O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Daqui a pouco teremos moedas sendo geradas por cliques nos mouses. Aí vai ficar doido o baguio.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Daqui a pouco teremos moedas sendo geradas por cliques nos mouses. Aí vai ficar doido o baguio.

A pessoa que comprar um computador daqui algum tempo - vai ter que minerar por obrigação por um tempo para recuperar o AGIL das peças!

Eu mesmo estou cogitando fazer isso quando comprar o meu - minero até recuperar o patamar que eu "deveria pagar" pelas peças e depois paro.

Vai tornar-se meio que obrigação para os "menos" favorecidos $$$

PS.: Sei que não é só a mineração a culpada do ÁGIL :kjoinha, mas ela contribui com força...
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
ETH bateu o Ath novamente bom pra tirar o preju dos últimos dias #volta XRP 1.90

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Alguém aqui minera com a 3060? Pelo que vi só funciona no windows, ligada direto na placa-mãe no slot 16x ou 8x e com o dummy hmdi (isso pra minerar Ethereum). Será que futuramente sai suporte para o hiveOS?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Alguém aqui minera com a 3060? Pelo que vi só funciona no windows, ligada direto na placa-mãe no slot 16x ou 8x e com o dummy hmdi (isso pra minerar Ethereum). Será que futuramente sai suporte para o hiveOS?
Só minera no Windows e com conector de saída ligado a algum dispositivo (dummy serve e funciona). Sim, precisa ser pelo menos 8X pelo que li. Mas não confiaria tanto nisso.

Não ficaria tão esperançoso por enquanto no suporte para HiveOS tão cedo. Acho que precisam sair mais placas com essa restrição pra alguém ser estimulado ($$) a criar algum mod funcional.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
ETH bateu o Ath novamente bom pra tirar o preju dos últimos dias #volta XRP 1.90

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

A moral é trocar os eth por dolar mesmo. Real ta em 5,49 hoje. Deixar pra converter em real quando voltar pra 5,75.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Sobre o chia, comentário de um cidadão que vi em 2 vídeos.. real ou fake?

183527

183528

183529
Se for real o cara ganhou 29 mil reais em apenas 1 dia minerando, usando um HD de 1TB.:kcaro2

Vi aqui que a moeda já caiu pra $1100 no hotbit (deve ir caindo cada vez mais, só não sei até quanto vai estabilizar), ainda assim prevejo HD de 1TB custando uns 5K em breve rs

EDIT: Só deixando claro que nada disso é 100% confirmado ser real (antes de saírem investindo pesado), seria bom ver outros relatos..
 
Ultima Edição:

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Sobre o chia, comentário de um cidadão que vi em 2 vídeos.. real ou fake?

Visualizar anexo 183527

Visualizar anexo 183528

Visualizar anexo 183529
Se for real o cara ganhou 29 mil reais em apenas 1 dia minerando, usando um HD (ou SSD, não diz exatamente qual foi) de 1TB.:kcaro2

Vi aqui que a moeda já caiu pra $1100 no hotbit (deve ir caindo cada vez mais, só não sei até quanto vai estabilizar), ainda assim prevejo HD de 1TB custando uns 5K em breve rs

EDIT: Só deixando claro que nada disso é 100% confirmado ser real (antes de saírem investindo pesado), seria bom ver outros relatos..
Lei de oferta e procura,se for tão fácil assim minerar o valor cairá drasticamente

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
A moral é trocar os eth por dolar mesmo. Real ta em 5,49 hoje. Deixar pra converter em real quando voltar pra 5,75.
Tô guardando todos meus trades em dólar e fazendo o swap quando o real tá com valor elevado,ano que vem tem eleição e a moeda Busd se mantém atrelada ao dólar uma maneira de se proteger

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.500
Pontos
553
Tô guardando todos meus trades em dólar e fazendo o swap quando o real tá com valor elevado,ano que vem tem eleição e a moeda Busd se mantém atrelada ao dólar uma maneira de se proteger

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Acho que vou começar a fazer isso... Deixar em BUSD (dólar) ao invés de vender pra REAL os meus ETH minerados... É maior a chance do REAL se desvalorizar do que o DOLAR...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Só uma duvida com esse negocio de chia.

Da para usar uma raspberry pi para minerar?

Eu estava esperando um pouco para montar um NAS, mas pelo jeito é agora ou nunca.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu consigo ver maneiras de governos desvalorizarem bitcoin.

Mas exigiria ação conjunta dos EUA + Europa (Dolár + Euro). Enquanto der pra trocar legalmente e sem riscos, cryptomoeda pelas 2 moedas +aceitas do mundo internacionalmente qualquer país do mundo que tentar bloquear crypto estará apenas enxugando gelo.

Agora vejo 0 vontade de declarar guerra aberta a cryptomoedas.
Esse barco já zarpou uns 10 anos atrás quando a coisa ainda era pequena.


E ainda assim seria uma rede furada que atingiria todos menos os alvos que realmente importam.

Crime organizado, hackers, lavagem de dinheiro e diversos outros crimes com transações online que voltaram a se expandir desde que cryptomoedas passaram a ganhar força. (E sim, eles correspondem de 15 a 30% das transações de crypto da ultima vez que procurei a respeito).

E isso é uma preocupação crescente e é um dos motivos pelo qual a aceitação de crypto tem sido lenta.
E é uma das coisas que pode retroceder os ganhos e boa vontade governamental conseguida até agora.

Cryptos ainda terão que encarar esse dilema que coisas como Trafico de Pessoas não devia ter acesso a transações bancárias seguras.
E como identificar e separar transações desse naipe de transações normais, ou pelo menos reporta-las a autoridades competentes.
Sério mesmo?
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não pensei antes de falar, mas lá vai. Não é só o governo taxar qualquer transferência?
Taxar em real?

Existe transação peer-to-peer.

A não ser que de alguma forma o Estado consigo colocar um fiscal ao lado de cada cidadão, é impossível parar transação em Bitcoin.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Vendam tudo pro rendimento subir.
14,75 hoje, terça chegou a bater 18/dia
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Galera, me digam, como vocês fazem para calcular o custo de energia aqui em sp?
Veja quanto vc paga por kWh, e coloca nesse site:

Pra o consumo, o ideal é ter um wattimetro, caso não tenha vc precisa ver quanto sua placa/s consome no miner e deduzir + o resto dos componentes. (em idle)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Antes da mineração sempre achei muito bom quando o valor do dólar descia...
Agora nem tanto. :klol
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.500
Pontos
553
Acabei de ler no adrenaline que essa placa vendida pela Amazon só tem 3 meses de garantia, fica esperto..
Eu no seu lugar revenderia, só uma dica.
Vi tbm, entrei em contato com a Amazon e é isso mesmo, só dão 90 dias, depois se fode aí!
Pensei até colocar isso no reclameaqui da Amazon pra ver se eles mudam a política, mas acho que não cabe, pois é decisão dela fazer assim :T
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Veja quanto vc paga por kWh, e coloca nesse site:

Pra o consumo, o ideal é ter um wattimetro, caso não tenha vc precisa ver quanto sua placa/s consome no miner e deduzir + o resto dos componentes. (em idle)
Obrigado, você sabe me dizer o quanto sua placa gasta em média? Só para mim ter uma ideia
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Pessoal, comecei a minerar pelo ethermine hoje, estava na nicehash e decidi fazer um experimento. Só que achei aquele dashboard do ethermine muito fraco. Vcs tem algum meio de monitorar remotamente a temp, Power e essas coisas usando windows? Sei que o hive os faz tudo isso mas pra mim não rola pq uso o Pc para outras coisas.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Rapaz, fiz um cálculo rápido aqui minerando em casa utilizando meu ryzen 1600 + 1050 que estão parados alí dá 100 pila de lucro por mês
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Pessoal, comecei a minerar pelo ethermine hoje, estava na nicehash e decidi fazer um experimento. Só que achei aquele dashboard do ethermine muito fraco. Vcs tem algum meio de monitorar remotamente a temp , Power e essas coisas usando windows? Sei que o hive os faz tudo isso mas pra mim não rola pq uso o Pc dps outras coisas.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Use linux e seja feliz

Apesar de que hj em dia o ruindows suporta ssh também

Pode crer, só liberar o ssh no seu ruindows e ser feliz
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Sobre o chia, comentário de um cidadão que vi em 2 vídeos.. real ou fake?

Visualizar anexo 183527

Visualizar anexo 183528

Visualizar anexo 183529
Se for real o cara ganhou 29 mil reais em apenas 1 dia minerando, usando um HD de 1TB.:kcaro2

Vi aqui que a moeda já caiu pra $1100 no hotbit (deve ir caindo cada vez mais, só não sei até quanto vai estabilizar), ainda assim prevejo HD de 1TB custando uns 5K em breve rs

EDIT: Só deixando claro que nada disso é 100% confirmado ser real (antes de saírem investindo pesado), seria bom ver outros relatos..

de acordo com o reddit (link) da chia a propria rede chia não liberou transações, não dá pra mover chia pra exchange mesmo se voce quisesse

deve ser alguem tentando inflamar ainda mais. E também enquanto não tiver pool voce precisa de petabytes pra acertar um bloco com frequência, as estimativas diarias que vc encontra ai são besteira, com esse preço alto faz x dolares por dia problema é que esses x dolares vão chegar de 2 meses em 2 meses e olhe lá, até chegar o preço pode ter desabado Agora se o preço se manter e criarem uma pool ai esqueçam HD também.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aqui pago absurdos R$ 0,94 KW/h; CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais. Eita Estado ruim em termos de taxas e impostos, viu!
Mesmo do Rio. Acho que somos os piores do Brasil. Combustível aqui, por exemplo, é 60% de imposto total. Imposto de Dinamarca, serviço de Eitópia.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Mesmo do Rio. Acho que somos os piores do Brasil. Combustível aqui, por exemplo, é 60% de imposto total. Imposto de Dinamarca, serviço de Eitópia.

São Bernardo do Campo: 0,42 centavos o Kwh + 0,42 centavos de "distribuição", total 0,84 centavos o KWH.

Pior que tem amigo meu daqui mesmo pagando 0,68, mas minha região fica na tarifa vermelha (a mais alta).
 
Topo Fundo