O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Tava esperando falar do clone, mas agora não tá liberada a parte dos spoilers.

Morreu o clone do príncipe? E qual a lógica dele de nomear Gogue e Magogue como sendo alianças distintas?

Tudo bom Jager?

Voce pode ler a parte com spoilers, é só se inscrever no site; é grátis.

Em relação a Gog e Magog, isso é algo bem antigo. Tem a ver com as pedras da Georgia, com a ideia de diminuição populacional.

A ideia é matar a maior parte da população mundial e os 5%-15% que sobrarem serão alimento para alienigenas, tanto no sentido físico (os que comem carne humana) quanto no sentido não-físico (os que se alimentam do nosso sofrimento).

Isso não bate, entrentanto, se você parar para pensar. Por que optar para ter menos alimento se eles podem ter mais?

Aí que entra o pessoal de Agartha.

Agartha é o nome fantasia para a união de cidades intraterrenas e intraoceânicas, habitadas por alienígenas e algumas por humanos (os remanescentes de Mu, Lemúria e Atlântida).

Entre esses agarthianos, existem os reptilianos de Sodoma e Gomorra.

Essas duas cidades reptilianas existiam na Terra com permissão da Federação (ou seja, não têm nada a ver com os reptilianos hoje ligados aos Rockefeller, Rothschild etc.), e foram destruídas pelos Anunnakis em sua busca por poder. Claro que isso deu um problema enorme para os Anunnakis, onde eles chegaram perto de ter a morte decretada pela Federação (isso é possível porque o "dono" da Terra, o imperio estelar de Sirius, faz parte da Federação, logo ela tem autoridade aqui).

Os reptilianos de Sodoma e Gomorra, os que não morreram no ataque evidentemente, querem que a gente saia daqui, para que o planeta volte a ser deles. Eles não têm simpatia pela gente, mas não chegam a nos odiar abertamente, como os reptilianos ligados à Nova Ordem Mundial fazem.

É deles a narrativa de diminuição populacional.

Aí tem que ver o seguinte: esses reptilianos possuem acordos com os outros, os que "comandam o show"? Como são esses acordos? Esses detalhes eu não sei.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.889
Pontos
1.444
O Pentágono confirmou a autenticidade de um vídeo que o documentarista Jeremy Corbell postou no Twitter na semana passada que impressionou muita gente. O clipe, de apenas 18 segundos, traz algum tipo de equipamento de visão noturna captando alguns objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana.



 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pro Benjamin ele morreu faz 2 anos, semana que vemele vem com o lance do clone ou holografia kkk


@Paulo Guedes a temporada do cosmic Disclousure ao certo não sei lhe dizer que ouvi o papo de rapto das crianças etc.
@maquinarama acabei de terminar o terceiro livro do Fabio Santos.

MUITO melhor que o segundo.

Tem uma parte extensa falando sobre Hitler, os acordos que ele tinha com o governo oculto, as sociedades secretas Thule e Vril, como foi o acordo com os reptilianos e com o pessoal de Agartha, como foi a vida dele na Argentina. Muito bom mesmo.

De ruim, a mesma coisa que eu percebi no segundo livro: ele se contradiz.

Por exemplo, tem um capítulo que ele fala que Marte foi destruido há 3 milhões de anos, da mesma maneira que Romo fala. No capítulo que ele escreve com o Johnny do Cosmic Disclosure, eles falam que Marte foi destruido faz 500.000 anos, igual Corey Goode fala.

Isso que dá pegar o mesmo assunto de fontes diferentes.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Tudo bom Jager?

Voce pode ler a parte com spoilers, é só se inscrever no site; é grátis.

Em relação a Gog e Magog, isso é algo bem antigo. Tem a ver com as pedras da Georgia, com a ideia de diminuição populacional.

A ideia é matar a maior parte da população mundial e os 5%-15% que sobrarem serão alimento para alienigenas, tanto no sentido físico (os que comem carne humana) quanto no sentido não-físico (os que se alimentam do nosso sofrimento).

Isso não bate, entrentanto, se você parar para pensar. Por que optar para ter menos alimento se eles podem ter mais?

Aí que entra o pessoal de Agartha.

Agartha é o nome fantasia para a união de cidades intraterrenas e intraoceânicas, habitadas por alienígenas e algumas por humanos (os remanescentes de Mu, Lemúria e Atlântida).

Entre esses agarthianos, existem os reptilianos de Sodoma e Gomorra.

Essas duas cidades reptilianas existiam na Terra com permissão da Federação (ou seja, não têm nada a ver com os reptilianos hoje ligados aos Rockefeller, Rothschild etc.), e foram destruídas pelos Anunnakis em sua busca por poder. Claro que isso deu um problema enorme para os Anunnakis, onde eles chegaram perto de ter a morte decretada pela Federação (isso é possível porque o "dono" da Terra, o imperio estelar de Sirius, faz parte da Federação, logo ela tem autoridade aqui).

Os reptilianos de Sodoma e Gomorra, os que não morreram no ataque evidentemente, querem que a gente saia daqui, para que o planeta volte a ser deles. Eles não têm simpatia pela gente, mas não chegam a nos odiar abertamente, como os reptilianos ligados à Nova Ordem Mundial fazem.

É deles a narrativa de diminuição populacional.

Aí tem que ver o seguinte: esses reptilianos possuem acordos com os outros, os que "comandam o show"? Como são esses acordos? Esses detalhes eu não sei.
Se esqueceu dos Anshar e companhia


Com relação ao 3 livro ainda não li, mas ao que parece ele deixou o Johnny como responsável de pegar as informações de atualização, Corey Goode, cobra, Benjamin Fulford etc.

Bom pro Jhonny parece que estava desempregado meio perdido faz um tempo de certa forma é um levante
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
verdade, ele fala da relação do nazismo com a tal de Maria Orsic, que na verdade não era alienígena, mas uma Anshar.

ah, ele fala da guerra temporal envolvendo os Anshar também.

pra quem não sabe o que são Anshar, são homo sapiens que vieram do futuro e moram em Agartha.

lembrando que Agartha não é uma cidade intraterrena, mas o nome fantasia para a união de todas as cidades intraterrenas e intraoceânicas da Terra.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tudo bom Jager?

Voce pode ler a parte com spoilers, é só se inscrever no site; é grátis.

Em relação a Gog e Magog, isso é algo bem antigo. Tem a ver com as pedras da Georgia, com a ideia de diminuição populacional.

A ideia é matar a maior parte da população mundial e os 5%-15% que sobrarem serão alimento para alienigenas, tanto no sentido físico (os que comem carne humana) quanto no sentido não-físico (os que se alimentam do nosso sofrimento).

Isso não bate, entrentanto, se você parar para pensar. Por que optar para ter menos alimento se eles podem ter mais?

Aí que entra o pessoal de Agartha.

Agartha é o nome fantasia para a união de cidades intraterrenas e intraoceânicas, habitadas por alienígenas e algumas por humanos (os remanescentes de Mu, Lemúria e Atlântida).

Entre esses agarthianos, existem os reptilianos de Sodoma e Gomorra.

Essas duas cidades reptilianas existiam na Terra com permissão da Federação (ou seja, não têm nada a ver com os reptilianos hoje ligados aos Rockefeller, Rothschild etc.), e foram destruídas pelos Anunnakis em sua busca por poder. Claro que isso deu um problema enorme para os Anunnakis, onde eles chegaram perto de ter a morte decretada pela Federação (isso é possível porque o "dono" da Terra, o imperio estelar de Sirius, faz parte da Federação, logo ela tem autoridade aqui).

Os reptilianos de Sodoma e Gomorra, os que não morreram no ataque evidentemente, querem que a gente saia daqui, para que o planeta volte a ser deles. Eles não têm simpatia pela gente, mas não chegam a nos odiar abertamente, como os reptilianos ligados à Nova Ordem Mundial fazem.

É deles a narrativa de diminuição populacional.

Aí tem que ver o seguinte: esses reptilianos possuem acordos com os outros, os que "comandam o show"? Como são esses acordos? Esses detalhes eu não sei.
Gogue e magogue é bíblico. São a região berço do anticristo
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Gogue e magogue é bíblico. São a região berço do anticristo

isso não invalida o que eu falei.

aliás, Sodoma e Gomorra também são citadas na Bíblia.

em relação ao anticristo, tem tanta especulaçao sobre isso. eu particularmente acho que nao é um homem, mas sim o governo global que se instalará com esse negócio de vachina, reset global, nesara/gesara, chip na mão etc.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.263
Pontos
1.279
Então pode existir um plot twist e na verdade o “Lú”(o tal do bode preto, anticristo, vai lá e faz o que quer, fudeu etc) ser realmente um libertador da humanidade e tudo mais? Porém foi tudo doutrinado contra isto?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
verdade, ele fala da relação do nazismo com a tal de Maria Orsic, que na verdade não era alienígena, mas uma Anshar.

ah, ele fala da guerra temporal envolvendo os Anshar também.

pra quem não sabe o que são Anshar, são homo sapiens que vieram do futuro e moram em Agartha.

lembrando que Agartha não é uma cidade intraterrena, mas o nome fantasia para a união de todas as cidades intraterrenas e intraoceânicas da Terra.

Os anshar segundo o Corey Goode não tem os olhos maiores UE um ser humano comum?

Algo que os cientistas de hoje falam que vai acontecer com a raça humana mesmo de tanto ficar na frente do PC e celular
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que vcs acham do chamados a despertar? já ouvi falar dele aqui.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
O que vcs acham do chamados a despertar? já ouvi falar dele aqui.

hoje em dia ele fala que ele não é mais ele, que é um entrante .


Vc me lembrou tb do Robson Pinheiro que fala que incorpora um cientista da Galáxia de Andrómeda fazendo uma espécie de estudo académico por aqui .
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
hoje em dia ele fala que ele não é mais ele, que é um entrante .


Vc me lembrou tb do Robson Pinheiro que fala que incorpora um cientista da Galáxia de Andrómeda fazendo uma espécie de estudo académico por aqui .
Como assim?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
vou responder com uma pergunta.

tem como algum pais da Terra viver sem fazer comercio com nenhum outro país?

tipo, sem ter acesso a celulares da Coreia do Sul, carros alemães, vodka russa, filmes feitos por Hollywood, chocolate suíço, tapete persa...

até tem jeito.

mas seria vantajoso para o país em questão?

Respondendo depois de alguns dias, sim, não creio que seja possível coexistir sem algum tipo de troca com outros atores. Mas quando perguntei se algum dia seriamos livres, foi no sentido de não pertencermos a mais ninguém, como o tal do Império Estelar de Sirius. Além deles, nos temos a Federação, os Reptilianos e agora descubro a existência de seres intraterrenos (Agartha), fora outros que devem existir. Todos ou nos querem destruir, dominar ou influenciar de alguma forma (aguns até querem, literalmente, nos comer ). Pergunto, será que algum dia os humanos poderão ser livres de todas essas influências e andarem com os seus próprios pés e a Terra ser soberana e decidir o seu futuro sozinha?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Tudo bom Jager?

Voce pode ler a parte com spoilers, é só se inscrever no site; é grátis.

Em relação a Gog e Magog, isso é algo bem antigo. Tem a ver com as pedras da Georgia, com a ideia de diminuição populacional.

A ideia é matar a maior parte da população mundial e os 5%-15% que sobrarem serão alimento para alienigenas, tanto no sentido físico (os que comem carne humana) quanto no sentido não-físico (os que se alimentam do nosso sofrimento).

Isso não bate, entrentanto, se você parar para pensar. Por que optar para ter menos alimento se eles podem ter mais?

Aí que entra o pessoal de Agartha.

Agartha é o nome fantasia para a união de cidades intraterrenas e intraoceânicas, habitadas por alienígenas e algumas por humanos (os remanescentes de Mu, Lemúria e Atlântida).

Entre esses agarthianos, existem os reptilianos de Sodoma e Gomorra.

Essas duas cidades reptilianas existiam na Terra com permissão da Federação (ou seja, não têm nada a ver com os reptilianos hoje ligados aos Rockefeller, Rothschild etc.), e foram destruídas pelos Anunnakis em sua busca por poder. Claro que isso deu um problema enorme para os Anunnakis, onde eles chegaram perto de ter a morte decretada pela Federação (isso é possível porque o "dono" da Terra, o imperio estelar de Sirius, faz parte da Federação, logo ela tem autoridade aqui).

Os reptilianos de Sodoma e Gomorra, os que não morreram no ataque evidentemente, querem que a gente saia daqui, para que o planeta volte a ser deles. Eles não têm simpatia pela gente, mas não chegam a nos odiar abertamente, como os reptilianos ligados à Nova Ordem Mundial fazem.

É deles a narrativa de diminuição populacional.

Aí tem que ver o seguinte: esses reptilianos possuem acordos com os outros, os que "comandam o show"? Como são esses acordos? Esses detalhes eu não sei.

A destruição de Sodoma e Gomorra foi orquestrada pelos Anunnakis? As cidades eram aquela coisa horrível descrita na Bíblia? Esses reptilianos de Agartha já domiram a Terra antes e por isso a querem de volta? Mas eles não parecem gostar muito de nós, já que nós querem longe daqui e defendem a diminuição populacional. Para mim isso parece ódio.

@maquinarama acabei de terminar o terceiro livro do Fabio Santos.

MUITO melhor que o segundo.

Tem uma parte extensa falando sobre Hitler, os acordos que ele tinha com o governo oculto, as sociedades secretas Thule e Vril, como foi o acordo com os reptilianos e com o pessoal de Agartha, como foi a vida dele na Argentina. Muito bom mesmo.

De ruim, a mesma coisa que eu percebi no segundo livro: ele se contradiz.

Por exemplo, tem um capítulo que ele fala que Marte foi destruido há 3 milhões de anos, da mesma maneira que Romo fala. No capítulo que ele escreve com o Johnny do Cosmic Disclosure, eles falam que Marte foi destruido faz 500.000 anos, igual Corey Goode fala.

Isso que dá pegar o mesmo assunto de fontes diferentes.

Os outros dois valem a pena?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A destruição de Sodoma e Gomorra foi orquestrada pelos Anunnakis? As cidades eram aquela coisa horrível descrita na Bíblia? Esses reptilianos de Agartha já domiram a Terra antes e por isso a querem de volta? Mas eles não parecem gostar muito de nós, já que nós querem longe daqui e defendem a diminuição populacional. Para mim isso parece ódio.

eram cidades reptilianas normais. ocorre que a Biblia foi escrita por pessoas que eram partidarias dos Anunnakis, então sao sempre parciais a eles.

sim, os reptilianos de Agartha - que criaram os dinossauros - estão aqui há muito tempo e desejam que a gente saia. por isso defendem a diminuição populacional. apesar de existirem reptilianos que nos odeiam apenas por nós existirmos, não é o caso deles. tenha em mente que nós como raça existimos há 200.000 anos, e eles estão aqui há milhões de anos. eles nos verem como forasteiros no planeta deles não tem nada a ver com ódio.

Os outros dois valem a pena?

todos valem a pena.

a resposta para tudo (https://www.livrariagarcia.com.br/a-resposta-para-tudo-), o fim da ilusão (https://www.livrariagarcia.com.br/o-fim-da-ilusao) e os segredos do despertar (https://www.livrariagarcia.com.br/os-segredos-do-despertar-pre-venda) sao livros bem didaticos, que vao desconstruindo a pesadissima carga de dogmas e desinformação que todos nós ocidentais temos, não só os católicos e protestantes, mas até mesmo os ateus.

e não da mesma maneira que o Allan Kardec fez, explicando que Jesus não era "filho de deus" nem "filho de uma virgem", ele vai bem alem, já que hoje a propria Federação Espirita Brasileira é parte do problema, nao da solução. aliás,a sociedade teosofica internacional, para quem gosta da Helena Blavatsky, também é parte do problema, não da solução.

toda instituição humana cai para o dinheiro, para o ego, para a vaidade.

