O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Relacionamento interracial é um tabu grande nos EUA, aos poucos estava mudando mas infelizmente com esse negócio de BLM e sei lá mais o que ta voltando com força.

Pior de tudo é ver nego querer trazer essas problemáticas para cá, não que não existam, mas aqui a questão é muito sócio econômica do que étnica ao meu ver.

Todavia, John Boyega é uma cara totalmente sem sex appeal, não ia dar certo e ia ser péssimo de qualquer jeito, se queriam um relacionamento interracial deveriam ter escolhido outro ator, um Michael B. Jordan por exemplo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.855
Pontos
1.003

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Cara, de alguém que acompanhou tudo, isso é só teoria de fã ou desculpa pra ver se cola.

Primeiro filme 2 bilhões de bilheteria com Finn negão. Só mudaram pra Finn piada por causa da China? Soa como fã do diretor tirando dele a responsabilidade.

Pode não ser 100%, mas acredito sim que a bilheteria chinesa tenha afetado algumas coisas do filme.

Os caras até tiraram o Finn dos pôsteres na china!

3a2fc5338810e8aeb6c353a0d5a69564.jpg


Não sei se o plano era para ele ser algum interesse amoroso da Ray, mas a capa dele segurando o sabre de luz, e as cenas que tem no filme me fazem sentir muito que ele teria mais relevância na trilogia. Talvez ele fosse o segundo jedi mesmo. Mas em nenhum momento parecia que os caras sabiam para onde levar esse navio afundado, pq mesmo se eles tivessem que mudar algumas coisas, não era para ter saídos filmes tão desconexos assim só pq alteraram 1 personagem.

Mas falando nisso, por curiosidade, como o filme do Pantera Negra se saiu na china?

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Frobcain%2Ffiles%2F2018%2F01%2FBlack-Panther-posters-1200x843.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pode não ser 100%, mas acredito sim que a bilheteria chinesa tenha afetado algumas coisas do filme.

Os caras até tiraram o Finn dos pôsteres na china!

3a2fc5338810e8aeb6c353a0d5a69564.jpg


Não sei se o plano era para ele ser algum interesse amoroso da Ray, mas a capa dele segurando o sabre de luz, e as cenas que tem no filme me fazem sentir muito que ele teria mais relevância na trilogia. Talvez ele fosse o segundo jedi mesmo. Mas em nenhum momento parecia que os caras sabiam para onde levar esse navio afundado, pq mesmo se eles tivessem que mudar algumas coisas, não era para ter saídos filmes tão desconexos assim só pq alteraram 1 personagem.

Mas falando nisso, por curiosidade, como o filme do Pantera Negra se saiu na china?

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Frobcain%2Ffiles%2F2018%2F01%2FBlack-Panther-posters-1200x843.jpg

Inicialmente foi bem, mas eu não achei os numeros totais na China.


E mudar a conjuntura de uma obra por causa de "mercado x" como fizeram nesse caso ai é nojento.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Não faz sentido essa da United. Por acaso está proibido mulher e negro se candidatarem a vagas de piloto?
Agora tem um cara e uma mulher, o cara se sai melhor nas avaliações tem uma carreira mais sólida mas vai ser preterido por que a outra candidata é mulher? PqP. É com vidas que eles estão lidando, não é filme ou outra porcaria do tipo não.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
China e Oscars 2021:



Principal reclamação da China é um documentário sobre os protestos em Hong Kong:

The worst offense, however, is that the Academy nominated Norwegian director Anders Hammer’s 35-minute film “Do Not Split,” which chronicles Hong Kong’s intense street protests against closer ties with Beijing, to run in the best documentary short subject race. Chinese authorities would never allow footage of such a film being discussed or celebrated to screen in the country.

Autoridades chinesas decidiram proibir a transmissão do evento:

Douban’s decision to wipe the 2021 Academy Awards comes after Chinese authorities last month ordered local media channels not to transmit live coverage of the event and to otherwise downplay the ceremony. Soon after, Hong Kong’s top free-to-air TV network Television Broadcasts said it would drop its coverage as well, despite having carried the event every year since 1969.

Artigo: https://variety.com/2021/film/news/china-douban-censors-oscars-1234948424/
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
China e Oscars 2021:



Principal reclamação da China é um documentário sobre os protestos em Hong Kong:



Autoridades chinesas decidiram proibir a transmissão do evento:



Artigo: https://variety.com/2021/film/news/china-douban-censors-oscars-1234948424/

Na teoria, quero que o Oscar se exploda.

Mas há método nessas proibições. Ano que vem o Oscar vai ser ainda mais político, deixando de expor os poucos, pouquíssimos temas relevantes que não sejam lacração.

Que decadência, os EUA que não se curvavam a ninguém, se vendendo para a China.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Meio off tópic.

Assista ao episódio Armada da série de desenhos oitentistas Galaxy Rangers.

Não sei até que ponto não assistir os episódios iniciais atrapalha, mas...

Até hoje, é a melhor batalha espacial em desenhos animados (mesmo animes) que me lembro no quesito batalha.

Você entende a estratégia (lançar caças a longa distância, para atacar as pesadas naves maiores, o outro lado lançar caças para interceptar os primeiros caças, esse tipo de estratégia) e entende o que está acontecendo.

De repente pode valer a pena conferir.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
As duas são ridículas, tanto a armadura da primeira quanto a masculinização da segunda, podiam ter se inspirado nas amazonas do universo DC dos cinemas:
Visualizar anexo 181741
Visualizar anexo 181742
Visualizar anexo 181743

Eu gosto das armadura da mulher-maravilha. Mas tanto Diablo, como qualquer universo fantasioso, podemos dizer que as armaduras são magicas, então elas realmente não precisam cobrir o corpo inteiro. Não vejo nada de errado com a armadura da original.

Agora a cara da nova Amazona, meu deus, ela parece um cara fumante de 50 anos cansado da vida.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
Não sei se botaram aqui, porque é muita postagem nesse tópico...

Por que não fazem uma série do zero tipo todo mundo odeia o Chris?
A série original já é boa.
Sai mais barato botar ela de volta ao ar.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.855
Pontos
1.003
Não sei se botaram aqui, porque é muita postagem nesse tópico...

Por que não fazem uma série do zero tipo todo mundo odeia o Chris?
A série original já é boa.
Sai mais barato botar ela de volta ao ar.
Arrisco a dizer que essa série tem tudo para ser boa, dependemos dos roteiristas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei se botaram aqui, porque é muita postagem nesse tópico...

Por que não fazem uma série do zero tipo todo mundo odeia o Chris?
A série original já é boa.
Sai mais barato botar ela de volta ao ar.
Quem ta a frente disso é o proprio Fred Savage

E a Danica Mckelar aprovou a escolha da série.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Não sei se botaram aqui, porque é muita postagem nesse tópico...

Por que não fazem uma série do zero tipo todo mundo odeia o Chris?
A série original já é boa.
Sai mais barato botar ela de volta ao ar.

Tiraram os comentários no site do JN?

Se a série vai se passar no mesmo ano do original, pq não colocam um outro nome, não seria melhor? (Sei que fizeram isso só para marketing e fazer as pessoas falarem sobre o reboot, mas mesmo assim pode acabar sendo um tiro no pé).
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
A melhor forma de combater o sexismo é transformar todas as mulheres em homens.



Que travecão.

Eu gosto das armadura da mulher-maravilha. Mas tanto Diablo, como qualquer universo fantasioso, podemos dizer que as armaduras são magicas, então elas realmente não precisam cobrir o corpo inteiro. Não vejo nada de errado com a armadura da original.

Agora a cara da nova Amazona, meu deus, ela parece um cara fumante de 50 anos cansado da vida.

E no Diablo 2 original mesmo tem uma armadura dela dourada que cobre tudo, build de javazon. Isso foi pra agradar militante.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Só não pode ser impossível instalar mods.

Se puder, fica igual Skyrim, que você pode colocar o que quiser.

Colega @AzraelR tem uns personagens que... Até marquei ele caso queira dividir suas screenshots.





Esse jogo tem cara que vai ter tudo (de ruim).
Denuvo, impossibilidade de instalação de MODs, conexão online obrigatória, não duvido nada.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Ator Hank Azaria quer pedir desculpas a "todos os indianos do país (EUA)" por ter dado voz ao personagem Apu, dos Simpsons.

image


"I really do apologize. It's important. I apologize for my part in creating that and participating in that. Part of me feels like I need to go to every single Indian person in this country and personally apologize. And sometimes I do," Azaria admitted.

He detailed a story about how he had gone to speak at his son's school and how a 17-year-old boy — who had never seen The Simpsons but knew about Apu — came up to him with tears in his eyes because of how he'd seen himself represented.

"It's practically a slur at this point," Azaria told Shephard and Padman. "All he knows is that is how his people are thought of and represented to many people in this country."

Fonte: https://ew.com/tv/hank-azaria-apu-simpsons-apology/
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
achei um total absurdo isso, contrataram atrizes com MÃOS, quando obviamente elas não tem.
esses CANALHAS estão destruindo minha infância mais uma vez :kgrr



exato, e mais uma vez por politização!

cinema americano desse jeito ta perdido, so se salva filme da marvel... o filme do Sonic deveria levar Oscar de melhor filme! Porquie foi o unico filme que nao teve politização
 
Topo Fundo