicao ruim. Longe disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O defensa y justicia eh uma m**** cara, campeao de um titulo m**** que so conta com a rapa do tacho do futebol sulamericano. E aquele jogo nao foi o defensa que foi pra cima nao, foi o abe que chamou colocando 4 laterais em campo e tirando todos os atacantes. Mesma coisa hj, nao foi o flamengo que pressionou, foi o palmeiras que chamou. E isso nao eh de hoje e vai cobrar o preco quando valer alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Pessoal tava nem assistindo o jogo da recopa kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vi so do final do primeiro tempo pra frente. Nem lembrava que o palmeiras ia jogar aquele dia. Vale tanto quanto taca mickey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
por mais que odeie o feli-pe m**** ele da peso ao meio de campo, zé rafael nunca comprometeu já o luan, aaaaaaahhhhhhhhhhhhh o luan o myke tá ali pq agente n tem reserva de lateral direito ele e o marcos rocha ultimamente tem segurado bem, não que seja um maravilha maais da pro gasot não vamos encontrar um vinha da direita assim tão fácil.

Ze rafael nunca comprometeu? Ele nao marca e nao ataca, como nao comprometeu? Contra o defensa y justicia ele inclusive deu umas 3 bolas que os caras so perderam os gols pq sao muito ruins. E realmente, fica pesado o meio campo com o m****, tao pesado que fica um buraco pq ele nao da um combate e sempre falha. So o broxa realmente nao tem comprometido, so que ali tem que jogar o menino, que eh mt mais jogador e rende mt mais na lateral direita. O mayke eh o reserva pq o abel quer, o reserva devia ser o broxa e o menino o titular. Mas ai ia ter que tirar um merdalhao ne? E ele claramente ta com medo de bater de frente com os merdalhoes pra nao perder o grupo. Tanto ta que ele sabe onde esta o erro que contra o defensa e hj ele tirou a dupla de volantes e o time dominou ambas as partidas ate recuar de graca no final em ambas. Se ele ta com medo de perder o grupo e se existe esse risco mesmo, entao a diretoria tinha que agir e tirar esses lixos do elenco pra ele nao ter que lidar com isso. Mas ai ja eh esperar demais daquele careca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
A Globo teve a cara de pau de censurar o Weverton falando, veja como a emissora é suja:



Epoca do paulo nobre esse tipo de roubo e palhacada nao acontecia. Mas esse careca bunda mole ai vai fazer m**** nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Apesar do amistosão, que eu nem assisti, ninguém queria perder. Mas também não perdeu no jogo, perdeu nos pênaltis, menos mal.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Sem clubismo. O Flamengo tem um time tecnicamente melhor, dominam melhor, carregam , chutam etc....
Ninguém discute a qualidade do Flamengo ( claro que não joga como era o JJ, até pq o Rafinha faz muita falta).

Nós palmeirense continuamos a pedir reforço....tem uma cambada que não dá, o Rony jogando improvisado numa final é o cúmulo.

Mas o que o Abel tira taticamente desses caras é absurdo, consegue ser competitivo mesmo com esses perebas.

O árbitro é ruim demais. Inverteu a falta no começo e quando o Felipe fez a falta deu amarelo pra ele. Depois amarelou o Weslley no campo de defesa do flamengo. Quando o Flamengo fez a falta por trás não deu o amarelo....claro que o técnico e jogadores começam a se irritar.

Não sei se o Vuaden faz na maldade ou é só ruindade mesmo.

O Melo como titular não entendo. Tá certo que ele é mais defensivo que o Danilo ( melhor na jogada aérea também) mas o Palmeiras perde muito com ele em campo.

Ele tá cada vez mais lento.....no segundo gol tava dentro da área a toa.

O Abel tem que se acalmar, poderia ter ficado pra tranquilizar os jogadores.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
mais uma partida sensacional de do veiga
e mais uma vez o luan deixando a desejar em jogos decisivos
perdemos um título quase ganho e tá bom
só lamentar agora
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Sem clubismo. O Flamengo tem um time tecnicamente melhor, dominam melhor, carregam , chutam etc....
Ninguém discute a qualidade do Flamengo ( claro que não joga como era o JJ, até pq o Rafinha faz muita falta).

Nós palmeirense continuamos a pedir reforço....tem uma cambada que não dá, o Rony jogando improvisado numa final é o cúmulo.

Mas o que o Abel tira taticamente desses caras é absurdo, consegue ser competitivo mesmo com esses perebas.

O árbitro é ruim demais. Inverteu a falta no começo e quando o Felipe fez a falta deu amarelo pra ele. Depois amarelou o Weslley no campo de defesa do flamengo. Quando o Flamengo fez a falta por trás não deu o amarelo....claro que o técnico e jogadores começam a se irritar.

Não sei se o Vuaden faz na maldade ou é só ruindade mesmo.

O Melo como titular não entendo. Tá certo que ele é mais defensivo que o Danilo ( melhor na jogada aérea também) mas o Palmeiras perde muito com ele em campo.

Ele tá cada vez mais lento.....no segundo gol tava dentro da área a toa.

O Abel tem que se acalmar, poderia ter ficado pra tranquilizar os jogadores.

O viaden pra mim foi o menor dos problemas, nego ta focando muito nele. Ta certo que ele deixou de dar uns amarelos pro cheiro mas nada muito grave. O penalti ELE MARCOU, quem mandou voltar foi o varmengo. O VAR que roubou o palmeiras, nao o viaden. Mas a galera culpa o viaden e isso cria uma cortina de fumaca pro verdadeiro culpado do roubo que foi o var.

Sobre o rony, hj achei que ele foi mt bem, alias, tb foi mt bem contra o defensa mas hj foi um monstro, ganhou tudo. Acho que ele inclusive ta rendendo mais como centroavante. Esse esquema com 3 rapidos sendo o rony de centroavante eh MUITO interessante, o problema que o breno lopes nao ta jogando nada, ai fica foda.

O principal problema do palmeiras tao sendo esses merdalhoes que tao se escalando, tipo felipe m****, ze rafael e luan (e o lixo adriano que vai obviamente voltar assim que estiver disponivel e fuder ainda mais o time).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Ze rafael nunca comprometeu? Ele nao marca e nao ataca, como nao comprometeu? Contra o defensa y justicia ele inclusive deu umas 3 bolas que os caras so perderam os gols pq sao muito ruins. E realmente, fica pesado o meio campo com o m****, tao pesado que fica um buraco pq ele nao da um combate e sempre falha. So o broxa realmente nao tem comprometido, so que ali tem que jogar o menino, que eh mt mais jogador e rende mt mais na lateral direita. O mayke eh o reserva pq o abel quer, o reserva devia ser o broxa e o menino o titular. Mas ai ia ter que tirar um merdalhao ne? E ele claramente ta com medo de bater de frente com os merdalhoes pra nao perder o grupo. Tanto ta que ele sabe onde esta o erro que contra o defensa e hj ele tirou a dupla de volantes e o time dominou ambas as partidas ate recuar de graca no final em ambas. Se ele ta com medo de perder o grupo e se existe esse risco mesmo, entao a diretoria tinha que agir e tirar esses lixos do elenco pra ele nao ter que lidar com isso. Mas ai ja eh esperar demais daquele careca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
concordo com teu ponto de vista, mais é o que temos e o abel tá fazendo milagre com esse time no caso do felipe melo acho que tão enrolando para renovar pois ele já deu o que tinha que dá. quando falo que zé rafael nunca comprometeu eu levo em consideração que mesmo errando ele volta para tentar desfazer a m**** feita se tu pegar o lucas lima ai tu ver que zé rafael é melhor, sobre o uso da molecada tbm concordo colocar um moleque e um medalhão mais vai saber o que tá rolando lá por dentro. como digo deixo o treinador trabalhar o cara tem lastro para esse e outro ano facil fácil. o foco é a recopa esse jogo serviu para confirmar que tem que entrar com os moleques e durante a temporada mescla com os veteranos e nos jogos decisivos esquecer o luan no centro de treinamento.
 
Topo Fundo