O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F1 2021 Anunciado

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Como previsto anunciaram, vem com algumas boas novidades, alguns pilotos classicos para o modo carreira, permitir coop no modo carreira, ou como rival

vamos ver o que vem, é o primeiro F1 com a EA dona da Codemasters,

pra mim o f1 2020 foi o melhor f1 licenciado já feito até hoje, se seguirem na linha já está bom,
confirmado que vai ser a mesma engine do atual, cross-gen, ou seja, sem grandes saltos esperados

***
Codemasters have announced that F1 2021, the new edition of the official Formula 1 game, will be released on July 16 –
The new game will include three new tracks which will feature in the real world Formula 1 championship this season, with the Portimao, Imola, and Jeddah circuits available as free post-launch content. Meanwhile the Braking Point story mode will take players on an immersive journey from Formula 2 to the glamorous world of F1. Oh, and F2 rival Devon Butler makes a return too...

Career mode also gets a huge update: friends are able to join your career online and play co-operatively – or choose a rival team and race against you, each player having full control over their driving assists. Furthermore, Real-Season Start enables players to begin at any point in the season, with real-time drivers' and constructors' standings reflected in game.
Driver-manager mode My Team returns, as does two-player split-screen, shorter-season options for both F1 and F2 Esports – plus Xbox Series X|S and PlayStation 5 get next-gen visuals and faster loading times.
https://www.formula1.com/en/latest/...-key-details-for.73t8jZtaYMBVhxGXzoAaVy.html#
Those ordering the Digital Deluxe Edition receive seven iconic F1 drivers for use in My Team, customisation content, 18,000 PitCoins, the Braking Point Content Pack and three days early access. F1 2021 also supports Xbox Smart Delivery and PlayStation's free upgrade when players switch to the Xbox Series X|S or PlayStation 5.
“Braking Point is an exciting innovation that has been years in the making. We are proud to expand the game experience and allow players to live the highs and lows of life in Formula 1® both on and off the track,” said Lee Mather, Franchise Game Director at Codemasters. “Braking Point transforms the game and puts players centre stage in the greatest racing spectacle on the planet.”
“We are creating more choice and new ways to play. Real-Season Start allows players to align their career to the F1® season,” said Paul Jeal, F1 Senior Franchise Director at Codemasters. “The addition of two-player Career brings new challenges to the iconic game mode. Players can now choose to play co-operatively and share in the success or compete and strive for personal glory.”

**


lançamento 16/julho
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Este modo "My Team" é tipo campanha também? Achei legal que tem tela com coop dividida, jogo de corrida precisa ter coop com tela dividida.

O maior mistério dos mundo dos games pra mim é o fato do preço deste jogo cair tão pouco no Brasil. Você quer comprar um futebol barato agora vai lá e paga no máximo uns 50 reais no PES2019, só que um Formula 1 2018 tá o triplo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tomara que mudem um pouco com a compra pela EA, deu uma cansada já
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Este modo "My Team" é tipo campanha também? Achei legal que tem tela com coop dividida, jogo de corrida precisa ter coop com tela dividida.

O maior mistério dos mundo dos games pra mim é o fato do preço deste jogo cair tão pouco no Brasil. Você quer comprar um futebol barato agora vai lá e paga no máximo uns 50 reais no PES2019, só que um Formula 1 2018 tá o triplo.
aham.. f1 não baixa msm, tem lugar vendendo o 2019 a 90 pila, jogo de 3 anos atrás

o MyTeam sim, campanha, esse para mim foi o melhor do 2020, vc cria a tua equipe, decide o fornecedor de motor , gere o recurso e evoluçao do carro, faz o desing etc... é bem maneiro, mas tem mto espaço para melhorar, tomara que venha alguns upgrades nesse modo no 2021
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Mas vão mudar sim, só que o preço, na pré venda na Steam tá 249 reais, um estupro, e ainda parece que vai ser derrubada a regionalização de preços, ou seja, nada de comprar por 600 pesos na terra do tango!

:facepalm

Exato. Já tem o dedo da EA fdp. Tomará q não venda porra nenhuma. Em 30 dias está com 50% de desconto. Eu não vou pagar nen os 218 q está na steam arg. EA gananciosa do c***lho. Não precisa de origin na pagina da steam.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Ta aí um jogo que desde 2010 eu estou para comprar, mas nunca compro.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Pior coisa que aconteceu pra franquia foi ter sido adquirida pela EA. Essa fdp matou o FIFA e vai matar o F1 também.

Comprei os originais desde o 2015 e sempre veio melhorando, tanto em jogabilidade quanto em conteúdo.

Não vou comprar.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Pior coisa que aconteceu pra franquia foi ter sido adquirida pela EA. Essa fdp matou o FIFA e vai matar o F1 também.

Comprei os originais desde o 2015 e sempre veio melhorando, tanto em jogabilidade quanto em conteúdo.

Não vou comprar.

Mas um jogo q melhora a cada ano, vai se tornar um lixo só pq a EA comprou?
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Mas um jogo q melhora a cada ano, vai se tornar um lixo só pq a EA comprou?
Sim. Na primeira versão já começaram errado, aumentando muito o valor do jogo.

Nas próximas edições ela entope de DLC, e assim por diante...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pior coisa que aconteceu pra franquia foi ter sido adquirida pela EA. Essa fdp matou o FIFA e vai matar o F1 também.

Comprei os originais desde o 2015 e sempre veio melhorando, tanto em jogabilidade quanto em conteúdo.

Não vou comprar.

Saudades do tempo em que mais de 1 produtora detinha os direitos sobre a licença da F1
Era psygnosis, video system, EA...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Esse Coop é online? Se for, legal

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
RIP F1.
Codemasters só cobrava um preço justo. EA já vem com os 249 padrão.
 
  • Curtir
Reações: CJ*

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Larguei mão quando ficou "realista" demais nas regras e na dificuldade de guiar.

Adorei jogar o modo carreira do 2011

eu parei no 2011 ou 2012.

queria que trouxessem Motosport Manager pro PC (só tem o primeiro).
é uma série muito boa, mas não tenho paciência pra ficar no celular.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Saudades do tempo em que mais de 1 produtora detinha os direitos sobre a licença da F1
Era psygnosis, video system, EA...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente....o melhor remédio pra isso é a concorrência. Eu detesto exclusividade porque geralmente ficamos com um produto ruim.

Joguei muito esses F1 ao longo do tempo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim, mas ela matou a jogabilidade, matou a diversão, matou o jogo com microtransações....FIFA se tornou injogável.

Entendi. Negócio é que no caso de Fifa ele rende mais assim então a galera parece que gosta dessas características atuais dele. É triste, mas parece ser difícil de negar.

Eu joguei FIfa ininterruptamente desde Fifa International Soccer até 2009, depois disso parei e voltei no Fifa 19, acho, me diverti bastante nele, mas não o suficiente para a série voltar a fazer parte escolha de jogos permanente.

249,00 para PC....consoles é 299,00.

Anualmente. Só isso já beira o ridículo a meu ver. Acho que Fifa sustenta todo o resto da empresa.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Entendi. Negócio é que no caso de Fifa ele rende mais assim então a galera parece que gosta dessas características atuais dele. É triste, mas parece ser difícil de negar.

Eu joguei FIfa ininterruptamente desde Fifa International Soccer até 2009, depois disso parei e voltei no Fifa 19, acho, me diverti bastante nele, mas não o suficiente para a série voltar a fazer parte escolha de jogos permanente.



Anualmente. Só isso já beira o ridículo a meu ver. Acho que Fifa sustenta todo o resto da empresa.
Rapaz, você perdeu a melhor época do FIFA. A partir do FIFA 08 e Euro 2008 até o FIFA 16 foi o melhor ciclo deles. A coisa começou a desandar no 17 e no 18 mas ainda dava pra brincar....do 19 pra cá virou freestyle demais pro meu gosto, simplesmente mataram a física da bola. Horrível.

É muito caro mesmo, absurdo isso tudo num jogo anual. O FIFA sustenta tudo, a EA divulga o balancete sempre com muito lucro e detalhe: ela não inclui o que vendeu de FIFA Points, ou seja, o lucro é MUITO maior que o divulgado.
 

The_Jack

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
164
Pontos
203
O jogo é mt bom, mas apesar do conteúdo novo ele vinha pecando em algumas coisas, alguns circuitos estavam mais atualizados em GTS que é de 2017 do que no f1 2020, coisas simples como áreas de escape, inclinação das pistas e fidelidade do asfalto.
 

The_Jack

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
164
Pontos
203
eu parei no 2011 ou 2012.

queria que trouxessem Motosport Manager pro PC (só tem o primeiro).
é uma série muito boa, mas não tenho paciência pra ficar no celular.
Eu esperava que o modo minha equipe fosse nesse estilo de Motorsport Manager
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
O jogo é mt bom, mas apesar do conteúdo novo ele vinha pecando em algumas coisas, alguns circuitos estavam mais atualizados em GTS que é de 2017 do que no f1 2020, coisas simples como áreas de escape, inclinação das pistas e fidelidade do asfalto.
Cara, concordo.....tenho a impressão de que as pistas do F1 não são escaneadas a laser igual a maioria dos outros jogos. Elas não se parecem com pistas de outros jogos, provavelmente são criadas do zero. Até as pistas do primeiro Project Cars são mais definidas, inclusive o asfalto que você citou.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
EzBh4ksWEAY5i4s
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, concordo.....tenho a impressão de que as pistas do F1 não são escaneadas a laser igual a maioria dos outros jogos. Elas não se parecem com pistas de outros jogos, provavelmente são criadas do zero. Até as pistas do primeiro Project Cars são mais definidas, inclusive o asfalto que você citou.

Até onde sei as únicas pistas escaneadas a laser eram de iRacing e Assetto Corsa.
 
Topo Fundo