O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
já estão falando no tuiter:

''esse caio nunca me enganou, foi contaminado pelo virus do partido novo''

''caio não passa de um esquerdinha infiltrado, nunca me enganou''

e similares.
Pois é, o Caio sempre foi conservador e liberal na economia .
Fez o marketing digital do Vinicius Poit (novo) nas eleições .
Ele será Bolsonaro enquanto este trabalhar pelos ideais que ele acredita.
O problema é que a cada dia que passa, o Bolsonaro vai tirando as máscaras e se revelando aquilo que sempre foi nos 30 anos de mandato, ou seja:
Populista, corporativista, estatista...

Se na era PT e PSDB tivemos a operação corrupção, nesta gestão Bolonaro estamos caminhando para a operação abafa.
FINISH HIM
Game Over

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pois é, o Caio sempre foi conservador e liberal na economia .
Fez o marketing digital do Vinicius Poit (novo) nas eleições .
Ele será Bolsonaro enquanto este trabalhar pelos ideais que ele acredita.
O problema é que a cada dia que passa, o Bolsonaro vai tirando as máscaras e se revelando aquilo que sempre foi nos 30 anos de mandato, ou seja:
Populista, corporativista, estatista...

Se na era PT e PSDB tivemos a operação corrupção, nesta gestão Bolonaro estamos caminhando para a operação abafa.
FINISH HIM
Game Over

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Isso me fez lembrar do governo FHC. Ô governo mestre em abafar as coisas.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
A máscara do Caio finalmente caiu. Espero que seja jogado na lata de lixo da história.
Eu torço muito para que a família Bolsonaro seja jogada na lata de lixo da história. E é para onde eles estão rumando.
Traidores.
Eu achava que seria um governo de disruptura , mas a verdade é que ele está rompendo com os princípios que ele fingiu ter para ganhar a eleição,
Pelas suas atitudes, isso está ficando cada dia mais óbvio.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu torço muito para que a família Bolsonaro seja jogada na lata de lixo da história. E é para onde eles estão rumando.
Traidores.
Eu achava que seria um governo de disruptura , mas a verdade é que ele está rompendo com os princípios que ele fingiu ter para ganhar a eleição,
Pelas suas atitudes, isso está ficando cada dia mais óbvio.
Veem curtir aqui @Spike Spiegel :kjoinha
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Caio é mais uma vítima dos chips comunistas implantados quando se faz a medida da temperatura de clientes de supermercados.
Pobre rapaz. Onde já se viu falar uma coisas dessa do Micto?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Caio Coppolla, o novo COMUNISTA da praça.


Vim ver se o Caio ja tinha virado Comunista. Não me arrependi. A lista de traidores só cresce. O mais legal é que, à medida que as pessoas vão acordando à base de soco no estômago, elas devem, naturalmente, começar a se questionar se alguns dos "traidores" eram mesmo traidores, ou se, por acaso, elas apenas sentiram o soco no estômago antes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Depois do Alexandre Garcia, o novo garoto propaganda das eleições sem fraude. :kkk



E essa aqui é a opinião dele sobre as urnas.


Ai ele esta falando da tal fraude que o mito não provou até hoje.
 
D

Deleted member 219486

Mas o voto na urna eletrônica é inauditável como tem relatórios oficiais confirmando.

Bom eles podem fraudar de qualquer forma, o que diferencia é poder auditar por amostragem.
Ate um teste eles podem fraudar o algoritmo, em cedulas já terem prontas ou colocarem pessoas que não votaram.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O Grande Debate está de férias ou tiraram da grade do YouTube?
Achei que tinham parado por causa da cobertura das eleições americanas, mas no YouTube pelo menos, não tenho visto nada novo.
Alguém sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Grande Debate está de férias ou tiraram da grade do YouTube?
Achei que tinham parado por causa da cobertura das eleições americanas, mas no YouTube pelo menos, não tenho visto nada novo.
Alguém sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Me parece que não estão fazendo. Usaram essa semana pra debates dos prefeitos.

Mas a coisa mais recente que eu vi foi que houve uma briga com relação ao Caio defender fraudes na eleição dos EUA.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


Atualizem o tópico porque ele agora deu para comer cu de travequeiro.


"Você tem direito as suas opiniões, mas você não tem direito aos seus fatos (dedo apontado como faz todo retardado autoritário), esses são fatos... fatos!"
Ixo4HMr.jpg


Esperando para ver em quanto tempo o arauto da verdade e moralidade vai tirar a mascara mais uma vez e dar strike no Caio Coppola.












E não aguentou o tranco :kkk. Apelou para tudo disponível em um vídeo de 21 minutos. Até pareceu um ilustre usuário que mais parecia um papaAras da vida.
Esperando ele entrar no modus apelar para começar a chamar Caio Coppolla de filho da put@ para baixo.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Atualizem o tópico porque ele agora deu para comer cu de travequeiro.


"Você tem direito as suas opiniões, mas você não tem direito aos seus fatos (dedo apontado como faz todo retardado autoritário), esses são fatos... fatos!"
Ixo4HMr.jpg


Esperando para ver em quanto tempo o arauto da verdade e moralidade vai tirar a mascara mais uma vez e dar strike no Caio Coppola.












E não aguentou o tranco :kkk. Apelou para tudo disponível em um vídeo de 21 minutos. Té pareceu um ilustre usuário que mais parecia um papaAras da vida.
Esperando ele entrar no modus apelar para começar a chamar Caio Coppolla de filho da put@ para baixo.

Se concorda com as falas do coppolla desse vídeo aqui também ? :viraolho
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.907
Pontos
1.004
Caio limpou o chão com o Nando Moura, o travequeiro está putasso. Caio destruiu a narrativinha da nova esquerda. Esse NM é uma piada de mal gosto, igual as pessoas que assistem seu canal e vem bostar teorias tiradas do toba aqui no forum, sim estou falando do espinhudo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkkkk... essa hora que o Caio comentou do Nando Moura falando que o Kim Catacoquinho ser o melhor deputado do brasil é um fato, deve ter dado uma tela azul gigante. Deve ter queimado mais uns 10 neurônios do Dando Moura pelo menos. :klol

Nunes não arquivou o processo de impeachment (ele nem existe lol). Ele negou o pedido de OBRIGAR o senado a abrir o processo. Esse Dando Moura é um analfabeto funcional completo mesmo. Sem os scripts prontos esse cara não é nada.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.907
Pontos
1.004
Youtuber exemplo segundo alguns users dessa pasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
NM tem a profundidade política de um pires, ser patético igual seus inscritos. Mas fazer o que né? Deus infelizmente limitou a inteligência humana, mas a burrice ele deixou o limite liberado.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Se concorda com as falas do coppolla desse vídeo aqui também ? :viraolho


O cara me faz uma segunda parte :viraolho pqp.

Certeza que a "galera" do Twitter deve ter enchido a caixa de mensagens dele para elaborar esse ultimo vídeo, mas tudo na camaradagem, né???









Caio limpou o chão com o Nando Moura, o travequeiro está putasso. Caio destruiu a narrativinha da nova esquerda. Esse NM é uma piada de mal gosto, igual as pessoas que assistem seu canal e vem bostar teorias tiradas do toba aqui no forum, sim estou falando do espinhudo.

Putasso é pouco. Quer ensinar direito e logo para quem.
Nesse ritmo de soberba -ego de jamanta- vai fazer parcerias para lançar mais um excelente produto de sucesso, o curso de direito do NanDo MoroAes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caio limpou o chão com o Nando Moura, o travequeiro está putasso. Caio destruiu a narrativinha da nova esquerda. Esse NM é uma piada de mal gosto, igual as pessoas que assistem seu canal e vem bostar teorias tiradas do toba aqui no forum, sim estou falando do espinhudo.

Tenha hombridade e me cite quando for falar de mim. Qual foi?

Se for assim então eu vou começar a dar indiretinhas pros outros também, mas eles não vão gostar, você incluso.

E sim, Caio Coppola é um passapanista do Governo.

"teoria tirada do toba"

Não tem nada de "tirado do toba" o acordão que Bolsonaro fez pondo Aras e outras figuras nefastas no governo pra salvar o filho. É simplesmente questão de pensar o óbvio, que você talvez não consiga, não sei, aí já é contigo.

Enfim, se for falar de mim, tenha a decência de mencionar pelo menos. Ou fica quieto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por fim, eu vi aqui os vídeos do Coppola e o 1º do NM, e... não dá pra dizer que o Coppola venceu a discussão não.

O Coppola tangencia o tema principal e em momento nenhum chega a falar do Bolsonaro, ou dos (de)méritos do Bolsonaro na questão toda, ou de questões como a Lava-Toga. De fato o pedido de Impeachment ao Alexandre de Moraes não vai dar em nada, não tem investigação em curso, é mero espetáculo. O simples fato do Caio não falar do Bolsonaro e da associação dele com o STF hoje e o que ele vem fazendo já deixa isso nítido.

Nando Moura fala muita m**** sobre muita coisa, mas não em relação ao Bolsonaro. E até nesse "debate" do Coppola com ele, ele conseguiu refutar grande parte do que o Caio falou. O resto é torcida de vocês porque o Coppola apoia o Bolsonaro e o Nando não; não adianta falar "yeah, o Coppola destruiu e comeu o cu do travequeiro, yeah delícia" pra implcar uma narrativa quando enquanto fato, isto não procede. Coppola fugiu do tema e nem mesmo entrou no cerne da questão, que é o envolvimento do Bolsonaro com o STF e tudo isso, ele se ateve à tecnicalidades do direito pra fazer parecer que venceu e refutou.

O que o Nando pecou na resposta dele foi nas ofensas pessoais e no tom, o que é do infeliz praxe dele, mas não nos argumentos em si. A não ser que o Coppola faça uma nova resposta e dê uma contrarefutação, ele foi refutado de novo. E não adianta chamar de PapAras ou dar hahazinho, porque os fatos continuam aí.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se concorda com as falas do coppolla desse vídeo aqui também ? :viraolho


Caio Coppola refutado por Caio Coppola.

É muita vontade dos bolsopetistas de querer ter razão sem ter. Ficam repetindo "yeah, delixia, Coppola venceu o tr*v*c0, que delixia", sendo que o Coppola foi completamente refutado de novo, e ainda por cima desta vez, pelo que ele mesmo falou no passado.

Enfim, é triste ver o que o Caio Coppola se tornou. Ele não entra no mérito dos erros do Bolsonaro, se atém a criticar o governo de forma muito doce, enquanto desfere ataques a terceiros de forma completamente segura com o fim de não irritar os bolsopetistas. É patético. E ainda dizem que isso é o que "venceu, arrebentou, ganhou" etc. Pff. E ainda possuem a audácia de vir me dar indiretinhas, sendo que tão errados de novo.

O Caio se ateve à tecnicalidades do direito pra fazer parecer que tinha alguma razão, só que o debate não é sobre direito em si. O Nando foi muito incisivo ao falar do Bolsonaro, era pra ser uma conversa sobre os podres do Bolsonaro, e o Caio fugiu do assunto principal pois sabe que tá errado nele.
 
Ultima Edição:

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Em uma briga entre os dois eu torço pela briga.

Mas eh impressionante como o Nando Moura fala de tudo sem saber de nada, já levou comida de rabo do Leon e da Nilce e agora até do Caio Miranda, e o modus operandi da resposta eh sempre o mesmo: pegar o ponto baixo do cara (como o video ridículo do Copolla falando de engasgo) e usar isso pra descredibilizar o interlocutor logo no início. No final, dois bostas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Barraco legal.
Pé-frio do @Rodrigo Zé do Cx Jr desmontou Copano, é a Bélgica da política. Olha a que ponto chegou, já tão usando o próprio argumento dele da época que dizia coisas com nexo.
Tá acontecendo o óbvio né, pra alimentar seu rebanho defende o indefensável porém sua bolha ideológica tá diminuindo, muita ousadia sacrificar a credibilidade por um público tão fanático e eliminando possibilidades de expandir futuramente. Fará o que quando o mito cair?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



Vídeo no ponto com toda linha de raciocínio (vídeo esse evidenciando os fatos até a data do vídeo), vídeo de 16 de setembro de 2019.

Como ele mesmo disse, a indignações de Nando Moura é legitima e até recomendou o vídeo do mesmo na época, coisa diferente do vídeo que Nando Moura fez unicamente para atacar e fazer juízo de valores sobre Caio Coppolla.


EcrKYsJ.jpg








Argumento para rebater que é bom nada. Só faltou manda um "bolsopetista" para encerrar o monologo.
Marcar um debate com o cara sem scrpit pronto "by constantinolista" idem.

 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953



Vídeo no ponto com toda linha de raciocínio (vídeo esse evidenciando os fatos até a data do vídeo), vídeo de 16 de setembro de 2019.

Como ele mesmo disse, a indignações de Nando Moura é legitima e até recomendou o vídeo do mesmo na época, coisa diferente do vídeo que Nando Moura fez unicamente para atacar e fazer juízo de valores sobre Caio Coppolla.


EcrKYsJ.jpg








Argumento para rebater que é bom nada. Só faltou manda um "bolsopetista" para encerrar o monologo.
Marcar um debate com o cara sem scrpit pronto "by constantinolista" idem.


MBL p*t1nha do Dória e Maia vem falar que os outros tão recebendo grana? Tem que ser muito burro pra cair no conto desses caras depois de tanto tempo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não adianta querer distorcer o rumo que o "debate" deles levou. O Coppola perdeu.

Ele até tentou ganhar transformando a discussão em uma pauta quase exclusivamente de direito, mas fugiu do tema principal inicial, que era o envolvimento do Bolsonaro com todos esses tópicos. E usar Jovem Pan hoje como argumento não adianta muita coisa. Usar um vídeo antigo do Caio na Jovem Pan, aliás, só deixa mais mal pro próprio Caio, já que hoje a linha de base dele é totalmente diferente do que era nesta mesma época.
 
Topo Fundo