O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.489
Pontos
553
Últimas dúvidas antes de começar a minerar de fato (sou mineiro expatriado, então está no sangue :ksafado):

1) Usando um minerador de prompt de comando (como lolminer ou TeamRedMiner), como paraliso a mineração quando for conveniente (ao jogar, digamos)? Fechando o arquivo .bat? E é possível variar os parâmetros de mineração, já que também trabalho na máquina ao longo do dia?

2) Como bom noob, ainda estou tendendo aos mineradores com GUI (Easyminer, Multiminer)... consigo minerar outras cryptos ali, ou só Ethereum mesmo? Pergunto porque mais adiante vai ser importante diversificar, até porque a mineração de Ethereum parece ter "prazo de validade" com as mudanças futuras.
1) CTRL+C e depois apertando S para confirmar ele para de minerar. Aqui faço assim, paro o minerador, abro o Afterburner, volto com as configurações de fábrica da minha RX580 e jogo, depois de jogar, inverto o processo aplicando os overclock e inicio o minerador.

2) Não sei dizer pois só usei Lolminer, Phoenixminer, Teamredminer e TRexMiner.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Últimas dúvidas antes de começar a minerar de fato (sou mineiro expatriado, então está no sangue :ksafado):

1) Usando um minerador de prompt de comando (como lolminer ou TeamRedMiner), como paraliso a mineração quando for conveniente (ao jogar, digamos)? Fechando o arquivo .bat? E é possível variar os parâmetros de mineração, já que também trabalho na máquina ao longo do dia?

2) Como bom noob, ainda estou tendendo aos mineradores com GUI (Easyminer, Multiminer)... consigo minerar outras cryptos ali, ou só Ethereum mesmo? Pergunto porque mais adiante vai ser importante diversificar, até porque a mineração de Ethereum parece ter "prazo de validade" com as mudanças futuras.
Só fechar o executável que a mineração para.

Há também um comando que vc digita no minerador pra pausar a mineração.

Sobre alterações de parâmetros pra trabalhar, acho que não tem. O que eu sei é que a desempenho vai cair automaticamente conforme você usar o pc pra outras tarefas.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui o lolminer cai cerca de 1-2 mh/s quando estou usando o pc pra outras coisas.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
TLM : Perdi 16 doletas nisso ontem,coloquei 50 dólares em compra quando tava em $1.61 e quando vi que ia dar m**** vendi a $1.07

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Caraca, eth 13.1k!

TLM : Perdi 16 doletas nisso ontem,coloquei 50 dólares em compra quando tava em $1.61 e quando vi que ia dar m**** vendi a $1.07

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sempre dá uma corrigida quando lança a moeda, então tem que esperar pra o valor que ela vai ficar.
Nem toda moeda que lança deve comprar logo de cara, só se ela custar 10 centavos rs
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
galera mudança de planos!
Agora e hora de segurar as criptos, não seja um mão de alface. Ninguem vende mais nada. (Bitcoin e ETH).
Ninguem solta a mão de ninguem vamos ter a maior concentração de criptos. :klolwtf

logo logo explodi o valor do bitcoin e ETH.


depois nao adianta vir chorar que não avisei. :klol



brincadeira galera, segura as criptos quem quiser.
eu vou tentar a partir de agora segurar o maximo possivel.
ja vendi uma parte e paguei umas contas agora pra mim e hora de holdar o maximo possivel.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Demorou um mês e meio pra tirar o que vocês tiram numa semana: 366 reais com uma GTX 1650S. Descontando a energia, 310.
Mas é a primeira vez que meu PC me dá dinheiro ao invés de tirar, lol

200w.gif


:klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
4GB de VRAM? Pqp, excelente!

Sim, 4GB...tá usando uns 3, na verdade. Meti um over nas memórias pra 7000Mhz e é isso.
Podia ter feito mais, mas consumindo mais. Setei em 80W, mas fica na casa dos 77.


É, 310 reais é alguma coisa. Sem fazer nada...
Considerando apenas a energia elétrica, excluindo um eventual desgaste da placa, que investimento que dá 6x num mês? Nenhum.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Sim, 4GB...tá usando uns 3, na verdade. Meti um over nas memórias pra 7000Mhz e é isso.
Podia ter feito mais, mas consumindo mais. Setei em 80W, mas fica na casa dos 77.



É, 310 reais é alguma coisa. Sem fazer nada...
Considerando apenas a energia elétrica, excluindo um eventual desgaste da placa, que investimento que dá 6x num mês? Nenhum.
A minha rx570 8gb esta fazendo 475 em um mês na cotação atual, então a sua até que esta rendendo bem.
Aqui gastando 80w tb e 53 graus, o que é um milagre para uma rx570, a bixa é muito quente em jogos, batendo 80 graus fácil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
A minha rx570 8gb esta fazendo 475 em um mês na cotação atual, então a sua até que esta rendendo bem.
Aqui gastando 80w tb e 53 graus, o que é um milagre para uma rx570, a bixa é muito quente em jogos, batendo 80 graus fácil.

A minha fica em 59, mas é um fan só e rodando a 60%, por causa do barulho.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ele é bom, mas cuidado que por incrível que pareça ele é bem noob em certas coisas.

Então veja o canal com certas ressalvas, tira duvida aqui que tem uma galera boa que sabe muito mais do que ele.

Vou te passar um erro que cometi de cara. Foi não criar a carteira na mesma exchange que vendo o ETH. Assim eu era obrigado a jogar da carteira pra carteira da exchange e morria numa transação ai.

Então se a ideia é sacar o dinheiro e não holdar, já cria logo conta na Binance ou Novadax e cria carteira. No caso da Binance, só de criar a conta, já habilita a carteira. A forma como eu acho o código da carteira é indo em DEPOSITAR na área de ETH. Ai vai aparecer um código QR. NEssa tela, em algum ponto, estará também aquele código imenso da carteira.

Feito isso, pega o PhoenixMiner e altera o código lá para o da sua carteira.

Pronto, mais nada é preciso por agora. Vai levar um tempo pra cair na carteira porque a Ethermine Pool, que é a mais utilizada, paga de 0.05 em 0.05, basicamente.

Na hora de vender, só ir no celular mesmo em Trade, escolher ETH/BRL e mandar vender. Pronto.

Imagino que ainda tenha um monte de dúvida. Mas vai fazendo e pedindo ajuda.
Opa, obrigado pelo toque. Vou assistir com ressalvas o conteúdo dele.

Uma outra pergunta: ele mesmo deu a dica de mineirar outra moeda com placas de 4Gb (que é a que tenho atualmente), no caso a moeda que gostaria de fazer o teste (Beam) parece que a Binance não oferece carteira pra ela. Daí como procedo nesse caso? Vi ele usando o Hotbit, seria uma boa?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
galera mudança de planos!
Agora e hora de segurar as criptos, não seja um mão de alface. Ninguem vende mais nada. (Bitcoin e ETH).
Ninguem solta a mão de ninguem vamos ter a maior concentração de criptos. :klolwtf

logo logo explodi o valor do bitcoin e ETH.


depois nao adianta vir chorar que não avisei. :klol



brincadeira galera, segura as criptos quem quiser.
eu vou tentar a partir de agora segurar o maximo possivel.
ja vendi uma parte e paguei umas contas agora pra mim e hora de holdar o maximo possivel.
to segurando XRP desde $0,88 e esta batendo quase $2,00 hoje
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sim, 4GB...tá usando uns 3, na verdade. Meti um over nas memórias pra 7000Mhz e é isso.
Podia ter feito mais, mas consumindo mais. Setei em 80W, mas fica na casa dos 77.



É, 310 reais é alguma coisa. Sem fazer nada...
Considerando apenas a energia elétrica, excluindo um eventual desgaste da placa, que investimento que dá 6x num mês? Nenhum.
Mal lhe pergunte, tá minerando qual moeda com essa placa de 4Gb e rendendo esse valor?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Agora a grande dúvida é saber qual vai ser o ponto exato para vender. A Berlin vai acontecer 10:00 +- do dia 15. Já tenho o mínimo para saque da Nicehash, não sei se seguro até a madrugada do dia 15 e saco para vender, se vendo amanhã mesmo. Ou se espero para depois do dia 15. Uma máxima do mercado de ações é "subir na expectativa, cai com a realidade", mas cripto é tão maluco que sei lá.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Agora a grande dúvida é saber qual vai ser o ponto exato para vender. A Berlin vai acontecer 10:00 +- do dia 15. Já tenho o mínimo para saque da Nicehash, não sei se seguro até a madrugada do dia 15 e saco para vender, se vendo amanhã mesmo. Ou se espero para depois do dia 15. Uma máxima do mercado de ações é "subir na expectativa, cai com a realidade", mas cripto é tão maluco que sei lá.

A nicehash não paga em btc?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém já tentou fazer saque na Binance e errou os dados? Errei 1 digito do meu cpf e até agora ta como processing e não volta a grana.
Pior que o suporte é via app/chat automatico igual o picpay e é uma b*sta.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.489
Pontos
553
Alguém já tentou fazer saque na Binance e errou os dados? Errei 1 digito do meu cpf e até agora ta como processing e não volta a grana.
Pior que o suporte é via app/chat automatico igual o picpay e é uma b*sta.
Só com contato mesmo, avisa que tava errado, logo logo o atendente arruma, informa o certo pra ele.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Alguém já ouviu falar dessa loja? Preço bom demais pra ser verdade:


Acho este site muito suspeito. No ReclameAqui o cenário não é bom
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Alguém já ouviu falar dessa loja? Preço bom demais pra ser verdade:

São golpistas.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Já ia voltar aqui pra editar o post, mas vcs foram muito rápidos!

É... acho que perdi o bonde da mineração. Tô com receio de lascar 6 mil numa placa de vídeo e depois não conseguir recuperar o investimento...

No momento, a dica que eu teria pra dar é: acompanhe o comércio local.

Aqui na minha região (DF), os preços estão melhores que na internet. Até pelo OLX, mas principalmente nas feiras de importados..


O MercadoLivre está impossível. 90% dos anúncios parecem fraude e outra boa parte são preços completamente fora da realidade.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
No momento, a dica que eu teria pra dar é: acompanhe o comércio local.

Aqui na minha região (DF), os preços estão melhores que na internet. Até pelo OLX, mas principalmente nas feiras de importados..


O MercadoLivre está impossível. 90% dos anúncios parecem fraude e outra boa parte são preços completamente fora da realidade.
Problema é que moro no interior de Minas. Apesar da cidade ser relativamente grande (Uberlândia, deve estar próximo de 700 mil habitantes), o comércio desses itens aqui tem preços muito caro.

Tô de olho no OLX, mas os caras pedem preços fora da realidade. Tava vendo uma 2060 usada, o cara querendo 4k, sendo que uma nova na Pichau tá 4500 (prefiro pagar 500 contos a mais pra ter sossego pelo menos por 1 ano durante a garantia).

E quem garante que essas placas usadas já não foram utilizadas à exaustão com mineração? É outro ponto que complica comprar usado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Problema é que moro no interior de Minas. Apesar da cidade ser relativamente grande (Uberlândia, deve estar próximo de 700 mil habitantes), o comércio desses itens aqui tem preços muito caro.

Tô de olho no OLX, mas os caras pedem preços fora da realidade. Tava vendo uma 2060 usada, o cara querendo 4k, sendo que uma nova na Pichau tá 4500 (prefiro pagar 500 contos a mais pra ter sossego pelo menos por 1 ano durante a garantia).

E quem garante que essas placas usadas já não foram utilizadas à exaustão com mineração? É outro ponto que complica comprar usado.

Vai ter que acordar da madrugada.... :coolface
 
Topo Fundo