é por isso que o caminho é interno, de dentro para fora, e não externo, de fora para dentro.

e ao mesmo tempo que esses livros descontroem, vao adicionando informaçao sobre a vida alienigena na Terra, sobre a natureza da Terra (uma prisão), baseando-se em trabalhos do Rodrigo Romo, do David Icke, do David Wilcock, entre vários outros.

e não só de coisa "espiritualista" esses livros são feitos. eles falam sobre física, sobre psicologia e sobre história, também.

parece que eu tô ganhando $ falando bem dos livros, não estou, nem sou amigo pessoal do autor, apenas acho que para o "processo de despertar" esses livros são muito bons.

em relação ao Fabio pensar muito em $ e cobrar até por um espirro, bem... pense na banda KISS. o proprio criador da banda ja disse que eles existem só para ganhar dinheiro, mas isso nao impede que eles façam um show competente.

vc falou isso em relação as informações do ponto de vista de ser errônea ou tem algo a mais?
Pq achei os vídeos dele numa linguagem bem mais didática e comum que o romulo.

eu nao sou medium nem nada, mas eu percebi uma energia pesadissima nos videos desse cara. e no chico pinheiro, também.

bom, mas o chico pinheiro fala abertamente que é um reptiliano. por aí você já vê.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
eu nao sou medium nem nada, mas eu percebi uma energia pesadissima nos videos desse cara. e no chico pinheiro, também.

bom, mas o chico pinheiro fala abertamente que é um reptiliano. por aí você já vê.
Mas chico pinheiro n é um cantor. Quem é este que se refere? tem canal?
Só acompanhei por alto alguns vídeos do Marcelo dos chamados.
No inicio também tinha essa visão. Essa crença dele e "sentia uma pressa meio ruim" vendo mas foi logo no inicio, depois vi que era puro preceito.
Achei os vídeos deles bem elucidativos e didáticos. Melhor que o romulo neste aspecto achei.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Mas chico pinheiro n é um cantor. Quem é este que se refere? tem canal?
Só acompanhei por alto alguns vídeos do Marcelo dos chamados.
No inicio também tinha essa visão. Essa crença dele e "sentia uma pressa meio ruim" vendo mas foi logo no inicio, depois vi que era puro preceito.
Achei os vídeos deles bem elucidativos e didáticos. Melhor que o romulo neste aspecto achei.
falei errado, é Chico Penteado: https://www.youtube.com/user/kraakar
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
eram cidades reptilianas normais. ocorre que a Biblia foi escrita por pessoas que eram partidarias dos Anunnakis, então sao sempre parciais a eles.

sim, os reptilianos de Agartha - que criaram os dinossauros - estão aqui há muito tempo e desejam que a gente saia. por isso defendem a diminuição populacional. apesar de existirem reptilianos que nos odeiam apenas por nós existirmos, não é o caso deles. tenha em mente que nós como raça existimos há 200.000 anos, e eles estão aqui há milhões de anos. eles nos verem como forasteiros no planeta deles não tem nada a ver com ódio.



todos valem a pena.

a resposta para tudo (https://www.livrariagarcia.com.br/a-resposta-para-tudo-), o fim da ilusão (https://www.livrariagarcia.com.br/o-fim-da-ilusao) e os segredos do despertar (https://www.livrariagarcia.com.br/os-segredos-do-despertar-pre-venda) sao livros bem didaticos, que vao desconstruindo a pesadissima carga de dogmas e desinformação que todos nós ocidentais temos, não só os católicos e protestantes, mas até mesmo os ateus.

e não da mesma maneira que o Allan Kardec fez, explicando que Jesus não era "filho de deus" nem "filho de uma virgem", ele vai bem alem, já que hoje a propria Federação Espirita Brasileira é parte do problema, nao da solução. aliás,a sociedade teosofica internacional, para quem gosta da Helena Blavatsky, também é parte do problema, não da solução.

toda instituição humana cai para o dinheiro, para o ego, para a vaidade.

é por isso que o caminho é interno, de dentro para fora, e não externo, de fora para dentro.

e ao mesmo tempo que esses livros descontroem, vao adicionando informaçao sobre a vida alienigena na Terra, sobre a natureza da Terra (uma prisão), baseando-se em trabalhos do Rodrigo Romo, do David Icke, do David Wilcock, entre vários outros.

e não só de coisa "espiritualista" esses livros são feitos. eles falam sobre física, sobre psicologia e sobre história, também.

parece que eu tô ganhando $ falando bem dos livros, não estou, nem sou amigo pessoal do autor, apenas acho que para o "processo de despertar" esses livros são muito bons.

em relação ao Fabio pensar muito em $ e cobrar até por um espirro, bem... pense na banda KISS. o proprio criador da banda ja disse que eles existem só para ganhar dinheiro, mas isso nao impede que eles façam um show competente.



eu nao sou medium nem nada, mas eu percebi uma energia pesadissima nos videos desse cara. e no chico pinheiro, também.

bom, mas o chico pinheiro fala abertamente que é um reptiliano. por aí você já vê.

Obrigado pelas explicações e vou comprar os livros. Eu sempre quis seguir algum tipo de religião ou doutrina e a que mais se aproxima do que eu acredito é o Espiritismo. Fiquei surpreso em saber que hoje em dia a doutrina tradicional traz mais problemas do que soluções. Você acha que é possível estudar e desenvolver o Espiritismo por conta própria? Se sim, além desses livros, você aconselha quais outros tipos de materiais? Estava pensando em começar a frequentar algum centro espiríta, para estudar a doutrina e tentar desenvolver algo, caso eu tenha, mas recentemente, vendo algumas lives e opiniões de alguns espíritas, parece que eles estão do lado errado, defendendo muitas das coisas erradas que discutimos aqui como certas. Não acredito que espíritos evoluídos irriam defender situações que nós sabemos que estão sendo artificialmente criadas para manipular a raça Humana. Fiquei com um pé atrás depois disso, já que tendo a ser bem cético e questionador com quase tudo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Obrigado pelas explicações e vou comprar os livros. Eu sempre quis seguir algum tipo de religião ou doutrina e a que mais se aproxima do que eu acredito é o Espiritismo. Fiquei surpreso em saber que hoje em dia a doutrina tradicional traz mais problemas do que soluções. Você acha que é possível estudar e desenvolver o Espiritismo por conta própria? Se sim, além desses livros, você aconselha quais outros tipos de materiais? Estava pensando em começar a frequentar algum centro espiríta, para estudar a doutrina e tentar desenvolver algo, caso eu tenha, mas recentemente, vendo algumas lives e opiniões de alguns espíritas, parece que eles estão do lado errado, defendendo muitas das coisas erradas que discutimos aqui como certas. Não acredito que espíritos evoluídos irriam defender situações que nós sabemos que estão sendo artificialmente criadas para manipular a raça Humana. Fiquei com um pé atrás depois disso, já que tendo a ser bem cético e questionador com quase tudo.

o trabalho de Allan Kardec é algo que eu respeito bastante.

mas existe muita diferença entre a visão científica do que ele fez e o que a Federação Espírita Brasileira pratica hoje.

aquilo ali é uma religião sem tirar nem pôr.

por isso minha sugestão para você em relação a frequentar centro espírita é simples: não frequente.

eu falo isso não porque vi num canal do YT, eu falo porque já frequentei.

e você está certo ao perceber que eles estão do lado errado. isso ocorre por causa da visão dogmática deles (espiritismo no Brasil é religião) de que "tudo que ocorre, ocorre por um motivo", o que não procede, e graças a essa visão deles até a plandemia mundial eles defendem.

o melhor para você é estudar em casa. sugiro o livro dos espiritos, do Allan Kardec, pra dar aquela base. depois sugiro Mensageiros do Amanhecer, da Barbara Marciniak. e, claro, os 3 livros do Fabio Santos que eu citei anteriormente.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Fábio Santos não desce de jeito nenhum, o cara mandar na lata se você não tem grana infelizmente o despertar não é para você!

Esse cara realmente não dá para levar a sério.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Espiritismo em grande parte é uma farsa não vejo pq se aprimorar em tal.

Acho interessante o espiritismo a questão dos grupos assistenciais prestam diversos serviços de ajuda a comunidades carentes e asilos. É um bom lugar se a pessoa quer iniciar nesse movimento de trabalho social.
 
Ultima Edição:

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
@Paulo Guedes, primeiramente, saudações.

Em seguida, faço-te duas perguntas simples que muito provavelmente foram respondidas em alguma das 30 páginas, mas são simples:

1- Se reptilianos nos antecedem neste planeta, como viemos parar aqui?;

2- Há reptilianos "do bem"? Reptilianos que não desejam mal à humanidade ou não nos vejam como incômodo, pelo contrário, até nos ajudam a evoluir moralmente?.

Se for o caso, aceito indicação de páginas do tópico onde encontro as respostas.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
@Paulo Guedes, primeiramente, saudações.

Em seguida, faço-te duas perguntas simples que muito provavelmente foram respondidas em alguma das 30 páginas, mas são simples:

1- Se reptilianos nos antecedem neste planeta, como viemos parar aqui?;

2- Há reptilianos "do bem"? Reptilianos que não desejam mal à humanidade ou não nos vejam como incômodo, pelo contrário, até nos ajudam a evoluir moralmente?.

Se for o caso, aceito indicação de páginas do tópico onde encontro as respostas.

1.

em termos de alma ou de corpo?

em termos de corpo, somos clones dos Anunnakis, que por sua vez são descendentes da raça humana original. logo, também somos humanos.

em termos de alma, as primeiras a encarnar no homo sapiens foram as de Sirius, mas com a transformação da Terra em prisão, cerca de 100.000 anos atrás, começaram a chegar Exilados de Capela (e de outros locais) para encarnar aqui, e assim estamos até hoje.

2.

sim, o povo da palha da umbanda e do candomblé. são reptilianos "do bem", por assim dizer, e residem em Agartha.

lembrando, novamente, que Agartha não é uma cidade, mas uma união de cidades intraterrenas e intraoceânicas. logo, os descendentes de Atlântida residem em Agartha, os descendentes de Lemúria residem em Agartha, o povo da palha reside em Agartha, os reptilianos de Sodoma e Gomorra residem em Agartha...

mas esses positivos são tão poucos, que não é irreal falar que 100% dos reptilianos na Terra são negativos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
1.

em termos de alma ou de corpo?

em termos de corpo, somos clones dos Anunnakis, que por sua vez são descendentes da raça humana original. logo, também somos humanos.

em termos de alma, as primeiras a encarnar no homo sapiens foram as de Sirius, mas com a transformação da Terra em prisão, cerca de 100.000 anos atrás, começaram a chegar Exilados de Capela (e de outros locais) para encarnar aqui, e assim estamos até hoje.

2.

sim, o povo da palha da umbanda e do candomblé. são reptilianos "do bem", por assim dizer, e residem em Agartha.

lembrando, novamente, que Agartha não é uma cidade, mas uma união de cidades intraterrenas e intraoceânicas. logo, os descendentes de Atlântida residem em Agartha, os descendentes de Lemúria residem em Agartha, o povo da palha reside em Agartha, os reptilianos de Sodoma e Gomorra residem em Agartha...

mas esses positivos são tão poucos, que não é irreal falar que 100% dos reptilianos na Terra são negativos.

Os exilados de capela que causaram iniciaram a queda da Atlântida!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Os exilados de capela que causaram iniciaram a queda da Atlântida!

não apenas eles. a Ordem do Dragão Negro, os Anunnakis, as 22 Delegações... todos esses tiveram participação na destruição dos 3 continentes sagrados (Mu, Lemúria e Atlântida).

a última a cair foi a Atlântida, cerca de 11.000 anos atrás. é aí que começa a era 100% de trevas na Terra, onde estamos até hoje.

até 500.000 anos atrás, data da guerra nuclear entre Atlântida e Lemúria, a Terra era um paraíso.
 
Topo Fundo