O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Que porra é essa?
43bc9129bf12252c0ac828eda65c6f1e.jpg


Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
gente, tem um tópico sobre podcasts



Inclusive o Master Podcast com o Vinheteiro + Guru do Himalaia, que saiu fora pra montar um estúdio próprio.

o master acabou, né?

tinha visto que tomaram strike por causa de algo que o kogos falou (não sei o que)
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
ele é bem sem graça mesmo, precisa duns roteiristas pra dar um gás...
mas poxa... ganha muito dinheiro com isso...kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.266
Reações
69.497
Pontos
2.059
gente, tem um tópico sobre podcasts





o master acabou, né?

tinha visto que tomaram strike por causa de algo que o kogos falou (não sei o que)

Sim, eles montaram com outro nome


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
bem gostosa a atual dele
a sonza ficou extremamente estranha, aparência bem plástica e sei lá mano, de bom hoje em dia ela só tem aquele rabo extremamente
suculento dela, a cara já ficou uma bagaça.

uma menina com menos de 30 anos inventar de modificar a aparência, sendo que nem tinha necessidade disso, praticamente se deformou.
quem acha aquilo bonito e legal só deve ser doente.
bagulho ficou horrível
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Acho que ela só vai largar o osso na segunda prole, que deve vim uns 2 anos depois da primeira. Vai garantir metade do patrimonio e mais 2 pensao gorda
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Acho que ela só vai largar o osso na segunda prole, que deve vim uns 2 anos depois da primeira. Vai garantir metade do patrimonio e mais 2 pensao gorda

Se ela for malandra e também tiver paciência, ficaria uns 5 anos.. aí garantiria a pensão por uns 30 anos só dos filhos e se bobear ainda arranjaria uma pensão só pra ela.
Mas teria que aturar esse idiota por uns 5 anos...kkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Acho que ela só vai largar o osso na segunda prole, que deve vim uns 2 anos depois da primeira. Vai garantir metade do patrimonio e mais 2 pensao gorda

pensão é até 30% do rendimento, não importa quantos filhos

o que pode acontecer é o juiz determinar 20% pra um e se tiver outro fazer 15% cada

mas no caso de nego rico assim, não sei como fazem pra estipular valor

quer dizer, era assim uns 20 anos atrás, hj não sei se mudou
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.053
Reações
47.870
Pontos
803
Se ela for malandra e também tiver paciência, ficaria uns 5 anos.. aí garantiria a pensão por uns 30 anos só dos filhos e se bobear ainda arranjaria uma pensão só pra ela.
Mas teria que aturar esse idiota por uns 5 anos...kkk
E se escondido ela fizer tudo?
:kpensa
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
pensão é até 30% do rendimento, não importa quantos filhos

o que pode acontecer é o juiz determinar 20% pra um e se tiver outro fazer 15% cada

mas no caso de nego rico assim, não sei como fazem pra estipular valor

quer dizer, era assim uns 20 anos atrás, hj não sei se mudou
Essa lei só funciona pra pobre e classe média, quando o cara é ricaço o esquema muda. mas independente da pensão liquida pra ela "cuidar" do filho, claro que o windows nao vai deixar de pagar a parte a escola,lazer ,plano de saude etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.266
Reações
69.497
Pontos
2.059
Essa lei só funciona pra pobre e classe média, quando o cara é ricaço o esquema muda. mas independente da pensão liquida pra ela "cuidar" do filho, claro que o windows nao vai deixar de pagar a parte a escola,lazer ,plano de saude etc.

A questão ai é saber se ela vai usar 100% da pensão só pra essa finalidade e trabalhar pra se manter [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

FOI O DESTINO, MAMAIN!
Esse cara é bem zuado mesmo, "pensei que era Playstation" ele disse ainda que ela escondeu a gravidez dele, eles estavam tentando. Confirmou os chifres [emoji2960][emoji2960]

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E se nascer preto ou japonês? Kkkkk

teria que olhar a ascendencia dos dois pra ver se tem negros ou orientais, não seria a primeira nem a ultima vez que isso acontece

lembro de uma reportagem que mostrava o casal, ambos bem morenos, e o filho loiro, branco, de olho verde

se não me engano o tio ou avô da mulher era alemão (ou o que o valha), creio que fizeram até dna
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
teria que olhar a ascendencia dos dois pra ver se tem negros ou orientais, não seria a primeira nem a ultima vez que isso acontece

lembro de uma reportagem que mostrava o casal, ambos bem morenos, e o filho loiro, branco, de olho verde

se não me engano o tio ou avô da mulher era alemão (ou o que o valha), creio que fizeram até dna
Então vou pegar pesado agora: e se nascer bonito?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
O Brasil ainda é muito atrasado por não aceitar talarico.

EyyQuc3XAAg-IDM
Sempre a desculpa do machismo pra justificar put@ria né?
É incrível isso, se você não aceitar meus defeitos você é um misógino, machista, Sonysta e etc....

É fod@ ser homem hoje em dia, menos pra quem é safado que nem o talarico aí.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
gente, tem um tópico sobre podcasts





o master acabou, né?

tinha visto que tomaram strike por causa de algo que o kogos falou (não sei o que)
Primeiro avisa que tem tópico próprio pra comentar sobre podcast e depois responde o colega falando SOBRE PODCAST...

182660
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.053
Reações
47.870
Pontos
803
Quero ver refutar agora. Olha o que a lógica determina.

BONITO V GENE DO WINDOWS (VERDADEIRA)

BONITO ^ ~FILHO DO WINDOWS (VERDADEIRA)

BONITO -> FILHO DO WINDOWS (FALSA)

Visualizar anexo 182570
Lógica matemática, não se aplica em biologia
Bonito se não for filho do Windows
E outra é só reformar a lataria da criança se ela quiser ficar bonita
:klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Algo me diz que o @Senhor Catástrofe é amigo próximo do Windows... Já puxou papo de descendência, de beleza... Vem cá, tu já não tá querendo esconder que o filho na real é teu não?

quem me dera copular com uma delícia daquela

e outra, mulher de amigo meu pra mim é homem
só como o cu

brinks
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
20.490
Pontos
453
O Brasil ainda é muito atrasado por não aceitar talarico.

EyyQuc3XAAg-IDM
o foda é o cara não assumir a sem vergonhice, e ainda quer queimar os outros homens por isso, mano assuma sua talaricagem pelo menos, seja homem hahahah


igual o lixo do castanhari que ficou só rondando a tal de nyvi pra pegar ela, gente assim tem que apanhar de sarrafo na costela pra ver se vira homem e respeita mais os outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo