O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É de boas para pegar uber na Rodoviária do Tietê?

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
No sábado a morena vai vir para SP de ônibus e vai chegar mais ou menos 7h da manhã. Queria saber se é tranquilo dela pegar um uber ou se seria melhor eu ir buscar ela.

Não conheço a rodoviária daqui, então não faço ideia de como seja.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
vtnc bixo, fez a morena vir de onde pra te dar :kkk

Em todo caso, é super de boa, não é um dos melhores locais de SP, mas do lado de uma das saídas tem um guarita policial, ela pode ir lá e pedir o Uber, que tem bastante pela região.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Só não inventa moda de querer esperar do outro lado da rua pra economizar 2 reais do retorno que tá de boa. O bolsão de embarque e desembarque é bem tranquilo para colocar e tirar bagagens do carro e, como falaram ali, tem guarita bem na porta.

O outro lado da rua só é furada pq a avenida é mto grande, já vi gente ter celular furtado pq ficou panguando perto da guia e olhando o uber andar, o cara de moto passou e só levou.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.960
Pontos
2.164
Cuidado porque tem uns oportunistas nestes lugares, mas ela prestando atenção, é tranquilo. Ou pode dar a dica pra ela pedir na saída do metrô tietê, é mais fácil pro uber localizar, a rodoviária tem várias saídas
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.483
Reações
91.194
Pontos
1.503
Vai custar mais caro pelo local e pelo horário. Fora isso é tranquilo.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
É de boa sim, inclusive ela pode pedir uma indicação de um bom Uber para os taxistas. Eles são super prestativos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ja fiz coisa parecida la no viracopos huehuehuehuehhue

Cheguei na saida do aero e já fui abordado por um taxista perguntando onde seria meu destino e se poderia ajudar, eu em resposta, automaticamente sem pensar muito perguntei para ele onde seria o melhor local no aeroporto para pegar uber :lolwtf:lolwtf

Esse bixo me xingou tanto e duma vez que eu chega assustei, dai ao perceber a situação que criei, saí dando umas risadinha disfarçada e caçando o uber ksksksksksksk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Já avisa a morena que a rodoviária tem ligação direta com o metrô (estação Tietê) e que você pega ela na porta da estação mais próxima da sua residência.

Mais barato do que Uber e mais rápido também, já que o trânsito por ali costuma ser um inferno.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
No sábado a morena vai vir para SP de ônibus e vai chegar mais ou menos 7h da manhã. Queria saber se é tranquilo dela pegar um uber ou se seria melhor eu ir buscar ela.

Não conheço a rodoviária daqui, então não faço ideia de como seja.
Vai buscar ela carai. Ainda ganha um guloso no retorno. Só sucesso
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Já avisa a morena que a rodoviária tem ligação direta com o metrô (estação Tietê) e que você pega ela na porta da estação mais próxima da sua residência.

Mais barato do que Uber e mais rápido também, já que o trânsito por ali costuma ser um inferno.
Também acho mais jogo. Aquele entorno ali da rodoviária tem muito vagabundo, mas ela é carioca, então tá de boas.
Em tempo: acorde cedo e busque a menina, ela vai curtir bastante.
 
Topo Fundo