O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Concordo - como sempre - com o Duolks...

Não dá pra dizer que não tem lacre em Invencível. A namorada dele negra e empoderada, me desagrada. Todo o romance deles é chato, você não torce por eles.

Curiosamente, parece que todo romance de branco e negra nos EUA tem disso (nas mídias), parece que os caras não sabem fazer funcionar. O Flash do seriado tem uma Íris intragavel, parei de ver o seriado por causa dela. E tem outro seriado que eu acompanhava e que tamb larguei por causa de um romance xhatoz de um branco e uma negra. Não parece que eles saibam fazer. Não sei porque.

Mas voltando a Invencível, não me desagradou o amigo dele ser gay. Achei diversidade de boa. O episódio dele com o namorado só ficou ruim na parte de mostrar a bundinha do cara. Entendi que é para os gays que seguem a serie, mas...

Acho que tambem não gostaria de fosse um close na bunda da Atom Eve, seria igualmente idiota hum desenho...

Enfim, o lacre tá lá, desagrada, mas não atrapalha muito, exceto o namoro.

O problema desses romances em séries hoje é que eles querem colocar a personagem feminina como forte e independente. E basicamente a personagem é só isso sem nenhum momento de folga para desenvolver alguma parte mais delicada da personagem. Alguma parte que parece querer que aquela relação de certo, para mostrar que ela também é humana e frágil em certas situações. Mostrar que o seu personagem, seja homem ou mulher, tem fraquezas, momentos de duvida ou momentos que precisa de algum ao lado não é desmerecer nem denegrir a personagem. Vc está dando mais profundidade a ela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.915
Pontos
1.003
Golden Globes ex-president sends members article that calls BLM a 'racist hate movement' and compares its work to CHARLES MANSON

The article accused BLM of 'carrying on' Manson's mission to 'start a race war'



8234dc78-4d17-4a70-bfed-60c91b07f471.gif
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu não diria que eles "destruíram" o Invincible, ainda mais que está bem no começo. Mas tem algumas alterações que realmente não precisavam ser feitas. Eu prefiro como a Mãe descobre nos quadrinhos quem realmente é o marido dela. Para mim foi muito mais impactante lá do que na série.

Eu fico curioso para ver como eles vão tratar assuntos mais polêmicos que acontecem nos quadrinhos, como o lance com o Invencible e uma inimiga. Mas o pessoal gosta de mudar as coisas, de "melhorar", só por mudar. Então eu fico com um pé atrás e prefiro só ver a série quando acabar.

Como eu disse num post acima, eu cansei de ver adaptações de quadrinhos e jogos para cinema/séries. Prefiro alguma coisa original mesmo. O quadrinho está lá, e ele funciona perfeitamente para a midia que ele está. Recomendo a todos que leiam o quadrinho.

Não li a HQ, apesar de ler bastante, mas fiquei bem interessado, como o nome já diz, é uma adaptação, eu não conhecia e tô curtindo,, dificilmente uma adaptação vai superar o original, isso é quase uma regra, mas por enquanto quero ver onde vai.

O problema desses romances em séries hoje é que eles querem colocar a personagem feminina como forte e independente. E basicamente a personagem é só isso sem nenhum momento de folga para desenvolver alguma parte mais delicada da personagem. Alguma parte que parece querer que aquela relação de certo, para mostrar que ela também é humana e frágil em certas situações. Mostrar que o seu personagem, seja homem ou mulher, tem fraquezas, momentos de duvida ou momentos que precisa de algum ao lado não é desmerecer nem denegrir a personagem. Vc está dando mais profundidade a ela.

Mas ela não é essa personagem "forte e independente" o Mark pisou na bola com ela VÁRIAS vezes sem poder falar a verdade e acabando sendo evasivo com ela, é obvio que na visão dela ele pareceu um babaca e vai ficar put* com ele, não tem nada forçado isso, bizarro seria ela agir naturalmente depois de tanto vacilo por parte dele.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Não li a HQ, apesar de ler bastante, mas fiquei bem interessado, como o nome já diz, é uma adaptação, eu não conhecia e tô curtindo,, dificilmente uma adaptação vai superar o original, isso é quase uma regra, mas por enquanto quero ver onde vai.



Mas ela não é essa personagem "forte e independente" o Mark pisou na bola com ela VÁRIAS vezes sem poder falar a verdade e acabando sendo evasivo com ela, é obvio que na visão dela ele pareceu um babaca e vai ficar put* com ele, não tem nada forçado isso, bizarro seria ela agir naturalmente depois de tanto vacilo por parte dele.

No caso do meu segundo quote, eu não estava me referindo só a ela, mas num geral na mídia do entretenimento ocidental.

