O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tragédia] Carro é esmagado entre 2 caminhões matando a família inteira

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu já vi vários vídeos de acidentes assim. Hj tento evitar ao máximo ficar atrás de caminhão e ônibus..
Muito triste. Pelas imagens parece que o caminhão veio em alta velocidade.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Tenso isso aí. Já bati na traseira de um veículo uma vez devido a quebra-molas não sinalizado na rodovia
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.048
Reações
15.545
Pontos
1.139
Ficar atrás de caminhão é perigoso porque direto caem coisas (amigo meu perdeu o pai em um acidente onde caiu um tubo metálico que estava sendo carregado no caminhão da frente e pegou na cabeça dele). Ficar na frente de caminhão também é perigoso porque é dois palitos pra um freio falhar e acontecer algo como o do vídeo (se é que o caminhoneiro não moscou né).
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Foda demais, é motorista do órgão público em que trabalho, a documentação para desliga-lo da folha de pagamento já estão na minha mesa, não o conhecia muito, mas já tive contato, era uma boa pessoa, isso aí foi triste demais pqp!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.762
Pontos
1.824
Ficar atrás de caminhão é perigoso porque direto caem coisas (amigo meu perdeu o pai em um acidente onde caiu um tubo metálico que estava sendo carregado no caminhão da frente e pegou na cabeça dele). Ficar na frente de caminhão também é perigoso porque é dois palitos pra um freio falhar e acontecer algo como o do vídeo (se é que o caminhoneiro não moscou né).

Talvez o motorista do carro já soubesse disso, mas as vezes é inevitável ou a pessoa pode esquecer também.
Mas pelo vídeo, o caminhão da frente e o carro estavam corretos, o maluco que veio alucinado logo em seguida, que se espatifou na traseira do carro.

Não sei por que tamanha velocidade, sendo que os dois da frente estavam muito mais lentos (o caminhão da frente parece ser da mesma "empresa" do caminhão de trás, que bateu no carro).
Se era uma reta, daria pra ver de longe os dois carros mais lentos na pista.
Aliás já vi isso acontecer, do um veículo está em uma reta plana, vendo todos que estão na frente dele e esse ainda assim, conseguir se espatifar na traseira de outro carro.

Sei lá, pra mim pareceu até criminoso um acidente desses.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez voltando de uma viagem em outro estado, meu pai foi ultrapassar um caminhão e só ai viu que eram 3 caminhões (curiosamente, eram bem parecidos com esses aí) enfileirados, ele não podia voltar pq o carro de trás acelerou e vinha vindo veículos mais pra frente, meu pai buzinou e o caminhoneiro diminuiu a velocidade pra abrir espaço pro meu pai entrar entre ele e o outro caminhão

ficamos nessa por uns 5 minutos, a distancia entre a frente do carro e caminhão da frente era de uns 10 metros e pro caminhão de trás tb (parece mto, mas não é quando se está em movimento), ai chegamos no começo de uma descida seguido por uma subida, meu pai conseguiu ter visão de uma boa distancia segura e ai ele saiu acelerando no máximo

duro de se dirigir em estrada que a gente não conhece é isso
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.820
Pontos
903
Pela mor cara...já fujo da TV pra não ver desgraça e você vem postar uma tragédia dessas pra estragar o dia
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho que o caminhoneiro de trás moscou, hein? Ele vinha rápido e não esperava o quebra-mola. Sobre andar atrás de caminhão, sempre tive receio, principalmente de moto. Uma vez ia com minha noiva pra outra cidade quando me vi atrás de uma carreta, dei distância e foi batata, mais na frente um pneu estourou e ficou na pista, sorte que eu vinha bem atrás e consegui desviar calmamente.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Meus tios morreram exatamente assim. Eles estavam atrás de um caminhão descendo a BR em direção ao litoral paranaense (na época não era pedagiada). O caminhão atrás perdeu o freio, esmagou-os com o caminhão da frente, fazendo com que explodisse o carro deles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Tem quebra-molas pra kralho nessa BR do acidente, o motorista do caminhão se distraiu, os motivos não sei quais, mas ele já percebeu em cima da hora, é fatal, um caminhão desses não para em cima assim não, a pancada foi violenta!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.546
Pontos
1.763
O caminhão de trás vinha muito rápido, deve ter se distraído ou tava com a cabeça cheia de rebite ou outra porcaria...

Uma tragédia mas ""pelo menos"" a família morreu instantaneamente e não sofreu. Morreram todos na hora.

RIP.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Espero que a morte tenha sido rápida, pois ficar agonizando sofrendo ali não desejo pra ninguém ainda menos se for crianças, tbm não seria nada legal se sobrevivesse alguém e carregar essa perda múltipla pro resto da vida.
Que tristeza...:(
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Lamentável.
Parece que aquele quebra molas contribuiu para o acidente de alguma forma, mas andar atrás de veículo pesado é um risco imenso.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Muito triste um caso desses. :/

Motorista deve ter se distraido. Uma vez eu parado no pedágio pegando umas moedas pra pagar, quando algo bate na minha traseira, quando olhei era uma carreta, desci e perguntei pra ele como ele tinha feito a proeza, ele disse que tava pegando o dinheiro na carteira e ela caiu no chão, ai foi pegar e acabou não percebendo que a carreta continuou andando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
7.092
Pontos
1.039
Estrada uma m****, pelo jeito nem sinalização tinha, motorista ou virado ou no zape, tragédia premeditada.
Verdade. Ontem eu dirigi uns 700km, e não tem jeito, no fim do dia você não presta a mesma atenção de antes.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
motorista de caminhão... guerreiro das estradas! move o pais nas costas!

caso isolado numero 156.205.854

é raro mais acontece muito!


em rodovia... sempre que tiver que andar devagar ou parar confira no retrovisor se o carro que vem atrás percebeu sua mudança...SEMPRE...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Verdade. Ontem eu dirigi uns 700km, e não tem jeito, no fim do dia você não presta a mesma atenção de antes.

Eu ainda sou de boa pra dirigir, viagens longas saio a meia noite e toco o barco até chegar, mas com certeza vc vai perdendo um pouco de capacidade a cada hora dirigida, imagina quem faz isso a vida toda.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
eu afirmo com todas as letras, 100% dos motoristas de caminhão são tralhas. Tudo marginal, joga esse monte de ferro na frente de qualquer um. Pragas ruins, e quando estão insatisfeitos com algo para o pais. Que cada vez mais a operação ferroviária cresça no brasil e essas pragas acabem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Muito triste ver isso acontecer. A família não teve culpa nenhuma e foi literalmente esmagada por uma carreta. É claro que tomamos de imediato o ímpeto da fúria e queremos a cabeça do motorista da carreta - o que na maioria das vezes é negligência mesmo -.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
Alguém pode me dizer o q tava passando na cabeça do desgraçado motorista da carreta, devia tá usando celular ou com um monte de ribite na cabeça.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não deve ter sobrado nada dos ocupantes. Cena horrível.

Uma das cenas lixo que não saem da minha nobre cabeça foi uma vez que vi um cadáver podre de um indivíduo atropelado por uma lagarta de blindado.
 
Topo Fundo