O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Iti malia, que bebê mais lindo. :kpaixao

É uma gata, o engraçado que o irmão dela que era bem menor agora está ficado muito maior do que ela, aqui fotos de quando "apareceram" aqui em casa:

176412

176416

Na verdade alguém deixou quatro gatinhos (um macho e três fêmeas) aqui em casa, aqui as outras duas, infelizmente uma morreu por causa de problemas de saúde (a de baixo) e a outra num deslize daqueles que vocês fica o resto da vida sem entender eu dei pra filha de uma amiga de um parente pois o gato dela havia morrido, depois me arrependi amargamente pois senti muita falta dela:

176414

Depois eu posto fotos dos dois que sobraram, cada dia que se passa eles estão ficando muito bonitos, valeu...
 
Ultima Edição:

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É uma gata, o engraçado que o irmão dela que era bem menor agora está ficado bem maior, aqui fotos de quando "apareceram" aqui em casa:

Visualizar anexo 176412

Na verdade alguém deixou quatro gatinhos (um macho e três fêmeas) aqui em casa, aqui as outras duas, infelizmente uma morreu por causa de problemas de saúde (a de baixo) e a outra num deslize daqueles que vocês fica o resto da vida sem entender eu dei pra filha de uma amiga de um parente pois o gato dela havia morrido, depois me arrependi amargamente pois senti muita falta dela:

Visualizar anexo 176414

Depois eu posto fotos dos dois que sobraram, cada dia que se passa eles estão ficando muito bonitos, valeu...
Quais os nomes?
Elas são lindas. E admiro demais quem cuida e ama os gatinhos como você. Parabéns pela atitude!
Queria demais ter um local seguro e telado. Pegaria vários gatos. Sou louca por eles. :kpaixao
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Sem nomes mas costumo chamar a malhada de "Bolinha" pois parece uma bolinha de pelos, ela é muito brincalhona, coloquei também mais uma foto do irmão dela no post anterior.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Uma da coisas mais divertidas que já presenciei com os meus gatos foi quando coloquei vídeos da internet na minha tv 65" com outros gatos miando, brincando ou brigando, eles todos só ficavam olhando fixo para tela e alguns até tentavam tocá-los, recomendo que façam isso com seus bichanos queridos e tenham muito momentos hilários...

:kfeliz
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Bônus: Se você achou esse gatinho "pequeno", então veja esses outros. (PS: Dizem que são mansos...)

:kshame

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
IMG-20201225-225518.jpg

181489

181490
Wee

IMG-20201223-161329.jpg

Cansei
 

Anexos

  • 1618173316935.png
    1618173316935.png
    63 KB · Visualizações: 19
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Uma da coisas mais divertidas que já presenciei com os meus gatos foi quando coloquei vídeos da internet na minha tv 65" com outros gatos miando, brincando ou brigando, eles todos só ficavam olhando fixo para tela e alguns até tentavam tocá-los, recomendo que façam isso com seus bichanos queridos e tenham muito momentos hilários...

:kfeliz
O meu gato gosta de ver desenho, fora isso não liga pra tv
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Galera que tinha gato em casa e se mudou para apartamento, como foi a adaptação dos bichanos?
Meus pais vão se mudar de casa talvez para um ap e temos 2 gatas. Uma tem 11 anos já fica maior parte do tempo dentro de casa creio que não vai ser tão brusco. Agora mais nova tem 3 e é um capetinha, adora sair passear.

Aproveitar e posta uma foto delas
181540
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.120
Pontos
1.503
Galera que tinha gato em casa e se mudou para apartamento, como foi a adaptação dos bichanos?
Meus pais vão se mudar de casa talvez para um ap e temos 2 gatas. Uma tem 11 anos já fica maior parte do tempo dentro de casa creio que não vai ser tão brusco. Agora mais nova tem 3 e é um capetinha, adora sair passear.

Aproveitar e posta uma foto delas
Visualizar anexo 181540

Coloca tela nas janelas, antes de tudo.
Compra brinquedos e monte nichos suspensos se possível. Com algo para entretê-las não vai ter problema. A adaptação é rápida.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
EDIT: O vídeo é fake...

(Mas o gatinho é bonitinho! :kgozo)



qz0abGdEMlOa6-3JVBe7jzHz_Uo4nRAjixFIWBnxk98JmmaJ2wI3MKI0jH0hIQEh9xnJKr9CI9KK0NTHcAHTFEIVrw=s0-d
 
Ultima Edição:
Topo Fundo