O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
É complicado, porque Age of Empires tem muito microgerenciamento para ser usado com controles.

Assim como Flight Simulator, eu acho que primeiro vão terminar de desenvolver o game e depois checar se é viável um port para Xbox.

Espença tem que libera uma grana e ja bota uma equipe pra ir trabalhando so os controle pro console
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Meu kichute: Porque não querem ter que obrigar uso de outro input, mesmo que teclado e mouse tu acha por 40 conto ou menos.

Se bem que até o PS2 teve port do Age II.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.305
Pontos
453
Assim como Flight Simulator, eu acho que primeiro vão terminar de desenvolver o game e depois checar se é viável um port para Xbox.
Em Flight Simulator o jogador tem de usar todas as teclas de função além das teclas alfa numéricas. Eu já citei uma vez que acho um tanto complicado adaptar tantos comandos para um controle. Apesar de a velocidade das ações não serem rápidas o que permite combinações de botões para multiplicar o comandos, dificilmente chegará ao que temos no teclado.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Todo jogo deveria ter lançamento simultâneo Xbox/PC, ponto. Afinal, todo jogo do Xbox, mesmo sendo tradicional ou não na plataforma, é lançado no PC simultaneamente.

A Xbox até suporte a teclado e mouse tem, não tem mais desculpa. Mesmo pra portar para o controle, olha a quantidade de jogo de estratégia RTS nos consoles... Até Civilization VI foi portado.

Não custa segurar uns meses até conseguir uma experiência razoável em todas as plataformas. É assim em todo jogo, com toda desenvolvedora.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Tem que ter teclado e mouse, até touch-screen é melhor que controle pra RTS. Seria um grande win sair pra xbox, tendo esse suporte pra teclado e mouse. Mas não adianta ter um suporte pra teclados e mouses da RaZeR. Tem que ser qualquer mouse wireless.
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não tem porque não adaptar no Series também, nem que seja pra obrigar M+K. Alguém falou touch aí. Imagina o sucesso do Age IV se adaptar no xcloud. É perfeito.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Curiosidade, o Age2 do PS2 que postei acima foi portado pela Konami.

Sim, a Konami tava com a licença da Microsoft Games Studio pra portar o Age II e o Combat Flight Simulator pro Dreamcast, o console morreu e ai portaram só o Age II no PS2, que saiu no Japão e Europa justamente quando o Xbox tinha acabado de sair nos EUA.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Acho que a Microsoft não vai comprar mais ninguém....

:kawaii

No caso o boato nem é de compra. É que com o rumor da parceria com o Kojima e outro rumor que diz que a Konami está disposta a licenciar a franquia MGS para outras empresas. Aí está rolando o rumor que as duas frentes estão se congregando e que no final, haja uma chance de Kojima fazer mais um MGS para a Microsoft, caso ela pegue a franquia.

Ou seja, rumor em cima de rumor, apesar que os dois tem muita gente acreditando que vai rolar. (No caso veem como certa a conversa com o Kojima, mas não sabem se vai confirmar tão cedo ou se vai e a da Konami também acreditam que é verdade, mas não tem nada certo se a Microsoft, Sony ou outra empresa está em contato com a Konami).

O problema aqui é, mesmo se ambos os boatos se concretizassem, será que ele gostaria de fazer outro MGS, será que teria uma parceria tipo de deixar ele fazer um jogo em troca de um novo MGS, não da para saber.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
um teoria que acabei de inventar, é que a MS vai financiar o Kojima pra comprar a licença do MGS.

Esse rumor já ta rolando kkkkkkkkk. No caso a conversa com o Kojima e licenciar muita gente acredita que são rumores verdadeiros. O problema é tudo se concretizar dessa forma dessejada, confirmando a parceria, a microsoft pegando a licença e o Kojima querer fazer outro jogo da série.

O que não me parece muito fácil.
 
D

Deleted member 219486

Esse rumor já ta rolando kkkkkkkkk. No caso a conversa com o Kojima e licenciar muita gente acredita que são rumores verdadeiros. O problema é tudo se concretizar dessa forma dessejada, confirmando a parceria, a microsoft pegando a licença e o Kojima querer fazer outro jogo da série.

O que não me parece muito fácil.

É uma aposta arriscada pela dimensão do projeto, se fosse fazer essa parceria o game deveria ser mais realista para evitar o tempo de desenvolvimento longo.
Um Silent Hill no estilo do P.T seria mais rápido de entregar.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
627
Pontos
784
Caros, estou surpreso com o preço que o xbox one x ta pegando no mercado de usados, será que vale a pena vender o meu e pegar um series s?
vou sair perdendo?
apesar de ter um one X eu não me importo com 4k, só me preocupo mesmo com taxa de frames
último jogo que comprei foi RDR2, depois disso só vivo de gamepass
A queda do visual vai ser perceptível fica com one x até o final de 2022 ou início de 2023.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Não acho que teremos compra de Konami ou Kojima entrando para MS. O mais provável é que ocorra o mesmo que ocorreu com Death Stranding, mas desta vez do lado da MS. Um jogo exclusivo do Kojima financiado pelo Xbox para Xbox Series e PC.
 
D

Deleted member 219486

Não acho que teremos compra de Konami ou Kojima entrando para MS. O mais provável é que ocorra o mesmo que ocorreu com Death Stranding, mas desta vez do lado da MS. Um jogo exclusivo do Kojima financiado pelo Xbox para Xbox Series e PC.

Infelizmente só saberemos em junho na melhor das hipóteses, se for um projeto em progresso que o Kojima mostrou a MS. Se for MGS por eles não terem nada e ainda anos de desenvolvimento não faz sentido anunciar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

Se for verdade, finalmente MGS 4 sairá em outro prataforma que não o PS3. Boa jogada da Mic. Mas como ficará os jogos futuro? Será que o Kojima vai aceitar trabalhar para Mic?
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sou fã de MGS, joguei todos e ficaria muito feliz com essa aquisição e o Kojima pra fazer o game, esse jogo é a vida dele.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
O único MG que joguei foi o do PS1 que tinha dois CDs, na época com 7 anos achava difícil pra cacete kkk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Series X agora, só pelo gray market inflacionado mesmo?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Não acho que teremos compra de Konami ou Kojima entrando para MS. O mais provável é que ocorra o mesmo que ocorreu com Death Stranding, mas desta vez do lado da MS. Um jogo exclusivo do Kojima financiado pelo Xbox para Xbox Series e PC.
Mas não é compra da Konami de acordo com os rumores. No caso seria uma licença das grandes Franquias (Talvez comora definitivas delas, mas acho difícil) e parceria com o Kojima, que com o gamepass talvez seja mais que apenas um jogo.
 
Topo Fundo