O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
126049664_2788266001391509_5301185843289149801_n.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava olhando meus flv antigo e achei esse aqui que ainda tá no youtube

algumas coisas naõ dá pra entender o que o cara fala, mas é mto engraçado



E depois apanhei mais um pouco porque eu tava rindo da reação dela estar com ciúmes dela mesma.

todo homem de bem gosta de apanhar de mulher bonita



ai pegou pesado

eu nem via naruto e tenho uns AMV salvo aqui no pc com lutas (uma que tem um moleque que dá uns poder de areia) com música do linkin park e outros
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053

o Travis Fimmel tem tanto sangue viking quanto um canguru kkkkk

mas levanta uma questão interessante, será que existiam vikings com obesidade mórbida ou não havia alimento suficiente para isso?
e miopia, catarata, glaucoma, porque um viking cegueta não ia durar muito kkkk
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294

Pior q eu tenho um amigo exatamente assim auhauhahuauhauhauhhua. Cara só deixou crescer uma barba gigantesca e fica dia inteiro no FB se chamando de "viking".
Esses dias cara mandou uma foto q dizia "Não sabe quem é Odin, Frei e Loki.....mas se acha viking" eu quase mandei "Nasceu em 1980 no Brasil com sobrenome Oliveira.....mas se acha viking" ahauhauhhauuhauha

o Travis Fimmel tem tanto sangue viking quanto um canguru kkkkk

mas levanta uma questão interessante, será que existiam vikings com obesidade mórbida ou não havia alimento suficiente para isso?
e miopia, catarata, glaucoma, porque um viking cegueta não ia durar muito kkkk

Considerando o tanto de esqueletos encontrados que morreram de desnutrição, disenteria e vermes encontrados acho q obesidade era quase um achivement de platina auhuhahuauha.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo