O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Kong travado + Ultimato

Status
Não está aberto para novas respostas.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Venho por meio deste tópico informar o travamento do usuário The Kong seguido de ultimato. O usuário, que já possuía 19 advertências, resolveu perseguir e fazer acusações contra um moderador de forma incessante. Isso por si só já poderia acarretar banimento direto como pode ser conferido na regra.

24. Acusações SEM PROVAS contra os moderadores, alegação de informações vazadas e outras baboseiras do gênero ensejarão banimento sem direito a defesa e/ou anistia futura. Se vocês querem fofocar e criar teorias conspiratórias no facebook, problema de vocês. Só não tragam isso pra cá.

O user foi avisado e simplesmente "deu de ombros".


Exemplificando:



Ao menos dessa vez a turma da risadinha que passa pano até pra tentativa de homicídio não veio emporcalhar o OP com risadinha....

Pior que nem posso me indignar mais com isso pois o moderador @antonioli vêm me dar warn encomendado!


Você ta virando o Gilmar Mendes da moderação hein cara... eu te admirava como user... o poder realmente corrompe mesmo


Quando eu acho que atingiram o fundo do poço, vão lá e cavam mais ainda... passando pano para uma tentativa de homicídio contra uma senhora de 73 anos por causa de divergência política... o que farão em breve? Darão risada de estupros contra mulheres de direita?

Lixo de postagens!!!! (A POSTAGEM VIU @antonioli , não os "nobres" colegas viu????????????)

Nojento, repugnante... mas zero surpresa


Ao menos dessa vez a turma da risadinha que passa pano até pra tentativa de homicídio não veio emporcalhar o OP com risadinha....


Pior que nem posso me indignar mais com isso pois o moderador @antonioli vêm me dar warn encomendado!


Cara tu tá agindo igualzinho o Alexandre de Moraes kkkk

1066416-08032012-_dsc8943.jpg


Que decadência! Lastimável!

De um excelente usuário para um moderador com sanha autoritária!

O poder corrompe mesmo o ser humano! No seu caso é um "poder" ilusório de um fórum de joguinho!

Eu NÃO sou obrigado a engolir warn nenhum não! Vocês da moderação não são donos do forum não e nem donos das opiniões de terceiros!


Ao menos dessa vez a turma da risadinha que passa pano até pra tentativa de homicídio não veio emporcalhar o OP com risadinha....


Pior que nem posso me indignar mais com isso pois o moderador @antonioli vêm me dar warn encomendado!
Assim que eu vejo como a moderação funciona:

da44f2398519db41404fcf52023cbbf1dc111d63_00.jpg


Pra certas pessoas não faz praticamente nenhum efeito:

9b6419e524d076b85876449b20f2def2.jpg


Já pra outras pessoas como você:

9ec80c50190ab3d083e1af083c2e1f4b.jpg



Já deu né?

O assunto foi debatido entre a moderação.

Travamento de 15 dias + ultimato.

Nada pessoal, mas tudo tem um limite. Mesmo depois de avisado (e cheio de advertência nas costas) continuou citando e acusando o moderador inúmeras vezes como se aqui não tivesse regras.


Tópico meramente informativo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo