O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Alias...nao sei se comentaram aqui sobre.
A finada fox channel q virou "star channel", (virou uma mera estrelinha do mundinho disney de dedo no cu e gritaria) esta com uma série nova q só pelo trailer já fede a lacraçao a kilometros...911 lone star (quando aparece a chamada na minha mente vem o nome "9.1.1 LACRAR :klol).
Só na chamada do comercial já aparece um negão trans com sentido aranha, uma mulçumana cabeça de toalha "bad ass" empoleirada e até com direito a tapetinho e oração á meca e outro v**** hindu.
E tem propaganda pra c***lho dessa b*sta, tanto q mal saiu e eles já tacam 2 episodios por semana e já falou q vai tacar a segunda temporada logo em seguida.

Pois é, tb reparei nesssa merda kkk
A mulher muçulmana o que eu achei mais bizarro (baseado no comercial pelo menos) é ela ser toda arrogante e badass, tipo, será que os jumentos que escreveram essa porcaria estão cientes que se uma mulher demonstrar esse tipo de atitude no meio de outros cabeças de toalha ela vai pra vala à pedradas?
pqp...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.889
Reações
35.198
Pontos
503


PlayStation disse:
We stand with the Black community as the verdict has been reached in the George Floyd trial. This is a first step, but there is much more to be done.

Together with @Sony Group, PlayStation will remain committed to addressing racial inequity and driving meaningful change.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Fui assistir a série animada chamada Invencible, todo mundo falando q era violenta tipo The Boys (desse eu gostei), PQP os cara me coloca o adolescente com os poderes fodão tipo o do pai dele ( praticamente um Superman) eeeeeeeeeeee colocam a porr@ do moleque sendo um capacho de uma mina negra empoderada q esculacha o otário e ele toda hora pede desculpas e leva presentinho pra mina e o melhor amigo dele é um carinha gay, porr@ velho os caras são malandro fizeram maior marketing de violência e palavrão e aí vc vai ver e é só lacrada. Fui dobrado (de teimoso pq atualmente tem q ter ZERO expectativa, mas é a vida kkkkkkk)
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Fui assistir a série animada chamada Invencible, todo mundo falando q era violenta tipo The Boys (desse eu gostei), PQP os cara me coloca o adolescente com os poderes fodão tipo o do pai dele ( praticamente um Superman) eeeeeeeeeeee colocam a porr@ do moleque sendo um capacho de uma mina negra empoderada q esculacha o otário e ele toda hora pede desculpas e leva presentinho pra mina e o melhor amigo dele é um carinha gay, porr@ velho os caras são malandro fizeram maior marketing de violência e palavrão e aí vc vai ver e é só lacrada. Fui dobrado (de teimoso pq atualmente tem q ter ZERO expectativa, mas é a vida kkkkkkk)
Bem feito. Mereceu. Agora tu fica ligeiro.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Fui assistir a série animada chamada Invencible, todo mundo falando q era violenta tipo The Boys (desse eu gostei), PQP os cara me coloca o adolescente com os poderes fodão tipo o do pai dele ( praticamente um Superman) eeeeeeeeeeee colocam a porr@ do moleque sendo um capacho de uma mina negra empoderada q esculacha o otário e ele toda hora pede desculpas e leva presentinho pra mina e o melhor amigo dele é um carinha gay, porr@ velho os caras são malandro fizeram maior marketing de violência e palavrão e aí vc vai ver e é só lacrada. Fui dobrado (de teimoso pq atualmente tem q ter ZERO expectativa, mas é a vida kkkkkkk)
Infelizmente os caras lacraram pra c***lho nessa adaptação. Vários personagens tiveram sua sexualidade, genero e raça trocados pra agradar os canhotos. Sem falar que tem várias story lines ou "recomendações" que não tem o porquê de estar ali. Aquela namorada dele é uma escrota, na HQ é loira dos olhos azuis e ainda é um tesãozinho, na série ela parece uma versão 2.0 daquela namorada escrota do Peter Parker nos filmes recentes do Aranha.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Fui assistir a série animada chamada Invencible, todo mundo falando q era violenta tipo The Boys (desse eu gostei), PQP os cara me coloca o adolescente com os poderes fodão tipo o do pai dele ( praticamente um Superman) eeeeeeeeeeee colocam a porr@ do moleque sendo um capacho de uma mina negra empoderada q esculacha o otário e ele toda hora pede desculpas e leva presentinho pra mina e o melhor amigo dele é um carinha gay, porr@ velho os caras são malandro fizeram maior marketing de violência e palavrão e aí vc vai ver e é só lacrada. Fui dobrado (de teimoso pq atualmente tem q ter ZERO expectativa, mas é a vida kkkkkkk)
Nem fala nisso. A historia é boa, mas do nada vira um malhação com personagens chatos para karalho. Os últimos episódios de 45 minutos cada, eu assisti 20 ~ 15 minutos por fiquei pulando essas partes de relacionamento.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Fui assistir a série animada chamada Invencible, todo mundo falando q era violenta tipo The Boys (desse eu gostei), PQP os cara me coloca o adolescente com os poderes fodão tipo o do pai dele ( praticamente um Superman) eeeeeeeeeeee colocam a porr@ do moleque sendo um capacho de uma mina negra empoderada q esculacha o otário e ele toda hora pede desculpas e leva presentinho pra mina e o melhor amigo dele é um carinha gay, porr@ velho os caras são malandro fizeram maior marketing de violência e palavrão e aí vc vai ver e é só lacrada. Fui dobrado (de teimoso pq atualmente tem q ter ZERO expectativa, mas é a vida kkkkkkk)

Eu li a HQ inteira do Invencible e no começo ele tem meio que essa pegada de dia a dia, mas ela acaba relativamente rápido. Os dramas amorosos duram um pouco mais, mas lá para a metade o negocio é praticamente violência pura.

Como eu li os quadrinhos, eu não sinto nenhum pouco de vontade de assistir a série. Prefiro qualquer coisa ver o copilado das cenas de ação no youtube. Eu sei que não vou curtir as mudanças na historiam e faz anos que não me interesso em ver adaptações de HQ ou jogos pq eles sempre vão mudar tudo e colocar coisas desnecessárias. Eu recomendo muito que vc leia os quadrinhos e largue a série.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vejo todos esses problemas em Invencivel não. Parece que tão caçando problema.

E o lance com a Amber, meio que da na cara que a relação deles não vai evoluir e vai pra outro lugar. Ainda mais depois do episódio mais recente.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu tb não vi toda essa lacração que estão pintando, tem sim os pontos que falaram mas para mim bem longe de estragar alguma coisa.
Agora estragou a série toda pq o amigo dele que nem herói é virou gay?
Lógico que aquele arco da moreninha é uma m****, vcs nunca foram adolescentes trouxões na vida? Pelo ultimo episódio acabou e provavelmente ele vai ficar com a Atômica tb.

"SÓ LACRAÇÃO", PFFFFF, caçando pelo em ovo. Pra mim ela chega no limite do aceitável, mais que aquilo já começo a achar falha.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
Eu nem ligo mais para esse povo que reclama de "lacração", quem mete isso na frase eu já ignoro o texto... :D
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.749
Pontos
1.003

Sony Califórnia é mesmo uma desgraça. Como se já não bastassem as decisões controversas no aspecto comercial, ainda querem meter a colher e fazer sinalização de virtude em cima de algo que não tem relação alguma com games. Espero que a soma desses fatores afastem potenciais consumidores, porque é exatamente isso que você merece nesse momento, Sony. :kclassic
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não vejo todos esses problemas em Invencivel não. Parece que tão caçando problema.

E o lance com a Amber, meio que da na cara que a relação deles não vai evoluir e vai pra outro lugar. Ainda mais depois do episódio mais recente.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Eu, na minha opinião(Só na minha mesma, não querendo impor verdade alguma) as partes de relacionamentos não é nem questão de lacração, é que é chato mesmo. Não vejo ela como uma personagem carismática e nem que há alguma sinergia legal entre o protagonista e ela. Fica em um drama bobo e repetitivo dele tendo que ser herói e sumindo, depois fica pedindo desculpas e dando presentes. Isso já uns 3 episódios no mesmo ciclo que você sabe como começa, como se dá e como acaba.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu, na minha opinião(Só na minha mesma, não querendo impor verdade alguma) as partes de relacionamentos não é nem questão de lacração, é que é chato mesmo. Não vejo ela como uma personagem carismática e nem que há alguma sinergia legal entre o protagonista e ela. Fica em um drama bobo e repetitivo dele tendo que ser herói e sumindo, depois fica pedindo desculpas e dando presentes. Isso já uns 3 episódios no mesmo ciclo que você sabe como começa, como se dá e como acaba.
Pois é.