Isso acontece nos quadrinhos tb (Ela ficar put* com ele). Não sei se na série vai acontecer o mesmo, mas

Mark revela para ela que ele é o Invincible e isso acaba gerando um outro drama na vida dos dois.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
EzntymAXEAMDKxN


Contexto:

2021.04.21-09.15-boundingintocomics-608095e3ce591.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3dcd17a4.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3f110624.png


Esse policial matou uma adolescente negra que estava prestes a esfaquear outra adolescente negra. LeBron postou a foto do policial e a mensagem "você é o próximo", o que poderia ser considerado uma incitação à violência. LeBron deletou essa postagem, mas fez alguns comentários sobre racismo em seguida.

33a0385e-02a8-4e3a-9515-7ab059117563-VPC_OH_TEEN_SHOT_BY_POLICE_DESK_THUMB.jpg
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
No caso da questao do Cyborg. Booyah é bordao ja conhecido nos cartoons

E a questao da cortada que o Joss fez, que fodeu com o personagem é aquela coisa, a Warner vem e te pede pra fazer algo alegre e populacho, vc tem 4 hora de material, de quem vc vai cortar, de quem ja e consagrado e conhecido com filme e series Standalone pro povao, o de quem so quem so conhece mesmo é quem é mais fã?
A conta fecha facil.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não sei se vc se refere ao meu post, mas eu não considero a série ruim como um todo por causa das lacradas. Tem coisas boas, por isso eu cheguei no atual episodio e pretendo ver até o final. O problema é que tem muita panfletagem e coisas desnecessárias que não estavam na obra original e acabam sendo um distração do que importa.

E sim, as lacradas são um detrimento pra qualidade geral da série. Como eu já comentei aqui, o próprio Stephen King fala que uma história tem que caminhar pra onde ela precisa/quer ir e não pra onde o autor quer. Se o autor sai do trajeto lógico da história pra ficar plantando porcarias pra agradar a si mesmo ou quem quer que seja, a história perde a sua identidade.

Por isso que a HQ do Invensível é tão superior a série, o Kirkman se manteve fiel a história e não aos próprios gostos.

Agora nego vir aqui dizer que a série não tem lacração, vai me desculpar, mas aí é negar a realidade.

Não foi ao seu post não, foi ao post do @Extrusor mesmo.
Como falei, as vezes o pessoal tem que ser mais equilibrado nas críticas, se eu leio o post do cidadão eu nunca passaria perto da série, e como falei, apesar de ter coisas bestas eu acho a série acima da média da safra atual (não li a HQ, por isso minha percepção deve ser diferente).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
EzntymAXEAMDKxN


Contexto:

2021.04.21-09.15-boundingintocomics-608095e3ce591.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3dcd17a4.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3f110624.png


Esse policial matou uma adolescente negra que estava prestes a esfaquear outra adolescente negra. LeBron postou a foto do policial e a mensagem "você é o próximo", o que poderia ser considerado uma incitação à violência. LeBron deletou essa postagem, mas fez alguns comentários sobre racismo em seguida.

33a0385e-02a8-4e3a-9515-7ab059117563-VPC_OH_TEEN_SHOT_BY_POLICE_DESK_THUMB.jpg
Esse cara claramente quer ser politico, já tá perto do final da carreira apesar de ser um grande jogador pelo visto é um lixo humano, além de racista é put* paga chinesa.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Não foi ao seu post não, foi ao post do @Extrusor mesmo.
Como falei, as vezes o pessoal tem que ser mais equilibrado nas críticas, se eu leio o post do cidadão eu nunca passaria perto da série, e como falei, apesar de ter coisas bestas eu acho a série acima da média da safra atual (não li a HQ, por isso minha percepção deve ser diferente).


Bom dia meu camarada, só pra esclarecer que eu não falei pra vc ou quem quer q fosse não assistir a série , eu as vezes posto aqui e coloco a MINHA experiência com o q eu assisti e só, tem q entender que o que é "equilibrado" pra vc talvez não seja o "equilíbrio" pro outro.
Por exemplo a história da Eve Atômica (acho q é esse o nome) eu já achei bacana, a mina namora com um otário , leva chifre, tem as paradas lá com os pais dela e se pica no mundão, pô achei legal masssssss talvez pra vc esse plot já possa ter sido zoado, talvez até pros users q concordaram comigo sobre a primeira postagem eles tenham achado zoado a parte dela, na minha visão isso é totalmente normal e um dos motivos de eu sempre acompanhar esse tópico aqui.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bom dia meu camarada, só pra esclarecer que eu não falei pra vc ou quem quer q fosse não assistir a série , eu as vezes posto aqui e coloco a MINHA experiência com o q eu assisti e só, tem q entender que o que é "equilibrado" pra vc talvez não seja o "equilíbrio" pro outro.
Por exemplo a história da Eve Atômica (acho q é esse o nome) eu já achei bacana, a mina namora com um otário , leva chifre, tem as paradas lá com os pais dela e se pica no mundão, pô achei legal masssssss talvez pra vc esse plot já possa ter sido zoado, talvez até pros users q concordaram comigo sobre a primeira postagem eles tenham achado zoado a parte dela, na minha visão isso é totalmente normal e um dos motivos de eu sempre acompanhar esse tópico aqui.

Concordo totalmente, cada um expondo sua opinião e respeitando a todas. :ksorriso
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.096
Pontos
453
EzntymAXEAMDKxN


Contexto:

2021.04.21-09.15-boundingintocomics-608095e3ce591.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3dcd17a4.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3f110624.png


Esse policial matou uma adolescente negra que estava prestes a esfaquear outra adolescente negra. LeBron postou a foto do policial e a mensagem "você é o próximo", o que poderia ser considerado uma incitação à violência. LeBron deletou essa postagem, mas fez alguns comentários sobre racismo em seguida.

33a0385e-02a8-4e3a-9515-7ab059117563-VPC_OH_TEEN_SHOT_BY_POLICE_DESK_THUMB.jpg
esse pessoal vive agora de acordo com que os "protestantes" do BLM pensam, porque além de ganharem pontinhos com a esquerda, tem medo de algum tipo de represália.

ao menos poderia ter se mantido calado.

esse pessoal tem tanta m**** na cabeça que deixam totalmente de lado o fato de que a outra garota poderia ter morrido com o ataque, que após isso os policiais aprendam e não respondam mais a chamados de violencia e que deixem o povo se matar.

o coitado desse policial deve estar tendo a vida infernizada nesse exato momento, e isso por ter salvado alguém, boas ações não compensam.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
esse pessoal vive agora de acordo com que os "protestantes" do BLM pensam, porque além de ganharem pontinhos com a esquerda, tem medo de algum tipo de represália.

ao menos poderia ter se mantido calado.

esse pessoal tem tanta m**** na cabeça que deixam totalmente de lado o fato de que a outra garota poderia ter morrido com o ataque, que após isso os policiais aprendam e não respondam mais a chamados de violencia e que deixem o povo se matar.

o coitado desse policial deve estar tendo a vida infernizada nesse exato momento, e isso por ter salvado alguém, boas ações não compensam.


O mais absurdo é q provavelmente se o policial não tivesse atirado a galera do contra ia estar gritando "polícial supremacista branco não interfere e vê jovem ser morta, até quando isso":kpalha
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
EzntymAXEAMDKxN


Contexto:

2021.04.21-09.15-boundingintocomics-608095e3ce591.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3dcd17a4.png


2021.04.22-05.35-boundingintocomics-6081b3f110624.png


Esse policial matou uma adolescente negra que estava prestes a esfaquear outra adolescente negra. LeBron postou a foto do policial e a mensagem "você é o próximo", o que poderia ser considerado uma incitação à violência. LeBron deletou essa postagem, mas fez alguns comentários sobre racismo em seguida.

33a0385e-02a8-4e3a-9515-7ab059117563-VPC_OH_TEEN_SHOT_BY_POLICE_DESK_THUMB.jpg
Policial tinha que processar o lebron
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
De novo sobre Invencível, mudanças idiotas/desnecessárias como essa me fazem pensar em como a HQ é superior:

HQ:

Loira deliciosa, descobre que o namorado é um super herói (ele conta pra ela porque ela não tinha ideia) e fica super feliz com isso. Presenteia ele com uma foda homérica. Com o tempo eles percebem que não vai dar certo e AMBOS decidem terminar o relacionamento.

Série:

Feminista empoderada do suvaco cabeludo, descobre que o namorado é um super herói (claro que não precisava que ele contasse, mina empoderada tem visão além do alcance e ela já savia) e fica put* da vida por ele não ter contado pra ela antes. f**a-se se ele tá ajudando outras pessoas e salvando vidas. Termina unilateralmente o relacionamento.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
De novo sobre Invencível, mudanças idiotas/desnecessárias como essa me fazem pensar em como a HQ é superior:

HQ:

Loira deliciosa, descobre que o namorado é um super herói (ele conta pra ela porque ela não tinha ideia) e fica super feliz com isso. Presenteia ele com uma foda homérica. Com o tempo eles percebem que não vai dar certo e AMBOS decidem terminar o relacionamento.

Série:

Feminista empoderada do suvaco cabeludo, descobre que o namorado é um super herói (claro que não precisava que ele contasse, mina empoderada tem visão além do alcance e ela já savia) e fica put* da vida por ele não ter contado pra ela antes. f**a-se se ele tá ajudando outras pessoas e salvando vidas. Termina unilateralmente o relacionamento.
Terminei de ler a HQ e me surpreendeu incrivelmente positivamente. Fazia anos que não lia uma HQ(Por simplesmente estar de saco cheio de reboot e histórias alternativas dos mesmos heróis) a evolução do traço e da história realmente impressiona. Na HQ eu vejo os personagens de forma mais humana, não são basicamente copias genéricas de filmes/series e afins.
E sinceramente não entendi a troca da personagem(Tanto personalidade, quanto características físicas). A da HQ é legal, compreensível, humana, ela entende o que o personagem "passou" e é legal com ele, mesmo depois descobrir a verdade continua sendo legal.

Eu nem comento querendo lacrar ou coisa do tipo, mas alguém realmente gostou da namorada dele na animação ? Digo, gostar da personagem no sentido de se afeiçoar, sentir empatia por ela, porque na HQ eu gostei da personagem, entendia o lado dela e a via como uma garota realmente legal.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Terminei de ler a HQ e me surpreendeu incrivelmente positivamente. Fazia anos que não lia uma HQ(Por simplesmente estar de saco cheio de reboot e histórias alternativas dos mesmos heróis) a evolução do traço e da história realmente impressiona.
E sinceramente não entendi a troca da personagem(Tanto personalidade, quanto características físicas). A da HQ é legal, compreensível, humana, ela entende o que o personagem "passou" e é legal com ele, mesmo depois descobrir a verdade continua sendo legal.
Sinceramente, na HQ em geral eu senti os personagens mais humanos, e não só como padrões genéricos de series, filmes e hqs.

Eu nem comento querendo lacrar ou coisa do tipo, mas alguém realmente gostou da namorada dele na animação ? Digo, gostar da personagem no sentido de se afeiçoar, sentir empatia por ela, porque na HQ eu gostei da personagem, entendia o lado dela e a via como uma garota realmente legal.
Na série ela é chata pra c***lho e só se vê gente reclamando lá no tópico da série. Também não compreendo por que da mudança, sei lá, na série ela parece o avatar do típica milenial xarope que acha que tem que mudar o mundo enquanto é "oprimida" por causa de sua cor/genero. Meh, isso aí não é inspirador, é irritante e chato.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu nem comento querendo lacrar ou coisa do tipo, mas alguém realmente gostou da namorada dele na animação ? Digo, gostar da personagem no sentido de se afeiçoar, sentir empatia por ela, porque na HQ eu gostei da personagem, entendia o lado dela e a via como uma garota realmente legal.
Eu até gosto que retrataram ela assim, mostra como esse povo é chato pra cacete.
Respondendo às duas perguntas, sabe que eu acho que a intenção é essa?

Digo, obrigaram o time a colocar uma mulher empoderada (nada contra mulheres ativas e de opinião, tudo contra mulher construída para crer que ser grosseira é ter opinião) e eles trataram de colocar o exato tipo de pessoa que os produtores queriam, ativista escrota.

The One, sei que temos diferenças de opinião ideológica, mas podemos concordar nisso, os lacradores são os hipócritas que mais atrapalham as pessoas que realmente querem um mundo melhor (nas suas concepções) e dão munição a quem pensa que são todos uns escrotos.

Na série do Flash, também colocaram uma negra empoderada como interesse romântico do herói e é exatamente a mesma coisa. Sendo honesto, acho que americanos, até pelo contexto de conflito etnico que sempre existe lá, não entendem que uma negra é exatamente igual a uma branca, talvez com trejeitos culturais diferentes, e sempre erram na personagem, não querem colocar ela como uma branca, então pegam o cliché da negra empoderada (as mesmas que limparam o chão com o Dado lá em Nova Iorque, anos atrás) ao invés de apenas uma pessoa legal que tem pele negra.

Bom, por outro lado, o Sansão Negro não tem me incomodado e, até, tenho simpatizado com ele. Como todos sabem, já passei dos quarenta e achei super legal um personagem adulto tendo que lidar com adolescentes cheios de "Eu sei o que estou fazendo, seu velho" e apesar de ele (compreensivelmente) não ser o líder da equipe, gosto das vezes que ele aparece com mais que duas linhas de diálogo. Ele é a voz da sensatez que o desenho precisa. É o filler/cota que está dando certo, sem interferir na trama, mas dando um toque a mais.

Espero que ele possa ser melhor trabalhado que a namorada de Mark quando Amber sumir.

PS: Acho que a turma empoderada ia enxergar uma namorada legal/amiga como se fosse submissa... Então preferiram essa abordagem horrorosa e eu achei é bom.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu não diria que eles "destruíram" o Invincible, ainda mais que está bem no começo. Mas tem algumas alterações que realmente não precisavam ser feitas. Eu prefiro como a Mãe descobre nos quadrinhos quem realmente é o marido dela. Para mim foi muito mais impactante lá do que na série.

Eu fico curioso para ver como eles vão tratar assuntos mais polêmicos que acontecem nos quadrinhos, como o lance com o Invencible e uma inimiga. Mas o pessoal gosta de mudar as coisas, de "melhorar", só por mudar. Então eu fico com um pé atrás e prefiro só ver a série quando acabar.

Como eu disse num post acima, eu cansei de ver adaptações de quadrinhos e jogos para cinema/séries. Prefiro alguma coisa original mesmo. O quadrinho está lá, e ele funciona perfeitamente para a midia que ele está. Recomendo a todos que leiam o quadrinho.

como que mãe descobre que o superman de bigode é o vilão lá nos quadrinhos ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Concordo - como sempre - com o Duolks...

Não dá pra dizer que não tem lacre em Invencível. A namorada dele negra e empoderada, me desagrada. Todo o romance deles é chato, você não torce por eles.

Curiosamente, parece que todo romance de branco e negra nos EUA tem disso (nas mídias), parece que os caras não sabem fazer funcionar. O Flash do seriado tem uma Íris intragavel, parei de ver o seriado por causa dela. E tem outro seriado que eu acompanhava e que tamb larguei por causa de um romance xhatoz de um branco e uma negra. Não parece que eles saibam fazer. Não sei porque.

Mas voltando a Invencível, não me desagradou o amigo dele ser gay. Achei diversidade de boa. O episódio dele com o namorado só ficou ruim na parte de mostrar a bundinha do cara. Entendi que é para os gays que seguem a serie, mas...

Acho que tambem não gostaria de fosse um close na bunda da Atom Eve, seria igualmente idiota hum desenho...

Enfim, o lacre tá lá, desagrada, mas não atrapalha muito, exceto o namoro, mas entendo quem tenha a experiência de assitir ao seriado por causa do lacre.

Ele existe e sei que há pessoas com menor tolerância a ele. Eter menos tolerância não é defeito, nem qualidade, mas gosto pessoal da pessoa.

o problema desse galera da lacração é que são um bando de hipocritas, se mostrassem a bunda da ruiva igual mostraram do carinha gay iriam ter feito um inferno da série igual fazem com jogos, séries e etc. Agora o contrario pode e esta tudo certo.

isso já vem ocorrendo a muito tempo na MARVEL com o MCU, todo filme tem um herói sem camisa agora compara e veja se tem alguma mulher gata de sutiã , tipo não ligo para ver mulher de sutiã num filme de heróis, a única coisa que quero é justiça só isso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Terminei de ler a HQ e me surpreendeu incrivelmente positivamente. Fazia anos que não lia uma HQ(Por simplesmente estar de saco cheio de reboot e histórias alternativas dos mesmos heróis) a evolução do traço e da história realmente impressiona. Na HQ eu vejo os personagens de forma mais humana, não são basicamente copias genéricas de filmes/series e afins.
E sinceramente não entendi a troca da personagem(Tanto personalidade, quanto características físicas). A da HQ é legal, compreensível, humana, ela entende o que o personagem "passou" e é legal com ele, mesmo depois descobrir a verdade continua sendo legal.

Eu nem comento querendo lacrar ou coisa do tipo, mas alguém realmente gostou da namorada dele na animação ? Digo, gostar da personagem no sentido de se afeiçoar, sentir empatia por ela, porque na HQ eu gostei da personagem, entendia o lado dela e a via como uma garota realmente legal.

Porque a dubladora é a Zazie Beetz nos EUA.
192573.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
o problema desse galera da lacração é que são um bando de hipocritas, se mostrassem a bunda da ruiva igual mostraram do carinha gay iriam ter feito um inferno da série igual fazem com jogos, séries e etc. Agora o contrario pode e esta tudo certo.

isso já vem ocorrendo a muito tempo na MARVEL com o MCU, todo filme tem um herói sem camisa agora compara e veja se tem alguma mulher gata de sutiã , tipo não ligo para ver mulher de sutiã num filme de heróis, a única coisa que quero é justiça só isso
Sim, a hipocrisia deles desagrada.

Mas meio que Hollywood se curvou a eles, em maior ou menor grau. Se os donos do lugar defendem, os empregados tem que obedecer.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Respondendo às duas perguntas, sabe que eu acho que a intenção é essa?

Digo, obrigaram o time a colocar uma mulher empoderada (nada contra mulheres ativas e de opinião, tudo contra mulher construída para crer que ser grosseira é ter opinião) e eles trataram de colocar o exato tipo de pessoa que os produtores queriam, ativista escrota.

The One, sei que temos diferenças de opinião ideológica, mas podemos concordar nisso, os lacradores são os hipócritas que mais atrapalham as pessoas que realmente querem um mundo melhor (nas suas concepções) e dão munição a quem pensa que são todos uns escrotos.

Na série do Flash, também colocaram uma negra empoderada como interesse romântico do herói e é exatamente a mesma coisa. Sendo honesto, acho que americanos, até pelo contexto de conflito etnico que sempre existe lá, não entendem que uma negra é exatamente igual a uma branca, talvez com trejeitos culturais diferentes, e sempre erram na personagem, não querem colocar ela como uma branca, então pegam o cliché da negra empoderada (as mesmas que limparam o chão com o Dado lá em Nova Iorque, anos atrás) ao invés de apenas uma pessoa legal que tem pele negra.

Bom, por outro lado, o Sansão Negro não tem me incomodado e, até, tenho simpatizado com ele. Como todos sabem, já passei dos quarenta e achei super legal um personagem adulto tendo que lidar com adolescentes cheios de "Eu sei o que estou fazendo, seu velho" e apesar de ele (compreensivelmente) não ser o líder da equipe, gosto das vezes que ele aparece com mais que duas linhas de diálogo. Ele é a voz da sensatez que o desenho precisa. É o filler/cota que está dando certo, sem interferir na trama, mas dando um toque a mais.

Espero que ele possa ser melhor trabalhado que a namorada de Mark quando Amber sumir.

PS: Acho que a turma empoderada ia enxergar uma namorada legal/amiga como se fosse submissa... Então preferiram essa abordagem horrorosa e eu achei é bom.

É que o Sansão negro é o mesmo personagem nos quadrinhos. Isso já ajuda. Eles não mudaram ele, ou a personalidade dele.

como que mãe descobre que o superman de bigode é o vilão lá nos quadrinhos ?

Só um ponto antes. O Omni-man nos quadrinhos é muito mais poderoso que demonstrado na série. Ele acabou com os quadrinhos sem que eles dessem um soco nele. Ele acabou com aquele monstro do ultimo episodio em 3 quadros. Ele está um pouco nerfado na série.

Basicamente:

Ela decobre quando o Invinsible luta contra ele e tenta dialogar para fazer o Omni-man mudar de ideia. O Superman de bigode diz que para ele a mulher dele é que nem um animal de estimação. Isso destrói ela por dentro.
k1b5NKxLyG1L950qA5cglYJ3x8vJew1yTDm0TJX6c5iQ7V2gpRI4hOtEjXSThdDw6oMGl-uIWsPL=s1600

d4cf5dNGAptHSOKzBfYuepf93JGCorxtqR-cvseA1objeD5oJEJsZpnENv0GDaVovHlQTORluoi2=s1600
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Respondendo às duas perguntas, sabe que eu acho que a intenção é essa?

Digo, obrigaram o time a colocar uma mulher empoderada (nada contra mulheres ativas e de opinião, tudo contra mulher construída para crer que ser grosseira é ter opinião) e eles trataram de colocar o exato tipo de pessoa que os produtores queriam, ativista escrota.

The One, sei que temos diferenças de opinião ideológica, mas podemos concordar nisso, os lacradores são os hipócritas que mais atrapalham as pessoas que realmente querem um mundo melhor (nas suas concepções) e dão munição a quem pensa que são todos uns escrotos.

Na série do Flash, também colocaram uma negra empoderada como interesse romântico do herói e é exatamente a mesma coisa. Sendo honesto, acho que americanos, até pelo contexto de conflito etnico que sempre existe lá, não entendem que uma negra é exatamente igual a uma branca, talvez com trejeitos culturais diferentes, e sempre erram na personagem, não querem colocar ela como uma branca, então pegam o cliché da negra empoderada (as mesmas que limparam o chão com o Dado lá em Nova Iorque, anos atrás) ao invés de apenas uma pessoa legal que tem pele negra.

Bom, por outro lado, o Sansão Negro não tem me incomodado e, até, tenho simpatizado com ele. Como todos sabem, já passei dos quarenta e achei super legal um personagem adulto tendo que lidar com adolescentes cheios de "Eu sei o que estou fazendo, seu velho" e apesar de ele (compreensivelmente) não ser o líder da equipe, gosto das vezes que ele aparece com mais que duas linhas de diálogo. Ele é a voz da sensatez que o desenho precisa. É o filler/cota que está dando certo, sem interferir na trama, mas dando um toque a mais.

Espero que ele possa ser melhor trabalhado que a namorada de Mark quando Amber sumir.

PS: Acho que a turma empoderada ia enxergar uma namorada legal/amiga como se fosse submissa... Então preferiram essa abordagem horrorosa e eu achei é bom.
Hoje estava vendo um video do Yo Boy Zacky em que fazia um review uma HQ chamada New Champions da Marvel (time de adolescentes). Ele falou um negócio que me fez pensar. Segundo ele, alguns anos depois do 11 de setembro, cada vez que ele entrava em um avião ele dava uma viajada e fantasiava que terroristas invadiriam o avião e ele sentaria a porrada neles salvando todo mundo. Essa é a power fantasy de um cara normal, vc ser o herói que se levanta contra o mal e resolve a parada. Isso me que reflete nas histórias de super herói (pelo menos nas mais antigas).

A fantasia do milenial é que alguém vai fazer alguma coisa racista/machista/maquinista e ele vai se levantar, enfiar o dedão na cara do maluco (normalmente um homem branco hétero) e vai colocar o cara no lugar dele, nisso, todos os outros milenials aplaudem de pé uma atitude tão "desconsertante e corajosa". Isso se reflete na mídia produzida por esses otários, só ver o caso da namorada do Mark.

Video em questão:

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Hoje estava vendo um video do Yo Boy Zacky em que fazia um review uma HQ chamada New Champions da Marvel (time de adolescentes). Ele falou um negócio que me fez pensar. Segundo ele, alguns anos depois do 11 de setembro, cada vez que ele entrava em um avião ele dava uma viajada e fantasiava que terroristas invadiriam o avião e ele sentaria a porrada neles salvando todo mundo. Essa é a power fantasy de um cara normal, vc ser o herói que se levanta contra o mal e resolve a parada. Isso me que reflete nas histórias de super herói (pelo menos nas mais antigas).

A fantasia do milenial é que alguém vai fazer alguma coisa racista/machista/maquinista e ele vai se levantar, enfiar o dedão na cara do maluco (normalmente um homem branco hétero) e vai colocar o cara no lugar dele, nisso, todos os outros milenials aplaudem de pé uma atitude tão "desconsertante e corajosa". Isso se reflete na mídia produzida por esses otários, só ver o caso da namorada do Mark.

Video em questão:



Só dois pontos. Ainda estou esperando transformarem a Riri em uma vilã, pq até hoje ela age como uma (E sem brincadeira, em todas as HQs ela está sempre irritada e gritando com todo mundo. Não entendo como esses outros personagens ainda são amigos dela. Chega a ser ridiculo.). E a Miss Marvel quase não tem mais personalidade. Dependendo com quem ela está falando ela age de uma forma diferente.

E na real chega a ser engraçado a marvel fazer uma historia onde um time de heróis adolescentes está se opondo a uma grande corporação que estava fazendo coisas de formas dubias e provavelmente corruptas. Não tem como não fazer um pararelo a disney com o que aconteceu com o filme Mulan, ou do negocio da atriz de Mandalorian.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só dois pontos. Ainda estou esperando transformarem a Riri em uma vilã, pq até hoje ela age como uma (E sem brincadeira, em todas as HQs ela está sempre irritada e gritando com todo mundo. Não entendo como esses outros personagens ainda são amigos dela. Chega a ser ridiculo.). E a Miss Marvel quase não tem mais personalidade. Dependendo com quem ela está falando ela age de uma forma diferente.

E na real chega a ser engraçado a marvel fazer uma historia onde um time de heróis adolescentes está se opondo a uma grande corporação que estava fazendo coisas de formas dubias e provavelmente corruptas. Não tem como não fazer um pararelo a disney com o que aconteceu com o filme Mulan, ou do negocio da atriz de Mandalorian.

Até ai nada demais.

Os Novos Guerreiros também enfrentavam uma organização do mal.

New-Warriors-team-earliest-genetech.jpg


Eu acho chato em Campeões é que ela é desnecessariamente deprê.

Casa bem com os adolescentes atuais.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Até ai nada demais.

Os Novos Guerreiros também enfrentavam uma organização do mal.

New-Warriors-team-earliest-genetech.jpg


Eu acho chato em Campeões é que ela é desnecessariamente deprê.

Casa bem com os adolescentes atuais.

Isso sempre teve na ficção, mas o que eu quero dizer é que isso é risivel hoje por causa das ultimas atitudes da Disney. Querer fazer um comparativo com uma historia antiga, onde a marvel era independente não é o ponto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.762
Pontos
1.003
Hoje estava vendo um video do Yo Boy Zacky em que fazia um review uma HQ chamada New Champions da Marvel (time de adolescentes). Ele falou um negócio que me fez pensar. Segundo ele, alguns anos depois do 11 de setembro, cada vez que ele entrava em um avião ele dava uma viajada e fantasiava que terroristas invadiriam o avião e ele sentaria a porrada neles salvando todo mundo. Essa é a power fantasy de um cara normal, vc ser o herói que se levanta contra o mal e resolve a parada. Isso me que reflete nas histórias de super herói (pelo menos nas mais antigas).

A fantasia do milenial é que alguém vai fazer alguma coisa racista/machista/maquinista e ele vai se levantar, enfiar o dedão na cara do maluco (normalmente um homem branco hétero) e vai colocar o cara no lugar dele, nisso, todos os outros milenials aplaudem de pé uma atitude tão "desconsertante e corajosa". Isso se reflete na mídia produzida por esses otários, só ver o caso da namorada do Mark.

Video em questão:


Houve uma época na qual os heróis eram retratados de forma idealizada, para servirem como um modelo de inspiração aos leitores. A ideia era, basicamente, o leitor se sentir instigado a ser alguém melhor, ao ler as histórias desses heróis. Histórias com um apelo absurdamente abrangente e que, em última instância, alimentavam essa power fantasy à qual você se referiu e não havia absolutamente nada de errado nisso... ao menos até um bando de ativistas tomar a indústria norte-americana de HQ's de assalto e transformá-la numa máquina de propaganda, ao invés de entretenimento.

Hoje em dia, desconstruíram esses heróis tantas vezes que eles já não são mais os personagens que um dia foram. Retiraram deles suas características icônicas, para que os personagens porcos criados pelos ativistas pudessem tomar os seus lugares, como os "verdadeiros" exemplos de heroísmo. Esses personagens toscos não são idealizados, muito pelo contrário: são feitos para refletir as características superficiais (raça, gênero ou sexualidade) de um determinado grupo de pessoas. Como os personagens são reflexos sob medida, os leitores desse grupo não são inspirados por eles. Quando muito, esses personagens existem para validar o grupo com quem compartilham características superficiais e mais nada. O apelo desses personagens se restringe a um nicho específico e, para todos os demais leitores, eles são tão fascinantes quando observar a grama crescer, o gelo derreter ou uma parede com tinta fresca secar.

Só dois pontos. Ainda estou esperando transformarem a Riri em uma vilã, pq até hoje ela age como uma (E sem brincadeira, em todas as HQs ela está sempre irritada e gritando com todo mundo. Não entendo como esses outros personagens ainda são amigos dela. Chega a ser ridiculo.). E a Miss Marvel quase não tem mais personalidade. Dependendo com quem ela está falando ela age de uma forma diferente.

E na real chega a ser engraçado a marvel fazer uma historia onde um time de heróis adolescentes está se opondo a uma grande corporação que estava fazendo coisas de formas dubias e provavelmente corruptas. Não tem como não fazer um pararelo a disney com o que aconteceu com o filme Mulan, ou do negocio da atriz de Mandalorian.
"Transformar" Riri em vilã? Na boa, considero a personagem como tal desde o início, já que ela roubou materiais do campus no qual estudava para construir sua armadura. Também não considero nada heroico se autoproclamar soberana de uma nação, porque sim. Se bem que não dá para esperar nada diferente levando em conta as pessoas que gerenciam a Marvel atualmente...

Quanto à Miss Marvel, a personalidade dela é irrelevante. A personagem foi criada para ser apenas uma "muçulmana paquistanesa americana"... ou seja, sua criação ocorreu para fins de "diversidade" e "representação", tendo como base Sana Amanat, uma de suas criadoras. A personagem é uma auto inserção destinada a massagear o ego de Amanat, ao mesmo tempo em que serve aos critérios ideológicos que ela tanto preza. O fato da personagem não ser lá essas coisas, também não é relevante. A Marvel vai continuar forçando ela goela abaixo de seus leitores, até conseguir popularizá-la ou a empresa falir. Sinceramente, depois do fiasco do jogo dos Vingadores, no qual a personagem foi forçada à condição de protagonista (na tentativa de fazerem os jogadores engoli-la), acho a falência mais provável. :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Certas coisas me fazem dar razão de vez em quando ao pessoal que critica a imprensa.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Uma mulher idosa coreana, uma atriz profissional ganha o maior prêmio do cinema, e o tipo de pergunta que ela recebe é qual o cheiro do Brad Pitt kkkkkk

Ela é uma atriz profissional, e para o mundo de Hollywood a tratam como uma sortuda, que caiu alí, mostra um pouco da hipocrisia desse meio.

A veia é a alma do filme e mereceu o prêmio, olhando os vencedores dessa vez a maioria foram bem justos, o que eu não gostei mesmo foi o de roteiro para aquele filme superestimado
 
Topo Fundo