O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.766
Pontos
1.824
sabe o que seria foda?

se a mina gostasse mesmo dele e ficasse com ele pro resto da vida

não coloco minha mão no fogo por ng pq preciso da minha mão pra bater pnhta, mas tem gente que passa do limite de especulação e vai pro lado da misoginia mesmo, é até engraçado


Acho improvável, mas tomara que ela sinta algo por ele também.
O lado bom de se ter dinheiro é que isso facilita também as coisas, a dificuldade de se conquistar pelo menos coisas matérias, é reduzido.

Sei lá, no meio de tantos relacionamentos, não é possível que algum não funcione.

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.883
Reações
40.482
Pontos
1.444


e o que digo burro com dinheiro perde facil a grana que tem, ela que foi atrás dele no insta,serio que o cara nunca ficou desconfiado, quando a mina veio de papinho no insta?, essa quem cuida da carreira dele pra deixa ele cair numa roubada dessa??
ele e tão carente que mano quando ele ver que caiu no golpe e como era obvio o baque vai ser grande no psicológico dele, e se ele não aprender como esse tombo meu amigo e fizer de novo vai metade da metade da grana dele e assim vai, e do jeito que ele aparenta ser ele não ta investindo um centavo do que ta ganhando

Mas ele não tem escolha, TODAS PESSOAS que se aproximarem dele atualmente será puramente interesse.
Ele escolheu o caminho de ter uma gostosa cheirosa ao lado, que vai render um filho pra vida toda dele... e grana pra ele não é problema, por mais que essa mina custe caro, pra ele ainda é barato.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.533
Reações
12.995
Pontos
824

whatsapp_image_2021-04-12_at_12.00.38_1.jpeg



template.png

- NOSSO AVIÃO
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.437
Pontos
694
O cara é muito juvenil né mano. A pessoa manda mensagem e ele vai e faz um filho ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMO PODE MANO? Não tem ninguem pra orientar a como ser famoso não? As coisas que isso atraem pra ficar vacinado e esperto? Desse jeito ele vai fazer 5 filhos ao longo da vida se largar dela!

Wtf
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
O cara é muito juvenil né mano. A pessoa manda mensagem e ele vai e faz um filho ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMO PODE MANO? Não tem ninguem pra orientar a como ser famoso não? As coisas que isso atraem pra ficar vacinado e esperto? Desse jeito ele vai fazer 5 filhos ao longo da vida se largar dela!

Wtf

Bom, pelo menos ele tem condição financeira. Mesmo que seja só dois ou três filhos.


É completamente diferente em se tratando de um trabalhador ainda em busca da independência financeira ou nem isso - tem uns que acomodam na zona de conforto ganhando o piso mínimo mesmo - e faz trocentos filhos igual coelhos, ai sim é um caso a se pensar. Não é preconceito meu, pode parecer mas isso se chama bom senso, e creio que com W.N a situação é diferente. Se ele terá pedido para entrada do divórcio, aí é mais entre eles enquanto casal, como qualquer outro diante da realidade jurídica global.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Vi o podcast desse cara. Não fala nada com nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Flow é ruim demais.

Os caras sem preparo nenhum e com orgulho de serem dois imbecis ignorantes. O Igor é até menos pior, já o outro, além de ter ganho popularidade na internet com BOTs, nem merecia existir. Mas OS adora, né, fazer o quê?!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Flow é ruim demais.

Os caras sem preparo nenhum e com orgulho de serem dois imbecis ignorantes. O Igor é até menos pior, já o outro, além de ter ganho popularidade na internet com BOTs, nem merecia existir. Mas OS adora, né, fazer o quê?!

Fiquei sabendo agora desse canal flow. O tal do monarka tem uma voz engraçada e Igor faz piada que as vezes constrange, bem feito pra esse talarico kkkk



Acho dahora a dupla do flow. Mais um inscrito do canal deles, só me falta tempo ver os podcast direito kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Flow é ruim demais.

