O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Só 100 milhões de votos, bem pouco pra um paredão TOP 9. As vezes, pessoal acha que a torcida da Juliette vai tirar tal pessoa aí galera nem se anima de fazer mutirão.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Juliette manda no programa... quem for legal com ela vai ficando...

Acho que tão se iludindo, a Juliete colocou quem não vai ganhar pro Arthur e a Thaís teve mais de 80%
Só 100 milhões de votos, bem pouco pra um paredão TOP 9. As vezes, pessoal acha que a torcida da Juliette vai tirar tal pessoa aí galera nem se anima de fazer mutirão.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk


Isso aí é bolha.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.730
Pontos
1.053
Um discurso de eliminação que nem sequer mencionou a eliminada. Foi meio que um castigo pra ela.
A mina é linda e burrinha de um jeito engraçado (não irritante como a Sabrina Sato), fiquei com um pouco de pena, mas foi justo.
No fim ela pagou pelos erros da amiga, porque essa eliminação dela foi nada mais do que um recado do público pra Viih.

Via Tapatalk
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Um discurso de eliminação que nem sequer mencionou a eliminada. Foi meio que um castigo pra ela.
A mina é linda e burrinha de um jeito engraçado (não irritante como a Sabrina Sato), fiquei com um pouco de pena, mas foi justo.
No fim ela pagou pelos erros da amiga, porque essa eliminação dela foi nada mais do que um recado do público pra Viih.

Via Tapatalk


Fiquei com pena tb.

Mais até hoje eu queria a Sarah na casa....
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Só 100 milhões de votos, bem pouco pra um paredão TOP 9. As vezes, pessoal acha que a torcida da Juliette vai tirar tal pessoa aí galera nem se anima de fazer mutirão.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Pessoal vota muito quando é alguem muito odiado ou algum paredão pau a pau. Esse o pessoal n se animou, thais ia sair mesmo e nem por ser odiada, saiu por causa da vii tube
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Viih Tube : "As duas vezes que teve a brincadeira do pódio meu pódio se desmantelou no dia seguinte."

Camilla : "A maldição do pódio da Viih."
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette : "Você pipoca muito Fiuk."

Fiuk : "Eu nunca pipoquei."

Juliette : "Nunca? Pois então, Tiago tinha te perguntado na outra semana do meu paredão: quem você acha que vai sair, Fiuk? E você : não sei. Aí perguntou pra todo mundo da casa e depois voltou de novo pra você : e aí? E você não sei. Depois que disse que sabe o que falamos."

Fiuk : "Mas eu já tinha dito que não sabia."
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
A Camilla está falando das coisas que a vihtube prometeu para o pessoal lá na casa. Disney para não sei quem, implante capilar para o caio, CNH para o Gil. Hahahhah
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Juliette : "Você pipoca muito Fiuk."

Fiuk : "Eu nunca pipoquei."

Juliette : "Nunca? Pois então, Tiago tinha te perguntado na outra semana do meu paredão: quem você acha que vai sair, Fiuk? E você : não sei. Aí perguntou pra todo mundo da casa e depois voltou de novo pra você : e aí? E você não sei. Depois que disse que sabe o que falamos."

Fiuk : "Mas eu já tinha dito que não sabia."

Eu vi essa conversa, ela.nao falou que ele pipoca.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Juliette : "Você pipoca muito Fiuk."

Fiuk : "Eu nunca pipoquei."

Juliette : "Nunca? Pois então, Tiago tinha te perguntado na outra semana do meu paredão: quem você acha que vai sair, Fiuk? E você : não sei. Aí perguntou pra todo mundo da casa e depois voltou de novo pra você : e aí? E você não sei. Depois que disse que sabe o que falamos."

Fiuk : "Mas eu já tinha dito que não sabia."
Eu vi esse diálogo, Juliette ainda soltou...
Você provavelmente falou quem sai por isso Tiago tava forçando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Falou sim.

Falou que Fiuk pipoca e que Thaís saiu pq também pipocava.

E disse a Fiuk que ele pipocou duas ou três vezes com Tiago.

Ela falou que ele não se posicionou, não falou de pipocada. E disse que essa é a impressão que ela tem do leifert, que ele chama para posicionar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
E a eliminação teve nada a ver com a pipocada, até porque a juliette também pipocou várias vezes nos jogos da discórdia, ontem mesmo ela colocou três pessoas no terceiro lugar dela. Ela também já tomou chamada do leifert por pipocar.


A Thais saiu por causa da vihtube e juliette.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.108
Reações
19.642
Pontos
1.124
Caramba a Thais ta bem em choque/sem entender esse 5º lugar do ranking de % eliminação.

Ela acha que foi cancelada total por causa dos 80%, olhando no estúdio so que a galera acho que nem .

Gil querendo reforçar a história de que tudo que falou pra Juliette falou na cara dela, mas eu to tendo a perspectiva de que se a torcida da Juliette quiser, qualquer paredão pode tirar ele, so pilhar mesmo, Thais a batata assou e foi na bala perdida por associação a VIIh, se fodeu, Viih ta queimadaça, João também povo não ta curtindo tanto.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Caramba a Thais ta bem em choque/sem entender esse 5º lugar do ranking de % eliminação. Ela acha que foi cancelada total por causa dos 80%, olhando no estúdio so que a galera acho que nem . Gil querendo reforçar a história de que tudo que falou pra Juliette falou na cara dela, mas eu to tendo a perspectiva de que se a torcida da Juliette quiser, qualquer paredão pode tirar ele, so pilhar mesmo, Thais a batata assou e foi na bala perdida por associação a VIIh, se fodeu, Viih ta queimadaça, João também povo não ta curtindo tanto.




Nem o Tiago e Ana Clara falaram para ela que sua saída foi por causa da Juliette.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
E vocês que odeiam tanto Juliette.

Como essa mulher não ganha o programa?

Se agora mesmo no quarto do Líder Caio está falando dela há 20 minutos?
 
Topo Fundo