O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
aqui vos apresento mais um novo desempregado
fui demitido ontem depois do almoço, pelo menos bati um rango bom demais.
na realidade eu já estava querendo ser desligado e receber meus direitos e partir para outro trabalho, se passaram 4 anos
e muita coisa mudou onde eu trabalhava e não tinha mais como ver possibilidade de um acordo com eles, no fim adiantaram
algo que eu já estava querendo.
agora vou aproveitar e viajar um pouco

Tava dando muito prejuizo no refeitório né? :klolz
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
aqui vos apresento mais um novo desempregado
fui demitido ontem depois do almoço, pelo menos bati um rango bom demais.
na realidade eu já estava querendo ser desligado e receber meus direitos e partir para outro trabalho, se passaram 4 anos
e muita coisa mudou onde eu trabalhava e não tinha mais como ver possibilidade de um acordo com eles, no fim adiantaram
algo que eu já estava querendo.
agora vou aproveitar e viajar um pouco
Tu não trabalha em hospital?
Bom dessa área é que é de boa arrumar emprego.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Por falar em viajar, minha meta é começar uma série de viagens de moto a partir do ano que vem. Vou com um irmão. Vamos começar indo para a Serra do Rio do Rastro. Nosso plano é conhecer os países vizinhos. Minha vontade é ir até o extremo sul do continente, Terra do Fogo (acho que é o ponto mais ao sul possível de ir de moto).
Queria ir de quatro, quanto mais pessoas melhor. :kgozo

Porra, precisa disso pra pagar a viagem é?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Você já tiveram a sensação de todo mundo estar sendo falso com você no trabalho? A sensação de que ninguém ali gosta de você, ou algo assim?

Eu to me sentindo mó isolado, sei lá.
Todos os dias.
No meu CLT eu sou Ouvidor, então as pessoas me veem, salvo algumas exceções, como um chato dedo-duro. Engraçado como o chão de fábrica é mais gente boa comigo que os que tem cargos mais altos (que infelizmente são os que tenho que conviver mais).

Enfim, que se fodam! Tô de férias!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Você já tiveram a sensação de todo mundo estar sendo falso com você no trabalho? A sensação de que ninguém ali gosta de você, ou algo assim?

Eu to me sentindo mó isolado, sei lá.
Pode ter certeza que isso não é só sensação. Ninguém ali liga pra ninguém na real. :kjoinha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
2021 e os caras "webnamorando"

Se ele fosse sua namorada, web ou não, era pra ela mandar no mínimo fotos pelada e vídeos brincando de DJ em sua homenagem

Comer a gente sabe que você não vai, mas pelo menos bate uma pra um negócio mais realista
Pegou pesado. Mas falou a real. Hoje em dia. O tempo pra "arrozar"é de duas semanas. Se não fluir nem p beijim.... Nem adianta continuar
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.402
Pontos
703
aqui vos apresento mais um novo desempregado
fui demitido ontem depois do almoço, pelo menos bati um rango bom demais.
na realidade eu já estava querendo ser desligado e receber meus direitos e partir para outro trabalho, se passaram 4 anos
e muita coisa mudou onde eu trabalhava e não tinha mais como ver possibilidade de um acordo com eles, no fim adiantaram
algo que eu já estava querendo.
agora vou aproveitar e viajar um pouco
Recomendaria guardar mas boa sorte
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.135
Reações
41.960
Pontos
1.003
Tava conversando com um amigo aqui e trocando musica e a gente foi trocando tiro e chegou em musica romantica :obrigue

Ae o ngc ficou serío e começamo a trocar um tiro pior que o outro, a nivel de enviar ALEJANDRO, claro que nao pude deixar barato e enviei THINKING OUT LOUD

O baguio ta tao tenso que passou até por funk romantico vulgo maloqueiro tbm ama

Nem sei como chegamo nesse nivel, mas ta divertido, o bom que ele conhece umas musicas boas demais, mas essa parte das romanticas pra ficar na bad vibe ta foda

Já está até engatilhado a famosinha



Um de nós morre hoje :obrigue
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
178.214
Pontos
1.003
Amizade de anos jogada fora por besteira, mas se eles são tão mesquinhos assim é bom ficar afastado
Quem não ajunta espalha
Enquanto isso os políticos estão comendo travesti no pelo com um maço de dinheiro enfiado no c*.

Visualizar anexo 182096
Vim compartilhar com vocês esse raro e belo momento na vida de um fodido
7f42bee6a668fb8dee93c34caaee04b3.gif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tava conversando com um amigo aqui e trocando musica e a gente foi trocando tiro e chegou em musica romantica :obrigue

Ae o ngc ficou serío e começamo a trocar um tiro pior que o outro, a nivel de enviar ALEJANDRO, claro que nao pude deixar barato e enviei THINKING OUT LOUD

O baguio ta tao tenso que passou até por funk romantico vulgo maloqueiro tbm ama

Nem sei como chegamo nesse nivel, mas ta divertido, o bom que ele conhece umas musicas boas demais, mas essa parte das romanticas pra ficar na bad vibe ta foda

Já está até engatilhado a famosinha



Um de nós morre hoje :obrigue


Amizade moderna essa, trocar tiro é eufemismo pra troca-troca? :klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Trampando até agora porque o cara gerou os dados errados e o problema eu achei que era o código que eu fiz. pqp
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tô me sentindo meio doente e a temperatura tá um pouco alta, mas sem febre. Deu 37,5 depois do banho.
Chegando no serviço eles medem. Se der alta me mandam pra casa.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Um ilustre desconhecido me deu a maior força pra passar de um chefão no Remnant From the Ashes no ps4.
Eu estava estressadásso com o chefe fdp, ficava só no quase e eu acabava morrendo. Ai veio um anjo do céu e me ajudou a passar dando uns tiros de metralhadora no bastardo.
Como sempre fui adepto dos jogos alternativos (Jack Sparrow like), sou novato nessas paradas de videogame conectado, então achei irado.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu tô começando a ficar com medo, de saber até a minha mente aguenta sem que eu tenha algum problema psicológico.

Eu já tô com grandes problemas de foco, ansiedade batendo a semana toda... 11h da manhã e eu já tomando remédio pra dor de cabeça, por conta de stress.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Eu acho engraçado q em vários lugares na internet, seja rede social, seja forum, seja servidor de discord, etc, sempre eles tem uma regra em comum: a regra q envolve os usuários daquele meio respeitarem uns aos outros. Beleza, certo, tem q respeitar mesmo

Ai eu comento um negócio num forum

E aí chega outro membro e tira uma com a minha cara, usa palavras que insinuam que eu sou incompetente, burro, retardado, etc? Ele não chega a falar exatamente essas palavras, mas as palavras q ele usou durante a oração toda insinua exatamente essas coisas. É um absurdo. Aí se eu reporto eu reclamo com a moderação, eles falam q quem ta errado sou eu e q eu devia calar a boca.

É de fudê mesmo uma coisa dessas. Eu não tenho valor nenhum como ser humano, as pessoas podem me tratar como lixo e ta tudo certo. E se eu tento me defender das agressões verbais o errado sou eu.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Tu não trabalha em hospital?
Bom dessa área é que é de boa arrumar emprego.
Eu acho engraçado q em vários lugares na internet, seja rede social, seja forum, seja servidor de discord, etc, sempre eles tem uma regra em comum: a regra q envolve os usuários daquele meio respeitarem uns aos outros. Beleza, certo, tem q respeitar mesmo

Ai eu comento um negócio num forum

E aí chega outro membro e tira uma com a minha cara, usa palavras que insinuam que eu sou incompetente, burro, retardado, etc? Ele não chega a falar exatamente essas palavras, mas as palavras q ele usou durante a oração toda insinua exatamente essas coisas. É um absurdo. Aí se eu reporto eu reclamo com a moderação, eles falam q quem ta errado sou eu e q eu devia calar a boca.

É de fudê mesmo uma coisa dessas. Eu não tenho valor nenhum como ser humano, as pessoas podem me tratar como lixo e ta tudo certo. E se eu tento me defender das agressões verbais o errado sou eu.
Entendo a situação, até sei exatamente sobre o que está falando.
A moderação em si já deixou bem claro que existe uma grande liberdade de expressão no forum, principalmente na pasta do vale tudo, onde é possível
expor sua opinião de maneira clara, mas tendo em conta que você pode ter uma negativa sobre o que pensa e sobre o que está falando, tirando o fato
de talvez ele insinuou que você é retardado ou coisa do gênero, infelizmente não é possível fazer nada, pois o usuário não te ofendeu diretamente.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como é possivel que a Eliana Marques e a Maju Coutinho falem da previsão do tempo com tanta calma?A situação de São Paulo JA É DESESPERADORA!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Desesperadora pela falta de chuva? calma que daqui uns dias volta a chuva.
Choveu 17 mm e a média, se eu não me engano, é 82 mm. Ja passou da metade do mês.Mas agora eu acabei de ver, o problema é praticamente no estado todo.Precisava chover MUITO, porque em 3 meses do verão, ficou abaixo da média (em geral, 70% da média).Ultima vez que choveu acima da média foi em dezembro e mesmo assim foi só 16% acima da média.O mais grave é que a tendência é que chova cada vez MENOS!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Choveu 17 mm e a média, se eu não me engano, é 82 mm. Ja passou da metade do mês.Mas agora eu acabei de ver, o problema é praticamente no estado todo.Precisava chover MUITO, porque em 3 meses do verão, ficou abaixo da média (em geral, 70% da média).Ultima vez que choveu acima da média foi em dezembro e mesmo assim foi só 16% acima da média.O mais grave é que a tendência é que chova cada vez MENOS!
D2siWDCXQAAqIox.jpg

f2c84a176dd73446a926b5653bf9cd96.jpg[img]
 
Topo Fundo