O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.171
Pontos
503
Ey-OT6MWYAEqxu-
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Pessoal no r/aliens do Reddit tá na loucura com uma resposta de 7 anos atrás de uma conta anônima:



Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.

Eu nao sei, pode ser um troll muito sortudo, mas eu queria que alguma coisa acontecesse, pra mudar um pouco a nossa história

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Sabe qual o comentário em específico? Não estou encontrando em meio aos milhares postados.

Acabei de encontrar:

7 years ago·edited 7 years ago

Rocket Like
Helpful
12
Wholesome
2& 18 More

Throaway account, because I'm afraid.

I was first "abducted" in 1987. I was 12 years old. I say "abducted", but it's not like that. Actually, you go willingly. It's scary but it's exciting, too, and they are somehow able to make you feel ok about things. It's not until later that you feel bad or like you've been violated. And they don't do a lot of probing, like raping, or anything like that. That's HOllywood nonsense. They look inside of people sometimes, but they have machines that do it. Not really "machines", but it's like a room where things get done and the walls are...It's hard to explain, so just imagine that all the walls are kind of like x-ray machines? That's the easiest way to describe it.

Sometimes there would be others there and they would be looking into them or they'd put them under and cut them open, but not usually. They took tissue samples from all of us, I think, and they never put your under or give you any anasthetic or anything. They just poke you. With like those things they take samples of the ocean floor? LIke that, but really small. They pull out chunks of you. It's usually done on the butt or on the lower back.

Mostly they talked with me. Just questions and they'd show me things, like television shows and things, and they'd ask me questions about them. I think the walls measure our reaction to things, too, same as they take x-rays. I don't know that, but it's the feeling that I got. They NEVER let you ask questions about what they are doing. Even once I got friendly with a few of them, they just do not like it when you ask them questions. They hate it.

You can't understand their language. It just sounds like "hmmmmmmmmmmmmmm". I'm positive that we'll never be able to communicate with them in their language. I should mention that these are the "grays" that you hear about, except they aren't gray. They are sort of beige, and it's clothes anyway. They aren't naked. I don't know if there are others. People say there are, but I've only ever met these. Anyway, you cannot understand them but they can understand you. And they can put thoughts into your head but they can't hear your thoughts. You have to speak to them. They cannot hear very well, or else they are not good understanding English so you have to speak loudly and slowly. I don't know if they understand other langauges, but I'm pretty sure they would. They are interested in all of us, in everything that goes on. They like a lot of things about our culture, too. They like some of our music. Bluegrass is their favorite so far as I've seen. They like it a lot. They LOVE that african instrument that looks like a gourd with 13 strings. LOVE IT. But they cannot stand horns or horn music, so they hate classical music and jazz. I think trumpets sort of sound like their language? It's a feeling that I get, but I've never been able to ask them.

They've taken me up just about every two years, I'd say, since 1987. Just about. Sometimes it's more often, and I didn't go up at all between 1995 and 2000. They usually keep me for what feels like a day, but it turns out to be about four hours. Usually. The longest I stayed with them was three weeks. During that time, they made me make phone calls and "keep up appearances". They aren't really bad...well, i was going to say "people". But they're not really bad people. Or whatever.

The two that I got sort of close with told me to call them Jack and Gina. I don't know if they are male or female or even if they have different sexes. But I know that those aren't their real names. Those are just names that they told me.

They will make contact with Earth on a wide scale in 2021. That's the year when they'll land here, or colonize, or whatever. I'm not exactly sure what their plan is. They don't seem to be evil or dangerous. Their planet is, so they told me anyway, a very long way away. They couldn't explain to me how far, they said, becuase it was too far for me to understand and it was also "close to the side". I have no idea what that meant, but it's always stuck with me. Home is "Too far away for you to understand, but also close to the side." We don't have anything that they want, so they told me. So I don't really know why they come here or why they've taken so many of us up or why they've gotten to be friends with me. They do not have any religion and they don't need oxygen or water or trees or anything, I don't think. They don't eat people. I don't think they want to breed with us or genetically engineer us. I don't know what they want. But they've been coming here for I'd guess at least 10 or 20,000 years. I'm not very good about history and "upper paleolithic" and all that. But they've got video of all sorts of stuff and they showed me video of neanderthals and cro-magnon (which really were JUST like us humans except they all had black skin, way less diversity) and all sorts of other human-like things, Us's, or whatever.

And they showed me video of the pyramids being built and this HUGE stone building that I guess is lost somewhere or was destroyed but it was in Europe, I could tell from the video. They have video of them talking with all sorts of people all throughout the history of Earth. They showed me some of them and asked me questions about them but I couldn't understand any of it because I only speak English and even English from 200 or 300 years ago is so different that I could hardly understand it. So I told them that they probably knew more about it all than I did.

I was up three weeks ago. That was the last time. I'm pretty sure that I'll go up again in a couple of years, but I'm not sure after that. The whole "program" or whatever they call it is going to change in July, 2021. I think they said 8th, but it could also have been 18th, I wasn't hearing very well. They weren't trying to intimidate me or even to warn me, so I don't think we have anything to worry about. I hope they don't show the videos they took of me when they first started taking me up, becuase I was so scared and young and they are embarrassing.

Edit...I changed an accidentally racist bit in there that someone pointed out. Changed "They were all black" to "all had black skin, way less diversity".

Edit....No more questions. They are not happy with me. Sorry.

Resumindo, eles estão entre nós a uns vinte mil anos e os planos deles irão mudar por volta de julho desse ano, quando os mesmo se revelarão para nós. Ele são bem neutros, fazem muitas perguntas sobre nós e a nossa história e cultura, mas não gostam que façam perguntas para eles. E o cara no final estava com medo e editou a mensagem dizendo que eles não estavam muitos felizes com ele revelando tudo isso. Espero que eles esteja bem.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pessoal no r/aliens do Reddit tá na loucura com uma resposta de 7 anos atrás de uma conta anônima:



Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.

Eu nao sei, pode ser um troll muito sortudo, mas eu queria que alguma coisa acontecesse, pra mudar um pouco a nossa história

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

alguem aqui pode indicar um sub no reddit que fala sobre o assunto aliens/ufos ?
 
D

Deleted member 219486

Pessoal no r/aliens do Reddit tá na loucura com uma resposta de 7 anos atrás de uma conta anônima:



Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.

Eu nao sei, pode ser um troll muito sortudo, mas eu queria que alguma coisa acontecesse, pra mudar um pouco a nossa história

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk



No começo quando apareceu o vídeo dos tic tacs achei que poderiam ser ovnis mas depois desse recente que confirmaram ser autentico já começo a achar que são drones de alta tecnologia, como a propulsão deles pode ser diferenciada as manobras improváveis são mais fáceis de executar, como mudança repentina de direção, fora que não ter piloto não tem impacto físico em ninguém. Mostraram várias fotos de drones usados pelos EUA e eles são quase próximos em tamanho aos caças utilizados. Imagine os projetos secretos...
 


seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Primeiramente, desculpem eu cair aqui de para-quedas... :ksorriso

Bom ver pessoas aqui interessadas e engajadas neste assunto...

A verdade que muitos não suportam a ideia que possa existir vida em outros planetas e ela possa vir até aqui.

Acredito que é um pouco um sentimento de impotência. Quem São eles? O que eles querem? Que tecnologia é essa que permite vir até aqui?

Como o ser humano vive pouco , difícil mensurar que universo tenha bilhões de anos e que civilizações lá fora que possam ter 500 mil , 1 milhão de anos na nossa frente . Você muita das vezes quando vai compreender essas coisas já chegou na metade do ciclo de vida ou mais.

Talvez se o ser humano vivesse pelo menos uns 200 anos ele poderia tentar buscar entender as coisas ao seu redor

Acho que esqueceu um dos motivos principais; a influência de certas religiões...
A "palavra de Deus" usada como base para a crença de que o homem seja a único ser inteligente no universo criado à sua (de Deus) imagem e semelhança, e que demais criaturas sejam anjos ou demônios.
Outros se apegam a uma espécie de dogmatismo científico que faz os crer que seria impossível vencer as enormes distâncias, entre outras fatores, e por aí vai...
No geral vejo uma falta de humildade em reconhecer que ainda somos "crianças" com uma capacidade mental bastante limitada e com muuuito ainda a aprender.
E a tudo isso ainda se soma a mídia mainstream ridicularizando e banalizando o assunto.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Nessa sexta feira passada por volta de 19h estava jogando conversa fora com meu amigo de infância perto da casa dele, quando do nada ele interrompe o assunto e fala ''c***lho olha aquilo'', virei rápido a cabeça na direção que ele apontava e pude ver dois objetos parecidos com cometas passando por trás de um prédio em construção e em alta velocidade, acredito que passaram 3 no total. Era parecido com isso da foto mas a ''calda'' toda era dessa cor esverdeada.

iu
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nessa sexta feira passada por volta de 19h estava jogando conversa fora com meu amigo de infância perto da casa dele, quando do nada ele interrompe o assunto e fala ''c***lho olha aquilo'', virei rápido a cabeça na direção que ele apontava e pude ver dois objetos parecidos com cometas passando por trás de um prédio em construção e em alta velocidade, acredito que passaram 3 no total. Era parecido com isso da foto mas a ''calda'' toda era dessa cor esverdeada.

iu
Algum objeto dando entrada na terra. Um meteorito
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Nessa sexta feira passada por volta de 19h estava jogando conversa fora com meu amigo de infância perto da casa dele, quando do nada ele interrompe o assunto e fala ''c***lho olha aquilo'', virei rápido a cabeça na direção que ele apontava e pude ver dois objetos parecidos com cometas passando por trás de um prédio em construção e em alta velocidade, acredito que passaram 3 no total. Era parecido com isso da foto mas a ''calda'' toda era dessa cor esverdeada.

iu
Ou um meteorito ou lixo espacial entrando na atmosfera da terra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Vendo a possibilidade desses ufos recém confirmados nos EUA serem piramidais me vem na memória o interessante e surpreendente caso Westendorff, aquele do ovni piramidal visto pelo piloto Haroldo Westendorff em 1996 quando ele sobrevoava a lagoa dos Patos aqui no RS. O mesmo ovni foi visto por operadores do aeroporto de Pelotas que fica próximo ao local do avistamento.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Galera, conseguiram afinal algum registro que não fosse com uma câmera de resolução 12 por 10 p?

Ou infelizmente continuamos reféns dessas terríveis coincidências? Puxa...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Quando todos nós aqui já estivermos com um pé na cova, prevejo que ainda existirá esse papo de que estaremos na iminência de revelações bombásticas acerca de vida alienígena inteligente, full disclosure etc etc.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.568
Pontos
1.324
Quando todos nós aqui já estivermos com um pé na cova, prevejo que ainda existirá esse papo de que estaremos na iminência de revelações bombásticas acerca de vida alienígena inteligente, full disclosure etc etc.

Isso é verdade, nunca vão querer revelar a verdade sobre isso.

Enquanto o Petróleo existir, as coisas vão ficar travadas, aposto que quando acabar eles soltam, ainnn cientista sei lá das quantas inventa sistema de propulsão antigravidade, Cientistas da fac. X criam mini reator de fusão

A parte médica que sinto mais tristeza de esconderem o jogo e tanta gente sofrendo por aí. Tipo a cola médica que o exercito americano usava a muito tempo e só depois de mais de década chegou ao mundo civíl
 
Topo Fundo