Os caras sem preparo nenhum e com orgulho de serem dois imbecis ignorantes. O Igor é até menos pior, já o outro, além de ter ganho popularidade na internet com BOTs, nem merecia existir. Mas OS adora, né, fazer o quê?!

Eu tb não curto muito, acho o nível muito baixo. Pra mim, o pior de todos é aquele Pod Páh.....não assisto nem cortes nem se o convidado for bacana.

Mas o do Danilo Gentili no Flow com as advogadas eu tive de assistir[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Eu tb não curto muito, acho o nível muito baixo. Pra mim, o pior de todos é aquele Pod Páh.....não assisto nem cortes nem se o convidado for bacana.

Mas o do Danilo Gentili no Flow com as advogadas eu tive de assistir[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também não curto o Gentili.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.437
Pontos
694
Monark tem mó voz de que ta toda hora chapado. Além de fazer umas perguntas e comentários nada a ver, que não agrega em nada
 
D

Deleted member 219486

Monark tem mó voz de que ta toda hora chapado. Além de fazer umas perguntas e comentários nada a ver, que não agrega em nada

O Flow está perdendo visibilidade justamente pela falta de postura no programa. Vi eles falando que dispensam patrocínios porque não querem evitar coisas banais nas duas três horas de programa, tipo fumar.
O Pod Pah que foram justamente eles que apoiaram já passou em audiência, o Flow incentivou a encherem de podcasts e cansarem o formato. Uma hora só sobra aqueles que tem uma audiência segmentada.
Demoraram a subir e tão despencando em pouco tempo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.995
Reações
47.731
Pontos
803
O Flow está perdendo visibilidade justamente pela falta de postura no programa. Vi eles falando que dispensam patrocínios porque não querem evitar coisas banais nas duas três horas de programa, tipo fumar.
O Pod Pah que foram justamente eles que apoiaram já passou em audiência, o Flow incentivou a encherem de podcasts e cansarem o formato. Uma hora só sobra aqueles que tem uma audiência segmentada.
Demoraram a subir e tão despencando em pouco tempo.
Na hora de falar sobre fap alheio tem gente pra caramba agora na hora de um cara desrespeitoso com os convidados poucos se manifestam.
Perna na mesa, entrevistador muito chapado, cortando pessoas, sem noção total
Tem entrevistas que eles estão fumando sem parar
Vai pra ...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Flow é ruim demais.

Os caras sem preparo nenhum e com orgulho de serem dois imbecis ignorantes. O Igor é até menos pior, já o outro, além de ter ganho popularidade na internet com BOTs, nem merecia existir. Mas OS adora, né, fazer o quê?!
Eu até curtia o flow, mas sinceramente os cara ficaram arrogantes demais. O monark só sabe fumar maconha, ficar chapado falando m****, o igor é todo arrogante e coloca o pé na mesa com outros convidados lá, é de lascar.

Eu nao entendo uma coisa, varios podcastas usam o mesmo lugar do Flow (tipo A deriva, Venus, e outros).

Eles do Flow alugam a sala pra esses outros podcasts fazerem o deles lá?
No começo eles cediam ganhando uma parte do programa, agora os que estão lá eles são dono e ficam com boa parte do lucro.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.710
Pontos
1.279
Esse Flow aí já tá perdendo o fôlego exatamente por esses dois.
Já perdem pro tal podpah, e já já vão perder pro Vilela que tá com convidados bons.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Eu até curtia o flow, mas sinceramente os cara ficaram arrogantes demais. O monark só sabe fumar maconha, ficar chapado falando m****, o igor é todo arrogante e coloca o pé na mesa com outros convidados lá, é de lascar.


No começo eles cediam ganhando uma parte do programa, agora os que estão lá eles são dono e ficam com boa parte do lucro.

Inclusive o Master Podcast com o Vinheteiro + Guru do Himalaia, que saiu fora pra montar um estúdio próprio.

Pelo que entendi o Flow alugava o espaço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Eu nao entendo uma coisa, varios podcastas usam o mesmo lugar do Flow (tipo A deriva, Venus, e outros).

Eles do Flow alugam a sala pra esses outros podcasts fazerem o deles lá?
na vdd acho que so aderiva e aluga,o resto dos pordcast são deles do monark e do igor so que eles contratam o pessoal que vai fazer etc..sim o flow ta perdendo relevancia mais tão ganhando muita grana com os outros programas como venus,e emchuga gelo com o froid,

pra min o problema do monark que ele sempre ta chapado o kra não consegue ficar ser puxar beck e geral ta criticando o cara por isso, teve um ep do flow que foi o Otavio mesquita e o cara literalmente acendeu um besado na frente do filho do cara de 10 anos, ficou mó climão e o Otavio uns 2 min depois disse que tinha que sair
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.437
Pontos
694
Eu até curtia o flow, mas sinceramente os cara ficaram arrogantes demais. O monark só sabe fumar maconha, ficar chapado falando m****, o igor é todo arrogante e coloca o pé na mesa com outros convidados lá, é de lascar.


No começo eles cediam ganhando uma parte do programa, agora os que estão lá eles são dono e ficam com boa parte do lucro.
oxe, mas qual sentido tem mais de um programa de podcast, se tem o mesmo formato e convidados as vezes?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Flow é ruim demais.

Os caras sem preparo nenhum e com orgulho de serem dois imbecis ignorantes. O Igor é até menos pior, já o outro, além de ter ganho popularidade na internet com BOTs, nem merecia existir. Mas OS adora, né, fazer o quê?!

Vergonha alheia total.........nego fumando maconha e ponto o pé na mesa.........sem contar que não tem neurônio suficiente pra fazer umas perguntas descentes, ou formular uma frase sem "porra, c***lho, muleke" e afins
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
oxe, mas qual sentido tem mais de um programa de podcast, se tem o mesmo formato e convidados as vezes?
Parece dar certo(pelo menos a curto prazo), porque os venus deles, por exemplo, tem visualização. Eu já não consigo mais assistir quase nada de podcast porque to saco cheio, principalmente os mesmo convidados falando as mesmas coisas que nos outros 500 podcasts.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Parece dar certo(pelo menos a curto prazo), porque os venus deles, por exemplo, tem visualização. Eu já não consigo mais assistir quase nada de podcast porque to saco cheio, principalmente os mesmo convidados falando as mesmas coisas que nos outros 500 podcasts.

Pelo visto essa onda vai passar logo. Só vão ficar os fortes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.995
Reações
47.731
Pontos
803
na vdd acho que so aderiva e aluga,o resto dos pordcast são deles do monark e do igor so que eles contratam o pessoal que vai fazer etc..sim o flow ta perdendo relevancia mais tão ganhando muita grana com os outros programas como venus,e emchuga gelo com o froid,

pra min o problema do monark que ele sempre ta chapado o kra não consegue ficar ser puxar beck e geral ta criticando o cara por isso, teve um ep do flow que foi o Otavio mesquita e o cara literalmente acendeu um besado na frente do filho do cara de 10 anos, ficou mó climão e o Otavio uns 2 min depois disse que tinha que sair
Sem noção esse cara é doente mesmo
Tá viciado mesmo e outra ele tem que se tratar
Fora isso eles tinham que falar com o entrevistado se ele aceita isso
Fumar num local fechado é muito perigoso pros entrevistados
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parece dar certo(pelo menos a curto prazo), porque os venus deles, por exemplo, tem visualização. Eu já não consigo mais assistir quase nada de podcast porque to saco cheio, principalmente os mesmo convidados falando as mesmas coisas que nos outros 500 podcasts.

Ouvi uns 10 de pessoas interessantes, depois tentei de menos interessantes e não consigo ouvir mais de 10 minutos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo