O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nostalgia - Jogos do universo Looney Tunes de PS1 , vocês ja jogaram algum?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Com a chegada do Looney Tunes 2 nos cinemas nos proximos meses , queria saber da galera se ja jogaram os games dos Looney Tunes na era PS1/ Super Nintendo.


Um dos mais memoraveis e um dos meus favoritas , o jogo do Coiote e pernalonga , Sheep Rider , joguei muito no PS1 , que jogo foda era esse , tinha todo um lance de steah e resolucao de puzzle .



Outro que eu joguei muito foi o do Pernalonga . Bugs bunny Lost in Time , outro jogo muito divertido de jogar.




Outro classico do super nintendo era o Taz Mania , um jogo de perseguiçao e muito dificil por sinal. Joguei muito tbm quando era pequeno.



Faz tempo que nenhum produtora nao faz um jogos no universo Looney Tunes.

Até hoje espero um remake ao estilo Crash Bandicoot , de um desses jogos.

E a galera ai do forum ,ja jogarem algum desses quando pequenos , ou algum outro ?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Joguei os jogos do Pernalonga (Rabbit Rampage) e do Papa-Léguas (Death Valley Rally) no SNES. Zerei os dois, mas não tenho coragem de repetir o feito. Jogos difíceis do cão!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu gostava do Sheep Rider (simplesmente genial), do Coyotee e Papa Léguas (sidescroller) e aquele do Taz Mania que era estilo Outrun, ambos do SNES

Tinha um também que tinha vários mini games, com a turma toda do Looney Tunes, que eu esqueci o nome. Alguém lembra? Era do Snes tb. Jogava com duas primas. Me divertia demais
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu gostava do Sheep Rider (simplesmente genial), do Coyotee e Papa Léguas (sidescroller) e aquele do Taz Mania que era estilo Outrun, ambos do SNES

Tinha um também que tinha vários mini games, com a turma toda do Looney Tunes, que eu esqueci o nome. Alguém lembra? Era do Snes tb. Jogava com duas primas. Me divertia demais
Vi aqui, Acme Animation Factory hahahaha

Parece ser uma b*sta, mas quando era criança achava o máximo
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Lost in Time veio com meu PS1, joguei um monte. Simples e eficiente.

Tinham uns jogos da Konami com os Tiny Toons para NES e SNES que eram muito bem feitos também.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.328
Pontos
453
Eu amava o jogo dos tiny toons do snes. O de plataofrma e o outro que era tipo um monte de minigames



Sem falar do jogo dos animaniacs, que não é bem no universo dos loony toons, mas eu considero:

 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Tiny Toon Adventures: Buster´s Hidden Treasur do mega drive

Tiny_Toon-768x532.jpg

 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.381
Reações
2.408
Pontos
754
Lost in time é um clássico, pqp. O do coiote tbm era bom, mas eu era muito pequeno e só consegui passar da primeira fase.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Sheep Rider merecia um remake, game genial que, assim como todo game "3D" do Play1, não envelheceu muito bem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Joguei Sheep Raiders, era muito bom, mas nunca zerei. Ele e o Tintin foram os únicos jogos que tiveram tradução oficial pro PT-BR no PS1, mas eram localizações destinadas a versão PC que saia aqui pela Infogrames/Atari do Brasil.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
181218

Joguei esse no ps1, mas lembro que nunca passei da primeira fase pq nao sabia o que fazer, nao entendia ingles e nem tinha internet pra consultar detonados

181219


Esse lembro vagamente de ter jogado no PC
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Nunca joguei nenhum. Sei lá, na época eu olhava pras capas e o jogo não me passava uma boa impressão... Imaginava que seria mais um jogo meia boca de franquia licenciada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pasta retrospace manda um abraço :ksafado

Eu amava o jogo dos tiny toons do snes. O de plataofrma e o outro que era tipo um monte de minigames



Sem falar do jogo dos animaniacs, que não é bem no universo dos loony toons, mas eu considero:



Joguei ambos.
Joguei pra c***lho.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Caramba... PSX! Quanto jogo bom num VG só!!! Acho que joguei a maioria ai....

Pensei que nada poderia ser melhor que um SNES com Super Metroid, até conhecer o PS1 com Castlevania SOTN.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
lembro que joguei bastante um loney tunes do snes
mas nunca fechei, era bem dificil
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
Pra mim os melhores jogos do Looney Tunes foram os de PS1. Sheep Raider e Bugs Bunny: Lost in Time eram meus favoritos. Tinha também o Bugs Bunny & Taz: Time Busters, que era bem legal.

Algo que sinto falta da época antiga dos videogames é o monte de jogo baseado em animações que saía pros consoles, principalmente os do Looney Tunes e da Disney. Seria bem legal um jogo do Pernalonga ou outro personagem com os gráficos e jogabilidade de hoje em dia.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Como que ninguém falou Space Jam para SNES ainda?



Foda demaissssssssssssssssssss
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.387
Reações
44.048
Pontos
1.339
Esse jogo dublado com as vozes do desenho foi tao legal! Hahaha amei!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Do ps1 não joguei, mas do mega pqp, Tiny Toon e Taz, quase furei o cartucho de tanto que jogava, Inclusive bateu ate saudades de jogar tiny toon dele
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Tinha o sheep raider e o lost in time, era muito ruim no sheep raider, porém ele era bonito demais, na minha lembrança pelo menos.

Agora o Lost in time eu joguei demais, aí peguei pra jogar esses dias no PS3, e MEU DEUS QUE CÂMERA RUIM É ESSA.

É nesses que a gente vê como os jogos evoluem, por que na minha vibe de nostalgia era tudo 10/10.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Sheep Raider é um dos melhoes games de PS1 que já joguei!

As fases eram simplesmente geniais! Até a boss fight era boa!

Delícia de jogo! E ainda tinha legendas em Português!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Pra mim os melhores jogos do Looney Tunes foram os de PS1. Sheep Raider e Bugs Bunny: Lost in Time eram meus favoritos. Tinha também o Bugs Bunny & Taz: Time Busters, que era bem legal.

Algo que sinto falta da época antiga dos videogames é o monte de jogo baseado em animações que saía pros consoles, principalmente os do Looney Tunes e da Disney. Seria bem legal um jogo do Pernalonga ou outro personagem com os gráficos e jogabilidade de hoje em dia.
Jogos de desenho animado fazem muita falta, o que teve na geração ps4?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
Jogos de desenho animado fazem muita falta, o que teve na geração ps4?
Ano passado teve um do Samurai Jack. Eu queria comprar, mas nunca vi à venda em mídia física, e não tô afim de pegar digital, pelo menos não pelo preço que tá. De cabeça agora só lembro desse.

Hoje em dia se lança jogo baseado em alguma animação, geralmente é pra mobile, infelizmente.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu só joguei o Lost in Time no PSX (anos depois em emulador, não na época q eu era criança e tinha PSX) e o Space Race q era um de corrida pra PS2. Sheep Raider no PSX nunca joguei mas eu curto muito a soundtrack.

Ano passado teve um do Samurai Jack. Eu queria comprar, mas nunca vi à venda em mídia física, e não tô afim de pegar digital, pelo menos não pelo preço que tá. De cabeça agora só lembro desse.

Hoje em dia se lança jogo baseado em alguma animação, geralmente é pra mobile, infelizmente.
Teve jogo de desenho pra console mas foi pouco

Teve o Cartoon Network Battle Crashers, q é um beat-em-up com personagens de desenhos q eram os top da cartoon da época em q o jogo saiu:



E teve esse mario kart clone da Nickelodeon q flopou:
 
Topo Fundo