Eu acompanho a animação por causa da trama da mãe, e dos personagens secundários. O que a gente ve com o Mark Grayson é exatamente o que ja vimos em um milhão de tramas de heróis antes.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.246
Pontos
1.004
Acho que vou atrás do HQ do Invencible que deve ser melhor de acompanhar do que essa animação.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu tb não vi toda essa lacração que estão pintando, tem sim os pontos que falaram mas para mim bem longe de estragar alguma coisa.
Agora estragou a série toda pq o amigo dele que nem herói é virou gay?
Lógico que aquele arco da moreninha é uma m****, vcs nunca foram adolescentes trouxões na vida? Pelo ultimo episódio acabou e provavelmente ele vai ficar com a Atômica tb.

"SÓ LACRAÇÃO", PFFFFF, caçando pelo em ovo. Pra mim ela chega no limite do aceitável, mais que aquilo já começo a achar falha.

Gente tem que entender que a régua do que a pessoa considera "só lacração" varia de pessoa para pessoa, se vc perguntar para um zezinho que fala em retardadês usando gênero neutro, de cabelinho roxo, ele vai achar que quase qualquer coisa não tem lacração nenhuma, vai ter outro que não se incomodar tanto com tema x ou y, e outra pessoa que esta já saturado e tem tolerância bem baixa que vai achar tudo insuportavel.

Eu sou um que oscila a tolerância entre extremamente baixa a algo médio... tipo muitas vezes eu vejo os sinais de lacração mas ainda consigo relevar e aproveitar em algum ponto... ontem mesmo vi o filme do Godzilla vs Kong com a minha esposa e me diverti, mas se eu quiser ser chato:

  • Todas as mulheres são "fortes" ou no mínimo extremamente acima da média, da vilã filhinha do papai, a criança indígena/adotada/surdamuda/superdotada (poxa essa ai sozinha foi uma lista de cotas);
  • Todos os homens fora do vilão são alivio cômico em algum nível, o pai da Eleven que não seria praticamente nem aparece nesse filme justamente por isso, mas o resto do elenco vai desde o cara branco que as mulheres fazem questão de tirar sarro de ser covarde enquanto elas acham de boa um gorila de trocentos metros, ao amigo tomador de fluor (que parece ter descendência indiana) e hacker de HTML da Eleven, ou mesmo o negro engenheiro extremamente inteligente e maluco ao mesmo tempo;
  • O vilão, o padrão esperado hoje em dia, homem branco em busca de poder pq sim, com zero de background;
  • Filme força e muito pesadamente para a resolução ser em Hong Kong, isso obviamente pq precisavam puxar sardinha para o mercado Chinês, a nível dos vilões atraírem o Godzilla sem razão de historia nenhuma para HK, só para depois ele literalmente fazer a bizarrice de mirar um feixe nuclear de cima da cidade ao centro da terra em linha reta, errando obviamente todos os principais do núcleo da história do Kong que estavam la embaixo mas fazendo um buraco "nada" conveniente para eles literalmente saírem lá na China para a batalha final;

E posso continuar com isso ainda mais, mas acho que deu para entender... se eu tivesse em um dia com menos paciência ou só fosse alguém mais saturado, pode achar tranquilamente que o filme foi "SÓ LACRAÇÃO".
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gente tem que entender que a régua do que a pessoa considera "só lacração" varia de pessoa para pessoa, se vc perguntar para um zezinho que fala em retardadês usando gênero neutro, de cabelinho roxo, ele vai achar que quase qualquer coisa não tem lacração nenhuma, vai ter outro que não se incomodar tanto com tema x ou y, e outra pessoa que esta já saturado e tem tolerância bem baixa que vai achar tudo insuportavel.

Eu sou um que oscila a tolerância entre extremamente baixa a algo médio... tipo muitas vezes eu vejo os sinais de lacração mas ainda consigo relevar e aproveitar em algum ponto... ontem mesmo vi o filme do Godzilla vs Kong com a minha esposa e me diverti, mas se eu quiser ser chato:

  • Todas as mulheres são "fortes" ou no mínimo extremamente acima da média, da vilã filhinha do papai, a criança indígena/adotada/surdamuda/superdotada (poxa essa ai sozinha foi uma lista de cotas);
  • Todos os homens fora do vilão são alivio cômico em algum nível, o pai da Eleven que não seria praticamente nem aparece nesse filme justamente por isso, mas o resto do elenco vai desde o cara branco que as mulheres fazem questão de tirar sarro de ser covarde enquanto elas acham de boa um gorila de trocentos metros, ao amigo tomador de fluor (que parece ter descendência indiana) e hacker de HTML da Eleven, ou mesmo o negro engenheiro extremamente inteligente e maluco ao mesmo tempo;
  • O vilão, o padrão esperado hoje em dia, homem branco em busca de poder pq sim, com zero de background;
  • Filme força e muito pesadamente para a resolução ser em Hong Kong, isso obviamente pq precisavam puxar sardinha para o mercado Chinês, a nível dos vilões atraírem o Godzilla sem razão de historia nenhuma para HK, só para depois ele literalmente fazer a bizarrice de mirar um feixe nuclear de cima da cidade ao centro da terra em linha reta, errando obviamente todos os principais do núcleo da história do Kong que estavam la embaixo mas fazendo um buraco "nada" conveniente para eles literalmente saírem lá na China para a batalha final;
E posso continuar com isso ainda mais, mas acho que deu para entender... se eu tivesse em um dia com menos paciência ou só fosse alguém mais saturado, pode achar tranquilamente que o filme foi "SÓ LACRAÇÃO".

Problema é ler uns posts sem sentido: "estragou a série toda, só tem lacração, não presta nada". Todo mundo falando bem da série, no último ep que acontece umas bobeiras dessas, que inclusive foi um ep bem meia boca em ação, daí a série inteira não presta? Nego é muito "ou é preto ou é branco", pelamor.
Eu faço igual tu, quando percebo e não é chato ao ponto de realmente estragar, eu simplesmente esqueço e foco no resto que é bom, mas tem galera, tanto de um lado quanto de outro que tem pegar os 10% ruim e fazer os 90% que presta serem jogados no lixo junto.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Problema é ler uns posts sem sentido: "estragou a série toda, só tem lacração, não presta nada". Todo mundo falando bem da série, no último ep que acontece umas bobeiras dessas, que inclusive foi um ep bem meia boca em ação, daí a série inteira não presta? Nego é muito "ou é preto ou é branco", pelamor.
Eu faço igual tu, quando percebo e não é chato ao ponto de realmente estragar, eu simplesmente esqueço e foco no resto que é bom, mas tem galera, tanto de um lado quanto de outro que tem pegar os 10% ruim e fazer os 90% que presta serem jogados no lixo junto.

Mas isso que eu to dizendo, não da para culpar a pessoa pela régua do que ta ainda de boa estar diferente da sua... esses exemplo que eu citei de lacração do filme são tipo 80% do tempo do filme, e 20% são lutas entre monstros gigantes, mas para alguém sem paciência é bem fácil esses 80% não tornarem os outros 20% valendo a pena.

E no meu caso esse dai do Godzilla vs Kong foi mais para exceção até, eu e minha esposa praticamente paramos de consumir tudo do mercado ocidental nesse sentido de series e filmes... justamente pq no geral acabou o saco com essas coisas.

Eu nem ligo mais para esse povo que reclama de "lacração", quem mete isso na frase eu já ignoro o texto... :D

Vendo a loucura, não só nesse tópico... :D

:brbr
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Mas isso que eu to dizendo, não da para culpar a pessoa pela régua do que ta ainda de boa estar diferente da sua... esses exemplo que eu citei de lacração do filme são tipo 80% do tempo do filme, e 20% são lutas entre monstros gigantes, mas para alguém sem paciência é bem fácil esses 80% não tornarem os outros 20% valendo a pena.

