O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem animes com bons personagens femininos

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vim aqui pedir recomendação de animes com bons personagens femininos não precisa ser protagonista, mas tem que ser importante e com tempo de tela.

Mas tem alguns critérios.

Nada de animes de romance, e não pode ter final triste.


A muié quer animes leves com comédia, ou que tenha ação, pode ser algo estilo barakamon que ela adorou.

Eu sinceramente não lembro de animes que eu goste das personagens femininas, são poucas, a não ser em filmes pq nesse caso tem
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Moribito

Vim aqui pedir recomendação de animes com bons personagens femininos não precisa ser protagonista, mas tem que ser importante e com tempo de tela.

Mas tem alguns critérios.

Nada de animes de romance, e não pode ter final triste.


A muié quer animes leves com comédia, ou que tenha ação, pode ser algo estilo barakamon que ela adorou.

Eu sinceramente não lembro de animes que eu goste das personagens femininas, são poucas, a não ser em filmes pq nesse caso tem
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Só vou deixar 3 vídeos de abertura da MELHOR SÉRIE DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS: Urusei Yatsura!







Só por esses vídeos dá para demonstrar que Urusei é um treco variado prá caramba! Vai da comédia à ficção científica num piscar de olhos!

"Ah, mas é velho mim dá rimêiki": cara, assista essa série sem compromisso pelos primeiros 20 episódios (tá, a animação desses é datada prá caramba, mas são justamente os episódios de introdução aos personagens principais). Essa série te fisga de um jeito muito bacana e fica impossível vez menos de 6 episódios de uma só vez!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Vim aqui pedir recomendação de animes com bons personagens femininos não precisa ser protagonista, mas tem que ser importante e com tempo de tela.

Mas tem alguns critérios.

Nada de animes de romance, e não pode ter final triste.


A muié quer animes leves com comédia, ou que tenha ação, pode ser algo estilo barakamon que ela adorou.

Eu sinceramente não lembro de animes que eu goste das personagens femininas, são poucas, a não ser em filmes pq nesse caso tem

Promised Neverland (mas recomendo só assistir a primeira temporada)

Kaguya Sama (ok, este aqui e romance, mas Kaguya e Hayasaka são excelentes personagens femininas)

Mahou Sensei Negima
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Tem até bastante personagem feminina que eu gosto, mas com muito tempo de tela e tirar romance realmente restringiu muito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bem recentes nós tivemos:



Kaguya sama é romance mas é muito mais comédia, pelo menos no inicio.

Asobi Asobase é para morrer de rir.

Maoujou de Oyasumi

Deca Dence



Tem até bastante personagem feminina que eu gosto, mas com muito tempo de tela e tirar romance realmente restringiu muito.

Até tem bastante com muito tempo de tela, já que tem bastante animes com personagens femininas protagonistas, o problema é que um certo grau de romance geralmente esse tipo de anime tem, fica até difícil de recomendar animes que só tem personagens femininas porque geralmente tem um grau de shoujo ai no meio que poderia ser interpretado como romance (mesmo tecnicamente não sendo).
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Konksuba acho que poderia ser considerado já que é pura comédia e tem praticamente nada de romance.

Wonder Egg Priority. Este aqui já é mais drama por assim dizer, mas tem boa ação e excelentes personagens femininas.
Se ela gostar deste, faça ela assistir Mahou Shoujo Madoka, mas este aqui já é tragedia,l pra chorar mesmo, mas e outro com boa ação e excelentes personagens femininas.

School Rumble eu recomendaria pela excelente comédia, mas tem romance, mas se concentra na comédia.

Azumanga Daioh e Luck Star tem boa comédia e não tem nada de romance.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Kemono no Souja Erin e Seirei no Moribito. São da mesma autora, as protagonistas são mulheres e são obras magníficas.

Shion no Ou tem uma protagonista mulher e muda.

Shinsekai Yori tem uma protagonista feminina forte.

Made in Abyss tem uma ótima protagonista.

Juuni Kokuki também tem uma forte protagonista.

Em Hinamatsuri tem uma protagonista que divide a tela com um protagonista e é bem engraçado.

Somali no Mori no Kamisama é bem bacana e um dos dois protagonistas é uma menina.

Runway de Waratte é divertido e sobre moda. Bem diferente e tem protagonismo feminino.

Scrapped Princess é bacana e tem uma protagonista feminina.

The Vision of Escaflowne é um clássico e tem uma protagonista feminina junto com um homem.

Mnemosyne tem um protagonismo feminino e é bacana.

Ga-Rei: Zero tem duas protagonistas femininas.

Embora tenha uma pequena dose de romance, Hanamaru Kindergarten é bem mais comédia e uma das protagonistas é uma menininha muito divertida.

Suzumuiya Haruhi é bem clássico.

Chihayafuru é bacana e a protagonista é feminina.

Isekai Shokudou é bem diferente e tem protagonismo feminino.

Golden Kamuy é fantástico e há uma divisão entre protagonista feminino e masculino. É muito engraçado.

Darwin's Game é bacana e tem boas protagonistas femininas.

Todos os Full Metal Panic, incluindo o Fumoffu tem uma protagonista que divide a tela com um homem. É muito divertido e engraçado.

Tem mais, incluindo com finais mais tristes, com drama/romance, drama/comédia e tal.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Kemono no Souja Erin e Seirei no Moribito. São da mesma autora, as protagonistas são mulheres e são obras magníficas.

Shion no Ou tem uma protagonista mulher e muda.

Shinsekai Yori tem uma protagonista feminina forte.

Made in Abyss tem uma ótima protagonista.

Juuni Kokuki também tem uma forte protagonista.

Em Hinamatsuri tem uma protagonista que divide a tela com um protagonista e é bem engraçado.

Somali no Mori no Kamisama é bem bacana e um dos dois protagonistas é uma menina.

Runway de Waratte é divertido e sobre moda. Bem diferente e tem protagonismo feminino.

Scrapped Princess é bacana e tem uma protagonista feminina.

The Vision of Escaflowne é um clássico e tem uma protagonista feminina junto com um homem.

Mnemosyne tem um protagonismo feminino e é bacana.

Ga-Rei: Zero tem duas protagonistas femininas.

Embora tenha uma pequena dose de romance, Hanamaru Kindergarten é bem mais comédia e uma das protagonistas é uma menininha muito divertida.

Suzumuiya Haruhi é bem clássico.

Chihayafuru é bacana e a protagonista é feminina.

Isekai Shokudou é bem diferente e tem protagonismo feminino.

Golden Kamuy é fantástico e há uma divisão entre protagonista feminino e masculino. É muito engraçado.

Darwin's Game é bacana e tem boas protagonistas femininas.

Todos os Full Metal Panic, incluindo o Fumoffu tem uma protagonista que divide a tela com um homem. É muito divertido e engraçado.

Tem mais, incluindo com finais mais tristes, com drama/romance, drama/comédia e tal.

É, mas final triste tem de sobra nessa lista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
É, mas final triste tem de sobra nessa lista.
Você acha? Acho bem ok.

Desses aí nenhum me gerou incômodo. Full Moon wo Sagashite, Tokyo Magnitude 8.0, Chrno Crusade e outros para mim foram realmente tristes no final com aquela sensação amarga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Você acha? Acho bem ok.

Desses aí nenhum me gerou incômodo. Full Moon wo Sagashite, Tokyo Magnitude 8.0, Chrno Crusade e outros para mim foram realmente tristes no final com aquela sensação amarga.

Shinsekai Yori (que é uma adaptação terrível da novel) é só crueldade, Made in Abyss é outro.

Tem outros meio depressivos como Ga-Rei: Zero e Somali no Mori no Kamisama.

Admite que você quer sabotar o casamento dele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Shinsekai Yori (que é uma adaptação terrível da novel) é só crueldade, Made in Abyss é outro.

Tem outros meio depressivos como Ga-Rei: Zero e Somali no Mori no Kamisama.

Admite que você quer sabotar o casamento dele.
Acho que meu sarrafo para a tristeza é mais alto :klol

Em dramas, acontecimentos tensos faz parte e vão sendo superados e tal. Meu problema é com porrada seca tipo em Tokyo Magnitude 8.0. Quando entendi o que aconteceu meu chão se abriu e foi um vazio imenso.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Lembrei do sequel de Inuyasha.

Yashahime. Não cheguei a assistir, mas vi bastante elogios.

Protagonistas todas mulheres, elas são fortes e lutam e aparentemente nada de romance.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem até bastante personagem feminina que eu gosto, mas com muito tempo de tela e tirar romance realmente restringiu muito.
Pode ter romance, só não pode ser necessariamente disso, e o tempo de tela também é relativo, não precisa ser protagonista, mas tem que ter sua importância algum destaque.

Por exemplo ela odeia a Sakura e Mikasa, mas gosta da menina do uchuu kyodai ( não lembro o nome ) e ela nem aparece direito

Shinsekai Yori (que é uma adaptação terrível da novel) é só crueldade, Made in Abyss é outro.

Tem outros meio depressivos como Ga-Rei: Zero e Somali no Mori no Kamisama.

Admite que você quer sabotar o casamento dele.

Pode recomendar com romance, desde que não seja necessariamente disso ( esse impeditivo é mais meu, pq ela vai querer que eu veja kkkkkk )

Esse aí não é um que os personagens são bem infantis, e tem umas cenas bizarras e pesadas, eu passo, me fez desconfiar da lista dele kkkkkkk

Eu fiquei com receio da lista agora, mas vou pesquisar os que vc não citou da lista do @antonioli

Não sou casado não, pra que hahaha ?
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Honzuki no Gekokujou
Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta
Kuma Kuma Kuma Bear
Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

São outras series notáveis do ano passado, bem leves e que tem finais felizes, as 3 últimas são series clássicas de grupos de meninas, então também tem alguns relacionamentos suspeitos entre elas.

Pode ter romance, só não pode ser necessariamente disso.


Esse aí não é um que os personagens são bem infantis, e tem umas cenas bizarras e pesadas, eu passo, me fez desconfiar da lista dele kkkkkkk

Eu fiquei com receio da lista agora, mas vou pesquisar os que vc não citou da lista do @antonioli

É, se tu quer uma serie mais leve melhor não ir com essa.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Sora Yori mo Tomou Basho, anime maravilhoso, personagens muito carismáticas e história perfeita, tem apenas 13 episódios com final fechado.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Já assistiu esse?


xvAy3Wi.jpg



Recomendo muito Claymore. É um anime cheio de personagens femininas (mas não tem ecchi! só estou falando isso pq quando se fala em muitas mulheres logo o povo já acha que é ecchi com peito e bunda pra todos os lados...)
A protagonista é muito legal e tem uma outra personagem que acho sensacional que é a Teresa (essa abaixo)

O anime infelizmente terminou mais cedo e teve um encerramento diferente.
O ideal é na verdade ler o mangá, que continou e teve o final verdadeiro.
Ainda assim vale a pena assistir a versão anime, pois a qualidade é excelente.


da2a538facd6629e388dadcd690f5478.jpg
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Non Non Biyori - já que gostou de Barakamon
Minami-ke
I Can't Understand What My Husband Is Saying - sobre o dia a dia de um casal, uma mulher normal e um otaku.

Não são as melhores recomendações, mas:
Gintama - anime muito grande, não da pra chamar de leve e a comédia é meio estranha, mas acho o cast feminino maravilhoso e botam moral em todo mundo, seja a protagonista (do trio), secundárias, terciárias, as que só aparecem uma vez, etc.
D-Frag - o cast feminino é bem... único, para não dizer estranho e humor é muito japonês.
Black Lagoon - é pesado, mas tem a Balalaika, não posso não recomendar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pena que Omae Gotoki não tem anime e é uma serie de terror cósmico, a Flum é provavelmente a melhor protagonista feminina, alias ela é melhor que a grande maioria dos protagonistas masculinos de qualquer outra coisa, quem odeia protagonista banana que deixa bandido e estuprador sair pelo fininho vai adorar ela quando finalmente tiver uma adaptação para anime.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Shinsekai Yori (que é uma adaptação terrível da novel) é só crueldade, Made in Abyss é outro.

Tem outros meio depressivos como Ga-Rei: Zero e Somali no Mori no Kamisama.

Admite que você quer sabotar o casamento dele.
Sério isso?
nunca li a novel (shinsekai yori).
Acho o anime MUITO BOM.
Aquele ar de tristeza, é muito bem feito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sério isso?
nunca li a novel (shinsekai yori).
Acho o anime MUITO BOM.
Aquele ar de tristeza, é muito bem feito.

O anime acertou no tom, mas infelizmente foi só isso.

Ele fez uma bagunça gigantesca na linha de tempo, eles trocaram a ordem dos eventos quando eles crianças, com os eventos de quando eles são adolescentes e adultos, no final das contas muitas ações dos personagens não tem justificativa nenhuma no anime porque como a ordem dos eventos mudou, não são mais decisões recorrentes de consequenciais diretas de outros eventos, é difícil explicar, até porque faz bastante tempo que eu assisti o anime.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Tudo bem que vi os comentários meio por cima, mas ninguém citou SHIROBAKO mesmo?

É o MELHOR ANIME (sobre animes) já feito. ;p

Para quem nunca assistiu, o enredo é sobre 5 mulheres que desde o colégio sonham em trabalhar na produção de animes. Cada uma em uma área diferente: desenho, 3D, roteiro, dublagem e produção. O anime mostra o dia a dia de um pequeno estúdio e todas as dificuldades de se produzir uma obra. São duas temporadas maravilhosas que mostram a dedicação e o crescimento de cada uma dessas 5 personagens.




Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Já assistiu esse?


latest



Recomendo muito Claymore. É um anime cheio de personagens femininas (mas não tem ecchi! só estou falando isso pq quando se fala em muitas mulheres logo o povo já acha que é ecchi com peito e bunda pra todos os lados...)
A protagonista é muito legal e tem uma outra personagem que acho sensacional que é a Teresa (essa abaixo)

O anime infelizmente terminou mais cedo e teve um encerramento diferente.
O ideal é na verdade ler o mangá, que continou e teve o final verdadeiro.
Ainda assim vale a pena assistir a versão anime, pois a qualidade é excelente.


da2a538facd6629e388dadcd690f5478.jpg
Claymore é bom mesmo. Beira ao épico. Tá no meu top10
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vi recomendarem Gunbuster. É um dos percussores do gênero de mechas e inspiração pra Evangelion.
Ademais eu endosso algumas recomendações que os colegas de Fórum fizeram.

Do mesmo criador(e universo)de Cowboy Bebop


Pena que esse anime é uma das coisas mais fracas que o Watanabe já dirigiu desde sempre.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Dos que ainda não foram recomendados:

  • A place further than the universe: anime totalmente inspiracional, como ouvi dizer uma vez, porque ver garotas fofas fazendo coisas fofas quando você pode ver garotas fofas fazendo coisas fenomenais.
  • A certain cientific Railgun: são três temporadas, tem um bom misto de comédia e ação
  • Slayers (mais antigo, mas não tem como não recomendar) => temática medieval como se fosse uma campanha de D&D com muita magia, ação e principalmente comédia
  • Zombie Landa Saga: você pode não gostar de animes de idols, mas você vai gostar desde, acredite (odeio animes de idols e racho o bico com este anime).


Agora alguns para vc dar uma pesquisada e avaliar, porque tem mais violência então não sei se vai ser do agrado da patroa:

  • Kara do Kyoukai / The garden of sinners (minha imagem de avatar é da personagem principal) Mistério misticismo e assassinato são as palavras de ordem neste anime, mas com bastante viagens / filosofia pelo meio
  • Dorohedoro (as personagens femininas não são protagonistas, mas roubam fácil a cena sempre que aparecem).
  • Jormungand (tem uma temática bem semelhante a black lagoon, a personagem principal é uma traficante de armas que vende armas para promover a paz mundial :ksafado)
 
Topo Fundo