O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft BLOQUEOU a minha conta eternamente??

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Amigos, não estou botando uma fé...

Ontem fui logar no meu principal e-mail, email que eu tenho a muitos mas muitos anos do outlook, quando fui entrar...

181612

Segui as instruções deles de clicar ali naquele AKA.MS e preenchi um simples formulário com nome completo, email e um resumo do que aconteceu. Responderam hoje cedo, vejam:

Hi,

Microsoft disabled access to the account due to a serious violation of the Microsoft Services Agreement: https://www.microsoft.com/servicesagreement/default.aspx#3_codeOfConduct.
As stated in the Microsoft Services Agreement, you will no longer be able to access any Services that require a Microsoft account.
For any subscriptions associated with the account, Microsoft will immediately cease charging the credit card on file for recurring charges.

Faye
Microsoft Online Safety


Galera, que porra? Uso esse email a séculos, é meu principal e-mail, está tudo alocado aqui, todos meus cadastros, tudo, ela simplesmente falou que violei o negocio e me fodi, é simples assim?

Não tenho como recuperar a conta, ou pelo menos saber o que aconteceu? Alguem tem uma sugestão?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
tenta entrar em contato com o suporte, pra saber pelo menos o motivo do block
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
tenta entrar em contato com o suporte, pra saber pelo menos o motivo do block

Eu respondi o email enviado questionando o que houve e se existe a possibilidade de recuperar o meu email, to fudido...
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Galera, to putasso aqui, é o meu principal email, eu uso para TUDO, tudo mesmo está vinculado a ele e basicamente perdi o acesso de tudo. Vou ter que criar um novo e substituir em TODOS lugares...

O meu windows tá vinculado nessa porra, tá tudo fudido agora, eu consigo trocar o e-mail principal do Windows por um novo? Quero criar um GMAIL, f**a-se a microsoft, fiquei muito puto agora.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, to putasso aqui, é o meu principal email, eu uso para TUDO, tudo mesmo está vinculado a ele e basicamente perdi o acesso de tudo. Vou ter que criar um novo e substituir em TODOS lugares...

Se eles não reverterem você devia acionar judicialmente para eles aprenderem a levar a sério esse tipo de coisa. Fazem de qualquer jeito porque normalmente não deve dar em nada no dia que tomarem no meio do cu eles ficam ligadões. :kzangado
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Esse aka.ms tem cara de phishing mas é da MS mesmo, pela pesquisa que fiz.

Pense bem no que pode ter ocasionado o banimento, falou m**** no xbox live? Foi infectado com um virus que disparou SPAM da sua caixa do outlook? Difícil banirem à troco de nada.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
mas que m**** hein ????? tu fez alguma coisa com sua conta no xbox/store ?? n é possível
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A pergunta é o que você fez pra ser banido?

Ele não sabe porque não disseram a ele. O que é algo muito comum nessas situações. Os caras banem e mandam uma justificativa para lá de vaga apontando para os termos de adesão do serviço, mas sem apontar qual parte a que se referem de uma infinidade de regras.

Ele agora está buscando saber justamente isso.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.026
Pontos
453
Talvez tenham invadido seu email e feito alguma mierda.
A microsoft possui representação no Brasil. Tente resolver pelo suporte via telefone ou até pessoalmente no escritório deles.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Se eles não reverterem você devia acionar judicialmente para eles aprenderem a levar a sério esse tipo de coisa. Fazem de qualquer jeito porque normalmente não deve dar em nada no dia que tomarem no meio do cu eles ficam ligadões. :kzangado

Eu estou insistindo para um amigo fazer exatamente isso. Mesma situação, baniram sem explicar o motivo, arrastaram por meses para dar uma resposta decente. Só que ele tem windows, office 365 e outros serviços vinculados a essa conta que viraram fumaça.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu estou insistindo para um amigo fazer exatamente isso. Mesma situação, baniram sem explicar o motivo, arrastaram por meses para dar uma resposta decente. Só que ele tem windows, office 365 e outros serviços vinculados a essa conta que viraram fumaça.

Não pode enrolar muito para esse tipo coisa porque prescreve depois de um tempo.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Pro pessoal que não está acreditando, tá tendo uma leva grande de banimento, tanto da microsoft como da Google, fiquem espertos no que vocês andam fazendo nas contas ai, e pelo que vi, ficam todos sem explicações por parte das empresas, elas não dizem qual foi a razão do banimento.

Entra com um processo por danos, porque outros serviços seus dependem do email.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
ou até pessoalmente no escritório deles.
A menos que você seja um cliente com um contrato milionário isso aí é perda de tempo, não tem atendimento a pessoa final no escritório da MS, não é mercearia o negócio kkk.

E como é daora software as a service, não? Comprar anos de Office e perder sem nenhuma explicação razoável.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Esse aka.ms tem cara de phishing mas é da MS mesmo, pela pesquisa que fiz.

Pense bem no que pode ter ocasionado o banimento, falou m**** no xbox live? Foi infectado com um virus que disparou SPAM da sua caixa do outlook? Difícil banirem à troco de nada.
Pode ser algo do OneDrive também. Subir hot wheels lá pode dar ruim.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Nada de me responderem, nem perdi tempo e criei outra conta e sai alterando em todo local para ela, perdi umas 2-3 horas mas consegui normalizar e estou com um email novo.

Mesmo assim um absurdo o que fizeram, a única coisa que eu suspeito que possa estar relacionado, no sábado eu subi algumas fotos minhas, da minha família, aniversários e etc no ONEDRIVE para desocupar espaço no meu HD, será que tinha algo que eles não gostaram? Que invasão da porra de privacidade.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Nada de me responderem, nem perdi tempo e criei outra conta e sai alterando em todo local para ela, perdi umas 2-3 horas mas consegui normalizar e estou com um email novo.

Mesmo assim um absurdo o que fizeram, a única coisa que eu suspeito que possa estar relacionado, no sábado eu subi algumas fotos minhas, da minha família, aniversários e etc no ONEDRIVE para desocupar espaço no meu HD, será que tinha algo que eles não gostaram? Que invasão da porra de privacidade.

Com certeza dependendo do conteúdo.
Foto de menor de idade e afins nem pense em colocar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Aconteceu algo semelhante com um conhecido meu tempos atrás (acho que foi em 2018), perdeu o acesso total a conta (email do hotmail), muito parecido com o seu.
No caso dele descobriu depois que o motivo do banimento/bloqueio foi por causa de umas chaves do Office/Windows que comprou no Mercado Livre e ativou na conta dele.

Por isso quem compra tem de ficar de olho no vendedor que vende essas chaves, pois muitas são compradas com cartões de créditos clonados roubados e revendidas no Mercado Livre, o ban é na certa (a Sony costuma fazer a mesma coisa também)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não comprou nada recentemente usando essa conta que possa ter vindo de vendedores suspeitos?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Aconteceu algo semelhante com um conhecido meu tempos atrás (acho que foi em 2018), perdeu o acesso total a conta (email do hotmail), muito parecido com o seu.
No caso dele descobriu depois que o motivo do banimento/bloqueio foi por causa de umas chaves do Office/Windows que comprou no Mercado Livre e ativou na conta dele.

Por isso quem compra tem de ficar de olho no vendedor que vende essas chaves, pois muitas são compradas com cartões de créditos clonados roubados e revendidas no Mercado Livre, o ban é na certa (a Sony costuma fazer a mesma coisa também)
Tem como ativar o Windows e Office sem vínculo a conta da MS?

Tapatalk.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
A sua licença original mesmo ou comprou de mercadolivre etc? Ligou ela a sua conta da microsoft ?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
Tem como ativar o Windows e Office sem vínculo a conta da MS?

Windows sim. Basta instalar em modo Offline.
Obviamente para ativar certas funcionalidades você precisará de uma conta MS online.
Por exemplo, sem chance usar gamepass sem uma conta MS online.

Já o Office e outros produtos da MS creio que não.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Tem como ativar o Windows e Office sem vínculo a conta da MS?

Tapatalk.

Como o @Setzer1 disse.
O Windows 10 da para instalar de boas sem precisar associar o mesmo a uma conta, já o Office 365 e outros aplicativos, você precisa ter
(ou criar uma) conta da Microsoft antes de ativar o produto. A conta não precisa ser necessariamente associada a um email padrão da mic (outlook, hotmail), pode ser até com outros (gmail, yahoo, etc), mas tem de se registrar nela para usar o produto (Office 365 principalmente) e seus benefícios (tipo o 1tb de espaço no Onedrive que o Office 365 dá)

Por isso tem de ficar de olho onde se compra essas chaves de registro dos produtos, se desconfiar, melhor evitar de usar em uma conta/email principal.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Então galera, nada de me responderem ainda o motivo de banimento, só me enviaram um link contendo as 500 regras deles, bando de fdp...

Sobre a minha conta, recentemente (1/2 meses atrás) comprei uma chave original do Windows 10 Pro na RUPAVE, uma loja digital de confiança, muitos amigos meus compram lá, eles possuem bons preços e as vezes fazem promoções, mas acredito não ser isso.

Minha madrasta possui a conta FAMILY da MS, que possui 6 convites para ficarem abaixo dela, e quem recebe o convite ganha o office 365 free e tem acesso de 1TB no Onedrive (isso para cada email, não é compartilhado) e eu além de mais 4 pessoas fazemos parte dessa "familia".

Mas a gente vem usando assim a mais de 2 anos e nunca tivemos problemas, a unica coisa que eu fiz diferente de sempre, algo que eu nunca havia feito, foi subir fotos e vídeos meus no OneDrive, fotos de aniversário, viagens, vídeos da Disney e etc... ou seja, a unica coisa que pode sido acho que foi isso, eles devem ter inspecionado o conteúdo que subiu e não gostaram de alguma foto minha pelado quando criança (assustava mesmo o tamanho da jiboia) e me baniram auhasuahsusauasas
 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Então galera, nada de me responderem ainda o motivo de banimento, só me enviaram um link contendo as 500 regras deles, bando de fdp...

Sobre a minha conta, recentemente (1/2 meses atrás) comprei uma chave original do Windows 10 Pro na RUPAVE, uma loja digital de confiança, muitos amigos meus compram lá, eles possuem bons preços e as vezes fazem promoções, mas acredito não ser isso.

Minha madrasta possui a conta FAMILY da MS, que possui 6 convites para ficarem abaixo dela, e quem recebe o convite ganha o office 365 free e tem acesso de 1TB no Onedrive (isso para cada email, não é compartilhado) e eu além de mais 4 pessoas fazemos parte dessa "familia".

Mas a gente vem usando assim a mais de 2 anos e nunca tivemos problemas, a unica coisa que eu fiz diferente de sempre, algo que eu nunca havia feito, era subir fotos e vídeos meus no OneDrive, fotos de aniversário, viagens, vídeos da Disney e etc... ou seja, a unica coisa que pode sido acho que foi isso, eles devem ter inspecionado o conteúdo que subiu e não gostaram de alguma foto minha pelado quando criança (assustava mesmo o tamanho da jiboia) e me baniram auhasuahsusauasas
Então está explicado amigo. A RUPAVE é notoriamente fraude... Faz uns 5 anos que no mundo corporativo e o próprio site da Microsoft informa que foram removidos de autorizada por falsificação (eles compravam chave multi servidor e revendia individualmente coisas assim)

Mas você não notou a diferença de preço absurda ou não ligava?





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Sobre a RUPAVE, tirado direto do site da Microsoft Answers:

(no reclame aqui tem muitas reclamações de keys inválidas vendidas por essa "loja")

-----------------------------

Dúvida sobre a loja Rupave
Bom dia,

Andei cotando licenças microsoft e encontrei este site (https://rupave.com/) e achei absurdo os preços, gostaria de fazer umas perguntas.

1- Está loja é confiável para empresas?
2- Por que o preço é absurdo de baixo?
3- Caso eu comprasse com a Rupave e auditoria Microsoft batesse na porta, ia ser apontado pirataria ou original?


--------------------

Dio Xavier
Respondido em julho 31, 2020
Olá

Bem vindo à Comunidade Microsoft.

Tudo bem, Ravier? Segue:


1. Não é confiável para empresas, nem pessoas físicas.

2. Porque vende licenças piratas, roubadas ou de múltipla ativação.

3. Vai ter sérios problemas, mesmo ativadas as licenças não são legais serão desativadas pelos servidores e em caso de auditoria terá que legalizar realizando nova compra. Licenças ativadas não são licenças legalizadas.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Então está explicado amigo. A RUPAVE é notoriamente fraude... Faz uns 5 anos que no mundo corporativo e o próprio site da Microsoft informa que foram removidos de autorizada por falsificação (eles compravam chave multi servidor e revendia individualmente coisas assim)

Mas você não notou a diferença de preço absurda ou não ligava?






c***lho, será?

Na verdade estava de 300 por 99, e vi muita gente comprando e falando que funciona, amigos meus já compraram o Office com eles e nunca deu problema, eu pesquisei antes, olhei reclamei aqui, eu tambem suspeitei né, mas me pareceu legitimo, meu windows deveria ter dado problema concorda? Não a conta do outlook vinculado a ela, não faz muito sentido, se encontrassem problema na chave, eles tinham feito aquele esquema de tornar o windows não ativado, igual ocorre quando pegam falseta... e não o meu email do outlook apenas ter dado mesmo.
 
Topo Fundo