E no meu caso esse dai do Godzilla vs Kong foi mais para exceção até, eu e minha esposa praticamente paramos de consumir tudo do mercado ocidental nesse sentido de series e filmes... justamente pq no geral acabou o saco com essas coisas.





:brbr

Pensei que era só eu :lolwtf
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.049
Pontos
1.054
1_aviso-21736974.jpg


AH NÃO:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.889
Reações
35.198
Pontos
503
Warner publicou uma nota celebrando a condenação de Derek Chauvin (o policial que se ajoelhou sobre George Floyd). O ator Ray Fisher (Ciborgue em Liga da Justiça) acusou a Warner de hipocrisia.

2021.04.22-04.29-boundingintocomics-6080fb9fb2ef1.jpg


2021.04.22-03.56-boundingintocomics-6080f3ed605c4.png


2021.04.22-03.56-boundingintocomics-6080f3e41f926.png


2021.04.22-05.01-boundingintocomics-6081032e5f850.png


The most recent accusation the actor made claimed that the studio didn’t want to have an “angry black man” front and centre in Joss Whedon’s Justice League (2017), which led to his role as Cyborg being relegated to a few punchlines and Cyborg’s “booyah!” catchphrase.

Fonte: https://boundingintocomics.com/2021...tatement-following-the-derek-chauvin-verdict/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Warner publicou uma nota celebrando a condenação de Derek Chauvin (o policial que se ajoelhou sobre George Floyd). O ator Ray Fisher (Ciborgue em Liga da Justiça) acusou a Warner de hipocrisia.

2021.04.22-04.29-boundingintocomics-6080fb9fb2ef1.jpg


2021.04.22-03.56-boundingintocomics-6080f3ed605c4.png


2021.04.22-03.56-boundingintocomics-6080f3e41f926.png


2021.04.22-05.01-boundingintocomics-6081032e5f850.png




Fonte: https://boundingintocomics.com/2021...tatement-following-the-derek-chauvin-verdict/

Olhando a comparação do papel dos atores negros na versão Whedon com a Snyder Cut daquele filme da Liga, não dá pra não dar uma certa razão ao Fisher. Não tem simplesmente haver com o Booyah.

Esse é lance das empresas hoje, só querem ser inclusivas no marketing, no dia a dia continuam a mesmissima coisa.

É uma pena que os personagens da DC estejam nas mãos de gente tão escrota e que não da a minima pro que eles repreentam.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Problema é ler uns posts sem sentido: "estragou a série toda, só tem lacração, não presta nada". Todo mundo falando bem da série, no último ep que acontece umas bobeiras dessas, que inclusive foi um ep bem meia boca em ação, daí a série inteira não presta? Nego é muito "ou é preto ou é branco", pelamor.
Eu faço igual tu, quando percebo e não é chato ao ponto de realmente estragar, eu simplesmente esqueço e foco no resto que é bom, mas tem galera, tanto de um lado quanto de outro que tem pegar os 10% ruim e fazer os 90% que presta serem jogados no lixo junto.
Não sei se vc se refere ao meu post, mas eu não considero a série ruim como um todo por causa das lacradas. Tem coisas boas, por isso eu cheguei no atual episodio e pretendo ver até o final. O problema é que tem muita panfletagem e coisas desnecessárias que não estavam na obra original e acabam sendo um distração do que importa.

E sim, as lacradas são um detrimento pra qualidade geral da série. Como eu já comentei aqui, o próprio Stephen King fala que uma história tem que caminhar pra onde ela precisa/quer ir e não pra onde o autor quer. Se o autor sai do trajeto lógico da história pra ficar plantando porcarias pra agradar a si mesmo ou quem quer que seja, a história perde a sua identidade.

Por isso que a HQ do Invensível é tão superior a série, o Kirkman se manteve fiel a história e não aos próprios gostos.

Agora nego vir aqui dizer que a série não tem lacração, vai me desculpar, mas aí é negar a realidade.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Olhando a comparação do papel dos atores negros na versão Whedon com a Snyder Cut daquele filme da Liga, não dá pra não dar uma certa razão ao Fisher. Não tem simplesmente haver com o Booyah.

Esse é lance das empresas hoje, só querem ser inclusivas no marketing, no dia a dia continuam a mesmissima coisa.

É uma pena que os personagens da DC estejam nas mãos de gente tão escrota e que não da a minima pro que eles repreentam.

Também não discordo dele mas acho que essa surtada desesperada dele ta saindo pela culatra, ainda mais com tão poucos trabalhos, vai ser mais fácil cancelarem ele que resultar em alguma coisa (e já deu se for ver que o Whedon tá queimadasso com Hollywood)...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não entendo o choro com Invincible, reclamar de drama adolescente em uma série protagonizada por um é meio estranho...
E os dramas são interligados com a vida de herói dele, nem da pra dizer que é enrolação, quanto as lacrações, surto normal de quem não aguenta ver qualquer personagem de destaque que não seja branco/heterossexual.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Conseguiram destruir invincible? É uma das pouquissimas revistas que eu já li. Que povo retardado, imagina quando explicarem o pai dele....
Eu estou gostando muito. Romances de adolescentes são chatos por natureza, mas tirando isso é muito bom. A porradaria compensa, é só ignorar a parte malhacão.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Não entendo o choro com Invincible, reclamar de drama adolescente em uma série protagonizada por um é meio estranho...
E os dramas são interligados com a vida de herói dele, nem da pra dizer que é enrolação, quanto as lacrações, surto normal de quem não aguenta ver qualquer personagem de destaque que não seja branco/heterossexual.

Eu não diria que eles "destruíram" o Invincible, ainda mais que está bem no começo. Mas tem algumas alterações que realmente não precisavam ser feitas. Eu prefiro como a Mãe descobre nos quadrinhos quem realmente é o marido dela. Para mim foi muito mais impactante lá do que na série.

Eu fico curioso para ver como eles vão tratar assuntos mais polêmicos que acontecem nos quadrinhos, como o lance com o Invencible e uma inimiga. Mas o pessoal gosta de mudar as coisas, de "melhorar", só por mudar. Então eu fico com um pé atrás e prefiro só ver a série quando acabar.

Como eu disse num post acima, eu cansei de ver adaptações de quadrinhos e jogos para cinema/séries. Prefiro alguma coisa original mesmo. O quadrinho está lá, e ele funciona perfeitamente para a midia que ele está. Recomendo a todos que leiam o quadrinho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mas isso que eu to dizendo, não da para culpar a pessoa pela régua do que ta ainda de boa estar diferente da sua... esses exemplo que eu citei de lacração do filme são tipo 80% do tempo do filme, e 20% são lutas entre monstros gigantes, mas para alguém sem paciência é bem fácil esses 80% não tornarem os outros 20% valendo a pena.

E no meu caso esse dai do Godzilla vs Kong foi mais para exceção até, eu e minha esposa praticamente paramos de consumir tudo do mercado ocidental nesse sentido de series e filmes... justamente pq no geral acabou o saco com essas coisas.





:brbr
Concordo - como sempre - com o Duolks...

Não dá pra dizer que não tem lacre em Invencível. A namorada dele negra e empoderada, me desagrada. Todo o romance deles é chato, você não torce por eles.

Curiosamente, parece que todo romance de branco e negra nos EUA tem disso (nas mídias), parece que os caras não sabem fazer funcionar. O Flash do seriado tem uma Íris intragavel, parei de ver o seriado por causa dela. E tem outro seriado que eu acompanhava e que tamb larguei por causa de um romance xhatoz de um branco e uma negra. Não parece que eles saibam fazer. Não sei porque.

Mas voltando a Invencível, não me desagradou o amigo dele ser gay. Achei diversidade de boa. O episódio dele com o namorado só ficou ruim na parte de mostrar a bundinha do cara. Entendi que é para os gays que seguem a serie, mas...

Acho que tambem não gostaria de fosse um close na bunda da Atom Eve, seria igualmente idiota hum desenho...

Enfim, o lacre tá lá, desagrada, mas não atrapalha muito, exceto o namoro, mas entendo quem tenha a experiência de assitir ao seriado por causa do lacre.

Ele existe e sei que há pessoas com menor tolerância a ele. Eter menos tolerância não é defeito, nem qualidade, mas gosto pessoal da pessoa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo