O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Caraí, alto astral hein.
Mas me explica algo, você pensar assim, te deixa melhor ou pior? Não vejo muito nexo em pensar assim, imo. Se você fosse tão ruim, tu não teria amigos, não teria família, pensa nisso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Deixa pra lá, eu peço desculpas pelo meu post anterior
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Nessa pandemia, com academia fechada, nem f**end0 vou liberar porra nenhuma

Eu já tenho depressao, penso q todos os meus amigos me odeiam, ninguém se importa comigo no trabalho, tipo, se eu morrer a única pessoa q vai se importar é minha mãe, se não fosse por ela já teria me matado faz tempo. Odeio minha vida, eu me olho todo dia no espelho pensando "nossa q m**** de FDP é esse do espelho? parece ser um otário q devia estar morto" e realmenteeu devia estar morto pau no meu cu cara é como minha mãe me disse "pq vc não sai na rua falando pras pessoas te atirarem pedras?" é cara eu realmente devia fazer isso eu devia ser atropelado eu devia pegar covid e morrer pra deixar de ser otário, eu só faço mal na vida dos outros eu sou um lixo de ser humano não é a toa q eu pago psicologo pra ele me falar "realmente cara vc é um b*sta" eu mereço isso eu sou um lixo, um lixo cara, ou algo pior q um lixo.
Calmaê man.
Sendo mais prático, se fizer exercícios mesmo em casa, vai liberar endorfinas e se sentir bem. Parece que nao da em nada, mas quando fizer, é muito perceptível

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Calmaê man.
Sendo mais prático, se fizer exercícios mesmo em casa, vai liberar endorfinas e se sentir bem. Parece que nao da em nada, mas quando fizer, é muito perceptível

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Concordo. Eu comecei a fazer exercicios em casa no final do ano passado e já perdi a barriga que tinha e me incomodava um pouco...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Calmaê man.
Sendo mais prático, se fizer exercícios mesmo em casa, vai liberar endorfinas e se sentir bem. Parece que nao da em nada, mas quando fizer, é muito perceptível

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Concordo. Eu comecei a fazer exercicios em casa no final do ano passado e já perdi a barriga que tinha e me incomodava um pouco...
Sim, ontem fiz uns 80 agachamentos e 80 abdominais, depois fiquei muito melhor, consegui estudar até mais, mesmo cansando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Nessa pandemia, com academia fechada, nem f**end0 vou liberar porra nenhuma

Eu já tenho depressao, penso q todos os meus amigos me odeiam, ninguém se importa comigo no trabalho, tipo, se eu morrer a única pessoa q vai se importar é minha mãe, se não fosse por ela já teria me matado faz tempo. Odeio minha vida, eu me olho todo dia no espelho pensando "nossa q m**** de FDP é esse do espelho? parece ser um otário q devia estar morto" e realmenteeu devia estar morto pau no meu cu cara é como minha mãe me disse "pq vc não sai na rua falando pras pessoas te atirarem pedras?" é cara eu realmente devia fazer isso eu devia ser atropelado eu devia pegar covid e morrer pra deixar de ser otário, eu só faço mal na vida dos outros eu sou um lixo de ser humano não é a toa q eu pago psicologo pra ele me falar "realmente cara vc é um b*sta" eu mereço isso eu sou um lixo, um lixo cara, ou algo pior q um lixo.

Teu psicólogo não fala isso. Tenho certeza.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.098
Pontos
1.003
Eu não sou jogador de Street Fighter, mas Capcom, valeu por fazer este tema, me acompanha por muitas noites pqp



:ksnif
 


Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Sim, ontem fiz uns 80 agachamentos e 80 abdominais, depois fiquei muito melhor, consegui estudar até mais, mesmo cansando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tens meus respeito, jovem doutor. :)

Estou bêbado agora.
Duas garrafas de Saquê, 6 latões de Antatica e seguindo... ouvindo só coisas oitentistas e noventistas... no momento Roxette.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.392
Reações
178.873
Pontos
1.003
Nessa pandemia, com academia fechada, nem f**end0 vou liberar porra nenhuma

Eu já tenho depressao, penso q todos os meus amigos me odeiam, ninguém se importa comigo no trabalho, tipo, se eu morrer a única pessoa q vai se importar é minha mãe, se não fosse por ela já teria me matado faz tempo. Odeio minha vida, eu me olho todo dia no espelho pensando "nossa q m**** de FDP é esse do espelho? parece ser um otário q devia estar morto" e realmenteeu devia estar morto pau no meu cu cara é como minha mãe me disse "pq vc não sai na rua falando pras pessoas te atirarem pedras?" é cara eu realmente devia fazer isso eu devia ser atropelado eu devia pegar covid e morrer pra deixar de ser otário, eu só faço mal na vida dos outros eu sou um lixo de ser humano não é a toa q eu pago psicologo pra ele me falar "realmente cara vc é um b*sta" eu mereço isso eu sou um lixo, um lixo cara, ou algo pior q um lixo.
Me passa o contato desse psicólogo, quero marcar uma consulta.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Caraí, alto astral hein.
Mas me explica algo, você pensar assim, te deixa melhor ou pior? Não vejo muito nexo em pensar assim, imo. Se você fosse tão ruim, tu não teria amigos, não teria família, pensa nisso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Calmaê man.
Sendo mais prático, se fizer exercícios mesmo em casa, vai liberar endorfinas e se sentir bem. Parece que nao da em nada, mas quando fizer, é muito perceptível

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Teu psicólogo não fala isso. Tenho certeza.
Me passa o contato desse psicólogo, quero marcar uma consulta.
Fui chamado para uma entrevista de emprego num call center. Se eu passar... pretendo ficar lá uns bons meses até arrumar um estágio - tempo suficiente para arrumar um dinheiro legal e bancar meus hobbies.

Para de ir nesse psicólogo. Essa “terapia” de se botar para baixo só faz mal. Você precisa melhorar sua autoestima. f**a-se se os teus amigos não gostam de você ou o pessoal do trabalho te odeia. Tu não tem um emprego? Se te odiassem tanto assim... você já estaria demitido! Toma clonazepam por um tempo - 4 meses. O que você fez de tão ruim para ser considerado um lixo? É melhor se afastar das pessoas... considerando que isso é um gatilho para seu complexo de inferioridade.

Infelizmente ele é um tipo de pessoa que não adianta ajudar.

Ele tem que aprender se adaptar a realidade ao seu redor e ele precisa aprender a mudar e ter flexibilidade de pensamento.

Ele vive mal porque quer viver mal, tanto que o cara tá há quase um ano batendo nas mesmas desculpas.

Várias opções foram sugeridas a ele, inclusive de ele procurar outro terapeuta ou desistir de ir em terapeuta (afinal de contas, terapeuta ruim é pior do que não ter terapeuta) e passar a ler livros em vez de ficar só no Videogame no seu tempo livre...

Só vocês notarem pelo comportamento dele.
Ele mesmo só arranjou desculpas esfarrapadas para as sugestões que eu e outros users demos pra ele no fim do ano passado.
Mas isso chega ser claro, a maioria das pessoas prefere o conforto da BURRICE.
Ser burro não requer esforço.

O pior de tudo é que ainda teve um Fabianinho defendendo a postura dele.

É um ciclo vicioso dos piores. E só digo isso porque estou passando por uma situação bem chata com minha família também.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Infelizmente ele é um tipo de pessoa que não adianta ajudar.

Ele tem que aprender se adaptar a realidade ao seu redor e ele precisa aprender a mudar e ter flexibilidade de pensamento.

Ele vive mal porque quer viver mal, tanto que o cara tá há quase um ano batendo nas mesmas desculpas.

Várias opções foram sugeridas a ele, inclusive de ele procurar outro terapeuta ou desistir de ir em terapeuta (afinal de contas, terapeuta ruim é pior do que não ter terapeuta) e passar a ler livros em vez de ficar só no Videogame no seu tempo livre...

Só vocês notarem pelo comportamento dele.
Ele mesmo só arranjou desculpas esfarrapadas para as sugestões que eu e outros users demos pra ele no fim do ano passado.
Mas isso chega ser claro, a maioria das pessoas prefere o conforto da BURRICE.
Ser burro não requer esforço.

O pior de tudo é que ainda teve um Fabianinho defendendo a postura dele.

É um ciclo vicioso dos piores. E só digo isso porque estou passando por uma situação bem chata com minha família também.
Lembrei já das postagens anteriores. Aí complica. Acho que nao dá pra ficar nesse ciclo círculo vicioso tanto tempo sem consequências muito ruins.

Eu sempre falo dos exercícios por que comecei a ter umas crises de ansiedade absurdas misturadas com momento de pura tristeza todos os finais de semana. Comecei a fazer caminhadas longas em marcha rápida a noite mesmo, tipo, 19 horas do sábado eu saía andando pela rua. Virou um hábito que foi evoluindo e me tirou de um provável período de ansiedade debilitante. Caminhar sem destino certo nem hora, no ritmo que quiser, olhando o mundo ao redor, é uma parada que faz um bem que nao consigo nem descrever..

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.267
Pontos
1.004
Eu estou puto com esse Picpay, não sei pra que fui atrás deles, pra validar meu cartão de crédito, eu ja mandei diversas fotos com comprovante da fatura do cartão de crédito e nenhuma delas adiantou. E pra piorar minha conta parece que está com status de limitada, fui tentar realizar uma compra e bloqueada. E dai fui atrás de ajuda, só que eles pedem o DDD pra entrarem em contato comigo, só que o problema é que eu tenho deficiencia auditiva e não escuto em ligações....
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Lembrei já das postagens anteriores. Aí complica. Acho que nao dá pra ficar nesse ciclo círculo vicioso tanto tempo sem consequências muito ruins.

Eu sempre falo dos exercícios por que comecei a ter umas crises de ansiedade absurdas misturadas com momento de pura tristeza todos os finais de semana. Comecei a fazer caminhadas longas em marcha rápida a noite mesmo, tipo, 19 horas do sábado eu saía andando pela rua. Virou um hábito que foi evoluindo e me tirou de um provável período de ansiedade debilitante. Caminhar sem destino certo nem hora, no ritmo que quiser, olhando o mundo ao redor, é uma parada que faz um bem que nao consigo nem descrever..

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu não sei aonde vc mora, mas sair na rua às 19 horas é pedir pra ser assaltado.

A parte ruim de colocar a clonaiada na ignore é que eu não tô entendo p* nenhuma dessa conversa
Bom saber q eu fui bloqueado/ignorado já por alguém desse forum. É sempre assim, ao invés de ajudar vamos bloquear o cara e q isso fique assim mesmo.

"Mas Alexandre o pessoal aqui tentou te ajudar e vc falhou em seguir os conselhos deles"

É claro, olha os conselhos q me deram: Um fala pra eu me amar. Isso não é possível. Outro falou pra eu não ligar pra opinião dos outros, isso tbm não é possível pq a opinião dos outros influenciam na forma como os outros me tratam, então oq os outros pensam de mim é muito importante, e se os outros pensamq eu sou um lixo, logo eu vou ser tratado feito lixo e passarei a pensar q eu sou um lixo. Deixa eu ver q mais q me falaram... me falaram pra eu parar de jogar video game e ler livro. É, claro, fala pra um cara q nunca lê livro pra ler um livro, isso vai dar muito certo.

Vc tem ideia do quão desconfortável é pra mim ler um livro? O ultimo livro q eu li foi sobre viagem no tempo e acabei nem terminando de ler ele pq a história era muito chata. Eu leio tipo webcomics, gibis, algo com ilustrações, não um livro. E q livro eu leria? Um qualquer genérico de auto-ajuda? É, ta bom...

E bem tudo oq eu faço na vida é jogar video game então não tem como fugir muito disso. A

ntigamente eu fazia trabalhos gráficos no PC mas desde q meu HD externo contendo TODOS os meus trabalhos morreu, oq me fez perder tudo, eu nunca mais voltei a fazer nada disso.

Além disso eu devia por logo minha mesa digitalizadora a venda, ta aqui no meu quarto de enfeite pq na minha concepção eu sou um lixo de desenhista e nunca vou melhorar não importa o quanto eu pratique, pra tudo eu sou assim, não importa o quanto eu me esforce sempre serei um fracassado.

Mas... realmente, graças a Deus ainda tenho um emprego, só que agora eu to com um problema pra resolver segunda feira (eu to em casa essa semana devido ao feriado) e espero q esse problema seja resolvido sem eu perder meu emprego.

Acho que é só isso oq tenho pra falar, não é como se alguém fosse se importar tbm.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Bom saber q eu fui bloqueado/ignorado já por alguém desse forum. É sempre assim, ao invés de ajudar vamos bloquear o cara e q isso fique assim mesmo.

"Mas Alexandre o pessoal aqui tentou te ajudar e vc falhou em seguir os conselhos deles"

É claro, olha os conselhos q me deram: Um fala pra eu me amar. Isso não é possível. Outro falou pra eu não ligar pra opinião dos outros, isso tbm não é possível pq a opinião dos outros influenciam na forma como os outros me tratam, então oq os outros pensam de mim é muito importante, e se os outros pensamq eu sou um lixo, logo eu vou ser tratado feito lixo e passarei a pensar q eu sou um lixo. Deixa eu ver q mais q me falaram... me falaram pra eu parar de jogar video game e ler livro. É, claro, fala pra um cara q nunca lê livro pra ler um livro, isso vai dar muito certo.

Não é como se alguém fosse se importar tbm.

É, realmente, por tudo que você citou em todos esses tempos...
Você simplesmente INSISTE em achar que a solução dos seus problemas vai cair do céu.
Definitivamente você não tem interesse NENHUM de aprender ou melhorar. E gosta de persistir nos erros dia após dia com a esperança de dar um resultado diferente.

Ele lhe mostrou o caminho...

Como vai percorrer e quanto tempo vai levar é com você meu amigo.

Aproveita o fim de ano, e comece a traçar metas na sua vida (Atingíveis). Não penas para 2021... faça de pelo menos 5 anos a frente e se cobre para realiza-las.

O cara complementou todas, TODAS as sugestões que lhe dei no dia 30 de dezembro do ano passado (mudar de psicologo/psiquiatra ou parar de ir, guardar dinheiro para pagar aluguel de uma casa, aprender algo que ajude na sua autonomia, fazer outro curso mesmo não relacionado a sua área de atuação, etc..)

Estamos no final de abril e o que você fez????????

Deu uma de Rubinho Barrichello e de Neymar e ARRANJOU DESCULPAS ESFARRAPADAS ATRÁS DE DESCULPAS ESFARRAPADAS...

Vc tem ideia do quão desconfortável é pra mim ler um livro?

Mais de 90% da população pensa da mesma forma.
Acham que ler livro é ruim, mas não percebem que ler livros é o que ajuda a direcionar a vida das pessoas, a entender o que tá acontecendo com o mundo, etc...
Se o Brasileiro consumisse livros como outros países consomem, seriamos uma nação que sofreria menos...

O ultimo livro q eu li foi sobre viagem no tempo e acabei nem terminando de ler ele pq a história era muito chata. Eu leio tipo webcomics, gibis, algo com ilustrações, não um livro. E q livro eu leria? Um qualquer genérico de auto-ajuda? É, ta bom...

Já dei vários exemplos de quais autores de livros ler...
Oscar Wilde, George Orwell, Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Luis Fernando Verissimo, Pedro Bandeira, H.P. Lovecraft, Philip K. Dick, Tom Clancy, Paulo Coelho e Michael Crichton...
Na maioria dos livros, você vai conseguir entender o que está acontecendo com nossa sociedade, mesmo que muitos deles sejam ficção.

Se você acha que Livro é só de Auto-Ajuda e olhe lá, vai ter muitos problemas.


E bem tudo oq eu faço na vida é jogar video game então não tem como fugir muito disso. Antigamente eu fazia trabalhos gráficos no PC mas desde q meu HD externo contendo TODOS os meus trabalhos morreu, oq me fez perder tudo, eu nunca mais voltei a fazer nada disso.

Além disso eu devia por logo minha mesa digitalizadora a venda, ta aqui no meu quarto de enfeite pq na minha concepção eu sou um lixo de desenhista e nunca vou melhorar não importa o quanto eu pratique, pra tudo eu sou assim, não importa o quanto eu me esforce sempre serei um fracassado.

Então venda e vai se cuidar, vai resolver teus problemas, FOCA NO AGORA.
Não deixe as coisas só piorarem e piorarem e piorarem.
Você precisa se adaptar ao mundo e não o contrário.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu não quero vender minha mesa digitalizadora, era pra vc falar algo como "não venda sua mesa digitalizadora, vc não desenha ruim, não desiste de desenhar vc tem um talento nato pra isso" ou algo assim e ao invés disso vc fala pra eu vender e f**a-se ta ligado.

Os caras falam q é desculpa esfarrapada. Cara, desculpa esfarrapada é quando vc inventa uma desculpa. Eu não to inventando desculpa, eu to falando FATOS, não dá pra mudar essas coisas, se desse eu já teria mudado. Eu parei de ir em psicologo, psiquiatra, etc, pq são uma perda de tempo e de dinheiro, se eu quisesse pagar alguém pra me falar q eu sou um b*sta eu faria isso de graça com minha mãe pq ela fala q eu sou um b*sta e eu não preciso pagar pra isso.

Guardar dinheiro pra pagar um aluguel? Cara eu ganho 2500 reais, minha fatura quase todo mês é 1500 reais e eu nem gastei com jogo esse mês. Tudo q eu tenho na poupança é mil reais, como vc espera q eu vá comprar um lugar proprio pra mim morar com essa renda? Vc não sabe oq ta falando.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.392
Reações
178.873
Pontos
1.003
Eu não quero vender minha mesa digitalizadora, era pra vc falar algo como "não venda sua mesa digitalizadora, vc não desenha ruim, não desiste de desenhar vc tem um talento nato pra isso" ou algo assim e ao invés disso vc fala pra eu vender e f**a-se ta ligado.

Os caras falam q é desculpa esfarrapada. Cara, desculpa esfarrapada é quando vc inventa uma desculpa. Eu não to inventando desculpa, eu to falando FATOS, não dá pra mudar essas coisas, se desse eu já teria mudado. Eu parei de ir em psicologo, psiquiatra, etc, pq são uma perda de tempo e de dinheiro, se eu quisesse pagar alguém pra me falar q eu sou um b*sta eu faria isso de graça com minha mãe pq ela fala q eu sou um b*sta e eu não preciso pagar pra isso.

Guardar dinheiro pra pagar um aluguel? Cara eu ganho 2500 reais, minha fatura quase todo mês é 1500 reais e eu nem gastei com jogo esse mês. Tudo q eu tenho na poupança é mil reais, como vc espera q eu vá comprar um lugar proprio pra mim morar com essa renda? Vc não sabe oq ta falando.
Posta um desenho aí.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu não quero vender minha mesa digitalizadora, era pra vc falar algo como "não venda sua mesa digitalizadora, vc não desenha ruim, não desiste de desenhar vc tem um talento nato pra isso" ou algo assim e ao invés disso vc fala pra eu vender e f**a-se ta ligado.

Os caras falam q é desculpa esfarrapada. Cara, desculpa esfarrapada é quando vc inventa uma desculpa. Eu não to inventando desculpa, eu to falando FATOS, não dá pra mudar essas coisas, se desse eu já teria mudado. Eu parei de ir em psicologo, psiquiatra, etc, pq são uma perda de tempo e de dinheiro, se eu quisesse pagar alguém pra me falar q eu sou um b*sta eu faria isso de graça com minha mãe pq ela fala q eu sou um b*sta e eu não preciso pagar pra isso.

Guardar dinheiro pra pagar um aluguel? Cara eu ganho 2500 reais, minha fatura quase todo mês é 1500 reais e eu nem gastei com jogo esse mês. Tudo q eu tenho na poupança é mil reais, como vc espera q eu vá comprar um lugar proprio pra mim morar com essa renda? Vc não sabe oq ta falando.

vc as vezes me engana,se eu não ler seu nick penso q é o Danitão :klol
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu não sei aonde vc mora, mas sair na rua às 19 horas é pedir pra ser assaltado.


Bom saber q eu fui bloqueado/ignorado já por alguém desse forum. É sempre assim, ao invés de ajudar vamos bloquear o cara e q isso fique assim mesmo.

"Mas Alexandre o pessoal aqui tentou te ajudar e vc falhou em seguir os conselhos deles"

É claro, olha os conselhos q me deram: Um fala pra eu me amar. Isso não é possível. Outro falou pra eu não ligar pra opinião dos outros, isso tbm não é possível pq a opinião dos outros influenciam na forma como os outros me tratam, então oq os outros pensam de mim é muito importante, e se os outros pensamq eu sou um lixo, logo eu vou ser tratado feito lixo e passarei a pensar q eu sou um lixo. Deixa eu ver q mais q me falaram... me falaram pra eu parar de jogar video game e ler livro. É, claro, fala pra um cara q nunca lê livro pra ler um livro, isso vai dar muito certo.

Vc tem ideia do quão desconfortável é pra mim ler um livro? O ultimo livro q eu li foi sobre viagem no tempo e acabei nem terminando de ler ele pq a história era muito chata. Eu leio tipo webcomics, gibis, algo com ilustrações, não um livro. E q livro eu leria? Um qualquer genérico de auto-ajuda? É, ta bom...

E bem tudo oq eu faço na vida é jogar video game então não tem como fugir muito disso. A

ntigamente eu fazia trabalhos gráficos no PC mas desde q meu HD externo contendo TODOS os meus trabalhos morreu, oq me fez perder tudo, eu nunca mais voltei a fazer nada disso.

Além disso eu devia por logo minha mesa digitalizadora a venda, ta aqui no meu quarto de enfeite pq na minha concepção eu sou um lixo de desenhista e nunca vou melhorar não importa o quanto eu pratique, pra tudo eu sou assim, não importa o quanto eu me esforce sempre serei um fracassado.

Mas... realmente, graças a Deus ainda tenho um emprego, só que agora eu to com um problema pra resolver segunda feira (eu to em casa essa semana devido ao feriado) e espero q esse problema seja resolvido sem eu perder meu emprego.

Acho que é só isso oq tenho pra falar, não é como se alguém fosse se importar tbm.
Eu saía de roupa surrada, cnh e celular no bolso, somente isso. Nao tinha problema não mano.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
O pessoal aqui fica me zoando de Danito. Desse jeito não desabafo mais sobre minha vida aqui. Q m**** mano não tem nenhum lugar onde eu posso desabafar...

Eu tenho uma saude mental podre, tipo, muito podre, e todo mundo acha q eu sou uma grande piada.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Faz tempo que não passo por aqui, os clones deram uma acalmada?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Os caras falam q é desculpa esfarrapada. Cara, desculpa esfarrapada é quando vc inventa uma desculpa. Eu não to inventando desculpa, eu to falando FATOS, não dá pra mudar essas coisas, se desse eu já teria mudado. Eu parei de ir em psicologo, psiquiatra, etc, pq são uma perda de tempo e de dinheiro, se eu quisesse pagar alguém pra me falar q eu sou um b*sta eu faria isso de graça com minha mãe pq ela fala q eu sou um b*sta e eu não preciso pagar pra isso.


Guardar dinheiro pra pagar um aluguel? Cara eu ganho 2500 reais, minha fatura quase todo mês é 1500 reais e eu nem gastei com jogo esse mês. Tudo q eu tenho na poupança é mil reais, como vc espera q eu vá comprar um lugar proprio pra mim morar com essa renda? Vc não sabe oq ta falando.

Então o que tem feito com os outros 1000 reais?
Se não tem feito nada, porque não procura se especializar na sua área?
Porque não pega e faz um curso que te permita ter maior autonomia?
Ou você vai ficar coçando o cu esperando um deus ex machina surgir do nada?

E o que você faz tanto pra sua mãe e seu pai te xingarem?
Fale a verdade.


vc as vezes me engana,se eu não ler seu nick penso q é o Danitão :klol

Danito consegue ser melhor e mais modesto do que o outro colega.
O Danito tem sim seus momentos de crise, mas a familia dele que dificulta a situação dele.
Não dá pra comparar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O pessoal aqui fica me zoando de Danito. Desse jeito não desabafo mais sobre minha vida aqui. Q m**** mano não tem nenhum lugar onde eu posso desabafar...

Eu tenho uma saude mental podre, tipo, muito podre, e todo mundo acha q eu sou uma grande piada.
Procure ajuda psicológica.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Entrou uma enfermeira treinee super delicia aqui no hospital, loira com olho claro padrão norte europeu.

Todo mundo para e comenta da mina, hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Entrou uma enfermeira treinee super delicia aqui no hospital, loira com olho claro padrão norte europeu.

Todo mundo para e comenta da mina, hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Sua hora de brilhar colega.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo