O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com carregador de cel

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.808
Reações
14.706
Pontos
1.054
bom dia pessoal !

tenho um galaxy j4 que esta levando 3 horas para carregar, olhando aqui vi que carregador que eu uso é de 1 AMPERES, pensando mais sobre o assunto lembrei que quando eu peguei esse cel eu usava um carregador que eu já tinha aqui com saída de 2 Amperes e carregava bem mais rápido , aí não sei se agora demora 3 horas porque a bateria esta ruim ou se o carregador é lento

alguém tem alguma indicação de carregador de qualidade de 2 amperes ?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
O carregador rápido da Samsung, de fato, é de 2A (2000 mA).

A porta USB 3.0 pode passar até 1.5A, salvo engano. USB-C pode chegar a 3A.

Usar uma porta USB 3.0 já melhoraria bastante, apesar de ainda não ser o ideal, mas de todas as formas, você precisaria ao menos de um cabo USB que aguentasse ao menos 2A, senão ele simplesmente vai continuar a mandar 1A (ou menos) e você não vai sair do problema.

GShield, ELG, Anker são umas marcas que fazem uns carregadores, powerbanks e cabos até bons.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
bom dia pessoal !

tenho um galaxy j4 que esta levando 3 horas para carregar, olhando aqui vi que carregador que eu uso é de 1 AMPERES, pensando mais sobre o assunto lembrei que quando eu peguei esse cel eu usava um carregador que eu já tinha aqui com saída de 2 Amperes e carregava bem mais rápido , aí não sei se agora demora 3 horas porque a bateria esta ruim ou se o carregador é lento

alguém tem alguma indicação de carregador de qualidade de 2 amperes ?

recomendo baixar o aplicativo AMPERE pra android.

aqui marca 600-630mA na porta USB 3.0 do notebook e 750-770mA num carregador velho direto na tomada.



184010
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
recomendo baixar o aplicativo AMPERE pra android.

aqui marca 600-630mA na porta USB 3.0 do notebook e 750-770mA num carregador velho direto na tomada.



Visualizar anexo 184010

Putz... sua fonte tá passando 0,7A.
Use outra fonte que tenha mais de 1A, desde que seja a mesma voltagem, mas quanto mais àmperes melhor, desde que comporte o mínimo requisitado pelo celular (ex: requer 5V e 1A, daí tem que usar 5V/1A ou 5V/2A ou 5V/1,5A). Ter menos àmperes passa menos carga elétrica no fio.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
bom dia pessoal !

tenho um galaxy j4 que esta levando 3 horas para carregar, olhando aqui vi que carregador que eu uso é de 1 AMPERES, pensando mais sobre o assunto lembrei que quando eu peguei esse cel eu usava um carregador que eu já tinha aqui com saída de 2 Amperes e carregava bem mais rápido , aí não sei se agora demora 3 horas porque a bateria esta ruim ou se o carregador é lento

alguém tem alguma indicação de carregador de qualidade de 2 amperes ?
Galaxy J4 deve ser 10W mesmo (5v * 2a). Qualquer carregador marromeno entrega isso hoje em dia. Recomendo marca Hrebos. Comprei 2 QC 4.0 aqui e carregam um absurdo o meu smartphone. Mas não procure por modelo QC, pegue o modelo de 10W / 5v / 2a.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
bom dia pessoal !

tenho um galaxy j4 que esta levando 3 horas para carregar, olhando aqui vi que carregador que eu uso é de 1 AMPERES, pensando mais sobre o assunto lembrei que quando eu peguei esse cel eu usava um carregador que eu já tinha aqui com saída de 2 Amperes e carregava bem mais rápido , aí não sei se agora demora 3 horas porque a bateria esta ruim ou se o carregador é lento

alguém tem alguma indicação de carregador de qualidade de 2 amperes ?

Verifica o cabo, esses dias do nada meu smartphone começou a carregar extremamente lento, era o cabo.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Putz... sua fonte tá passando 0,7A.
Use outra fonte que tenha mais de 1A, desde que seja a mesma voltagem, mas quanto mais àmperes melhor, desde que comporte o mínimo requisitado pelo celular (ex: requer 5V e 1A, daí tem que usar 5V/1A ou 5V/2A ou 5V/1,5A). Ter menos àmperes passa menos carga elétrica no fio.

mesmo que o carregador seja de 5 V/3 A, o celular vai carregar apenas na faixa que foi projetado.
Não basta um carregador rápido: seu dispositivo precisa de um circuito de carga capaz de usar um dos padrões de carregamento turbo.
vou ver se tenho uma fonte mais nova pra testar.

edit: troquei o carregador pelo que veio no aparelho e agora está com 950-1010mA.

valeu pelo OP pelo tópico e ao colega por sua dica pra trocar o carregador.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo